"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novidades da semana; inclusive uma INACREDITÁVEL!

Oi gente!!!!
Acabou minhas provassss!!!!! E estou MUITO feliz pela essa novidade INACREDITÁVEL que contarei só no final do post... aproveitem!

Primeiro: as novidades da semana pelo Jeremy:


















(tradução) "Joia de Miraculous Ladybug. Luxo da Zag que virá em breve #zagheroez"

AAAAH! Um joia de Miraculous! Eu quero!

Metal Candy Box!  from Korea 👍#miraculousladybug #zagheroez

(tradução)"Caixa de metal de doce! Da Coreia #miraculousladybug #zagheroez"

Eu achei ela muito fofa (eu quero uma), então resolvi postar para mostra - la a vocês!


#miraculousladybug products













"#miraculousladybug produtos"

Aaaaaah! Eu quero! Quero tudo! Mas acho que só tem nos Estados Unidos e na França :'(

Yesterday, i've been interviewed by the most amazing and cuttest reporter!!! #miraculousladybug #zagheroez

"Ontem, eu fui entrevistado pelo mais incrível e fofo repórter!!! #miraculousladybug #zagheroez"

O Jeremy postou essa image sobre a entrevista com a Lindalee faz um tempinho, mas eu queria postar essa notícia da entrevista junto com o video! Aqui está! (aconselho a ativarem as legendas):


Informações do video:
  • A Lindalee perguntou se a Ladybug e o Chat Noir iriam descobrir as identidades um do outro. O Jeremy respondeu que ele não podia falar, mas antes ele deixou escapar um "talvez"... Ele disse que teremos que descobrir na 2ª e na 3ª temporada ou no filme!
  • Ele falou que eles estão demorando para lançar a 2ª temporada, porque no começo eles não sabiam que a série faria tanto sucesso, então as temporadas estão em produção.
  • Foi comentado sobre os desenhos dos Miraculers dos protagonistas se beijando e se casando, e a Lindalee perguntou se isso poderia acontecer. Jeremy disse que talvez poderia ter alguma temporada para isso acontecer.... (meu santo kwami, isso seria incrível).
  • O Jeremy só contou para LINDALEE o nome do kwami de pavão! (que raiva).
  • Terá um episódio especial na segunda temporada que irá falar sobre a origem dos kwamis!
  • A caixa dos Miraculous tem + PARTES!!!! De acordo com o Jeremy nós só vimos um parte dela!!!!! (Aaaaah!)
  • O especial de Natal será um musical!
  • O filme live-action está sento escrito e será uma história de amor e poderes!
  • O Jeremy ama TODOS os Miraculers!
Segundo: notícias da semana pelo Winny:

Uma de minhas fontes confiáveis teve um conversa com o Winny, perguntou uma coisa e ele afirmou o seguinte:

(tradução, pergunta) "O Adrien gosta da Marinette?" 
(tradução, resposta) "Ele gosta dela sim. Mas como amigo, isso é tudo, como um colega de classe"

Por enquanto né gente...

Agora... a notícia inacreditável....




















(tradução, pergunta)"Eu Tenho um dúvida, o especial de Natal vai sair este ano ou em 2017? Me ajude por favor :)"
(tradução, resposta) "Este ano"

SIM!
É ISSO MESMO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!
O ESPECIAL DE NATAL DE MIRACULOUS VIRÁ EM...


Resultado de imagem para 2016


Resultado de imagem para miraculous ladybug gif

Isso é LINDO! É INCRÍVEL! É MIRACULOUS!!!!!

Aaaaaah! D+ né??!?!?! To MUITO animadaaaaa!
Espero que tenham gostado :)

-Babibug

53 comentários:

  1. ESTE ANO!!!! UAUUU!! Vem para o Brasil, especial de Natal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A teoria das "GAVETINHAS" (você sabe do que eu estou falando né, Babibug) está de pé!!

      Excluir
    2. SIMMMMMMMMM!!!!!!! E eu estou tão animada, ansiosa, curiosa, desesperada, esperançosa, exaltada, piarada, enlouquecida e MUITO mais pelos especiais e as temporadas!!!! Ai meu santo kwamiii! Acho que vou morrer! Tantas teorias! Spoilers! Novidades! AIIIII! SERÁ D+! :)
      -Babibug

      Excluir
    3. NOVIDADES!

      Veja o vídeo 1: https://youtu.be/DNjc2Fo1WiE
      Veja o vídeo 2: https://youtu.be/sKKNjBIal2c

      TRADUÇÃO DO VÌDEO 1:
      Desenvolvimento do enredo de um episódio
      -
      Marinette está deitado na cama ...
      -
      Espera espera realizar-se, este é o episódio você disse que estava indo trabalhar-lo em sua entrevista? Estou tão animado para você!
      R:. Este é o sim
      -
      Depois de um bom dia de trabalho, é hora de trabalhar um pouco mais
      -
      Season 2 atualizações! Winny está escrevendo um roteiro para a estação 2. Winny Anteriormente disse em uma entrevista que ele seria o ano trabalhando no episódio e episódio de destaque que la "Tambores, tambores, mais tambores (Pausa) Silencio, Beijos." e ele espera que os fãs para explodir mais uma vez. E adivinha o que é este episódio.
      -
      E por que a linha acima (Marinette é alongada na cama sons) é tão interessante, enquanto que é que se traduz em Marinette está deitado na cama, ele usa o adjetivo possessivo masculino 'seu' em vez do 'sa' feminino. Significado, acima da linha é realmente "Marinette está deitado em sua cama". EDIT: A palavra "cama" (cama) é masculino, então o adjetivo possessivo é masculino automaticamente. Por isso, é realmente "está encontrando-se em Marinette (ela) cama.

      TRADUÇÃO DO VÍDEO 2

      Volpina Possivelmente um personagem recorrente
      -
      Volpina vai interferir Entre gato e joaninha? Quero dizer na forma amorosa? Por favor! Deixe-nos saber
      R:. Volpina aparece no próximo episódio. Ganha o coração de Gato. Retiraram-se em conjunto. LB irá juntar-se com o Sr. Damocles (o diretor) nas próximas temporadas.

      Obs.: Eu apenas traduzi o que nós não sabíamos e algumas coisas... Não traduzi o vídeo completo, se você estranhar a tradução, é porque eu usei o Google Tradutor e sabe como ele não fala coisa com coisa, mais acho q dá para entender!!

      Excluir
    4. O vídeo q mostra um pedaço de um roteiro da segunda temporada (Marinette estava deitada em sua cama...) e o que acontece depois?? Só ano que vem para descobrir!!
      O vídeo 2 diz que Ladybug vai se juntar ao diretor da escola nas proximas temporadas. Pq?

      Excluir
    5. Prescott,obrigada pelas novidades!!!!
      1) a VOLPINA VAI ROUBAR O CORACAO DO GATO??? QUER DIZER O O GATO NOIR VAI GOSTAR DA VOLPINA E NAO DA LADYBUG?
      A LADYBUG VAI SE JUNTAR AO DIRETOR??? Ele tem poderes ou assim????
      Sofia

      Excluir
    6. Mas, Prescott!!!! Nao me parece que a volpina vá roubar o coração do catnoir:1) não disseram que a VERDADEIRA VOLPINA vai aparecer???(alya???), e não me parece que a alta roube o coração do catnoir...2) o catnoir gosta na tanto tempo da ladybug, tentando que ela goste dele...não me parece que mude... mas é a minha opinião....
      Que achas Prescott????
      Ps- eu sei que a Lila ainda estava com raiva...
      Sofia

      Excluir
    7. Obrigada pelas notícias Prescott! Mas... Eu tenho que concordar com a Sofia... O CHAT?!?! GOSTAR DA VOLPINA!?!?! Não me importo se é a verdadeira ou não mas SE AQUELA FILHA DE RAPOSA SE QUER TENTAR ROUBAR O CORAÇÃO DO CHAT EU MESMA VOU QUEBRAR O CONTROLE REMOTO NA CABEÇA DELA!>:(
      Eu vi os videos (adorei), mas realmente eu espero que isso do Chat e da Volpina seja apenas uma brincadeira do Thomas...
      -Babibug

      Excluir
    8. O Chat gostar da Volpina? Gente pra falar a verdade, eu nem li a tradução joguei no Google Tradutor e colei aqui, mas como o Google Tradutor não fala coisa com coisa, vai entender... Então por favor esqueçam o que eu coloquei lá em cima.
      [Processando, esquecendo, esquecendo, esquecendo...]

      Mudando de assunto (Tikki, Spots On!)

      Sofia, pede para Winny me seguir, eu queria muito falar com ele!! Meu nome no twitter é @Prescott930
      Fala que eu sou brasileiro e que eu sou menino, temos a mesma faixa-etária, etc.
      Fico agradecido se conseguir!!

      Excluir
    9. Ok! Vou tentar, mas não prometo nada!!
      Sofia

      Excluir
    10. Ufa! Já esqueci (pq isso é uma coisa q não quero lembrar nunca mais)
      -Babibug

      Excluir
  2. ESTE ANO!!!!!!!!Acabo de ver um que fala que a Chloe é prima do Adrien. O que você acha Babibug? É confiável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... tenho que investigar isso... mas não é impossível né?!
      -Babibug

      Excluir
  3. ATENÇÃO!!!!! ATENÇÃO!!!
    Acabei de perguntar ao winny:( traduzido) a EXIBIÇÃO ORIGINAL EM FRANÇA sai em fevereiro de 2017?
    Ele respondeu:
    No. We don't know when it will be aired.
    It depend on broadcasters( não. Nos não sabemos quando vai ao ar. Depende das emissoras)
    Quer dizer que AINDA NAO SE SABE QUANDO VEM A SEGUNDA TEMPORADA AO CERTO!!!

    Babibug! Obrigada! Muito obrigada por dizeres que eu sou uma fonte fiável! Se quiseres provas que mostrem que eu falei com ele, diz. mas Muito Muito Obrigada por confiares em mim!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço! Eu e o blog não seriamos nada sem vc, o Prescott e todos que comentam! Obrigada! E é claro que confio em vc Sofia! :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigada Babibug!!!! Sinto me lisonjeada!!!
      Obrigada!!!!
      Sofia

      Excluir
  4. OQ A VOLPINA VAI ROUBAR O CORAÇÃO DO CHAT NOIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né!??!!? Será que isso é mesmo verdade ou é uma brincadeira to Thomas!?!?!?! Sério... se isso acontecer... não vou aguentar, não tenho preparo mental o suficiente para encarrar algo assim...
      -Babibug

      Excluir
  5. Em 2016!!!!!! Em qual canal será que vai passar Babibug? o especial de natal estou muito ansiosa para assistir.

    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se passará em algum canal... mas com certeza terá no youtube! E eu tb estou muito animadaaa!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. OI, ESSA JOIA E PERFEITA UNICA E MARAVILHOSA ADOREI E PARA FICAR AINDA MELHOR VAI TER O EP DE NATAL AINDA 2016 JA MELHORO MUITO ,MUITO MAIS OBG PELO POST .
    OBG PELO POST EU ADOREI,ADOREI MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk De nada! Q bom q gostou!!!!! E tb achei a joia super linda! E essa noticia é mesmo inacreditável!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  7. q legal o especial de natal vai sair este ano ! 2016 ja melhoro
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sim! Achei que esse ano seria chato e sem vida pq disseram que a segunda temporada sairá em 2017, mas essa noticia mudou totalmente a minha opinião!! <3
      -Babibug

      Excluir
    2. verdade todos os miraculers ficaram triste sobre a segunda temporada sair só ano q vem o howk moth i a adorar essa situação mas o mundo ficou muito mais alegre com esta noticia
      -vitor

      Excluir
  8. Babibug, posso perguntar:a jóia de Miraculous Ladybug é o que exatamente? Achei muito linda, mas não consegui identificar se é um anel ou outra coisa.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu... tb não sei... tb achei ela linda, mas tb não consegui identificar :|
      -Babibug

      Excluir
  9. eu sabia que tinha outra parte pq parecia uma da quelas caixas de joias que tem uma parte em baixo

    eu acho q se o especial de Natal lançar em Dezembro aqui no Brasil lançaria ano que vem :( mas tomara q lançem logo

    que vontade de perguntar pra LINDALEE o nome do miraculous de pavão (eu odeio quando o Jeremy esconde coisas da gente) :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Finalmente sabemos que há mais de 7 miraculous né!? Essa notícia da caixa confirmou nossas teorias!

      2) Tb acho... mas talvez não demore tanto, talvez em Janeiro já lance.

      3) É né!!!!! Q raiva Jeremy!!! Pq ele faz isso?!?!?!
      -Babibug

      Excluir
  10. AI MEU DEUS! VOU MORRER ALI E JÁ VOLTO
    CARA, EU VOU MORRER, NÃO PERA, SÓ POSSO MORRER QUANDO CHEGAREM TODAS AS TEMPORADAS E O FILME DE MIRACULOUS
    MEU SANTO KWAMIII!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esqueci minha ass kk,
    ~Kalyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk calma Kalyne! Respira! Tb estou muito animada!!!!!! Mas agnt tem que se controlar para não morrer antes do lançamento!!!! kkkk
      -Babibug

      Excluir
  12. Babibug e Prescott!
    Tenho algumas duvidas:
    1) afinal quantos kwamis vão aparecer na segunda temporada?
    2) pelo que ouvi dizer vai haver um herói e um vilão.
    Se a queen bee não vai ser uma vilã, só resta a volpina( mas na segunda temporada não ia aparecer a VERDADEIRA volpina!????!!!?!?!) ou o do pavão!!!! Estou confusa!
    Bem, eu tinha mais mas esqueci me....
    Sofia

    ResponderExcluir
  13. Babibug!!!!
    Tinhas razão! Afinal o resto da temporada 1 de miraculous sempre vem para Portugal( de fevereiro ate agora só ainda deu ate ao episódio 13!!!). Acabei de ver a apresentação de episódios novos de miraculous!!! A partir de 12 de setembro vem o resto!!!! Tinhas razão!!!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Tirando os que já conhecemos (Tikki, Plagg, Wayzz e Nooroo), aparecerá o kwami de abelha, o da raposa e o de pavão.

      2) O novo herói com certeza será a Queen Bee, e bem, o novo vilão tem mais chances de ser a Volpina, mas como o Jeremy disse q o tal novo vilão será tão poderoso q, em comparação, fará o Hawk Moth parecer um bebê... (eu sei, essa compração é estranha, mas foi o Jeremy q disse)

      3) Q D+ Sofia!!!!!! Eu disse que lançaria ainda esse ano!!!! Estou muito feliz por vc :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigada Babibug!!!! Sim.... voce tinha razão....mudando de assunto:
      1)Mas então o kwami do pavão vai aparecer mas não vai fazer "nada"??
      2)se a queen bee vai ser a heroína, supostamente a volpina vai ser a vilã, certo? ( eu sei que a lila ainda ficou com raiva e ainda pose ser mais akumatizada, mas não ia aparecer a VERDADEIRA volpina????( alya????)
      Sofia

      Excluir
    3. 1) Acho que contará a história dele que deve envolver a mãe do Adrien e o motivo por ele estar chorando... Acho improvável que ele transforme alguém...
      2) Acho que a verdadeira Volpina será a Lila mesmo, poque na foto que o Thomas Astruc postou a MUITO tempo que mostrava a verdadeira Volpina, dá para ver q é o mesmo cabelo da Lila e que ela está olhando (ou perseguindo) a Ladybug, então acho que será a Lila (nem me pergunte como ela conseguiria o miraculous, porque não sei te responder)
      -Babibug

      Excluir
  14. EU NÃO ACREDITO!!!! O ESPECIAL DE NATAL VAI SAIR ESTE ANO?! AHHHHHHHHH! (calma Ana, respira) SERÁ QUE TAMBÉM VAI LANÇAR NO BRASIL ESTE ANO?!AAAHHHHHHHHHH!!!
    #megaansiosa
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Então né!??!?! D+++++ essa notícia, brm INACREDITÁVEL! <3
      #tbmegaansiosa
      -Babibug

      Excluir
    2. Então é:
      #duasmegaansiosas!
      kkkkkk
      ~Ana

      Excluir
  15. Cara, que D+. Eu só não sei que joia é essa, alguém pode me dizer que joia é essa ?

    ResponderExcluir
  16. Babibug, vc pode pesquisar sobre o Hawk Moth ter sido o antigo Cat Noir? Quase fiquei louca no episódio "Kung Food", quando o Hawk Moth disse "-Traga o miraculous do Cat Noir DE VOLTA para mim."
    Tô doida pra saber se isso realmente aconteceu, ou se é coisa da minha cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa dar essa notícia, mas isso não aconteceu. Eu sei disso pq eu acompanho Miraculous desde o começo em francês e essa tradução para o português foi uma expressão (um modo de dizer)...
      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigada mesmo assim, e parabéns pelo blog incrível.

      Excluir
  17. eu aconpanho miraculous dez de fancês e inglês do legendado pra português kkkkkkkkkkk me desculpem garrotas mais eu nunca ouvi falar que a volpina vai roupa o coração do gato noir e eu infelizmente não conseguir espolier da segunda temporada com o gloob mais ele deixou um tamvez que isso ira acontecer (me desculpem queria dizer que isso é mentira) mais o thomas diz que por conta da ladybug está apaixonada pelo chat noir vão descobrir suas identidades e vão começar a namorar o thomas astruc também disse: this couple promises to stay together tradução: ESSE CASAL PROMETE FICAR JUNTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu tb acompanho em francês, mas eu assisti apenas alguns em inglês e alguns em coreano. E MEU SANTO KWAMIII!!!!! NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO!!!!!!! Vc pode me mandar o link disso!?!?!?! Por favor Tarcisio!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  18. Oi....sou nova por aqui porém já tenho uma pergunta hehe.....
    A JESSICA VIEIRA CONTINUARÁ SENDO A DUBLADORA DA MARINETTE? Bjs
    ~Bruninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Boa pergunta... acho q sim, porque não tem motivo para ela parar né?! Sem contar que ficaria estranho se a Ladybug tivesse uma voz na primeira temporada e outra na segunda! O que vc acha Bruninha? Bjss :)
      -Babibug

      Excluir