"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Babibug's fanfic 24

Oii!!
Me desculpe o atraso! Eu só cheguei em casa agora!
Continuando...

FANFIC - Capítulo 24:

     Marinette foi dormir mais calma naquela noite, em comparação aos outros dias tensos e cansativos. Teria um dia agitado pela manhã, então foi dormir cedo. Só de pensar de encontrar Chat já aquecia seu coração com lembranças da carinha de galanteador do gato preto, aquele sorrizinho travesso, as piadas ruins e das cantadas carinhosas e fofas. 
         A heroína acordou as cinco e meia da manhã totalmente disposta! Marcou de encontrar Turtle na frente da casa dos Agreste as seis. A garota acordou sua kwami, se transformou e saiu saltando pelos prédios de Paris.
        Ao chegar na frente da mansão ainda faltavam 25 minutos para as 6. Lady, então, ligou para Trevor vir mais cedo, pois não aguentaria esperar tanto tempo.
           Turtle chegou ao mesmo tempo que a secretária da mansão que lhes perguntou:
           - Olá, como posso ajuda-los?
         - Oi! É... estamos em uma investigação. Gostaríamos de procurar pela mansão Agreste... Você... quero dizer, a senhorita pode nos ajudar com isso? - Pergunta Turtle.
       - Me chamo Nathalie, e... posso ajudar, mas eu os acompanharei, não toquem em nada e não incomodem o Sr. Agreste.
           - Claro - Diz Ladybug.
           Os dois heróis são conduzidos até o interior  da casa.
           - O que exatamente estão procurando? - Pergunta Nathalie.
           - Respostas - Afirma Ladybug - Poderia nos responder algumas perguntas?
           - Pode perguntar.
           - Você viu Gabriel Agreste nos últimos 3 dias? - Pergunta Ladybug. Turtle só ouvia a conversa atentamente.
       - Ele deu a mim e ao motorista, Gorilla, os últimos 3 dias de folga. Disse que podiamos descansar e que não precisávamos nos preocupar com Adrien.
            - Hum... O Gabriel já fez algum pedido estranho ou suspeito?
            - Bem, ele.., - Turtle interrompe a secretária e fala:
            - LADYBUG! A LOCALIZAÇÃO DE CHAT NOIR VOLTOU! - Diz o herói quase gritando.
        - QUE?! - Lady já pega seu yo-yo e localiza Chat - Nathalie! Nosso parceiro está aqui na mansão! Precisamos encontra - lo! Depois terminamos a conversa!
            - Claro Ladybug - Ela diz e sorrindo.
         - Obrigada! - Diz a heroína já correndo seguindo as coordenadas de seu yo-yo e Turtle indo atrás.

- Pensamento de Lady - 

"Eu estava tão concentrada em ir para mansão que esqueci de conferir hoje a localização de Chat... NÃO ACREDITO!"

           - Por ali! - Diz Ladybug saindo de seus pensamentos e virando em um corredor e apontando. Os dois se deparam com uma porta - Vamos entrar.
            Eles abrem a porta e encontram uma sala já conhecida por Lady.
             - Eu já vim aqui. Essa é a sala de comando do Gabriel Agreste.
             - O localizador mostra que Chat Noir está aqui, mas não vejo ninguém.
            - Será que ele está embaixo de nós?! Rápido! Procura uma passagem! - mesmo Turtle achando estranho o pedido, não exitou, então os dois começaram a procurar.
             - Ladybug...
             - Fala - Diz ela ainda de costas para o herói procurando uma passagem na parede.
             - Olha... - Ele aponta para um cofre atrás de um quadro que ele abriu.
             - Um cofre... - Lady coloca seu yo-yo ao lado da porta de metal do cofre, digita algo no yo-yo e o cofre abre. Turtle a olha surpreso - Eu sei hackear, e com um yo-yo mágico fica fácil - Ela abre o cofre e se depara com...
            - Eu já vi isso em algum lugar... Ai meu deus! É o miraculous azul que Mestre fu me contou! - Diz Ladybug pegando o broche em forma de pavão - Ele é igualzinho a imagem do livro dos Miraculous!
        - Ta, e agora?! Não tem nenhuma passagem por aqui, acho que o localizador bifou... - Argumenta Turtle enquanto apoia uma mão na cintura e a outra, em vez da parede, é colocada em um pequeno quadro de Adrien que afunda como um botão e abre uma passagem. Turtle fica de boca aberta.
            - Não tem é? - Ironiza a heroína cruzando os braços.
            - Mas tem duas escadas - Ele aponta para os dois tuneis à sua frente, onde um tem uma escada que sobe e outra que desce.
            - Vamos pela... - Turtle interrompe ela.
          - A Volpina também está por aqui!!! - Diz o herói animado - Vamos pela escada que sobe, o localizador dela aponta para lá!
            - Mas a localização de Chat aponta para a outra escada - Diz Lady apontando.
            - Então... vamos nos separar! Eu encontro a Volpina e você encontra o Chat!
            - Melhor não... e se for uma armadilha!
            - Mas então o que vamos fazer?! Precisamos resgatar os dois.
         - Ok... eu desço e você sobe, mas é para tentar encontra - los o mais rápido possível para voltar a tempo de ajudar um ao outro.
           - Ok! Tchau! - Diz Turtle já subindo a escada pouco iluminada.
           Lady não tinha pensado o quanto aterrorizante seria descer uma escada no total escuro, mas assim foi.
         Então, lá estava a heroína de Paris... descendo uma escada de uma passagem secreta onde não havia luz. De repente, ela encontra o chão, não havia mais degraus. Tentou iluminar o caminho com seu yo-yo, mas ao liga - lo algo passa correndo rápido e o arranca de sua mão! Fazendo - o cair e se perder na escuridão. O coração de Ladybug começou a acelerar muito rápido, sentia que estava sendo observada e que algo se aproximava. Antes que ela percebesse algo havia arranhado sua perna! Era como se fossem... garras... ela sentia o sangue começar a escorrer por sua perna e o lugar do arranhão arder muito.
           - QUEM ESTÁ AI?! - Grita ela para a escuridão, e não recebe resposta, mas ai... sente outro arranhão dessa vez em seu antebraço. Algumas lágrimas de desespero começam escorrer de seu rosto e sua respiração a falhar... quando de repente vê dois olhos completamente... roxos... a encarando na imensidão negra - QUEM ESTÁ AI?! - Grita ela novamente até que... uma luz se acende! E aparece Hawk Moth um pouco distante do par de olhos que ainda a observava.
             - Ladybug! Demorou hein? Já estávamos ficando impacientes.
             - ONDE ESTÁ O CHAT NOIR?!?
             - Ai ai, vocês heróis e seus interrogatórios... Bem, digamos que ele não está mais entre nós...
             - O que...?
             - Mas, eu gostaria que você conhece - se alguém! Se aproxime da luz Chat Blanc... - O par de olhos brilhantes começa a se mover indo em direção à luz. Quando chega, o desespero toma completamente conta de Lady.
              - Chat...?
              - Pode me chamar de Blanc... my Lady... - Diz Chat Blanc fazendo uma reverência. Ladybug estava chocada. A roupa de Chat Noir havia ficado totalmente branca e seus olhos que um dia foram verdes, estavam completamente roxos.
              - Não, não, não, não... NÃO! - Ladybug não acreditava no que via.
             - Sim, Ladyzinha. O seu gatinho não está mais por aqui para te proteger, mas agora você terá uma pequena conversa com meu amigo Blanc - Diz Hawk Moth, com uma cara aterrorizante apoiando as duas mãos em seu cajado. Chat Blanc, com os punhos cerrados ao lado do corpo com um sorriso brincalhão, mas com um olhar de dar medo, encarva Lady.
         - NÃO! CHAT! SEI QUE PODE ME OUVIR! ME DE UM SINAL! ONDE ESTÁ O AKUMA?!
             - Não precisa perguntar a ele, Lady. Eu mesmo respondo: no coração dele - Ladybug faz uma cara de dúvida e ao mesmo tempo como se não acreditasse no que ouvia - Sim, Ladybug, ele não tem objeto. O akuma se infiltrou em seu coração, na vida dele!
              - O que?! NÃO! Não é verdade! - Ladybug já começa a ficar irritada.
             - Se não acredita em mim, problema é seu, mas... quer uma dica? Ou você mata ele ou ele te mata - Insinua Hawk Moth. Lady o olha com desespero e mais lágrimas escorrem e Hawk Moth diz:
              - Chat Blanc, mostrar as garras.

O que acharam?!?! Legal?!?!? Não?!?! Eu continuo?!?! Ficou muito curto?!?! Pouco emocionante?!?!
-Babibug

48 comentários:

  1. +!! Continua!!
    Saiu a entrevista, eu falei no outro post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm! Eu vou ve-la AGORA! Eai vou postar sobre isso! Eu te respondi lá! E vou continuar sim!:)
      -Babibug

      Excluir
  2. Fantástico!!!!!!! Scored!!!! Continua!!!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem, não é "scored" é " adorei". Desculpem ovamente.
      Sofia

      Excluir
    2. kkk tudo bem! Q bom q está gostando!!!! Vou continuar sim! :)
      -Babibug

      Excluir
  3. PPFFFFFF CONTINUA SEMPREEEE
    O Q ACONTECERÀ agora?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk ótimo que esteja gostandO! O q acontecerá agora? Não sei... (No Spoiler)
      -Babibug

      Excluir
  4. SIMPLESMENTE DEMAIS!!!!!!!!!! E desculpé minha impaciência no último post. Mas o Chat não vai morrer, vai? Diz que não vai fazer isso.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk q bom q gostou! Tudo bem! Eu estava meio atrasada mesmo! E se o Chat vai morrer? Não sei... (No spoiler)
      -Babibug

      Excluir
    2. Espero que o chat não morra!!!! Não! Ele não pode morrer!!! Não! Ele não vai morrer! Era horrível se ele morresse!!! Eu acho que ele não vai morrer!!! Do que será as próximas temporadas da fanfic sem um dos protagonistas!!!
      Babibug! Não o facas morrer!!!!
      Sofia

      Excluir
    3. Calma, respira, eu gostaria de te responder, mas NO SPOILER (Desculpa eu gostaria mesmo, mas o meu subconciente não permite)
      -Babibug

      Excluir
    4. Babibug, eu adoro o que você faz aqui, mas as vezes, você é um pouco chatinha.
      -Lieng

      Excluir
    5. É... eu sei... exagero no suspense né? Sorry!
      -Babibug

      Excluir
    6. Eu acho que não!!!!( e não estou a ser simpática, estou a ser sincera!!!!
      Sofia

      Excluir
  5. Hey!!! Acabei de receber uma mensagem do winny!!!
    Eu disse lhe:( vou dizer traduzido) winny, eu sei que a segunda temporada sai em fevereiro, sabes quando sai em Portugal?
    Ele disse: ( traduzido) quem disse isso? É uma informação falsa. Não faço ideia de quando saia...
    GENTE!!! ELE PODE TER PERCEBIDO QUANDO É QUE SAI EM PORTUGAL!!!! VOLTEI A PERGUNTAR de maneira diferente!!!
    Quando tiver informações certas digo!
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Obrigada Sofia! E bem que ele tem razão! Fevereiro é a data "aproximadamente" é uma estimativa! Ainda não é certeza :'(
      -Babibug

      Excluir
  6. muito bom esperando os proximos capitulos rs

    ResponderExcluir
  7. Meu Deeeeeeuuuuuuussssss!!!! Babi, estou quase tendo um infartooooo!!!! Acabei de dar um grito dizendo "DEU RUIM" e meu pai ficou do tipo "????????". Mas o Chat vai morrer??? Comassim menina de Deus não faça isso comigo! Please! Não vou aguentar até sexta!!





    Tá muito miraculous!!! Perfeita a sua fanfic!! Muito incrível! Continue assim, vc é uma blogueira miraculosamente miraculosa!!







    Soube pelo YouTube que a segunda temp já chegou na França, pois uma garota brasileira que mora na França comentou num video do canal "Miraculous: as aventuras de Ladybug". ela disse algumas coisas q não sei se são reais, ela pode estar nos iludindo, mas ela disse que vai aparecer a mãe da Chloé, e que o nome dela é Sheila. Parece que a "filhinha do prefeito" é prima do Adrian!! Também disse que o Chat vai roubar um beijo da Lady!! PS: não sei se é vdd, pode ser mentira, ou seja, se não for vdd, não fiquem de mal comigo, tá?








    Sua fanfic tá maravilhosa!! Continua, pfv!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! Fico MUITOOOO feliz que tenha gostado :)! E se o Chat vai morrer ou não? Não sei... (No Spoiler). E... SÉRIO?!?! Será que é verdade?!?! Vou atras de informações sobre isso! Mas para me ajudar, vc pode me mandar o link de onde vc viu isso? E eu vou continuar simmm!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    2. Também já vi esse vídeo, mas no meio de tantos que já vi , já não sei qual é( sim, passo a vida no YouTube a ver vídeos de miraculous...)
      Sofia

      Excluir
  8. Amei!!! CONTINUA babibug por favorrrr!!!! Eu to quase morrendo!!! (Confesso que cheguei até a reler a fanfic e dar pulinhos no quarto de tanta ansiedade, e esqueci do detalhe de que eu não posso morrer até acabar de ver miraculous) de uma coisa tenho certeza... O CHAT NÃO PODE MORRER!!!!!! To quase chorando aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Ótimo q gostou! :) vou continuar sim! E se o Chat irá morrer? Não sei... (No Spoiler). Mas olha, eu estou muito feliz que acabou as minhas provas, que varias pessoas gostam da fanfic... então estou pensando em postar domingo um novo capitulo... vc gostaria Clara?
      -Babibug

      Excluir
    2. QUERER? TA MALUCA VC TEM QUE POSTAR DOMINGO ISSO É MINHA VIDA

      Excluir
    3. Sim!!!!!! Sim!!!!! Sim!!!!! Babibug!!!! Posta domingo, sim!!!! Não aguento esperar uma semana!!!!!

      Sofia

      Excluir
    4. kkkkkkk ok ok acho que vcs me convenceram, mas... o cap ainda não está pronto... se não sair domingo sai segunda ok?
      -Babibug

      Excluir
    5. Tudo bem!!! Domingo ou segunda.... bem eu prefiro domingo( mas se só conseguires segunda não faz mal...)
      Sofia

      Excluir
    6. babibug desculpa eu tive que sair e so vi a resposta agora.. MAS POSTA A CONTINUAÇAO POR FAVOR (to quase morrendo aqui)a fanfic fica mais emocionante a cada capitulo!!
      a e mais uma coisa eu FINALMENTE ACHEI as revistas de miraculous!!! (a de jogo da memoria e a do cupido negro) agora eu ja sei onde procurar!!!
      clara

      Excluir
    7. Obrigada <3 é ótimo saber que está gostando (vou ver se posto a continuação hj)!!! E q legal!!!!! Fico feliz por vc!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  9. #Paratudo amei quando vc vai lançar outro só prosima sexta

    ResponderExcluir
  10. e não ficou tão curto mais o suspense maio o menos (desculpa se oq eu disse te dexou triste não queria te magua babagbuu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! Eu preciso de criticas negativas tb! Para q eu possa melhorar!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. Continua, pelo amor dos Kawais! Dessa vez eu vou ver todos os dias prometo
    - Júlia🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vou continuar sim! Sairá um novo capítulo domingo ou segunda!
      -Babibug

      Excluir
  12. Babi,meu santo kwami!!!! q fanfic incrivel!!! eu ñ posso ficar esperando até sexta q vem! eu não vou aguentar eu vou morrer logo entes pelo amor do kwami não faz isso comigo não faz esse mistério! e sim babibug posta domingo por favor, vc quer matar desse tanto de leitores!eu não quero esperar até sexta q vem!é muito longe! e aliás eu adorei a fanfic eu to falando serio eu ñ to mentindo vc é muito criativa babibug, vc tem talento ( puxa! eu escrevendo aqui feito uma louca e nem percebi a minha mudança de humor, uma hora to desesperada uma hora to calma... o meu humor tá confuso) respira, respira... agora to mais calma mais a anciedade já tá votando. eu acho melhor eu parar de digitar o comentário q era pra ser de pelo menos 3 linhas da parecendo uma redação! bjs da sua leitora desesperada. #postadomingo #melhorfanficdetodas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk OBRIGADA!!!!! Vou postar domingo ou segunda ok?! (é q o cap ainda não ta pronto) E sério, vc não tem ideia o qnt cometários assim são importantes para mim! Eu fico realmente muito feliz que está gostando! E pode escrever o qnt vc quiser! Eu adoro comentários!
      -Babibug

      Excluir
    2. Ok, sem pressa (não posso mentir eu to muito anciosa, mais consigo aguentar até domingo ou segunda). E de nada só falei a verdade eu é q devo agradecer a vc por as fanfics e por sempre cuidar do blog tão bem, e por postar novidades... em fim por tudo. E sobre a minha redação q vc chama de comentário (kkkk) é q as vezes exagero um pouco no tamanho do comentário. Bjs e sempre continue as Fanfics pq elas são incríveis! vc ñ sabe a emoção q nós leitores sentimos quando lemos suas Fanfics: é uma emoção, misturada com ansiedade e... em fim é uma mistura confusa q ñ dá pra explicar, vc tem talento,criatividade e com certeza é uma ótima desenhista. Obrigada por tudo Bjs e não tenha pressa! mais q por favor seja entes de terça feira ( ai eu tento fazer com q ela não fique apressada e to apressando ela mais ainda, o q que eu faço!).

      Excluir
    3. kkkkkk Obrigadaaaaaaa <3 (agr eu chorei) sério, não sei o que eu e o blog seriamos sem todos vcs q comentam! Vcs são que dão vida a ele! Eu apenas faço o meu trabalho de postar! Eu que agradeço vcs! Vou tentar postar a continuação hj!
      -Babibug

      Excluir
  13. legal essa fanfic ñ vejo a hora da ladybug usar o lucky charm pra salvar o chat noir
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q está gostando! Mas será que a Ladybug encontrará o seu yo-yo para fazer o Lucky Charm?
      -Babibug

      Excluir
  14. PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MELHOR FANFIC EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Serio vc nn sabe minha felicidade!
    Eu comecei a grita:MEU SANTO KWAMI É DOMINGO UHHUUUUU!!!!!!
    e minha mãe ficou tipo?????????????oqueeeeee?
    Pelo amor de deus fassa muitos capitulous ainda e nunca termine.....Mas se essa historia chegar ao fim........................................................
    continue de onde parou minha vida e de milhares de leitores depende disso!
    Vc é muito talentosa!
    Vou te dar uma certeza MUITAS pessoas vão te criticar, umas por inveja,umas porque realmente acham isso e outras porque simplesmente querem te deixar para baixo!Mas NUNCA,JAMAIS desista porque isso te faz feliz e a nós também !essas pessoas não te conecem e não sabe como vc é e nem como se dedica a seu blog e seus leitores!Vc é muito atenciosa com todos nós e somos agradecidos por isso porque nos sentimos ouvidos!
    Sempre faço questão de deixar meu comentário com meu voto de incentivo!Obrigada!

    ~Bia(uma fã miraculousa e sua tb)~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu santo kwamiiiiii, eu chorei agr! Obrigada Biaaaaa! (to derretendo em lágrimas aqui) Nossa, sério, eu não sei o que seria sem vc e todos que comentam! MUITO OBRIGADA MESMO! Eu nunca vou esquecer comentários assim que me alegram tanto! Vc não tem ideia o qnt eu agradeço a vc pelas palavras! Agr me animou mais ainda para conseguir postar a continuação hj em vez de amanha! Obrigada Bia! Obrigada por tudo!<3
      -Babibug

      Excluir
  15. Que capítulo incrível!!!! Nunca para porque eu sei que se você parar muitos, mas MUITOS vão chorar de tristeza! Seu talento na imaginação e na escrita é muito precioso! Utilize esse dom ainda mais e emocione ainda mais!!! Por isso que eu digo: NUNCA PARE BABIBUG!!!
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Anaa!!!! Eu que to chorando agr! Obrigada mesmo! Vc não tem ideia o quanto feliz estou agr! Todos os comentários estão me fazendo tão bem que me ajudam a soltar a criatividade e continuar o cap hj! Obrigada!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  16. adoro ler as fanfic São MMMMMMUUUUUIIIIITTTTTOOO BBBBBOOOAAAAASSSS estou asiosa pelo próximos capitulos nunca mas mesmo nunca pares please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa!!!!!!!!! Fico MUITOOOOO feliz que goste!!!!!! Não vou parar!!!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir