"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Babibug's fanfic 23

Oii!!
Eu queria avisar que esse capítulo terá referencias de capítulos mais antigos da fanfic, então para ficar mais claro e compreensivo eu recomendo que (quem não leu) leia os primeiros capítulos... :) (mas claro a escolha é de vocês), e eu ainda não tinha jeito para escrever fanfic, então se acharem algo estranho ou sem sentido na mais antigas me avisem! Ah! E desculpem, eu sei que ficou um pouco curto, mas está cheio de emoção!

FANFIC - Capitulo 23:

       Em quanto Turtle e Ladybug se despediam e voltavam à suas casas, Chat Noir acordava no chão em um lugar escuro e misterioso. Sua visão noturna falhava e sua cabeça latejava de dor.
        De repente no meio da escuridão uma luz se acende! E aparece Hawk Moth. Chat força a vista até conseguir enxergar o vilão.
        - O QUE VOCÊ QUER COMIGO HAWK MOTH?! - Grita o herói irritado.
        - Olha! O gatinho acordou. A pancada que Volpina lhe deu na cabeça deve ter sido muito forte.
        - VOCÊ NÃO RESPONDEU A MINHA PERGUNTA!
        - Só quero conversar Chat, nada de mais.
        - ONDE ESTÁ LADYBUG?! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA!? - Chat tenta se levantar para ir em direção de Hawk Moth, mas é arremessado novamente no chão por uma corrente de ferro que lhe segurava e não permitia que movesse as mãos, o impedindo de fazer o cataclismo.
        - A joaninha? Não se preocupe com ela, você não a verá tão cedo.
        - NÃO OUSE TOCAR UM DEDO NELA!
      - Calma gatinho, eu não fiz nada. Ela apenas está completamente preocupada e desesperada te procurando sem comer e sem dormir.
     - ... - Chat Noir o olha com uma certa incredulidade e um toque de desespero e preocupação, mas toma confiança e rebate:
         - Ela irá me localizar, e quando isso acontecer você não terá chances com ela.
       - Por acaso você está insinuando que ela localize você pelo seu bastão? Esse pedaço de metal todo quebrado? - Diz Hawk Moth pegando o que "sobrou" do bastão de Chat Noir. Ele estava partido ao meio e estava aparente que um ataque de eletricidade havia atingido a parte lateral dele. Nesse momento o desespero tomou conta do herói, como Ladybug o encontraria? Mas como não queria que Hawk Moth percebesse seu sentimento e tomasse um gostinho de te - lo preocupado, o encobriu com uma pergunta:
         - O que vai fazer comigo, hein? Colocar um dispositivo igual fez com Ladybug? Seu fraco, não conseguia nos derrotar com os akumas teve que "elaborar" um plano alternativo. SEU FRACO!
         - Fraco? Não. Ladybug é insistente e teimosa não conseguiria corrompe - la. Diferente de você, não preciso gastar um dispositivo, você que é fraco - Diz Hawk Moth com um jeito calmo e despreocupado que só fazia a raiva de Chat aumentar.
          - NÃO SOU!
          - É SIM! VOCÊ É FRACO, MISERÁVEL E INÚTIL! Já percebeu que Ladybug começou a se dar mal nas batalhas, começou a ser capturada por meus akumatizados desde que vocês descobriram suas identidadezinhas? Ela é a sorte, você a má sorte, a descoberta de vocês só foi prejudicial à ELA! VOCÊ foi a causa do sofrimento DELA! VOCÊ fez ela se machucar! VOCÊ É CULPADO DE TUDO!
         - NÃO! VOCÊ QUE A MACHUCOU! VOCÊ É QUEM NOS FAZ SOFRER! VOCÊ É QUEM NOS ATORMENTA!
         - Não coloque a culpa em mim. Você acha que fui burro a ponto de capturar o akuma em um pote, que fui burro de derrubar no chão e fazer o akuma entrar no miraculous da Ladybug? Não fui eu, FOI VOCÊ! Isso é um fato; quem possui um miraculous não pode ser akumatizado, mas VOCÊ fez acontecer, VOCÊ que me fez criar os dispositivos, foi SUA CULPA, DESDE O COMEÇO! - Lágrimas de preocupação e desespero começam a escorrer na mascara do herói. Ele era o culpado pelo sofrimento de sua Lady? Tudo foi culpa... dele? Era o que ele se questionava.
       Chat seca as lágrimas com seu ombro e tenta tomar o máximo de força para argumentar contra Hawk Moth:
         - E-ela p-precisa d-de m-mim...
      - É mesmo Chat? Ela precisa de você? Ou VOCÊ QUE PRECISA DELA?! - As palavras de Hawk Moth queimavam sobre o coração de Chat Noir, e ele se questionava: "Eu sou mesmo inútil?". O pensamento de Chat foi interrompido pela continuação da fala de Hawk Moth - Olha, eu deveria te agradecer! Se não fosse você, nunca conseguiria akumatizar um herói! Se não fosse você, eu não teria tido a ideia de criar um dispositivo! Se não fosse você, eu não teria nada! E nada disso estaria acontecendo agora!
     - NÃO! ISSO É MENTIRA! - Chat Noir ficou nervoso começou a se debater para se soltar, mas nada adiantava. Ele se sentia mesmo... fraco, não conseguia segurar as lágrimas, não conseguia segurar o arrependimento, sua preocupação e culpa. Não conseguia segurar sua tristeza... Era uma vítima perfeita... para um akuma...
         - Você sabe que tudo que estou falando é verdade. E agora eu gostaria de te agradecer de novo por fazer parte de meu novo experimento! Na verdade, você será o experimento! Muahaha! - Diz Hawk Moth com uma risada maléfica e doentia.
         - O que...? - Um akuma vai em direção de Chat Noir. O gato tenta se afastar, mas não consegue impedir que a borboleta maligna entre em seu peito. Mas ele estava sendo akumatizado... sem objeto...?
         - Não sei o que você irá sentir ou lembrar do que estou falando, mas saiba que você é a primeira pessoa que está sendo akumatizada tendo como objeto sua vida - A transformação de Chat Noir em vilão ficou completa e seu bastão foi consertado - Agora vamos esperar a Ladybug te localizar, Chat Blanc...

O que acharam?! Legal?! Chato!? Querem continuação?!
E ainda hoje farei uma postagem com as novidades, mas talvez demore um pouco...

-Babibug

77 comentários:

  1. UAU! que capítulo emocionante! suas fanfics esão cada vez melhores!
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. ai meu santo kwami!!!!! amei mas estou muito triste,o q acontecerá agora???

    ResponderExcluir
  3. Que fantástico incrível continua eu amei demais!!!!!!!!
    Meu nome é Julia e o seu?
    Adoro seu blog continua assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Julia! Eu prefiro deixar o meu nome secreto, mas pode me chamar de Babi! E fico feliz que goste do blog!
      -Babibug

      Excluir
  4. amei a fanfic!! Elas estão cada vez melhores, babibug! Mas fiquei com pena da ladybug e do chat noir... (quase chorei quando li os 3 últimos capítulos, pra ser sincera)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma... ELE USOU A VIDA COMO OBJETO?!?! MEU SANTO KWAMI!!! E AGORA?? Meu Deus do céu! O que a ladybug vai fazer? Eu to louca para descobrir a continuação!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk Sério, fico MUITO contente que tenha gostado, masss eu não posso dar spoilers.... E eu adoro comentários assim dizendo que se comoveram com a fanfic! O que faz EU me comover (acho que eu vou chorar) Obrigada Clara!
      -Babibug

      Excluir
  5. ai meu santo kwami!!!!! amei mas estou muito triste,o q acontecerá agora???

    ResponderExcluir
  6. n quer aproveitar e postar o próximo???heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super apoio essa ideia Carol!!!!

      Excluir
    2. kkkkkk Obrigada Carol! E... bem que eu gostaria de postar o próximo hj.... mas além de matar a curiosidade de vcs, ele ainda não ta pronto... porque estou trabalhando com MUITO suspense e emoção! Se vcs ficaram chocadas, imagina a Ladybug! Então, acho que será apenas sexta mesmo... mas amanha e domingo posso repensar a proposta de vcs... ;)
      -Babibug

      Excluir
  7. MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! Que emoção! Mas sério, o que acontece agora? O Chat Noir não vai morrer, né? E novamente, Babibug, você fez maldade com esse final suspensioso, ficou muuuuiiitoooo legal sim, mas agora estou me descabelando de curiosidade. Vou morrer até a próxima sexta. Ótimo trabalho.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Q bom q gostou Lieng! E é... realmente eu fiz maldade... mas é só para deixar aquela curiosidade... e eu não posso dar spoilers! Já dei muitos! E não morre hein!
      -Babibug

      Excluir
  8. eu não gostei também não adorei eu AMEI

    ResponderExcluir
  9. Se quiser ajuda para o blog, eu estou disposta a ser uma postadora ;)
    Meu email é: lorenaaraia@yahoo.com
    -Loreninha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loreninha! Mas eu falei com as meninas e elas disseram que iam tentar postar! É que sabe, é uma coisa que nós combinamos de fazer juntas, entende? Não quero ser mal agradecida! Agradeço a disposição! Mas não posso aceitar... Obrigada mesmo assim Loreninha!
      -Babibug

      Excluir
  10. Amei!!!!! nunca pare de postar as fanfics elas são incriveis! (eu disse q de vez em quando vc iria ver um comentário meu).Vc sempre termina a fanfic com esse suspense agora to louca pra ver a fanfic 14. Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk q bom q gostou! (já tava sentindo falta de seus comntários! kkk) É... eu chego a ser um pouco maldosa com esse suspense né? E segura a ansiedade! Sexta que vem terá mais! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    2. kkkkkk como eu disse to com pouco tempo pra postar comentários, mais vou pedir para uma amiga comentar por mim ( mando msg pra ela dizendo o q falar kkkkk ) mais vou ver se ela aceita pq ela é meio nervosinha kkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkk ok! Mas pede para ela avisar qual será o nome que ela irá usar! Para saber que é a sua amiga!
      -Babibug

      Excluir
    4. eu amandei praticamente mil mensagens pra ela e ela não respondeu! ontem vi ela e perguntei se ela queria ela disse q aceitaria se ela ñ tivesse sem internet. Agora é o jeito ter q arrumar um tempinho e postar o comentários pelo meu tablet q é super mega lento. Mas vou tentar comentar de vez em quando. Bjs <3

      Excluir
    5. kkkkk ok! Qual quer coisa eu espero a sua resposta! Não se preocupe! :) Bjss
      -Babibug

      Excluir
  11. Continua... Continua... Continua... Chat Blanc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é... Chat Blanc... o que será que vai acontecer..?
      -Babibug

      Excluir
  12. NOSSA QUE EMOCIONANTE CAPÍTULO!!! E, novamente, você quer me matar de ansiedade! E agora?! O que a Ladybug vai fazer para salvar o seu Chat?! O que vai acontecer?! AAAAHHHHHH!!! MALDITA ANSIEDADE!!! POR QUE A SEMANA TINHA QUE TER 7 DIAS! BEM QUE PODIA TER SÓ 2 OU 3!! T-T
    (Eu acho melor eu me acalmar... Tô parecendo uma lunática gritando com o meu celular...)
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKK Q bom q gostou Ana! Mas realmente eu fui maldosa de novo com esse suspense... kkkkk mas relaxa! A semana passará rápido!
      -Babibug

      Excluir
  13. Babi, não me mata!!! A Lady vai ter que matar ele??! DEOS!!!!!!!!! Continua pfv!!!! Tá muito legal!! Suspense, emoção, aaaaaahhhhhhh!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vou continuar sim! Mas não posso te dar spoilers... Fico feliz que tenha gostado :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Gostado? Eu n gostei, eu AMEI!!!

      Excluir
    3. kkkkkk Obrigada <3 que bom que AMOU! kkk :D
      -Babibug

      Excluir
  14. legal amei esse ep e também to triste com o chat noir
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Vitor :) e é... coitadinho do Chat! Vamos ver a reação da Ladybug!
      -Babibug

      Excluir
  15. Babibug!!
    Este é um blogue fantástico!( aos meus olhos e ao de toda a gente é O MELHOR blog!!!l
    As fanfic s estão cada vez melhor!!!! Continua!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Sofiaaa! <3 Vou continuar simmm! Sério eu fico MUITO alegre com comentários assim! Obrigada!
      -Babibug

      Excluir
  16. Preciso da continuação
    Por favor que a próxima sexta chegue logo!!!
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk relaxa! A semana passará rapidinho! E q bom q esta gostando Fernanda :)
      -Babibug

      Excluir
  17. Gato brancoooo!Vida como objetoooo!Muitooooo Legalll?! Simmm! As fanfics estao muito emocionantes.
    #Re

    ResponderExcluir
  18. Gato brancoooo!Vida como objetoooo!Muitooooo Legalll?! Simmm! As fanfics estao muito emocionantes.
    #Re

    ResponderExcluir
  19. Gato brancoooo!Vida como objetoooo!Muitooooo Legalll?! Simmm! As fanfics estao muito emocionantes.
    #Re

    ResponderExcluir
  20. Gato brancoooo!Vida como objetoooo!Muitooooo Legalll?! Simmm! As fanfics estao muito emocionantes.
    #Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q está gostando Vitor Santana :) Relaxa que ficará mais emocionante!
      -Babibug

      Excluir
  21. não sei se vou aguentar ate a proxima sexta por eu estar tão ansioso esperando o proximo capituo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk relaxa! A semana passará rápido! E muita emoção terá o próximo...
      -Babibug

      Excluir
  22. Vc tá tentando matar agente aqui!!!!!!!Eu estou tendo um ataque como assim:Tendo com objeto sua vida!!!!como asimmmmmmmmmmmmmmmmmmm continua logo nn vou aguentar até sexta que vem!
    bjos
    ~bia~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk ok! Relaxa! A semana passará rápido! E fico muito feliz que esteja gostando :D <3 bjss
      -Babibug

      Excluir
  23. Aí Jesus to tendo um chilique!!!:O O q será q vai acontecer com a ladybug e o chat?!
    Isa

    ResponderExcluir
  24. Aí Jesus to tendo um chilique!!!:O O q será q vai acontecer com a ladybug e o chat?!
    Isa

    ResponderExcluir
  25. agora próxima sexta assim não ta
    TÁ QUERENDO ME CASTIGAR?
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk relaxa! A semana vai passar rápido! Não se preocupe! kkk ;)
      -Babibug

      Excluir
  26. mais ainda to sendo castigada tomara que passe rápido se não chama a anbulancia que eu vou ter um infarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk calma! Respira! Olha como ta passando rápido! Hoje já é segunda! Só falta 4 dias! Relaxa! :)
      -Babibug

      Excluir
    2. sabe oq eu acho mais estranho em miraculous é que as imagens são tão bonitas vou ficar mudando sempre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk ok! Eu não posso discordar! kkkk
      -Babibug

      Excluir
  27. Eu acho que sei como o Chat vai voltar ao normal, e não pessoal, ele não vai morrer ��, tem outro jeito, e acho que é desse jeito que ele volta ao normal
    -- Vitória ^-^

    ResponderExcluir
  28. oq acha do meu novo perfil (opinião sincera)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnn amei a foto da Mari de Chat! Q coisinha mais fofa meu santo kwami! Adorei <3!
      -Babibug

      Excluir
    2. eu nunca me decido sempre quero mudar

      Excluir
    3. kkkkk coloca uma montagem com todos os shipps! Eai não precisa se decidir (eu faço isso sempre porque sou MUITO indecisa)
      -Babibug

      Excluir
  29. Respostas
    1. Baixa um aplicativo! Eu tenho um, o nome é: LiPix, eu acho ele muito bom e amo fazer montagens de Miraculous com ele e postar no insta do blog <3
      -Babibug

      Excluir
  30. é hoje a continuação estou MUITOOOOOOOO ANIMADA!!!!

    ResponderExcluir
  31. Desculpe Babibug, mas CADÊ A CONTINUAÇÃO?! Me desculpe.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei Lieng! Me desculpa a demora! Eu tive uns contra tempos!
      -Babibug

      Excluir