"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Babibug's fanfic 21

Olá!!!!!
Continuando...

FANFIC - Capítulo 21:

   Os dois se despediram de Metre fu e foram em bora. Adrien iria deixar Marinette em casa, e durante todo o caminho eles não disseram nenhuma palavra. Após deixa - la ele foi pra sua casa.
    Depois de ter ouvir a suspeita de quem seja Hawk Moth, Adrien ficou muito abalado. Passou o resto da tarde e o início da noite deitado em sua cama com seus pensamentos até receber uma visita. Ele ouve uma batida em sua janela e vê ela se abrindo.
    - Adrien? Está tudo bem? Você não respondia as minhas mensagens, então vim aqui ver como você está... - Era Ladybug que entrou em seu quarto.
     - Ah, Ladybug... - Ele se levanta de sua cama e vai em direção dela.
    - Acho que você precisa de alguém para conversar, não falamos muito depois que saímos da casa do Metre Fu. 
     - Eu to bem... - Ladybug dá um abraço inesperado em Adrien. Ele retribui e começa a chorar. 
    - D-desculpa... e-eu não queria q-que você me visse d-desse jeito... - Diz ele enquanto enxuga as lágrimas.
    - Adrien, não precisa ter vergonha de chorar... fique calmo, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você... - Diz ela colocando a mão em seu ombro. Ele estava com a cabeça abaixada.
    - Adrien, olha pra mim... não precisa sofrer sozinho... estarei sempre aqui - Ela levanta a cabeça do loiro que a olha com seus olhos marejados. Então ele começa a dizer soluçando:
    - Talvez, o meu pai seja o homem que está aterrorizando Paris... talvez ele seja o homem que está fazendo tantas pessoas sofrerem... talvez seja ele que poe todo o dia a sua vida em risco! - Ele a olha com preocupação e repete - poe sua vida em risco... 
     - Talvez, não é certeza.
    - E se for Marinette! Você é a minha única família! Você é a única que amo! Eu não posso ariscar perder você! - Por um breve momento ela fica sem resposta, apenas enxuga as lágrimas do rosto de Adrien com sua mão.
     - Não diga isso Adrien, seu pai também é sua família.
    - O homem que não dá a minima para mim?! Aquela pessoa que me vê como um objeto para as vendas em vez de filho?! - Mas lágrima escorrem no rosto do garoto - Mas talvez eu não seja a única pessoa que sofre em suas mãos, talvez Paris inteira sofra por causa desse homem que um dia chamei de pai... inclusive você...
     - Adrien... não tome conclusões precipitadas...
     - .... Acho melhor eu me acalmar...
     - Sim... quer que eu te faça companhia?
    - Quero - Ele pega ela pela mão e a conduz até o sofá onde os dois sentam, ligam a tv e ficam assistindo abraçados com um cobertor.
     - Você sabe que eu vou estar sempre aqui - Diz ela acariciando o cabelo do loiro.
     Os dois acabam adormecendo naquela posição.
     Adrien acordou no meio da noite e percebeu que Ladybug ainda estava lá junto a ele, então fez a destranformação da garota, a pois em sua cama, deitou ao lado dela e dormiu.
     Amanheceu e os raios solares entraram pela janela de Adrien acordando Marinette. Ela percebe que é segunda feira e vai logo acordar Adrien.
      - Adrien! Adrien! Adrien! - Ela chacoalha ele.
      - Hã...? O que foi...? O que aconteceu...?
      - Hoje é segunda! Agente tem escola!
      - Ata - Ele diz ainda sonolento e pega o celular para ver o horário - Falta 25 minutos da tempo... - Ele diz colocando a cara no travesseiro.
       - Eu vou me atrasar! - Diz Marinette levantando rápido quase em um pulo.
       - Você já ta acostumada...
       - Ha - ha muito engraçado - Diz ela com sarcasmo - Eu não me atraso faz tempo, ta?!
       - Então já ta hora de voltar á rotina - Fala Adrien ainda com a cara no travesseiro.
       - Ta querendo me irritar hoje?!
       - NÃO! Não, não, não, eu só tava brincando my Lady... - Diz ele saindo da cama com um pulo, com medo da irritação dela ser descontada nele.
       - Voltar á rotina... - Ela diz baixo.
       - O que você disse?
       - Ah, nada, eu só tava pensando...
       - No que?
      - Eu não lembro quando foi a última vez que saímos com a Alya e o Nino, na verdade não lembro quando foi a última vez que cheguei atrasada, não lembro nem da última vez que a Chloe me irritou!
       - O que tem isso?
       - Faz tempo que não volto á essa minha "rotina".
     - É, minha vida também não foi a mesma desde que Hawk Moth piro na batatinha com esses negócios de dispositivos, robôs gigantes e blá blá blá - Marinette começa a rir muito.
       - Hahaha piro na batatinha hahaha só você mesmo para me fazer rir uma hora dessas.
      - Amo sua risada, amo seu sorriso, amo tudo em você - Marinette fica um pouco corada com o comentário - Também amo quando você fica corada - Adrien ia iniciar um beijo, mas Marinette interrompe quase gritando.
     - A escola! Preciso ir! - Diz ela se fastando rapidamente e procurando Tikki pelo quarto - Ai! Agora lembrei, daqui a duas semanas tem a prova de física! Eu sou péssima em física...
       - Bem agora que você tava acalmando você lembra da escola...
       - É! Agora me ajuda a achar a Tikki!
       - Ok, ok... e deixa que eu te ajudo com física é a minha matéria favorita, eu sou bom nela.
       - Ta ok, obrigada, mas agora o foco é encontra Tikki.
       - Ok... - Eles procuram a kwami pelo quarto e Adrien a acha - Achei!
       - Aonde?!
       - Aqui no sofá, ela está dormindo ao lado de Plagg.
       - Awnn que fofo... mas agora não dá tempo para isso! Tikki acorda! - Diz Marinette cutucando a kwami.
       - Hã...? Oi...? Marine...
       - Tikki, transformar! - Tikki é sugada para dentro do Miraculous.
       - Ah, coitada, não deixou nem ela acordar.
       - Estou muito apressada! Preciso ir! Tchau! - Diz Ladybug já abrindo a janela.
       - Ei, pera, não vai me dar nenhum beijinho?
       - Depois que você disse sobre eu chegar atrasada? Não. Tchauzinho! - Diz ela já saltando.
       - Te vejo na aula my Lady! - Ele grita para ela pela janela.
      Durante a aula foi calmo, nenhum ataque de um akumatizado, nem sinal de Hawk Moth e Lila não veio. Na hora do intervalo Marinette e Adrien foram conversar em particular.
       - Está muito calmo hoje, não acha? - Pergunta Marinette.
      - É, mas isso é bom, e pelo visto a Lila não foi burra de aparecer por aqui com dois super heróis da mesma classe de olho nela.
       - É... que tal patrulharmos um pouco hoje atarde?
       - Claro, mas pode ser as duas horas? É que eu tenho sessão de fotos as uma.
       - Ok, combinado, e o local de encontro é no topo da Torre Eiffel.
       - Pera, vamos chamar o Trevor?
       - Melhor não, vamos deixa - lo descansar.
       - Ele pode descansar e eu não?
       - Você sabe que agente já descasou, mas se você não ta afim de patrulhar, eu patrulho sozinha...
       - NÃO! Não, não e não! Eu vou junto. Eu só tava brincando, você sabe disso né?
       - Eu sei, também sei que se preocupa comigo e que não deixaria eu patrulhar a cidade sozinha.
       - Joaninha esperta.
       - Gatinho bobo.
     O sinal toca e todos voltam para a aula. O tempo passa muito devagar durante as aulas que estavam entediantes, mas finalmente o sinal toca e todos são liberados. Então, como foi marcado, as duas horas no topo da Torre Eiffel...
       - Olha quem chegou adiantada - Diz Chat Noir assim que chegou e viu sua joaninha.
       - Depois do que você me disse hoje de manhã, vou provar que não chego mais atrasada em nada.
       - Amo essa sua determinação.
       - Vamos focar em patrulhar.
       - Mas dar uma descontraída nunca faz mal, não acha? E alias, você está me devendo algo desde hoje de manhã...
       - Eu não estou te devendo na... - Ela é interrompida por um beijo.
       - Agora não ta devendo mais, por enquanto.
       - Ta... até que é bom mesmo dar uma descontraída - Ela dá um sorriso lindo.
       - É o que faço melhor, Princesa.
       A patrulha foi calma e divertida. Chat Noir queria tirar a preocupação da carinha linda da heroína que tanto ama. Até que a noite caiu.
       A escuridão predominava e um silêncio misterioso estava presente no ar. Nossos heróis estavam no topo de um prédio observando atentamente a cidade. Os dois decidem descer em uma rua procurando algum movimento estranho sobre a imensidão escura e sombria.
      De repente... um vulto preto passa rápido, causando um pequeno susto nos heróis. Se escondendo sobre as sombras da noite estava algo para se preocupar.
    Preto, era a cor que se mantinha no local, a não ser por um poste com uma luz fraca que se destacava na escuridão.
       - Lady... fique atrás de mim - Diz Chat Noir olhando para o local onde o vulto havia passado.
     Outro vulto passa! Do lado contrario onde o outro estivera. Os dois ficam de costas um para o outro em formação de ataque.
       - Não sou uma donzela em perigo.
      - Eu sei, mas não saia de perto de mim - Ele segura o pulso dela e outro vulto passa! Tão perto dos heróis que Chat quase fora tocado pela sombra desconhecida.
       - Chat, é melhor sairmos daqui - Ela sente que seu pulso não está mais sendo segurado, ela olha para trás - Chat...? CHAT!?
    Não há mais ninguém ao seu redor, sua única vista é a imensidão preta. Ela estava completamente... sozinha.

Eai?! Legal?! Não?! Quer continuação?! Comente!

-Babibug

74 comentários:

  1. Continua!! Continua!! Quase final de temporada Babibug e você está deixando a fanfic mais misteriosa a cada capítulo!! A cada capítulo você está nos deixando mais curiosos!! Mais capítulos, por favor!! Sem elas não vou aguentar esperar até a 2ª Temporada de Miraculous!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ok Prescott! Relaxa que vou continuar!!! E acredite em mim, esse não é capítulo mais misterioso.... AH! Antes que eu me esqueça! Domingo irei postar 6 spoilers sobre a minha fanfic! 5 serão desenhos! Espero que goste ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. q dia vc vai postar a continuação do 21???

      Excluir
  2. Por favor continue a fanfic.Vc e uma ótima blogueira babibug
    - Vitor

    ResponderExcluir
  3. e tambm vi uma imagem do anel de chat noir no instagram

    https://www.instagram.com/p/BItc5abD9uY/?tagged=miraculousladybug
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU SANTO KWAMIIII! Q anel P-E-R-F-E-I-T-O! EU QUERO UM!!!!!!! <3 Amei! :D
      -Babibug

      Excluir
  4. muito bom o capitulo uma pergunta: tem como separar os capítulo tipo assim:

    1a temporada
    capitulo 24
    capitulo 25
    capitulo 26

    2a temporada:
    capitulo 27
    capitulo 28
    capitulo 29

    isso para os leitores não ficarem perdidos caso voce não saiba do que eu estou falando vou colocar aqui um link aqui em baixo como exemplo :

    http://aventurasjohto.blogspot.com.br/2015/12/capitulos.html

    OBS: esperando os proximos capitulos quero so ver como a Ladybug vai lidar com os os fantasmas da escuridao (vou chamar ele(s) assim) ainda sem visão noturna rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou :) e será um fantasma ou uma pessoa? e eu tive uma ideia sobre os caps da segunda temporada, veja se vc concorda:

      1a temporada:
      "Babibug's fanfic 26"

      2a temporada:
      "2ª Babibug's fanfic 1"

      O q vc acha? (e eu irei explicar que é o capítulo 1 da segunda temporada e tals)
      -Babibug

      Excluir
    2. eu pensei numa lista mais essa é melhor e eu acho que o titulo "2ª Babibug's fanfic 1" ficaria esquisito não acha que tal "Babibug's 2a temp. fanfic 1" o que voce acha Babibug?

      Excluir
    3. SIM!!!!! MIL vezes melhor!!!!!!! Obrigada Megapikachu <3 :)
      -Babibug

      Excluir
  5. i ver como você está... - Era Ladybug que entrou em seu quarto.
    - Ah, Ladybug... - Ele se levanta de sua cama e vai em direção dela.
    - Acho que você precisa de alguém para conversar, não falamos muito depois que saímos da casa do Metre Fu.
    - Eu to bem... - Ladybug dá um abraço inesperado em Adrien. Ele retribui e começa a chorar.
    - D-desculpa... e-eu não queria q-que você me visse d-desse jeito... - Diz ele enquanto enxuga as lágrimas.
    - Adrien, não precisa ter vergonha de chorar... fique calmo, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você... - Diz ela colocando a mão em seu ombro. Ele estava com a cabeça abaixada.
    - Adrien, olha pra mim... não precisa sofrer sozinho... estarei sempre aqui - Ela levanta a cabeça do loiro que a olha com seus olhos marejados. Então ele começa a dizer soluçando:
    - Talvez, o meu pai seja o homem que está aterrorizando Paris... talvez ele seja o homem que está fazendo tantas pessoas sofrerem... talvez seja ele que poe todo o dia a sua vida em risco! - Ele a olha com preocupação e repete - poe sua vida em risco...
    - Talvez, não é certeza.
    - E se for Marinette! Você é a minha única família! Você é a única que amo! Eu não posso ariscar perder você! - Por um breve momento ela fica sem resposta, apenas enxuga as lágrimas do rosto de Adrien com sua mão.
    - Não diga isso Adrien, seu pai também é sua família.
    - O homem que não dá a minima para mim?! Aquela pessoa que me vê como um objeto para as vendas em vez de filho?! - Mas lágrima escorrem no rosto do garoto - Mas talvez eu não seja a única pessoa que sofre em suas mãos, talvez Paris inteira sofra por causa desse homem que um dia chamei de pai... inclusive você...
    - Adrien... não tome conclusões precipitadas...
    - .... Acho melhor eu me acalmar...
    - Sim... quer que eu te faça companhia?
    - Quero - Ele pega ela pela mão e a conduz até o sofá onde os dois sentam, ligam a tv e ficam assistindo abraçados com um cobertor.
    - Você sabe que eu vou estar sempre aqui - Diz ela acariciando o cabelo do loiro.
    Os dois acabam adormecendo naquela posição.

    essa cena foi muito triste eu chorei quando li essa cena da fanfic
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU SANTO KWAMIIII!!!! Obrigada Vitor!!!! Sério, eu fico MUITO feliz quando as pessoas se comovem com as minhas fanfic (agr eu to chorando) Obrigada msm! A fanfic e o blog são muito importantes para mim e AMO comentários (principalmente desse jeito) Obrigada mais uma vez Vitor! Ah! Já quero avisa - lo... DOMINGO IREI POSTAR 6 SPOILER DA SEGUNDA TEMPORADA DA FANFIC! 5 deles são desenhos! E quero sua opinião sobre eles! Espero que goste :)
      -Babibug

      Excluir
    2. nao eu q tenho q agradecer por fazer fanfics tao boas
      -vitor

      Excluir
    3. se preocupar com o blog com o conteúdo e também em responder a gente
      -vitor

      Excluir
    4. Não. Eu que agradeço! Os comentários que dão vida ao blog! Tendo o blog, o mínimo que posso fazer é me preocupar com ele e responder os comentários! Eu e o blog não seriamos NADA sem você e TODOS que comentam! A única coisa que posso dizer é Obrigada!
      -Babibug

      Excluir
  6. vc vai postar a continuação só no domingo?????
    eu AMO miraculous e eu quero saber muito como continua pff!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gosta :D e infelizmente só postarei a continuação sexta que vem... mas domingo CONTAREI SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DA FANFIC! Espero que goste Carol! :)
      -Babibug

      Excluir
    2. MUINTO OBG continue sempre!!!

      Excluir
    3. Eu que agradeço! Vou continuar sim! :)
      -Babibug

      Excluir
  7. Oi babibug que fanfic mais marivilnda que tive oportunidade de ler! Ah amei os momentos Ladrien... a segunda temporada das suas fanfics serão fantásticas!

    #Eusouummiraculerdoidoqamasuasdanfics
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitor <3! Espero que goste da segunda temporada da fanfic! Domingo postarei spoiler dela! :) Espero que goste!

      #amigadoidinhaetotalmentemiraculer
      -Babibug

      Excluir
  8. *fanático km
    E concordo com o Vitor obrigado por sempre estar nos respondendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mínimo que posso fazer :) vocês são muito importantes para mim e para o blog! E fico feliz que tantas pessoas gostem da minha fanfic :D
      -Babibug

      Excluir
  9. O último que respondeu ali era eu e era fanfic não fanático... esse corretor
    Kkkk
    #ehhhh
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que já disse que suas fanfics são incríveis mas o que eu posso fazer elas são mesmo!!!!!!!!_bugboo

    ResponderExcluir
  11. Noooossaaa! Tá incrível! Continua please! "Vc é minha única familia, vc é a única pessoa que eu realmente amo!" Deuuuuuus!! Que tiro! Muito bom Babibug!!




    Notei que tem outra Carol aqui, então vou comentar agr assim: Carol��. Pra VCs poderem identificar, e não rolar confusão, já que nigm gosta de confusão ( Ok, talvez um pouquinho...)





    Definitivamente, vc tem que continuar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 kkkkk (vou admitir: eu chorei quando li o que escrevi) Eu fico MUITO contente que goste! E relaxa que irei continuar! E amanha postarei SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DA FANFIC! Espero que goste :)
      -Babibug

      Excluir
  12. Babibug! Está cada vezm0 melhor!!! Adoro as tuas fanfic s ! Nunca pares!! E estou ansiosa pela segunda temporada....
    1)na série miraculous( segunda temporada) será que eles vao mesmo se revelar? É que se eles se revelam na segunda temporada( o que eu acho que não vai acontecer), não têm " história" para o resto das temporadas!

    Mas é a minha opinião... o que achas Babibug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q estas gostando <3 e te respondendo...
      1) Minha prima já me fez essa pergunta e chegamos a uma conclusão: a história de Miraculous nunca acaba, porque mesmo se eles descobrissem as identidades eles precisam capturar Hawk Moth! E pode acontecer de aparecer novos vilões! Daí vem essa expressão (q não sei onde ouvi) "o trabalho de um herói nunca acaba" o que vc acha Sofia?
      -Babibug

      Excluir
    2. Faz sentido, Babibug!
      Obrigada pela explicação!!

      Excluir
  13. isso foi demais completamente miraculous vc tem que continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada <3 vou continuar sim! E amanha postarei spoilers da segunda temporada da fanfic! Espero que goste :)
      -Babibug

      Excluir
  14. Amei a fanfic!!!
    A unica coisa ruim é que é só uma vez por semana!!!! Eu fico muito ansiosa para a continuação!!!! Continua a fanfic!!!!
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gosta Clara :) Vou continuar sim!!! E hoje irei postar spoilers da segunda temporada da fanfic! Espero que goste :D
      -Babibug

      Excluir
    2. vlw pelos spoilers!!! sem eles não aguentaria esperar ate a 2a temporada!!!!

      Excluir
  15. fanfic legal ! porfavor continua ! vc pode passar mais capitulos por semana ? e pode tbmdar alguns sploilers dos proximos fanfics pf ?
    - Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Q bom q gosta :) Eu postei hj spoilers da segunda temporada da fanfic! E... eu postaria mais capítulos por semana, mas as minha aulas voltaram e estou ficando sem tempo :'( Desculpa... mas NUNCA irei deixar de postar sexta!
      -Babibug

      Excluir
    2. tudo bem ! obg por dar spoilers ;)
      -Laura

      Excluir
  16. É continuação tem que ficar incrível, como sempre 😆😆😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 a continuação será D+! (mas os mais emocionantes para mim serão do capítulo 23 ao 26, muito suspense, mistério, romance, tragédia e drama)
      -Babibug

      Excluir
    2. A-DO-RO MIGA VC SABE DO QUE EU GOSTO

      (kkkkkk)

      Excluir
    3. kkkkkkk então irá adorar os próximos capítulos!
      -Babibug

      Excluir
    4. siga seus instintos não vai me decpicionar

      Excluir
    5. kkkk ok! Obrigada pela confiança! (e só uma coisa... o próximo cap será... bem... emocionalmente horrível... tem bastante suspense... não fica brava comigo se vc achar ele muito "AAAAAA"!)
      -Babibug

      Excluir
  17. Eu entendi a referência zootopia
    Joaninha esperta
    Gatinho bobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo no filme zootopia diz:
      coelha esperta
      garroto bobo

      Excluir
    2. é mesmo no filme zootopia diz:
      coelha esperta
      garroto bobo

      Excluir
    3. Sim!!!! (sabia que alguém iria perceber!) Eu AMO o filme Zootopia <3 é um dos meus filmes favoritos de animação (tb amo Operação Big Hero <3) Alguma hora ou outra sabia que alguém iria ver a referencia! :)
      -Babibug

      Excluir
    4. temos muito em comum eu também amo

      meu santo kwami

      Excluir
  18. Respostas
    1. também to esperando, carol... :(

      Excluir
    2. Eu vo gente calma! Eu tive um contra tempo mais relaxem! Novo capitulo está por vir ainda hoje!
      -Babibug

      Excluir
  19. e tem como não gosta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta certo nunca neuma pessoa no universo diria que não gostou

      Excluir
    2. Ai meu santo kwami... Obrigada gente! (acho que vou chorar) Sério, obrigada vcs não sabem o quando eu fico feliz em ouvir isso! (quero dizer, ler kkk)
      -Babibug

      Excluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    AGENTE É IGUAL HA VC EU SEI COMO VC SE CENTE APROPOSITO NÃO É SÓ DO BLOG QUE EU GOSTO TAMBÉM GOSTO DE FALAR DE MIRACULOUS COM VC ASSIM POSSO FALAR TUDO QUE EU GOSTO COM ALGUÉM COMO VC QUE NÓS ENTENDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Quetsia! (agora eu chorei) E sempre estarei aqui para ouvir (quero dizer, pra ler) e comentar sobre Miraculous! Pode contar comigo!
      -Babibug

      Excluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    AGENTE É IGUAL HA VC EU SEI COMO VC SE CENTE APROPOSITO NÃO É SÓ DO BLOG QUE EU GOSTO TAMBÉM GOSTO DE FALAR DE MIRACULOUS COM VC ASSIM POSSO FALAR TUDO QUE EU GOSTO COM ALGUÉM COMO VC QUE NÓS ENTENDE

    ResponderExcluir