"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 7 de agosto de 2016

Spoilers de Babibug's fanfic!

Oiii!!!!
Gente, eu havia prometido spoilers da minha fanfic! Disse que seria spoilers de tempo (eu expliquei na postagem "uma novidade e um acordo"), mas eu decidi um jeito MUITO mais legal de dar spoilers! Com desenhos! No começo eu ia apenas mostrar 1 desenho, mas eu acabei me empolgando MUITO e fiz 8 desenhos! Eles são personagens novos que aparecerão na segunda temporada da fanfic!:

As novas meninas:

Skyle:



Charlotte:



Mia:



Os novos meninos:

Renan:



Marc:



Hector:



Os novos super vilões:

Worldwide:



Multicast:

O único personagem que falarei sobre será a Multicast, mas apenas irei dizer a tradução do nome dela que já dá uma ideia de qual é seu poder (aviso: a história de cada personagem será contada ao longo da segunda temporada da fanfic, inclusive como surgiu os novos vilões e porque).
A tradução do nome dela é "Multiforma".

Agora deixarei uma pergunta que gostaria que respondessem ela na opinião de vocês: Quem você acha que é a Multicast?

- Skyle
- Charlotte
- Mia
- Nenhuma das garotas acima.

Então?! Quem você acha que é a Multicast?! Vocês gostaram dos desenhos?!
Qual personagem novo vocês gostaram mais? (eu sei, eu disse que ia fazer só uma pergunta, mas não me segurei). Vocês gostaram?! Não?! Comentem!

-Babibug

82 comentários:

  1. eu acho q e a Mia a multicast
    -vitor

    ResponderExcluir
  2. e também amei os os desenhos ,e meus personagens favoritos foram a Skyle e o Hector
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual e o poder do Wordwild ?
      -vitor

      Excluir
    2. Q bom q gostou Vitor :) e... eu já dei muito spoiler! Meu subconsciente não deixa eu dizer mais, então terá que esperar pela segunda temporada da fanfic!
      -Babibug

      Excluir
  3. Lindos desenhos!! Eu acho que a Mia é a Multicast!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Prescott :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Babibug, uma novidade:

      Thomas Astruc, respondeu à uma fã que nem todo super herói precisa ter um miraculous, foi algo aproximado disso, não consegui o link. Mas talvez signifique que haverá um herói na série que não terá um miraculous, e estam dizendo por aí que esse mesmo herói vai tentar conquistar a Ladybug deixando Chat Noir com ciúmes.

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAA! Seria MUITO CUTEEEE!!!!! E eu desconfiava que uma pessoa não precisa de um miraculous para ser super herói! Tanto que a Multicast não está akumatizada e nem tem um miraculous, os poderes são dela (agora pode parecer estranho e sem sentido, mas quando você souber a história dela... tudo será diferente...)
      -Babibug

      Excluir
  4. Acho que a Multicast é a Skyle e o Worldwide é o Marc, mas amei todos os seus desenhos.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Lieng! (não posso dar palpite sobre quem vc acha q é quem, pq posso dar spoiler...)
      -Babibug

      Excluir
  5. O Worldwide é o Marc e a Multicas é a Charlotte rs

    ResponderExcluir
  6. Amei os desenhos!! Eu não acho que a multicast seja a mia... não me parece nenhuma das garotas acima( na maior das opções, a Charlotte!


    Babibug, há postei um novo desenho no insta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Sofia! (não posso comentar sobre quem vc acha q é quem se não posso sem querer dar spoiler)
      E eu vou ver o seu desenho!!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Valeu pelos spoilers! Nossa seus desenhos são lindos (até os nomes você personalizou)!♥♥♥
    E eu acho que a Multiscast é a Mia. Elas são meio parecidas...
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada <3 fico feliz q tenha gostado Ana :D (não posso dar opinião sobre quem vc acha q é quem, se não posso acabar dando spoiler...)
      -Babibug

      Excluir
  8. Respostas
    1. (não posso comentar sobre quem vc acha q é quem se não posso acabar dando mais spoiler...)
      -Babibug

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Babou acho que ñ será a mia
    Acho mais provável que seja Charlotte na minha opinião

    #Spoilerssãobons
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  11. E tbm acho que o outro vilão é o Marc

    -VitorSantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (não posso comentar sobre quem vc acha que é quem, se não posso dar mais spoiler...)
      #NoSpoiler
      -Babibug

      Excluir
  12. amei os desenhos!!! e os spoilers!!!
    eu acho que ela e a Mia (elas são meio parecidas na minha opinião)

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Q bom q gostou Clara!!!! (mas não posso comentar sobre quem vc acha q é quem se nãp posso dar spoiler sem querer...)
      -Babibug

      Excluir
    2. ok tudo bem (mas pelamor de Deus posta mais spoilers!!!! eu sei que e pedir demais mas mesmo assim!!!!) :P

      Excluir
  14. Ficaram lindos os desenhos!!! Os meus favoritos foram a Charlotte, a Skyle e o Hector. Acho que a Multicast é a Mia ( ela, elas são muito parecidas...) o outro vilão deve ser o Marc...




    Lembra quando eu perguntei da Queen Bee? Então eu acho que ela é ou a Skyle ou a Charlotte...




    Os desenhos ficaram simplesmente purrfeitos! Estou louca para a segunda tempo da sua fanfic, com certeza vai ser tão legal, romantica, misteriosa e emocionante como a primeira!!������������������������������������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA CAROL! <3 Fico MUITO feliz por ter gostado :) (mas não posso comentar sobre quem vc acha q é quem, se n posso dar spoiler sem querer...) Mas serio, obrigada msm!
      -Babibug

      Excluir
  15. Oii, amo de paixão o blog de vcs, o conteúdo é ótimo, mas o layout do blog, não é muito chamativo, então por isso fiz um Layout legal é gostaria que vcs vissem se gostarem podem usar, e por favor não levem isso como uma crítica ruim e sim uma crítica construtiva. E se puderem mandem o email para eu poder mandar o layout.. Obrigada, Amo Vcs ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Eu não sei mexer muito no blog (não sou mt boa com essas coisas) vou pedir para a Silly fazer! Obrigada por nos dizer! Toda ajuda, crítica e comentário é bem vindo! <3 Brigada
      -Babibug

      Excluir
  16. acho q e a mia... mas me da os desenhos pra mim?!


    ResponderExcluir
  17. Ah e tmb esqueci de falar muito lindo os desenhos eu achei legal o desenho Skyle
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  18. Nossa vc desenha muito bem <3
    Eu acho que pode ser...a Mia,elas são muito parecidas e o poder dela como o nome ja diz é de mudar de forma
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda <3 fico feliz de ter gostado :) (não posso comentar sobre quem vc acha q é quem, se não posso acabar dando spoiler...)
      -Babibug

      Excluir
  19. amei o desenho acho q é a Mia (não sei porque só to chutando) e aliás desculpa por não ter comentado mais nas postagens o q falta pra mim é tempo, mais de vez em quando vc vai ver algum comentário meu por aqui e aliás vc desenha super bem. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 tudo bem, eu tb não to com muito tempo de responder nem de fazer as postagens, agora vai vou voltar com a rotina de só sexta...
      -Babibug

      Excluir
  20. Á e eu esqueci e dizer eu vi a fanfic e eu ameeeei aaaawnn q fofos vc cria fanfics ótimas espera ótimas não maravilhosas! eu amo suas fanfics e espero q vc continue bastante pq vc tem talenta pra desenhar e pra criar continue sempre, e de novo bjs acho q ñ esqueci de falar mas nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn obrigada mesmo! <3 me alegra muito que vc goste! Vou continuar sim!! Obrigada de novo! bjss
      -Babibug

      Excluir
  21. Babibug eu não sei se voce sabe mais eu li Zag World (outro blog da Nina dona do blog Miraculous Ladybug Br) foi confirmado que vai ter o espeial do Ghostforce onde a Pixie Girl e até mesmo o Miraculous apareceria rs

    ResponderExcluir
  22. acho q a Mia é a Multicast e, a minha preferida é a Skyle e a Charlotte. (sei q vc não perguntou mas acho tbm q o Worldwide é o Marc...)e seus desenhos estão perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 fico muito feliz que tenha gostado :D (mas não posso comentar sobre quem vc acha que é quem se não posso acabar dando spoiler...) Obrigada mesmo!
      -Babibug

      Excluir
    2. ❤#miraculousislife!!!❤

      Excluir
    3. (Com toda a certeza do universo paralelo e dimensional, Miraculous is life <3)
      -Babibug

      Excluir
  23. escuta mudando de asunto eu descobrir uma coisa
    a marinette é sobrinha do mestre - fu por conta o tio da marinette tem tem irmão que é o mestre - fu isso torna marinette sobrinha do mestre - fu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE?!?!?!?! Sério?!?!?! Como vc descobriu isso?!?!?! Meu santo kwami! Ladybug está no sangue da Marinette hein!?
      -Babibug

      Excluir
    2. meu santo kwami digo eu

      ISSO É SERIO por isso em alguns ep ele dar atenlção para marinette

      EU tive um treco

      Excluir
    3. a ladybug é como já fosse dez do inicio do sangue da marinette isso eu vi no youtube

      Excluir
    4. isso poderia dar uma hotima série

      Excluir
    5. Meu sato kwamiiiiiii!!!!!!! Isso tem muito sentidoooooo (to pirando MUITO aqui) Obrigada Tarcisio! Sério! To entrando em choque! Não acredito que não pensei nisso antes! Nem passo pela minha cabeça! kkk
      -Babibug

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKK

      gosto muito disso também mais sério pra mim miraculous é levado ha sério eu só falo a verdade

      Excluir
    7. Tb levo Miraculous muito a sério, mesmo que as pessoas ficam "esse desenho é muito infantil" ou elas conversam comigo brincando com as teorias (to falando da vida real) eu falo com o coração quando o assunto é Miraculous <3
      -Babibug

      ps: Miraculous não é infantil e odeio as pessoas que falam que é!

      Excluir
    8. eu mataria as pessoas que falam que miraculous é besta é infantil elas estão muito erradas

      Excluir
    9. SIM! COM TODA A CERTEZA DO UNIVERSO PARALELO E DIMENSIONAL! Só não mato meus "conhecidos" (que antes eram amigos mas qnd disseram que miraculous é infantil deixaram de ser) pq eu seria presa ou expulsa da escola ou os dois! (mas da vontade sabe...)
      -Babibug

      Excluir
    10. sei melhor que ninguém do pensando como é que agente não é irmã reparei que seus desenho de miraculous são identicos ao meu desenhamos da mesma forma como é me diz uma coisa dessa pessoas identicas em tudo não são irmãs?!

      Excluir
    11. kkkkkkk <3 tb não sei... vc é mais parecida comigo que a minha! kkkk
      -Babibug

      Excluir
  24. Oi babibug eu resolvi participar do desafio e,eu acho que a Multicast e a Skyle, pq elas usam a mesma pulseira.
    - bugboo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a mia e a charlotte tambem tem a msm pulseira!!!

      Excluir
    2. Buahahahaha! Tem um motivo para elas usarem a mesma pulseira... mas em quanto isso vou deixar vcs quebrando a cabeça e não vou falar nada...
      -Babibug

      Excluir
  25. Boa noite!
    Adorei os desenhos o personagem que mais gostei é a Multicast e eu acho que pelo formato do rosto ela é a Mia . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! (Será mesmo? Mas não posso comentar sobre isso pq se não posso acabar dando spoiler...)
      -Babibug

      Excluir
  26. Amei os desenhos o worldwide é o Marc pq esse já ta na cara e a Multicast deve ser a Mia

    mal posso esperar pela a segunda tempo. da sua fanfic babibug :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :) e espero que goste da segunda temporada!
      -Babibug

      Excluir
  27. vou te dar uma sugestao pra colocar na fanfic!!! mas como sempre digo(escrevo) nao prescisa colocar na fanfic!

    1)(baseado no comentario do prescott, eu acho) ladybug e c(h)at noir iam ´pra uma outra dimencao e iam parar no mundo real.
    2)acotecer alguma coisa romantica entre tiky e plagg

    3)revelacao da identidade de hawk moth

    ~isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Eu acho uma ótima ideia! Mas acho que teria que ficar para a terceira temporada da fanfic... (se vcs quiserem que tenha terceira temporada, claro)

      2) Sim!!!! Eu pensei em trabalhar com senas romanticas entre a Tikki e o Plagg, mas com tudo isso acontecendo entre os herois, acho que só da pra encaixar na segunda temporada...

      3) Isso irá acontecer... (spoiler)
      -Babibug

      Excluir
  28. ENCONTREI O ADRIEN DO LIVE ACTION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    https://twitter.com/CamiClicky?lang=pt
    eai o q achou/???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de sua amiga isa(esqueci de escrever meu nome)

      Excluir
    2. Sim!!!!! Eu viiiiiiiiiiii! Ele é perfeito! <3 (igual ao Adrien) aiiiiiiiiiiii to tão animada pra esse filme!!!!!!!!!!!!!! (pirando aqui!)
      da sua amiga doidinha totalmente miraculer,
      -Babibug

      Excluir
  29. e cagora encontrei a mari e o adrien!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    https://twitter.com/zagtoon/status/757806058777645058

    a mari so falta cortar o cabelo e pintar de azul

    ~isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu santo kwami!!!!! Eu n tinha visto a garota!!!!!!! SÉRIO! ELES SÃO MUITO IDENTICOS!!!!! Q purrfeito (como diria Chat Noir kkk)
      -Babibug

      Excluir
  30. Não quer dizer q vai ser msm eles tipo no filme da bela e a fera demorou um ou dois anos pra encontrar o elenco(a bela é aquela Hermione do Harry Potter)
    ~isa

    ResponderExcluir
  31. Não quer dizer q vai ser msm eles tipo no filme da bela e a fera demorou um ou dois anos pra encontrar o elenco(a bela é aquela Hermione do Harry Potter)
    ~isa

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Me desculpe Isa... é que eu vou entrar em semana de prova e tenho q estudar, então não estou com muito tempo. E ainda a Silly nunca posta e a Kitty se mudou pra Portugal... Então ta dificil pra mim cuidar do blog sozinha... desculpa...
      -Babibug

      Excluir