"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Novidades, novidades e + novidades!

Oiiii gente!
Me desculpem por estar meio ausente esses dias é por causa das (eu já disse isso, mas repito) provas. Dia 25 (quita-feira) esse meu sofrimento acaba, então 26 (sexta-feira) estarei animada e postarei uma coisa que estou montando faz tempo! (tem haver com o Chat Noir <3) Mas então, vamos para o que interessa...

Novidades, novidades e + novidades!:

Itens: Websódios, Produtos Miraculous no Brasil, + Sobre a super heroína de abelha e Nova personagem!

  • Websódios:
Saíram mais websódios dublados em português Brasil (eu já havia postado o primeiro e aqui tem o 2º. o 3º e o 5º, porque por algum motivo não identificado não foi colocado o 4º no Youtube ainda, mas deixarei o link do Gloob para quem quiser ver o 4º):

2. Marinette e a Moda:


3. Ladyblog:

                            

5. Cat Noir e Ladybug:



Link websódio 4º no Gloob, "Adrien: Vida Dupla": 
http://mundogloob.globo.com/programas/miraculous/videos/5198029.htm 

E também tem novidades dos NOVOS websódios que ainda não foram estreiados (em nenhuma língua) e que serão em 2D:

Miraculous webisodes #miraculousladybug #zagheroez | Jeremy Zag | jeremy_zag Instagram Photo ProfileMiraculous webisodes designed by Angie Nasca #miraculousladybug #zagheroez | Jeremy Zag | jeremy_zag Instagram Photo Profile

  • Produtos de Miraculous no Brasil!:

Eu já havia comentado nos comentários (que irônico) sobre a boneca da Ladybug, mas eu estava demorando para postar sobre ela, porque (além de falta de tempo) eu queria mostra a minha! Sim! Eu comprei a boneca da Ladybug (eu sei, isso soou infantil, mas é real)! E ela vem com um yo-yo de verdade! Eu fiquei que nem doida rodando o yo-yo dela (até que uma hora ele pegou na minha cara... mas eu pratiquei bastante e já peguei o jeito). E aqui está a propaganda dela:




Eu achei ela bonitinha <3 e ainda tem mais! LANÇOU REVISTAS DE MIRACULOUS! SIM! Isso mesmo que você leu! E... EU TAMBÉM JÁ COMPREI!:

(Minhas preciosas revistas Miraculous <3)


Eu amei todas as revistas, mas eu não sou muito boa em colorir e jogos não são a minha praia, porém eu AMO MUITO colantes e vem 114 em uma das revistas!!!!! E nela também fala sobre os heróis e um pouco dos episódios: Homem-Bolha, Tormenta, Lady wifi, Cupido Negro, Rogercop, Temporizadora, O Horrificador, Sr. Pombo, Copycat e Animan (não vou colocar imagens para não dar spoilers, você terá que comprar a revista para descobrir).
  • + Sobre a super heroína de abelha:
Primeiro eu queria falar que suspeito do nome dela ser Queen Bee, mas vários Miraculers falam outros como Lady Bee ou Bee Girl etc... então resolvi colocar super heroína de abelha porque assim não vai ta errado pra ninguém e (só para avisar) minhas fontes enviaram através da Lindalee uma mensagem fazendo perguntas para os produtores de Miraculous e uma delas é se o nome da super heroína de abelha é Queen Bee (indireta para minha fonte confiável). 

Ta, mas continuando... essa semana o Jeremy postou um outra imagem dos heróis da ZagHoroez e ele cortou a parte que aparecia o rosto da super heroína... (muita sacanagem dele hein): 



Massss uma notícia INCRÍVEL (mas que fez eu rodar a minha casa que nem doida gritando e pirando) pode mudar a história de Miraculous para sempre...


Pelo que foi visto por esse curto video postado pelo Jeremy... agora há mais chances e provas que a.... CHLOE É A NOVA SUPER HEROÍNA! E eu adorei a arma dela! Um pião! Muito criativo (sinceramente), porque a ponta do pião se assemelha com um ferrão! Ah! E a tradução do que o Jeremy disse: "Novos heróis, novos poderes"

  • Nova personagem!:
Thomas postou no Twitter o seguinte: (tradução) "Hoje nós tivemos uma sessão de script. Como de costume, eu rabiscava enquanto falávamos. Espero que ela faça isso para a série" (13 de Agosto) Eu não entendi muito bem essa última frase do Thomas (fazer o que para a série?!), mas não há outra tradução para "Hope she'll make it to the series", acho que ele quis dizer que ele espera que ela faça sucesso para a série (ou sei lá).


Depois: (tradução) "Alguns esboços preliminares antes do designer final"


Thomas já havia falado sobre um novo personagem que teria haver com aranhas e como ela tem em algumas imagem um simbolo, que lembra uma aranha, desenhado na roupa, é dela de quem ele falava! E eu achei ela bem esportiva e parece que ela sabe lutar, mas... ela será: heroína, personagem normal, akumatizado ou novo super vilão? Bem... pelo visto vamos ter que ficar com essas perguntas sem respostas por em quanto!

Espero que tenham gostado da postagem :) 
E me desculpem novamente pela ausência...
Bjss Miraculers!

-Babibug

127 comentários:

  1. ADOREI!!!!! Continua Babibug!!
    Este é o melhor blogue do mundo!!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, eu não sei se você sabe, ou se você viu nos outros comentários, eu mandei umas perguntas para a Lindalee levar até a equipe de Miraculous por nós 3 (eu, você e Babibug) e principalmente para o blog.
      Perguntei qual é o nome da heroína da abelha, quando lança a segunda temporada no Brasil e em Portugal, e qual é o nome do herói(na) do pavão.
      ~ Se essas perguntas chegarem a eles, não sei o que eu faço ~

      Excluir
    2. Obrigada Sofia <3 eu nem sei o q dizer! Só posso agradecer pelo apoio! Obrigada novamente!
      -Babibug

      Excluir
    3. To pirando tb Prescott! Vamos torcer para responderem! (ai que animação!!!!!)
      -Babibug

      Excluir
    4. Correção da expectativa: 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000! kkkk
      -Babibug

      Excluir
    5. Eu vi hoje de manhã no insta de Jeremy Zag, ela já fez a entrevista (foi ontem)!! E pelo que vi todas as perguntas foram até JEREMY ZAG, será que as minhas perguntas chegaram à Zag? Criando + expectativa!!
      NOTA: O nome que eu usei para falar com Lindalee foi Prescott, só que depois eu mudei para Plagg Brasil, só para você não ficar perdida. Então se qualquer um desses nomes aparecer, sou eu.
      A entrevista deve sair hoje!!!! (eu acho)

      Excluir
    6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUER QUE EU PIRE MAIS!!!!!!!!!!!!!!! MEU SANTO KWAMI PRESCOTT! ISSO É FANTÁSTICO! NÃO TO ACREDITANDO! Ta calma é melhor eu lembrar de respirar.... AAAAIIIII! Vou ficar mais ainda de olho no insta, no twitter e tudo *-*
      Desesperadamente ansiosa,
      -Babibug

      Excluir
    7. Quando sair,Prescott avisa e Babibug publica!!!!! Adorava saber as respostas!!!
      Sofia

      Excluir
  2. gostei dessa postagem babibug
    -vitor

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem!! Ao seu serviço!!
    Mandei outra mensagem para Lindalee:

    "Lindalee, I wanted to thank you for you have answered me!! Hopefully even if they even answer my questions!! Thank you very much!! And I wanted to ask you to activate the subtitles in the video interview for me to follow in my language (Portuguese)!! If possible, ask for someone Miraculous team to send a "hi" or "hello" to Brazil (my country)!!"
    "Lindalee, eu queria te agradecer por ter me respondido!! Tomara mesmo que as minhas perguntas sejam respondidas!! Muito obrigado mesmo!! E queria te pedir para ativar as legendas para que eu possa acompanhar a entrevista no meu idioma (Português)!! Se possível, pede para equipe de Miraculous mandar um "oi" ou um "olá" para o Brasil (meu país)!!

    RESPOSTA: "Ok, thank you. I'll ask about the subs."
    "Ok, obrigado. Eu vou perguntar sobre os subs (não sei o que é subs, desculpa)!!

    Eu agradeci depois com um THANK YOU (obrigado) para finalizar. ENTREVISTA EXCLUSIVA!!! Ela falou que vai levar as perguntas para o elenco, para os bastidores, quem sabe até para os criadores... de Miraculous!!

    ~ Se essas perguntas chegarem até Jeremy Zag ou Thomas Astruc eu não sei o que eu faço, Babibug, você vai ter que me ajudar a lidar com a pressão!! ~
    Agora é orar e pedir pra Deus para que as perguntas sejam respondidas!!
    Desesperadamente, Prescott

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA! Q incrível!!!!!!!!!!!!! E vc tb vai ter que me ajudar para não pirar e morrer! Isso é mesmo o máximo Prescott! Eu não sei o que seria sem vc! Obrigadaaaa! E vc é fluente em inglês! Pra minha idade... meu inglês não é tão bom quanto o seu e dos meus amigos... eu não sou muito boa com línguas... (as vezes ainda uso o Google Tradutor, mesmo ele sendo ruim), mas voltando ao assunto OBRIGADA PRESCOTTTTTT!!!!!!!!
      Loucamente animada,
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu não falo fluente, mas obrigado pelo elogio, eu tive um auxílio do Google Tradutor, mas eu sei algumas palavras em inglês... Mas não é o bastante para mandar um texto como eu fiz!! Além do mais, eu queria te perguntar: Você quer que eu faça alguma pergunta para a Lindalee? Se caso você queira, escreve aí embaixo, mas se você quiser você mesma pode mandar a mensagem, manda no último vídeo dela... Já imaginou se eles responderem?! Não quero nem comentar, vou desmaiar! Assim que chegar o vídeo da entrevista, se eles responderem você posta, se não responderem não posta, porque a gente falou tanto que mandamos as perguntas e eles não responderam, a gente fica como? Com a cara no chão... Um PIÃO... Bem criativo, eu ouvi dizer que a Queen Bee teria os poderes igual daquela mulher de Operação Big Hero (esqueci o nome, e faz um BOM tempo que eu não vejo esse filme)...
      Mas enfim, ao menos sabemos qual é a arma dela!!

      Excluir
    3. Quem me dera Prescott!!! Prescott, lembro me que ate perguntas te uma das minhas perguntas. Podes repeti las!!!
      Sofia

      Excluir
    4. As perguntas que eu havia mandado são:
      Qual é o nome da heroína da abelha, quando lança a nova temporada no Brasil e em Portugal, e qual e o nome do herói(na) do pavão.

      Excluir
    5. Acho essas perguntas excelentes! Deixa eu pensar em uma... qual é o verdadeiro nome do herói de tartaruga? Algumas pessoas dizem Turtle outras Tortue (que é em francês), mas qual será o verdadeiro...? Essa pergunta não é tão legal quanto as que vc escolheu, então tudo bem se não quiser perguntar a Lindalee. E sobre a Queen Bee: realmente foi muito legal essa ideia do pião e o nome da garota do filme Operação Big Hero é Go Go (eu amo esse filme, mas faz tempo que não vejo tb...)
      -Babibug

      Excluir
    6. Eu gostaria muito de fazer essa pergunta, só que eu fui ver hoje de manhã que a entrevista já foi feita. Então o prazo expirou... sério, como não pensei nessa pergunta? A pressão era tão grande que esqueci dessa pergunta!!

      Excluir
    7. Não faz mal!! Tomara que responda!!!!!!!
      Sofia

      Excluir
    8. Tudo bem! Sem contar, que o herói de tartaruga nem irá aparecer na segunda temporada! (só sitarão ele em um dos especiais) Desde que respondam as outras já será o suficiente para eu pirar!
      -Babibug

      Excluir
  4. Babibug!!! Não consigo ver aquele vídeo do websódio 4 que tem o link na Globo, mas eu não consigo ver( Adrien vida dupla).
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Sofia! Eu gostaria de te ajudar, mas acho que não dá para vc ver! Desculpa! É que o Gloob é um canal (e site) brasileiro que não pega em outros países, mas assim que lançar no youtube eu posto para vc ver! Desculpa novamente!
      -Babibug

      Excluir
    2. Não faz mal... Obrigada Babibug. A propósito... eu tenho falado com o winny no Twitter em mensagem privada e sempre que lhe pergunto alguma coisa ele diz: no spoiler. A bocado mandei lhe o nome do teu blogue e disse do que falava e das Babibug fanfic..., espero que não te importes... ele ainda não respondeu. Depois digo algo...
      Sofia

      Excluir
    3. Legal Sofia!!! Vou tentar isso também, criei uma conta no twitter, e vou tentar arrancar algum spoiler de Winny!!

      Excluir
    4. AAAAAAAIIIII! QUE INCRÍVEL SOFIA! OBRIGADAAAAA! E é, dá mesmo muita raiva "No Spoiler" e Obrigada Prescott! Seria muito d+ se acabasse dando spoiler... Ai! Já me arrepio toda! Até que esperar até ano que vem para a segunda temporada está sendo melhor do que eu esperava!
      -Babibug

      Excluir
    5. O winny ainda não respondeu...
      Sofia

      Excluir
    6. Ele também não me respondeu... nem sequer olhou a mensagem... ele está nos dando um gelo para fugir dos spoilers!!

      Excluir
    7. Eu já falei com o winny varias vezes mas ele nunca deu spoilers, mas quando lhe disse para ver este blog e oo que achava, ainda não respondeu.... mas eu já tinha falado com ele várias vezes...
      Prescott, ainda não saiu a entrevista?
      Sofia

      Excluir
    8. Não!! Eu me inscrevi no canal da Lindalee para eu receber notificações de quando ela publica os vídeos, e eu fui ver e... nada!!

      Excluir
    9. Ai meu santo kwami gente :| ta malz a situação... massss vamos alegrar tudo isso! Já perceberam quantos spoilers já ganhamos? O Thomas disse que não receberíamos nenhum e parem só para ver quantos ganhamos! Tudo bem eles demorarem para responder! A vida é assim! Não será o fim do mundo! Vamos aguardar :) relaxem (pra quem tava enlouquecendo estou muito pacifica hoje)
      -Babibug

      Excluir
    10. Realmente...para quem não ia ter spoilers ate já temos muitos...
      Mas ai no Brasil já deram os episódios todos de miraculous da primeira temporada.... Aqui em Portugal só ainda deu ate ao 13( já vi o resto no YouTube), mas se ainda nem acabou a primeira temporada quanto mais a segunda?
      Babibug, que achaste daquele vídeo das provas que o Adrien gosta da marinette?
      Sofia

      Excluir
    11. Eu adoreiiii o video!!!!! Ele é muito revelador!!!!! Com certeza o Adrien sente algo pela Marinette <3 Obrigada por me mostrar o video :) (agr estou pensando em fazer uma postagem sobre isso)
      -Babibug

      Excluir
  5. Olá, adorei muito show. Mas sabem me dizer se tem uma loja online pra comprar a boneca e as revista. Estou louca pra comprar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou :) e acho que tem sim lojas online para comprar a boneca (tipo o site da RiHappy), mas as revistas foram compradas em uma banca, então (acho) que não da para comprar online! Desculpa! E aqui ta o link da RiHappy:

      http://www.rihappy.com.br/boneca-miraculous-ladybug-55-cm-novabrink-5051006/p

      -Babibug

      Excluir
    2. Babibug, sabias que em Portugal não há NADA da ladybug???? NADA!!! eu estou chateada com isso... Mas pronto..... como ainda nem deram os episódios todos tenho esperança que venha
      Sofia

      Excluir
    3. Q pena Sofia :( mas calma! Tb acho q quanto acabar os episódios ai acho que lançaram os produtos!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  6. babibug eu tava assistindo um vídeo num canal do youtube com algumas informações sobre a super-heroína da abelha: o cara do canal disse q viu um vídeo de uma coletiva de imprensa do elenco de miraculous e o Tomas Astruc disse q a Queen bee não vai será uma vilã ( ñ será alguém q já foi akumatizado ) então tudo indica q ñ vai ser a Chloé mais ainda ñ tenho certeza. ps: ótima postagem. ;-) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUUUUUU REVELAÇÃO TOTAL! Obrigada por me avisar <3 Mas eu não falei que com certeza era a Chloe! Falei que as chances e as provas aumentaram! E q bom q gostou :)
      -Babibug

      Excluir
  7. Babibug acho que eles irão criar um novo personagem, como fizeram com a volpina só que sem akumas desta vez
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma possibilidade... mas qual será o nome? Será da escola de Adrien e Marinette? Será da mesma classe deles? Ela será tímida? Ou mandona que nem uma rainha? (ou uma Chloe) AAAA agora ta rodando perguntas na minha cabeça! Obrigada pelo comentário! Agora estou pensando em fazer uma postagem sobre isso! <3
      -Babibug

      Excluir
  8. Adorei essa matéria! Mas um peão como arma? Diferente. Vamos ver como vai ficar. E ainda não acredito que o Thomas Astruc cortou novamente a Queen Bee. Mal posso esperar pela próxima temporada.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo q gostou! Tb mal posso esperar! E sério, que raiva desse negócio de SEMPRE ficar cortando a Queen Bee!!!! >:( Argh!
      -Babibug

      Excluir
  9. Só uma curiosidade: quem é a menina de azul ao lado da Pixegirl e que tem enormes tranças? A Rapunzel é que não é.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lieng a menina de trança provavelmente e a heroína do pavão(eu acho).
      ~clara

      Excluir
    2. A heroína de trança é de um outro desenho da Zag que ainda vai estrear, Tales of Feryon, se eu não me engano. Mas não tem nada a ver com Miraculous.

      Excluir
    3. O Prescott leu a minha mente, era exatamente o que iria responder! E eu queri comentar uma coisa sobre essa super heroína da trança de outra série: a trança dela é a arma dela! Eu achei bem louco e diferente!
      -Babibug

      Excluir
  10. amei a postagem babibug!
    A ideia de usar um peão como arma e bem criativa, mas a Chloe e a Queen Bee? Nao acredito!!!(se realmente for a Chloe, eu acho que ela e a Lila seriam inimigas mortais ou alguma coisa do tipo...ou então ela, sei la, ficou boa no meio da serie).
    Onde voce comprou as revistas? Eu preciso MUITO delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado :) e é se for a Chloe... algo muito inesperado irá acontecer com certeza! E eu comprei em uma banca! E já me perguntaram nos comentários se dava para comprar online e só que tem apenas a boneca da Ladybug!
      -Babibug

      Excluir
    2. Desculpe Babibug, mas se a Chloe tiver um miraculous no próximo temporada, eu me jogo de algum lugar bem alto. Porque, é sério, É A CHLOE! Mas,vamos ver.
      -Lieng

      Excluir
    3. kkkkk faço a mesma coisa! PQ NÉ! É A C-H-L-O-E! Eu não aguentaria ver ela como heroína! Aquela garota chata, irritante, mimada, falsiane, sem noção e muito mais NÃO pode ser uma heroína! O Q Q O MESTRE FU DEVE TER BEBIDO PARA DAR O MIRACULOUS PARA ELA?!?!
      -Babibug

      Excluir
    4. Já estou até imaginando como vai ser a cena... Marinette/Ladybug descobre que a Queen Bee é a Chloé facilmente pelas esnobadas, e aí ela vai questionar ao Mestre Fu porque que a CHLOÉ recebeu um miraculous porque ela havia imaginado que só pessoas de bom coração poderiam receber um. Aí Mestre Fu usando aquelas palavras sábias:

      "Acredite em mim, eu sei o que estou fazendo. Só me enganei uma vez, não há ninguém melhor do que ela para ser a Queen Bee. E ela irá com vocês em uma missão em Shanghai!!" - Marinette fica tensa e diz - O QUEEE?!

      Se caso você não entendeu o que eu quis dizer, eu acho que deve acontecer uma cena tipo aquela do Kung Fu Panda 1 (ñ sei se vc já viu, mas é provável q sim), na hora da decisão do Dragão Guerreiro em meio aos 5 furiosos (que eram mais qualificados para tal honra), o Hugo (a tartaruga) escolheu logo o Po (cozinheiro de um restaurante de macarrão).
      Ele escolheu logo a pessoa menos qualificada para o serviço, mas com o tempo ele aprendeu a valorizar a arte do Kung Fu, o mesmo deve acontecer com Chloé, com o tempo ela deve reconhecer que ela foi uma pessoa muito má, e ainda assim ela deve aprender também a valorizar as pessoas ao invés de humilhá-las.
      Mas é claro que no início vai ser muito difícil, porque assim que ela ganhar o miraculous ela vai ficar tipo "Sou uma heroína, vou contar para a Ladybug, podemos fazer um trio!!"
      É claro que a Ladybug vai pensar duas vezes e achar que é uma má ideia ela se juntar a equipe. E aí nas batalhas ela vai se achar incrível com aquele pião achando que pode capturar akumas (kkkk) mas aí né... é a Chloé.
      Tenho até uma razão para Mestre Fu dar o miraculous para Chloé, quando vimos Easter Eggs do Mestre Fu no episódio Antibug vemos como ele olha para ela, ele deve ter visto nela a vontade de ser uma heroína e aí quando a Volpina se junta a Hawk Moth ele resolve querer despertar isso nela, então ele dá um jeito de entregar o miraculous para ela e aí que a aventura começa...

      E acabei de descobrir que Miraculous é dublado aqui no Rio de Janeiro, sabe que emoção!! Perto de casa (não absolutamente, só em questão de estado, não de endereço)!!

      Excluir
    5. Realmente! Você tem toda razão Prescott! E não duvido nada disso acontecer! O Mestre Fu deve ver bondade onde ninguém vê (literalmente né?!) E eu já assisti sim Kung Fu Panda, foi uma ótima comparação! E eu quero muito ver a cara da Marinette kkkkk e NOSSA! Eu não sabia que era gravado ai no Rio! Q legal Prescott! :)
      -Babibug

      Excluir
    6. Outro fato para a Chloé ser a Queen Bee é a Lila...porque a Lila pode ter continuado na série para ser tipo a "próxima Chloé" pois se a Chloé mudar de personalidade ao longo da temporada e ficar boa, vai precisar de alguem para ser a mandona da sala, a cuel e blá blá blá e essa pessoa pode ser a Lila!!!
      -Fernanda

      Excluir
    7. Simmmmm com toda certeza Fernanda, vc tem razão! A Lila deve ser a próxima garota má, chata, mimada e irritante q implica com a principal, que no caso da Lila será a Ladybug e no da Chloe é a Marinette, mas as duas são a mesma pessoa então dá na mesma né?! Kkkk
      -Babibug

      Excluir
    8. Prescott, se isso acontece... eu espero que não seja a chloe!!! A chloe uma heroína??? Mas ela é má!!
      Não achas Babibug??
      Sofia

      Excluir
    9. Bem, eu coloquei um motivo para a Chloé ser a Queen Bee acima, mas nada na série comprova que ela será má para sempre!! Aqui no Brasil temos várias teorias de quem será o portador para esse miraculous, que seria a Chloé, a Rose, a Aurora Boreal (conhecida como Tormenta/Tempestuosa), a Alya (não sei porque), e uma nova personagem:

      - Não podia ser a Rose, porque ela não teria como colocar o miraculous, por ela ter um cabelo curto, ela não tem como colocar o miraculous.
      - Não podia ser a Aurora, porque ela é uma personagem secundária que é quase uma figurante, quase não aparece na série.
      - Não podia ser a Alya por causa daquela foto do cartão da Zag Toon, a heroína é LOIRA.

      Resta a Chloé e a nova personagem, vou colocar uma prova de que a Chloé SEMPRE foi a Queen Bee, isso mesmo SEMPRE, SEMPRE que eu digo, é que sempre esteve nos planos da série:

      Veja essa vídeo: https://youtu.be/9st-AaSIhmE

      A concept art da heroína vista no cartão é a Chloé na concept art de 2014, a Chloé ia ter cabelos soltos como a Queen Bee vista no cartão, logo depois ela evoluiu para ter os cabelos um pouco curtos, e em 2015/16 para a Chloé que conhecemos hoje... e se vermos a animatic que a Babibug postou vemos que o visual da heroína é o mesmo da Chloé atual, ou seja, a mesma medida que a Chloé ia evoluindo, a Queen Bee também evoluia!! Concluindo, a Chloé já era para ser a Queen Bee desde o início!! Não podemos esquecer também que a Chloé tem várias referências da heroína, como em suas roupas, seu celular, seu quarto, etc.

      Um novo personagem eu acho pouco provável, diante das conclusões, tenho 99,99% de certeza que é a Chloé!!

      Excluir
    10. Bem, Prescott, vendo isso pelo que me disseste das sentido que seja a chloé, n e? Bem, se evoluíram as duas para igual é capaz de ser...
      Mas ela deveria estar bêbada para se portar bem. O que acha Prescott? Pode ser mais alguém????
      Sofia

      Excluir
    11. Eu tenho que concordar com o Prescott Sofia! Sem contar que sexta farei uma postagem sobre isso! Tenho mais algumas imagens que comparam a Chloe com a Queen Bee que gostaria de mostrar! E eu juro que não sei o que a Chloe faria para ganhar um miraculous... não algo gentil e bondoso tipo a Marinette e o Adrien, mas sim uma coisa que seja a cara dela, que faça o bem ou sei lá! Toda essa lógica faz a minha cabeça explodir!
      -Babibug

      Excluir
  11. eu também comprei uma boneca é as revistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUU d+! Elas são lindas né <3 amei todos os colantes! E os joguinhos de recortar são muito fofos! Mas eu to com preguiça de pintar o para colorir...
      -Babibug

      Excluir
  12. Meu Deus! Essa postagem fes meu dia! Quero comprar a boneca e a revista
    _isa

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus! Essa postagem fes meu dia! Quero comprar a boneca e a revista
    _isa

    ResponderExcluir
  14. Vc pode postar as páginas da revista pq vai demorar pra chegar aqui aonde eu moro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria, mas acho isso errado, sabe, porque a pessoa pode ficar sem vontade de comprar por já saber o que vai ter e acho até que é ilegal! Desculpa!
      -Babibug

      Excluir
  15. Babibug, sabe o que eu pensei, o nome da heroína também podia ser Honeybee, porque HONEY (mel) e BEE (abelha), seria abelha do mel, sei lá me veio essa ideia na cabeça, mas até ser confirmado por Zag vou continuar a acreditar em Queen Bee!!
    Bem, nós já sabemos que a entrevista da Lindalee já foi feita, eu pensei que ela ia entrevistar os bastidores tipo os animadores, os designers do desenho, os storyboarder, mas não... ela foi direto ao ponto entrevistar logo quem... Jeremy Zag!! Olha que coisa!!
    A entrevista foi gravada sexta-feira (19/08), o vídeo (eu acho) que deve sair hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUUUU! Incrível! Quando sair vou posta - lo! E vc poderia me avisar? É que a minhas provas ainda não acabaram, então não vou conseguir ficar navegando na internet atrás da entrevista... você pode me ajudar Prescott? e Ah! Antes que eu esqueça, sabe no q eu pensei qnd vc falou Honey? Q o nome do kwami da Queen Bee poderia ter alguma relação com a palavra Honey! Ou a comida que ele come ser mel! Tipo, a Tikki come cookies, o Plagg camembert e a kwami da Queen Bee mel! O que você acha?
      -Babibug

      Excluir
    2. Faz todo sentido!! Aviso sim!! Claro que te ajudo!! A comida do kwami da abelha podia ser Mel!! Bem observado!! O nome do kwami é um caso curioso, pode ser que tenha relação com Honey!! Eu havia feito uma pesquisa e descobri que algumas mulheres no EUA tem Honey no sobrenome (kkk)!!

      Excluir
    3. Kkkkk q fato diferente esse do sobre nome! Mas a minha irma tem uma amiga q o NOME dela é Mel! Tipo, não é Melissa é Mel mesmo! (Acabei de perguntar notar pra ela pra confirmar) e Obrigada Prescott ❤️ Fico muito feliz sabendo q posso sempre contar com vc! 😄
      -Babibug

      Excluir
    4. Prescott E Babibug! Também faz sentido que possa ser honey bee, mas acho que as abelhas não comem mel, só o fazem, mas faz sentido... mas eu acho que o verdadeiro nome vai ser QUEEN BEE!
      Sofia

      Excluir
    5. Tb acho que será Queen Bee! E qnd estavamos falando de Honey agnt se referiu ao kwami da heroína de abelha! Não seria fofo se o nome dele tivesse haver com mel?!
      -Babibug

      Excluir
    6. Eu acho que seria fofo ^.^ mas agora veio na minha cabeça: Como seria a personalidade do kwami? O plagg é preguisoço e guloso e a Tikki é fofa,carinhosa e etc
      Será que o kwami se comportaria como se fosse uma rainha ou sera timido?

      Excluir
    7. Ps: Esqueci de assinar
      -Fernanda

      Excluir
    8. é melho queen bee que lady bee

      Excluir
    9. Fernanda: Hum... boa pergunta... acho que seria medida igual a uma rainha ou a Chloe! Não sei! Posso estar enganada, mas acho que faria sentido...
      Tarcisio: Tb acho!
      -Babibug

      Excluir
  16. Babibug, vou fazer uma pergunta faz tempo,mas que pode soar pessoal demais: quantos anos você tem? É uma curiosidade. Tenho 14.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, já me fizeram essa pergunta antes, ainda não me sinto muito segura para falar diretamente, mas eu tenho praticamente a mesma idade que vc :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu também tenho 14!!! Pelo que acho, se a série miraculous é para adolescentes eu acho que a maioria das pessoas tem entre 10 e 16( mais ou menos)
      Sofia

      Excluir
    3. Na verdade Sofia, já vi uma moça de 24 anos gostando da série. Miraculous é para todas as idades.
      -Lieng

      Excluir
    4. Só falta todos nós termos a mesma idade!!

      Excluir
    5. Lieng, eu sei que miraculous é para todas as idades, mas a maioria é adolescentes. Por exemplo, a minha irmã(5 anos) gosta de ver, os pais da minha prima( meus tios) também gostam e oo meu avo!!!!! Ele também gosta!!! Eu sei que é para todas as idades, mas a maioria é adolescente. Não achas Lieng???
      Sofia

      Excluir
    6. Eu acho que Miraculous era para ser mais focado ao publico adolescente, mas sem querer conquistou à todos!! Então, é para todos!!

      Excluir
    7. Simmmmmm! Miraculous é para todos! Tanto que a minha prima que vai fazer 20 anos é quem me apresentou miraculous! (acho que já comentei sobre ela).
      -Babibug

      Excluir
  17. Boa noite!
    Que legal amiga que você conseguiu comprar a boneca da Ladybug e as revistas dos Miraculous. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Babibug e Prescott!
    Olá, tenho várias perguntas.
    1)No episódio de origem a segunda parte( coração de pedra), no final o mestre fu disse que eles eram feitos um para o outro. Eu concordo, porque eles gostam um do outro, mas não sabem, n e? Eu ADOREI o último episódio pois parecia que eles gostavam um do outro, mas pelo que noto, só gosta a marinette dele( bem, o Adrien/catnoir gosta da ladybug( marinette). Acham que eles alguma vez se vai aperceber que gostam um do outro?
    P.s. Babibug, lembras te daquele vídeo que te falei das provas que o Adrien gosta da marinette?? Que achaste???
    2)algumas pessoas dizem que a segunda temporada de miraculous vai dar outubro de 2016 no Brasil. Eu sei que não é verdade pois só sai o original em fevereiro do ano que vem. Mas aht es porque é que antes era mais cedo? Porque mudou?
    3)na minha opinião, os realizadores de miraculous podiam fazer um apanhado de o que vai acontecer na segunda temporada(isto é, um episódio para ai de 10 minutos para nos dizerem a verdade do que vai acontecer para terem mais espectadores).que acham???
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Eles ainda não sabem as identidades!! Eles se gostam sem eles mesmos saberem!!

      2) Quando falaram que a segunda temporada lançaria em Outubro era apenas especulações de fãs, mas o lançamento é previsto para Fevereiro, eu vi uma entrevista que Thomas Astruc disse que essa temporada estrearia talvez em Março/Abril, mas eu acho que eles adiaram para fevereiro!!

      3) Ótima ideia!! Estamos pedindo pelo menos um sneak peek (um pedaço do primeiro episodio da segunda temporada), anda circulando pela internet que terá um sneak peek em Outubro de um episódio na França, só que eu acho que é mentira, porque se a série vai lançar em Fevereiro, o sneak peek deveria ser no mínimo em Janeiro, se fosse em Outubro, teríamos que esperar MUUUUUITO ainda pela estreia original!!

      Excluir
    2. 1) Simmmmmm é mega fofooooo,eles se amam sem saber <3. E eu já pensei varias vezes uma coisa: qualquer coisa pode fazer eles ficarem juntos a qualquer segundo! Por quê?! Eu vou explicar: Se o Chat Noir conversasse com a Ladybug e descobrisse que ela gosta do Adrien, ele iria querer mostrar sua identidade a ela. Se a Marinette descobrisse que o Adrien gosta da Ladybug ela iria querer revelar sua identidade a ele (eu resumi bastante, mas vcs entenderam). E SIM SOFIA! Eu viiiiiiiii o video! Achei mega fofo e explicativo :) com certeza o Adrien sente algo pela Mari <3

      2) Eles querem mais tempo para fazer, além da segunda temporada, a terceira e os especiais de Natal, Halloween e Shanguai. Então está previsto para Fevereiro como disse o Prescott!

      3) AAAAAAAAH! EU QUERO! NECESSITO! PRECISO! AGORA! Eu quero MUITOOOOOOO sneak peek!!!!!! Mas sinceramente não sei se quero que seja em Outubro ou Janeiro! Outubro ta meio perto mas ta MUITO longe do lançamento da segunda temporada e Janeiro ainda ta MUITO longe, mas perto do lançamento. Então eu to meio "?!?!?!"
      -Babibug

      Excluir
    3. Obrigada Prescott e Babibug!!
      Realmente não sei se era melhor em outubro ou janeiro...
      Babibug, tenho visto vários vídeos sobre teorias o Adrien gosta da marinette e cada um tem mais coisas que ainda me faz mais feliz, por exemplo, quando no episodio do guitarrista o Adrien pede um autografo a Mari e fica nervoso. E mais uma coisa,já tinha pensado nisso, se o Adrien disser que gosta da ladybug ou a ladybug dissesse que gostavgostava do Adrien!!!!ate já sonhei com isso!!!
      Era de mais!!!
      Sofia
      P.s. Babibug, achas que isso vai acontecer?
      Achas que o Adrien tem um fraquinho pela Mari?? Se for, é mesmo um fraquinho, pois a sua real paixão é a ladybug, que por acaso e ela...

      Excluir
    4. Babibug e Prescott.
      Aqui esta a continuação do comentário que postei acima.
      1) eu concordo com vocês. O mais provém é ser primeiro o catnoir a revelar se, pois não estou a ver o Adrien, rapaz tímido, a dizer a marinette que gosta da ladybug, pois ele conhece a melhor pois esta com ela todos os dias e para o Adrien gostar dela ao ponto de dizer a marinette, teria que dizer que gostava dela ao vê la em vídeos e assim...
      2)faz mais sentido que seja a ladybug a dizer ao catnoir pois, eles mesmo não tendo uma relação a sério, falam se e assim( não que o Adrien e a marinette não se falem, mas é diferente). Por exemplo, podiam estar os dois em cima de um prédio a procurar o vilão e de repente o catnoir pergunta a ladybug se gosta de alguém. Na segunda temporada, pelo que ouvi dizer, a ladybug/marinette vai olhar de uma maneira diferente para o catnoir, nesse caso, poderia desabafar, MAS também já ouvi dizer que a ladybug iria olhar de uma maneira diferente o catnoir por ele ser parecido com o Adrien, nesse caso não sei se dizia...
      O que acham Prescott e Babibug?
      Sofia

      Excluir
    5. Ah. Tambem me lembro do episodio do evillustrador quando o catnoir vai a casa da marinette e comeca a demonstrar se e assim e ... Porque e que quando estao na caixa de vidro quando a marinette da a ideia do bastao ele abraca a e assim?,
      O que acham prescott e babibug?
      Sofia

      Excluir
    6. Atenção!!!! O comentário acima (Sofia Matos) fui eu que postei!!! Quando aparecer Sofia Matos fui eu!!!( quando comento no telemóvel deve aparecer Sofia Matos, mas quando faço no tablet é este. Era só para avisar.
      Sofia

      Excluir
    7. Atenção!!!! O comentário acima (Sofia Matos) fui eu que postei!!! Quando aparecer Sofia Matos fui eu!!!( quando comento no telemóvel deve aparecer Sofia Matos, mas quando faço no tablet é este. Era só para avisar.
      Sofia

      Excluir
    8. Pode ser, mas eu acho que se o Adrien gostasse da Marinette ele já teria falado para ela, ou pelo menos, tentaria chamar a atenção dela, como ele faz com a Ladybug!! É o que eu acho!!

      Excluir
    9. Sim, mas o Adrien chama a atenção de ladybug porque é o catnoir, pois quando ele é o Adrien não faz isso, como ninguém sabe quem ele e, ele tenta chamar a atenção da ladybug ou da marinette, já que o Adrien não faz isso.
      Não achas Prescott? Ele sendo Adrien é tímido, mas sendo catnoir é o oposto...
      Sofia.

      Excluir
    10. É verdade o Adrien fica narcisista quando se transforma em Chat Noir, não sei mais, agora você me confundiu!!

      Excluir
    11. É que o Adrien muda mesmo de personalidade!!!
      Sofia

      Excluir
    12. Simmm! Vocês tem razão! Mas mesmo com esse jeito meio metido, ele é legal e carinhoso. Vocês já pararam para pensar que se o Chat Noir é o "verdadeiro" Adrien, significa que o Adrien é desse jeito metido mesmo? E te respondendo Sofia: Sim eu vi o video e adorei! Realmente o Chat/Adrien tem uma leve quedinha pela Mari... :)
      -Babibug

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Babibug achei uma novidade no instar do jeremy irei deixar o link https://www.instagram.com/p/BJg3YiXgE_3/?taken-by=jeremy_zag
    ea tradução e Jóias Ladybug Miraculous abertura Zagluxury breve
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm eu vi no insta essa semana! Vou postar sobre isso hoje! E mais uma novidade INCRÍVEL!
      -Babibug

      Excluir
  21. Oi eu não costumo comentar mas eu gostaria de saber podes pff postar as páginas das revistas pff eu pesso pff eu não posso comprar pk eu moro em Portugal pff eu nunca te pedi nada sério pff bjs amo o vosso blog��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe Margarida, eu não sei se é "legal" fazer isso, pois pode estimular as pessoas a não comprar a revista por já saber o que tem nela... Me desculpa mesmo, eu gostaria de ajudar!... E fico feliz que gosta do blog :)
      -Babibug

      Excluir
  22. BABIBUG CHEGOU A ENTREVISTAAA!!

    Link: https://youtu.be/n1avxPB4txE

    Vou assistir agora, expectativa!! Não se esqueçam de ativar as legendas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi, ela não perguntou (T-T) exatamente o que eu pedi, ela perguntou os nomes do kwamis!! Mass... ele revelou só para ela e não para nós!! T-T

      Excluir
    2. Oh!!!! Que pena!! Vou na ver O vídeo.
      Prescott , podes responder as minhas perguntas acima por favor?

      Excluir
    3. Prescott!!! Na vi O vídeo!!! Não fazia a mínima ideia que a lindalee era uma miúda!!! Pensava que era adulta!
      Como é que ela tem conhecimento com os produtores de miraculous?
      Sofia

      Excluir
    4. kkkkk... Ela faz várias entrevistas pro canal dela do YouTube, e Miraculous é uma das séries que ela mais se destaca!!

      Excluir
    5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Q RAIVAAAAAAAAAAAAA! Ok ok é melhor eu me acalmar (eu to tremendo de raiva aqui), maaaasss eu tenho uma novidade INCRIVELMENTE D+ que vou postar hj! :)
      -Babibug

      Excluir
  23. Babibug!!!! Prescott!!!!
    O WINNY RESPONDEU!!!!
    Bem, respondeu a minha pergunta" Adrien likes marinette?"( o Adrian gosta da marinette?). Ele respondeu "He likes her yes. But like a good friend. That s all. Like a classe mate".(Ele gosta dela sim . Mas como um bom amigo , isso é tudo . como um colega de classe).
    Bem, não era a melhor pergunta que lhe queria fazer, mas pelo menos respondeu. Eu agora tenho falado com ele. Se tiverem alguma pergunta sobre A PRIMEIRA TEMPORADA digam me, que ele responde. Mas NAO PODE SER SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA, que Se não a resposta é" no spoiler".
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não me respondeu eu tive que colocar um POR FAVOR ME RESPONDA!! pra ver se ele me responde!! Pergunta para eles sobre o lançamento da nova temporada em nossos países e pergunta também se a Volpina será a nova vilã, sei lá...

      Excluir
    2. Prescott. Estas a falar com ele no Twitter de modo a toda a gente ver ou em mensagem privada? Eu falo em mensagem privada. Desde que ele me começou a seguir que temos falado em mensagem privada( do da para falar em mensagem privada quando ele te seguir).
      Respondendo:
      Eu só lhe vou perguntar outra pergunta quando ele responder a que lhe fiz agora, pois se Não fica uma confusão. As vezes tenho de repetir as perguntas pois o meu inglês não é l melhor!
      Mas sim, vou perguntar as tuas perguntas, mas não a da volpina, pois é coisa da temporada dois e a resposta vai ser " no spoiler".
      Se te lembrares de perguntas diz. Quando eu fizer as tuas aviso e quando ele responder!!
      Sofia

      Excluir
    3. Bem Prescott... eu não fiz absolutamente NADA!!! Eu durante uns dois meses estava sempre a mandar mensagens ao Thomas Astruc( NAO eram mensagens privadas), mas como ele nunca me respondeu eu desisti!!!!
      Eu já seguia o Jeremy zag e o winny há algum tempo, mas nunca lhes tinha ligado muito... o produtor era o Thomas.
      Certo dia descobri que o winny me seguia e então a partir dai tenho falado com ele!
      Desculpa não te poder ajudar Prescott! Posso tentar convencer o winny a seguir te.
      Desculpa mais uma vez!!
      Sofia Ps- se te lembrares de alguma pergunta, diz.

      Excluir
    4. Q D+ Sofia! Pelo mesmos ele respondeu! É melhor que nada! Obrigada pela informação! <3 e CALMA PRESCOTT! Alguma hora ele irá responder!
      -Babibug

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  24. Chegando com teorias kkkkk
    Gente eu acho que essa nova personagem será vilã pq é MEDO de aranhas, medo, medo n é do bem né?
    ....
    -Loreninha;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUUU É... mas será que ela terá algum poder sobre aranhas ou sei lá, fã delas... não sei! Mas realmente o que você disse Loreninha tem lógica! ;)
      -Babibug

      Excluir