"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Novo kwami + finalmente está completo!

Oiiii!
Desculpa a demora gente, eu vou entrar em semana de prova, tenho que estudar, a Silly nunca posta, a Kitty se mudou para Portugel e eu to tendo que administrar o blog sozinha... Me desculpem... talvez eu só consiga responder os comentários de noite ou nos finais de semana... desculpem...

Mas agora: o NOVO KWAMI!

Foi apresentado aos Miraculers o desing do kwami do miraculous laranja!



Essa imagem é parte de um relógio INCRÍVEL feito por uma fã, mas que foi confirmado pelo Winny que é o designer real! (eu vi esse relógio no twitter do Thomas, deixarei o link aqui em baixo do twitter da fã para quem se interessar em ver o relógio):
https://twitter.com/kdfoxx

Agora... FINALMENTE ESTÁ COMPLETO! Você deve estar meio... o que que ta completo? Eu te respondo! Lembra da postagem "um novo kwami + conclusão: só falta 1!" (pra quem viu), então nela eu dizia que falta um kwami à ser apresentado aos miraculers! Mas agora ele está aqui e eu encontrei uma imagem dele só que mais "animado", mas antes a lógica:

Ladybug:                                                                                                  Tikki:

 

Chat Noir:                                                                                                Plagg:



Hawk Moth:                                                                                                Nooroo:



Queen Bee (???)



                                                                                                                                             (???):











Turtle (???):                                                                                             Wayzz:



Peacock (???):                                                                                         (???):



Volpina:                                                                                                  (???):



Espero que tenham gostado da postagem! Me desculpe de novo, e eu sei que foi meio curta, mas quando acabar as minha provas irei surpreende- los! Isso é uma promessa!
Bjss Miraculers!

-Babibug

23 comentários:

  1. Muito boa a postagem!! Agora está completo... ou pelo menos é o que achamos!! Porque veja bem:

    Há teorias de que existem outros miraculous,
    Mas que outros MIRACULOUS?
    No episódio Origens, no comecinho, vemos que Nooroo narra a história dos miraculous, e aí podemos um búfalo, um cervo, não sei quais os bichos (desculpa a incompetência).
    Pode ser que exista outros miraculous, quem sabe...
    Talvez haja na caixa dos miraculous uma GAVETINHA na lateral da caixa que possui outros miraculous...

    Babibug, veja esse vídeo: https://youtu.be/CAYE2FW9aKs

    Eu acho que é uma storyboard (não sei o nome disso) de como seria a abertura de Miraculous Ladybug, aí vemos que quando os kwamis voam para a caixa aparece vários miraculous, vou colocar aqui os que eu consegui identificar:

    Miraculous do Golfinho
    Miraculous do Urso
    Miraculous da Cobra
    Miraculous do Leão
    Miraculous da Borboleta (esse eu já sei que existe)
    Miraculous da Águia
    Miraculous da Joaninha (principal)
    Miraculous do Gato (principal)

    Tem outros, mas não consegui identificar!! E eu reparei que o Wayzz entra no miraculous da cobra (não tinha miraculous da tartaruga), talvez a ideia primordial era que Wayzz fosse o kwami do miraculous da cobra. Será?

    O que vc acha Babibug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu santo kwami Prescott! Você tem razão!!!!!!! Irei ver o vídeo! Obrigada <3 e tb acho q é uma gaveta (+ miraculous = + aventuras = + heróis = + incrível)
      -Babibug

      Excluir
    2. Assim q vc ver, me diz a sua opinião!! Tomara que sejam + miraculous, pq assim podia um miraculous para cada um da turma de Marinette!! kkkk!! Pode ser que aquele storyboard era um esboço... mas imagina se houvessem mais miraculous!! Já pensou se existir mesmo essa gavetinha, e aí a gente outros miraculous...
      Podia ser assim: Dentro da caixa estão os miraculous mais poderosos, no centro os mais ainda, e nas gavetas os razoáveis...

      Excluir
    3. uuuuuuuu D+!!! E me desculpa Prescott eu JURO que irei ver o vídeo qnt antes! Mas eu estou estudando, mas hj anoite quando eu for descansar eu vejo!
      -Babibug

      Excluir
    4. Eu acho que aquele vídeo que eu mandei o link é do canal do youtube de Thomas Astruc!! Será mesmo que existirá outros miraculous além dos que conhecemos?

      Excluir
    5. Ai meu santo kwamiiiiii Prescott! Não faça a minha cabeça explodir antes da hora! Ainda não vi o vídeo (sorry) e já to pirando antes de ver! kkk e é mesmo do Thomas?!?!?!
      -Babibug

      Excluir
  2. Super demais esses miraculous. E esse vídeo foi um achado muito bom e super demais. Estou cada vez mais ansiosa para ver a nova temporada de LadyBug e ChatNoir, ainda mais por ficar louca pela internet pesquisando e descobri que aqui no Brasil vai estrear em Outubro de 2016, estou super ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHATTTTTT?!?!?!?!?!?!? COMO ASSIM?!?!?!?! IMPOSSÍVEL! A estreia na língua original (francês) será ano que vem, como lançaria antes no Brasil?!?!?! Não tem lógica!!!!!! Me manda o link do lugar que vc viu essa noticia! Por favor!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Me desculpe, mas eu preciso discordar!! É mentira, foi confirmado que essa data foi uma hipótese de uma youtuber e não foi confirmado por Thomas Astruc, nem por Jeremy Zag, a segunda temporada estreia em Fevereiro na França, no Brasil não tem data!! Acredite em mim Babibug eu vi isso no YouTube também, todo mundo acreditou nisso, mas é mentira, porque Zag confirmou que é só em 2017.

      Excluir
    3. Eu não sabia aonde o anonimo viu, por isso pedi o link! Mas (claro) é impossível lança a segunda temporada no Brasil esse ano sendo que na França lançará em Fevereiro (isso é um fato), mas (por mim) COM CERTEZA teremos mais SPOILERS ainda esse ano!
      -Babibug

      Excluir
  3. Boa noite!
    Que legal que já saiu o Kwami da Volpina, até que em fim! Ele é bem bonitinho eu achei as expressões dele muito parecidas com o Plagg...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sim! Imagina se a kwami da Volpina ter uma quedinha pelo Plagg, igual a Lila tem pelo Adrien, mas o Plagg gostar da Tikki que não gosta dele?! (sei que ficou meio confuso, mas acho q vc entendeu!) Imagina só?!
      -Babibug

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sério mesmo que disseram que seria e não será este ano ? Falaram até que na França estreou dia 06 de Agosto, poxa assim querem que eu tenha um ataque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi confirmado pelo Jeremy Zag que o lançamento da segunda temporada de miraculous será ano que vem! (provavelmente em Fevereiro) Eu falei sobre isso na postagem "Agrupando TODAS as novidades". Infelizmente não será esse ano... (é uma pena)... (eu tb vou ter um ataque)
      -Babibug

      Excluir
  6. eu to preste a me mudar pra frança por conta que lar já lançou a 2 temporada
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. kkkkk eu tb amo spoiler <3, mas eles me deixam mais curiosa, ansiosa e desesperada pela segunda temporada! (dá até um pouco de agonia)
      -Babibug

      Excluir
  8. vc ta certa como cempre my lady

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. legal essa postagem e tambem encontrei imagens muito legais
    https://pt.pinterest.com/pin/305963368414374324/
    https://br.pinterest.com/pin/326651779202229820/
    http://favim.com/image/4113474/
    http://favim.com/image/3888138/
    http://chatboynoir.tumblr.com/page/2
    me diga o que achou sobre elas
    -vitor

    ResponderExcluir