"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 28 de agosto de 2016

Babibug's fanfic 25

Oiiii!
Eu estava muito feliz com os comentários com vários incentivos e assim me convenceram à postar a continuação da fanfic hoje! Mas semana que vem vocês terão que esperar até sábado, pois o próximo capítulo ainda não foi começado, ok?! E me desculpem se eu demorei, porque eu tive que fazer lição de casa e eu queria colocar desenhos nesse capítulo, e como a internet não tinha do jeito que eu queria, decidi desenhar... Espero que gostem :)

FANFIC - Capítulo 25:

(meu desenho do Chat Blanc)

       Chat Blanc avança sobre Ladybug com um salto. A heroína consegue desviar, mas logo depois cai no chão. O impacto machuca suas costas. O gato havia caído de quatro patas, a olhou com raiva e começou a caminhar lentamente rosnando até seu encontro. Seu olhar selvagem aterrorizava. Lady se arrasta para atrás e levanta rapidamente.
      Chat, com agilidade, tenta acerta - la com seu bastão, que por pouco não atinge a cabeça dela. Assim que desviou do ataque, Ladybug, segura a ponta do bastão e o gira, fazendo Chat ser jogado longe.
       A heroína agacha e começa a procurar seu yo-yo no chão. Ela não consegue encontra - lo por estar muito escuro, onde a única luz que retinha era a fresta em cima de Hawk Moth que gargalhava se divertindo com o pânico e sofrimento dela.
       Assim que levantou, não teve reflexo suficiente para se esquivar das garras do gato branco que atingem sua costela fazendo um profundo corte. Ela grita de dor na hora do impacto e se afasta o mais rápido que pode. 
       Seu corpo doía e ardia. Ela sentia seu sangue escorrer pelo seu traje. Mil coisas passavam em sua mente. Ela precisava achar seu yo-yo para fazer o Lucky Charm e resolver a situação. Não queria lutar com Chat, não queria ter que... mata - lo... mas não havia outro jeito... Esse sentimento inquieto aperta o seu coração. Coração...? Era isso! O amor! Foi o que pensou a heroína. Mas sua atenção foi voltada à Hawk Moth que começa a falar:
     - Desista Ladybug, você não há chances contra Chat Blanc, você só está atrasando algo que evidentemente irá ocorrer, então entregue seu miraculous!
          - Nunca! Eu sei como reverter essa situação! - Afirma ela com destreza e confiança.
          - É mesmo? Prove.
          - Exatamente o que irei fazer...
         Ela olha para Chat Blanc que a observava em modo de ataque um pouco distante.
        - CHAT! Ouça minhas palavras! Sei que pode me ouvir! Lute contra isso! Você é forte! Eu confio em você! - Ela grita para Chat Blanc. O mesmo olha um pouco confuso, balança um pouco a cabeça, estampa um sorriso maldoso no rosto e vai em direção de Lady para soca - la.
          - Controle suas ações Chat! Eu sei que você consegue! - O punho do gato para no meio do movimento e começa a tremer um pouco. Ele olha com estranheza para o próprio braço que volta para trás como se tivesse sido puxado.

- Pensamento de Lady - 
"Ele pode mesmo me ouvir! Tenho que continuar. É o único jeito de salva - lo."

        - Chat, pensa em todos os momentos felizes que você já teve! Pense na segurança de Paris! Pense em seus amigos! Pensa em mim! - O corpo de Chat Blanc paraliza e ele começa a chacoalhar um pouco sua cabeça para espantar os pensamentos - Chat! Você consegue! Confia em mim! Assim como confio em você! - O gato continua imóvel, mas estava aparente que sua mente estava confusa e que uma briga interna estava acontecendo em seu corpo - Chat! Por favor! Eu preciso de você!
           Ao ouvir aquelas palavras, a cabeça de Chat para e um de seus olhos pisca varias vezes até que se fecha. Assim que abre, ele voltou a ser verde! E um pontinha da mascara branca começa a ficar preta. Estava funcionando!


       A heroína não perdeu tempo, aproveitou a distração do gato, juntou todas as forças que lhe restavam e selou seu lábios com o dele. No começo o garoto retribuiu, mas seu corpo começa a arrepiar e ao perceber a situação, ergue sua garra e acerta o rosto de Ladybug, deixando um corte em sua bochecha.
        A última coisa que Lady viu antes de apagar no chão por tanta perda de sangue, foi o brilho verde e preto que transformou Chat Blanc em seu gatinho preto novamente.
          Hawk Moth se espanta com a cena que acabara de presenciar. Ele achava que não havia outro jeito de libertar Chat Noir, a não ser mata - lo. O vilão fico impressionado e feliz por ver que a heroína de Paris finalmente teria um fim.
          Chat Noir estava um pouco confuso, mas assim que viu a borboleta maligna sair de seu corpo, não pensou duas vezes, esmagou o inseto com as próprias mãos. Por alguns segundos, ele pensou que aquela guerra entre os heróis e o vilão mais temido de Paris finalmente havia acabado. Mas assim que olhou para o lado, viu sua Lady deitada no chão desacorda. Automaticamente a colocou em seu colo completamente preocupado.
        Um flashback passou rápido em sua cabeça, do fato que acontecerá a pouco tempo atrás quando a mesma estava desacorda e sangrando após um ataque na cabeça por Volpina. As lágrimas de preocupação e desespero começaram a escorrer no rosto sobre a mascará de Chat Noir. E ele grita:
         - O QUE VOCÊ FEZ HAWK MOTH?!?!
         - A pergunta deveria ser o que VOCÊ fez...

Curto?! Chato?! Querem mesmo continuação?! Comentem!

-Babibug

44 comentários:

  1. SUPER EMOCIONANTE!!!!!!!!! E não está nem curto e nem chato. Mal posso esperar pela continuação.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lieng! <3 O próximo será o ÚLTIMO capítulo da 1ª temporada da fanfic! Terei que trabalhar bastante nele! Fico muito feliz que tenha gostado!!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  2. Ficou D+++++ Obrigada por postar hoje babibug <3 ,estou ansiosa para a continuação ( ainda bem que a semana passa rapidinho)
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  3. E só para acrescentar Babibug, você desenha muito bem. Verdade.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Obrigada Lieng!!!!!! Nem sei o que dizer!!!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
    2. continua porfavor ta muito bom

      Excluir
    3. Obrigada Oli92!!!! Irei continuar sim :) q bom q está gostando!!!!
      -Babibug

      Excluir
  4. o q sera q vai acontecer?????to pirando!!!

    -isaaa

    ResponderExcluir
  5. Babibug!!!!!!! Não tá curto nem chato!!! ESSA É A MELHOR FANFIC DO MUNDO!!!!!!! Nunca pare de escrever senão eu (e muita, MUITA gente também ) vou chorar muitooooo!!! Você tem talento e se você juntasse todos os capítulos eu acho até que você poderia escrever um livro (eu acho que não é uma má ideia!) sobre Miraculous! E não sou só eu que acho suas fanfics ótimas, você pode ver na pesquisa que você fez sobre fazer a FANFIC durante a 2a temporada de miraculous e nos comentários do cap. 24.
    Gente eu tenho uma amiga que ama miraculous, eu vou IMPLORAR pra ela ler o blog e as fanfics!
    O hawk Moth tá ferrado!!! Quero ver agora como ele vai lutar contra chat agora!!!
    A única parte ruim de tudo isso é que eu vou ter que esperar até semana que vem para ver a continuação!!!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc também desenha muito!!!

      Excluir
    2. Meu santo kwami Clara! Obrigadaaaaaaaa estou tão feliz de ler isso q acho q tá saindo fogos de artifício da minha cabeça! Obrigada mesmo! (To começando a chorar de felicidade!) Irei continuar sim, e eu fico realmente MUITO contente q goste tanto! Nem sei o q dizer! Eu só posso te agradecer por tudo! ❤️
      -Babibug

      Excluir
    3. (esqueci de botar no comentário)#melhorblogdavialactea!!!

      Excluir
    4. Obrigadaaaa Claraaaa!!!! É incrível saber que vc acha isso do blog!!!!! Obrigada mesmo!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  6. q legal esta fanfic com muita emoçao eos seus desenhos sao otimos
    -vitor

    ResponderExcluir
  7. muito bom esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  8. Babibug! Está fantástico! Nem curto nem chato! No sábado vem o último episodio da primeira temporada, certo? Estou ansiosa!!!
    AS TUAS FANFIC S SAO INCRÍVEIS!!SÃO TÃO BOAS COMO AS DO THOMAS!!!!!!!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Mais uma coisa!!!
      Desenhos fantásticos!!! Maravilhosos!!l ensina me a desenhar assim!!!
      Sofia

      Excluir
    2. kkkkk Obrigada Sofiaaaa!!!!!! Nem sei como te agradecer! Obrigada mesmo! :D <3 Não tenho palavras para expressar minha felicidade!!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Babibug, obrigada por ter postado ontem e essa é a melhor fanfic de todas sério, eu to quase explodindo de tanta emoção e vc desenha super bem. To muito ansiosa pra segunda temporada da fafic assim como to ansiosa pra segunda temporada de miraculous. bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kakauh!!!!! Obrigada mesmo! Vc não tem ideia da minha alegria ao ler isso!!!! <3 bjs
      -Babibug

      Excluir
  10. Será que é o fim?não pode ser!!!!não aguento esperar babibug
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk será o fim da heroína de Paris...? kkkk relaxa Isabela!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  11. ameiii nem tenho palavras pra descrever eu amei também os seus desenhos babibug �� mal posso esperar o sábado chegar graças a Deus que só vou ter aula na quinta e na sexta (Conselho de classe) ��

    Continua!! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai de novo eu esqueci que essas carinhas não funcionam kkk

      Excluir
    2. kkkkk Obrigada <3! Irei continuar sim! Não tenho palavras para te agradecer pelo incentivo!
      -Babibug

      Excluir
  12. Sua fanfic é D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL BJOS

    ~Bia~

    ResponderExcluir
  13. Uma perguntinha....sábado é mesmo o ultimo cáp da temp?
    Se for vai ter segunda né?
    PELO AMOR DE DEUS SE NOIS MORRE AQUI KKKKK
    bjos
    ~bis~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sim! Sábado será o última capítulo da primeira temporada! Mas terá mais de uma! Se vocês que leem quererem é claro. Eu tenho ideias para fazer 3 temporadas! Mas isso depende de vocês!
      -Babibug

      Excluir
    2. babibug n faz 3 temporadas nao, faz 5!!!

      Excluir
    3. kkkkkkk se eu tiver criatividade o suficiente... quem sabe!!!! kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  14. NOOOOSSSAAAA!!! QUE CAPÍTULO MEGA-IPER-COLOSSAL-INCRÍVEL!!! (acho que esse adjetivo não existe, hehe) Eu já falei o quanto o seu talento na escrita e na criatividade é incrível? Se falei, falo de novo com outras palavras: que cabecinha fantástica Deus te deu!!! Aliás, amei os seus desenhos! ♥
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu santo kwamiiiiii!!!! Obrigada Anaaaa!!!!!! Nem sei o que dizer!!!!!!!!! Só posso te agradecer pelos elogios e por tanto apoio!!!!!! Obrigada mesmo! <3
      -Babibug

      Excluir
  15. vc é mesmo muito talentosa n veja a hora da continuação!!!! esse foi a melhor fanfic de todas!!!!!!!

    ResponderExcluir