"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Olha as novidades!

Oi gente!!! 
Acho que o nome do post já diz tudo...

Olha as novidades!

Itens: Histórias em Quadrinhos 1; Histórias em Quadrinhos 2; Webisódios; Perguntas e respostas; Suspeitas da imagem; A segunda temporada será D+!

1) Histórias em Quadrinhos 1 (revistinhas com novas histórias):

1- A primeira HQ se passa em Paris;
2- A segunda se passará na China. Estão dizendo que Marinette irá viajar, ficar um período na China e que ela será encontrará com heróis chineses (e a Ladybug como protagonista <3);
3- O terceiro se passará na EUA (Nova York e Los Angeles) , e terá como o protagonista o Chat Noir e estão DIZENDO que:

à Ele encontrará com os outros heróis da Zag (a Pixie Girl e o Ghost Force).
à E que o motivo de Adrien/Chat Noir ir para os EUA é por causa do trabalho de modelo;

4- E a última será contada mais sobre as LADYBUGS DO PASSADO da China, do Antigo Egito e da Idade Média (Jeanne D'arc, Ladybug do Antigo Egito visto no episódio O Faraó, etc).

(Essa próxima notícia é sobre uma história em quadrinho não tem relação com as outras sobre viagens e etc, mas ainda é uma HQ!)

Mais uma vez foi confirmado os momentos Alya e Nino. E ele ainda confirmou que haverá um quadrinho que revelará o REALMENTE aconteceu entre eles dentro daquela jaula vista no episódio Animan.

2) Histórias em Quadrinhos 2 (história de episódios já vistos):

Uma HQ será com os episódios Tormenta, Lady Wifi e Ilustrador do Mal.


3) Webisódios:

Os Websódios em 2D estarão disponíveis no YouTube e irá contar histórias sobre a vida cotidiana de Marinette/Ladybug.

Lançou o primeiro webisódio em português Brasil!:



4) Perguntas e respostas:

Na San Diego Comic-Con, um fã perguntou:
- Saberemos mais sobre o miraculous da raposa?
- Sim... Conhecerão a verdadeira
(Essa reticências podem significar que ele está escondendo algo, talvez porque a Volpina Verdadeira será a vilã).

Thomas Astruc  foi questionado se veremos mais sobre o miraculous do pavão e porque que ele está no cofre do Sr. Agreste e ele simplesmente respondeu: “Já revelamos muitos spoilers”.

Foi perguntado à Thomas Astruc que tipo de acessório é o miraculous do pavão e (minha suspeita foi confirmada) ele disse que é um BROCHE (pelo menos sabemos o que é).

O fizeram mais 4 perguntas:

- “Adrien nunca comerá biscoitos?
- “Sim... Sim... E ele também aprenderá como fazê-los”.

- “Saberemos o que se passa com a Mãe do Adrien?
- “Sim, saberão o que se passou.”

- “Os kwamis podem ser akumatizados?
- “Essa é uma boa pergunta. Os robôs podem ser akumatizados? Os animais podem ser akumatizados? Apenas os seres humanos podem ser akumatizados? Não sei... Mas acho que a 2ª Temporada te dará algumas respostas”.

- “Plagg gosta de outra comida?”
- “Apenas queijo é rico o suficiente para ele”.

5) Suspeitas da imagem:

As suspeitas são dessa imagem (já mostrada no blog):



Estão dizendo que é um novo poder da Ladybug ou do Hawk Moth (sim, andam falando que ele TAMBÉM ganhará NOVOS PODERES), eu acho mais provável que seja da Ladybug, além do mais DIZEM que o novo poder da Ladybug seria que o seu yoyo poderá projetar umas ASAS e formar um ESCUDO.

Thomas Astruc não deu MUITOS detalhes sobre as fotografias, ele deu uma LEVE explicação sobre as imagens espalhadas, mas andam dizendo por aí que os cabelos vermelhos são de um akumatizado, e que o personagem azul do lado esquerdo DIZEM que é o Gorilla ou Tom, pai de Marinette.

6) A segunda temporada será D+!:

Thomas disse que os episódios da 2ª TEMPORADA que serão ALUCINANTES e que eles ainda não têm um episódio favorito (o que será que nos aguarda nessa temporada...?)

Eu sei que esse post foi curto, mas (sinceramente) achei ele informativo!
Espero que tenham gostado! Bjss Miraculers!

-Babibug

64 comentários:

  1. O websódio Minha Paris foi postado hoje no YouTube no canal oficial do Gloob (Mundo Gloob)!! E de novo... eles estam colocando os episódios fora de ordem!! Os episódios saíram (a maioria) fora de ordem, e agora os websódios, o primeiro devia ser Chat Noir visto por Marinette, mas fazer o que né?! Melhor do que nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babibug, Lindalee me respondeu!! AHH!! Me ajuda!! O que que eu faço!! Ela disse:
      - Some good ones, I'll add them to my list and see how many we have time to get answered Prescott
      Tradução: Alguns bons, eu vou adicioná-los à lista e veja quantos temos tempo para ser respondida Prescott

      Uhuuuu!! Ela disse que vai adicionar minhas perguntas a lista, Babibug, que emoção!! Tomara mesmo que as perguntas cheguem até a equipe de miraculous!! Eu ia ficar muito FELIZ!! Ela disse que iria adicionar as perguntas na lista!! Não sei como vou reagir, agora é esperar o próximo vídeo para ver se realmente ela vai perguntar!!

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE INCRÍVEL!!!!!!!!!! MEU SANTO KWAMI! ALGUÉM ME SEGURA!!! EU VOU CAIR!!!!!!!! TB TO MUITO FELIZZZ!!!!!!!!!!!!! AIIIII!!!! Q emoção Prescott! Agr só falta a equipe de Miraculous responder! (e eu quero MUITO isso *-*) Obrigada por fazer as perguntas Prescott!!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    3. Já imaginou se eles responderem as perguntas, você poderia fazer uma postagem EXCLUSIVA pro seu blog!! Agora também é torcer para não receber um NO SPOILER!!

      Excluir
    4. SIM!!!!!! Seria D+++++++ e é... vamos torcer para não vir um No Spoiler... Mas a notícia que a Lindalee respondeu já um motivo para comemorar!!! :)
      -Babibug

      Excluir
    5. Novo websódio!! Marinette e a Moda!!

      Link pelo site do gloob: http://mundogloob.globo.com/programas/miraculous/videos/5197899.htm
      Link do youtube: https://youtu.be/-TTDZ8SeGCI

      Excluir
    6. UUUUUUUUUUU Eu postaria mas eu estou sem tempo :'( desculpa Prescott...
      -Babibug

      Excluir
    7. Prescott E Babibug!!
      1) quem é a lindalee?( desculpem novamente por estar desatualizada.
      2) Babibug, compreendemos que com aulas e provas não seja tão fácil postar e comentar, mas ainda assim consegues responder e deixar nos felizes( que não deixes de estudar para isto, ok??)
      3) a partir de Setembro eu só vou poder responder e ver o blog à sexta feira, fim de semana, e , com sorte( se não tiver testes) alguns dias ao fim da tarde!!!
      4)essa lindalee é tipo" conhecida" dos produtores de miraculous??

      Mais nada de momento, Sofia

      Excluir
    8. sofia a Lindalle e uma menina que (eu axo) trabalha na nick e ela visitou a zag para perguntar sobre miraculous tem ate um video no youtube:https://youtu.be/_OG6UMK8y0I

      Excluir
    9. Oi Sofia! Respondendo...
      1) Lindalee é uma menina que é repórter de Miraculous (eu não sei se ela trabalha na Nick, como disse a Clara), mas ela deixa os Miraculers ligados nas novidades e ela fez a proposta da gente fazer perguntas sobre a série, para ela leva- las aos produtores.
      2) Fico feliz q compreende :) e já vou avisando que os dias mais tensos serão de 16 à 16 desse mês que terá provas :(
      3) Tudo bem! Qualquer coisa eu espero pela sua resposta :)
      4) Sim, (eu não tenho certeza, acho que) ela visitou eles.
      -Babibug

      Excluir
    10. Obrigada Babibug!!!

      Excluir
    11. De nada <3 e eu quis dizer na 2) dia 16 à 25
      -Babibug

      Excluir
  2. legal as novidades
    -vitor

    ResponderExcluir
  3. legal as novidades
    -vitor

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Meo Deus! Muita coisa boa reservada para a segunda temporadaaaaaaa!!! (Babibug, acho que seus surtos me infequitaram (ou melhor, me akumatizaram) aqui!) ! Perai, ladybuguei aqui... O pai da Mari akumatizado? Q q será que vai acontecer? Nooooossa! Hqs pelo mundo? Morri! Será que quando o Adrian for pros EUA e conhecer a Pixie Girl vai rolar uma duvida na cabeça dele? Serio, só de imaginar a briga que vai dar eu tô tendo ataques de riso! Será? Que que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk meu santo kwami, morri depois dessa (te akumatizei kkkk) E eu entrei em pânico assim tb!!!! Só que agr eu to tentado me controlar para surtar menos nas postagens... mas nos comentários eu posso! Então... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH Endoideci mais ainda com essas notícias! Será mesmo D+++++++ To tentando imaginar a cara do Adrien quando encontrar os outros heróis!!!! E eu achei MUITO SHOW! :)
      -Babibug

      Excluir
  5. Babibug achei umas fotos de miraculous num site vou deixar uns links aqui
    http://dreamwips.tumblr.com/image/148318025794
    http://dreamwips.tumblr.com/image/145426936344
    http://dreamwips.tumblr.com/image/144268362214
    -vitor

    ResponderExcluir
  6. Babibug achei umas fotos de miraculous num site vou deixar uns links aqui
    http://dreamwips.tumblr.com/image/148318025794
    http://dreamwips.tumblr.com/image/145426936344
    http://dreamwips.tumblr.com/image/144268362214
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei as imagens Vitor!!!!!! Eu achei muito fofa a Alya sendo a Volpina e a Lila sendo a Peacock! E shipo a Lila com o Nathaniel <3! E a última do momento Adrinette sobre a vista de Paris, que lindo, que fofo, que romântico, que miraculous! AMEI TODAS VITOR! :)
      -Babibug

      Excluir
    2. também shipo eles
      -vitor

      Excluir
    3. Além de achar esse shipp fofo, é (mil quatrocentos e setenta e oito bilhões de vezes) melhor a Lila ficar com o Nath do que com o Adrien (sério, eu acho que já disse isso antes mas vou repetir: se a Lila estragar mais ainda os momentos Adrientte eu vou tacar o controle remoto na cara dela)
      -Babibug

      Excluir
    4. verdade,eu me segurei no episódio Volpina pra não tacar o controle nela kkk
      -Vitor

      Excluir
  7. Nível de ansiedade:
    100.000.000.000.000 (nem sei falar esse número Kkkkkkkk!)
    Uau! Ano que vem promete!
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana!!!! 2017 será O MELHOR ANO DA MINHA VIDA! Será INCRIVELMENTE MIRACULOUS!

      #2017thebestyearevery!
      -Babibug

      Excluir
  8. foi revelado o kwami da raposa e a Lila não é a portadora (sim isso mesmo podem comemorar)

    fonte: http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/Fox_kwami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA MEGAPIKACHU!!!!!!!!!!!!!! Meu santo kwamiiiiiiii que D+++++ Agora está completo! Irei fazer uma postagem especial para essa notícia! (não sei se ainda hoje) OBRIGADA DE NOVO!
      -Babibug

      Excluir
    2. graças a Deus a Lila não vai ser a Volpina ��
      seria muito chato com ela e a chloe em cima do Adrien tadinho dele

      mal posso esperar pra ver como é esse kwami ��

      Excluir
    3. Graças a Deus msm!!!! E imagina a Volpina dando em cima do Chat Noir?! (de novo) E estou pensando em fazer uma postagem falando sobre TODOS os kwamis! Mas daqui a pouco começa as provas eai não sei se vou conseguir ainda essa semana... mas eu vou tentar!
      -Babibug

      Excluir
  9. Babibug, eu adoooorooo o que vocês fazem: adoro as pastagens, as fanfics, tudo. AMO MIRACULOUS<3. Posso saber uma coisa: será que eu poderia falar algumas teorias minhas ?
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gosta 😄E É CLARO! Com certeza! Pode falar suas teorias Lieng! Adoro teorias! Leio as de TODAS teorias de TODOS os comentários! Gosto de discuti-las tb! É mt bom nós compartilháramos teorias para (além de chegar em conclusões) descontrair essa tensão de esperar para a segunda temporada de Miraculous! Pode falar (quer dizer, escrever) sou toda ouvidos! (Quer dizer, olhos)
      -Babibug

      Excluir
  10. Valeu Babibug!Só quero avisar que isso pode ser longo. Teorias:
    a) Não acho que a Volpina seja a nova vilã da 2° temporada. No livro do Miraculous o Hank Moth apareceu junto com os outros heróis, apesar de ter seus códigos traduzidos e ter aparecido a palavra vilão do lado, a questão é que os miraculous foram criados para fazer o bem, então com quem ou que eles lutavam antes ? E se esse novo vilão for alguma coisa bem mais antiga? Se nos basearmos em outros heróis todos eles tem mais de um inimigo extremamente perigoso.
    b) A arma da Queen Bee pode ser uma coisa diferente. Todos os miraculous que apareceram tinham relações orientais(exceto o Hank Moth, que é uma bengala): Chat Noir tem o bastão, que é típico arma de chineses e japoneses, a Ladybug tem o yoyo, que pesquisadores acreditam que tenha surgido nas regiões da Grécia e da CHINA e Volpina, com a sua flauta trasncedental. Talvez a arma da Queen Bee possa ser uma arma chamada Fukibari(se pesquisar verá que se parece com um ferrão), que eram as setas usadas em zarabatanas japonesas. A imagem acima mostra que o miraculous da abelha tem uma bolsinha parecida com uma pochete, e pode ser daí de onde ela tira essas setas.
    c) A mãe do Adrien: no episódio Volpina a foto da mãe dele aparece junto com um mapa do Tibet. Tenho duas possibilidades: ou aconteceu algum incidente, como um avalanche, e ela nunca foi encontrada ou ela morreu nesse incidente e o nosso "querido" Gabriel Agreste esteja preservando o corpo em algum lugar até ter um meio de trazer a sua amada de volta.
    Por enquanto é isso. Obrigado por me "ouvir" Babibug. Mas eu tenho 2 curiosidades: quem você acha que é a Peacock? E você gosta de AMVs do Miraculous? Se sim, eu tenho algumas sugestões.
    -Lieng

    ResponderExcluir
  11. Correção:" Volpina e a sua flauta transversal, que é usada no oriente para meditação ". E desculpa se me empolguei nas teorias.
    -Lieng
    -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem eu adorei elas! :)
      a) Realmente vc tem rezão... afinal como ela iria roubar o miraculous?! E imagina se o Hawk Moth se unisse com os heróis para combater o inimigo em comum?! (eu to brincando, sei que viajei nessa agora)
      b) Eu já discuti bastante sobre a arma da Queen Bee com muitas pessoas e a única conclusão que cheguei foi: essa arma vira uma bolsinha (eu sei, ridícula essa conclusão mas foi a unica que pode se confirmar) então acho que sua teoria é MIL VEZES mas legal do que minha conclusão óbvia. E tem MUITO sentido os Fukibari! (são tipo flechinhas assopráveis que se assemelham a um ferrão msm! Muito boa essa teoria!)
      c) É eu discuti comigo msm sobre isso... fiquei pensando e pensando... minha suspeita é que a Mãe de Adrien desapareceu no Tibet por algum motivo haver com os miraculous, tanto que o Gabriel escondeu a verdade de Adrien porque (para o Gabriel) o Adrien não sabe nada sobre os miraculous (mas sabe né, óbvio) e que futuramente eles irão viajar para tentar encontra - la.

      E eu não sei quem futuramente pode ser a Peacock, mas seria legal a Alya (mas eu tb queria ver ela como Volpina, to indecisa) e desculpa que eu sou meio burra: vc pode me dizer o q é AMV? (tem haver com anime?)
      Adorei as teorias! Se tiver mais alguma, estou aqui! Sou toda "ouvidos"! :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigado Babibug. E quanto aos AMVS não tenho muita certeza, mas são aqueles vídeos que misturam diferentes músicas com cenas de desenhos e filmes, como no caso que estou falando, são músicas com cenas dos episódios do Miraculous. Você nunca viu um no YouTube? Só quero escrever algumas sugestões de vídeos e depois me diz de qual gostou mais.
      -Lieng

      Excluir
    3. AAAAAA! (Foi mal pela minha burrice) Eu conheço um MUITOOOOOOO bom que eu AMOOOOOO e decorei a letra da música! Aqui ta o link:

      https://www.youtube.com/watch?v=crJMNtQlbJQ
      Espero que goste :)
      -Babibug

      Excluir
    4. Achei muito fofo!!! Mas uma pergunta, eu vou ser a burra agora: como se manda link?
      -Lieng

      Excluir
    5. Entra no youtube no vídeo que vc quer e copia a barra de cima que fica escrito https://www.youtu... (etc) e cola no comentário! E concordo com vc: o video é muito fofo (*-*)
      -Babibug

      Excluir
  12. Eu não consegui fazer isso, mas pesquisa no YouTube esses dados. Aqui tem o exato nome dos vídeos e seu tempo de duração:
    Miraculous Ladybug- A Thousand Years AMV (5:06)
    {Miraculous Ladybug} Give Your Heart a Break AMV (3:28)
    Just a Dream |Miraculous Ladybug AMV (4:21)
    Miraculous Ladybug AMV Everytime We Touch (3:00)
    Clarity|LadyNoir (3:18)
    Miraculous Ladybug - Shatter Me AMV (4:36)
    Espero que goste :).
    - Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUU Obrigada Lieng <3 vou ver todos! Vou tentar ver o mais rápido possível, mas se eu demorar, me deculpa é que eu vou entrar na semana de provas e não terei muito tempo :'(
      -Babibug

      Excluir
  13. ha a segunda temporada vai ser em fevereiro ano que vem no gloob vão avisar um mês antes é demais não acredito que a ladybgu vai olhar de um jeito diferente para o chat

    ResponderExcluir
  14. támo juntas

    eu vou ter um infarte de tanta animação

    ResponderExcluir
  15. támo juntas

    eu vou ter um infarte de tanta animação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Tamo mesmo na mesma situação (preciso ler a postagem "dicas para você" para não explodir, e recomendo que vc tb veja)
      -Babibug

      Excluir
    2. QUE BOBINHA TUDO QUE TEM A VER COM MIRACULOUS EU JÁ VI E VI IMAGINO QUE VC SEJA IGUAL HA MIM TEMOS MUITO EM COMUM

      Excluir
    3. QUE BOBINHA TUDO QUE TEM A VER COM MIRACULOUS EU JÁ VI E VI IMAGINO QUE VC SEJA IGUAL HA MIM TEMOS MUITO EM COMUM

      Excluir
    4. Espero me dar bem mesmo :| E vdd temos muito em comum :) (tb já vi tudo haver com miraculous, eu até fiz coisas da série, que ficam no meu santuário Miraculous no meu quarto)
      -Babibug

      Excluir
    5. aqui em casa eu tenho um tunio secreto que só eu sei que ele existe se vc vinher aqui e entrase lá vc veria la só fala de miraculous copias de seus fanfic TUDO EU TENHO

      Excluir
    6. kkkkkk que perfeito <3 (correção, como diria Chat Noir: que purrfeito kkkk)
      -Babibug

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Onde você comprou as revistinhas? Foi difícil achar? Obg!

    ResponderExcluir