"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 10 de abril de 2016

Babibug's fanfic 3

Olá pessoas!
Aqui está a continuação das minhas fanfics....espero que gostem!:

FANFIC - Capítulo 3:

     Marinette estava preocupada com sua kwami que estava akumatizada....por sua culpa....ela não tinha visto o akuma que Chat trouxe no pode para ela purifica-lo... sentia um peso na consciência e ainda por cima não podia fazer nada, apenas esperar um novo vilão aparecer para ela encontrar Chat e pedir ajuda.
      O prefeito de Paris, André Bourgeois, foi akumatizado por ter sido acusado de abusar do poder, pois como sempre desobedece as leis para impor todos os pedidos de sua filha (chata, mimada e irritante) Chloe.
     Assim como previa Marinette, Chat Noir apareceu para salvar Paris do novo vilão, e antes de começar a luta ela chama a atenção de Chat, "Chat! Chat vem cá!", " Mari! Está tudo bem?", " Mas ou menos... você tinha razão, minha kwami está akumatizada e desde a ultima luta não abro minha bolsa com medo de Hawk Moth descubra através dela minha identidade","Qual é o seu plano?","Preciso que você capture o akuma do prefeito que está na faixa, coloque dentro de um pote eai...", "Pera, pera, pera, colocar dentro de um pote? Você viu que não deu certo na primeira vez...", "Paris depende disso! Então, captura o akumazinha dentro do pote tá?", "Ok, mas e depois?"," Vou me transformar em Ladybug, você terá que me colocar em algum tipo de risco para fazer o Lucky Charm e assim que quebrar os brincos faça Miraculous Ladybug que tudo será consertado", "Você não acha isso meio arriscado?", "Não temos outra escolha".
       A luta entre Chat e o prefeito começa, ele consegue pegar o akuma e capturar dentro de um pote. Marinette se transforma em Ladybug.... mas um nome mais adequado é Bad Lady. 

     Seguindo o plano de Marinette, Chat deixa Bad Lady na ponta de um prédio fingindo que iria derruba-la, no momento sem pensar Bad Lady faz Bad Charm, antes mesmo de cair o objeto Chat rapidamente pega seus brincos, o-quebra e usa o objeto vindo do Bad Charm para fazer... "MIRACULOUS CHAT NOIR!", os brincos de Ladybug se consertam, Marinette os colocam, se transforma e agradece Chat com um beijo na bochecha, "Obrigada Chat", ela se despede e vai em bora pelo prédios. Chat se derrete todo após o beijo de sua Lady e começa a pensar séria mente em pedi-la em namoro.

    Bom o resto já é spoiler do próximo capítulo! E aqui em baixo tem um desenho meu que representa quando a Ladybug agradeceu o Chat:



Awnnnnn.... tão fofo.... fico até bonitinho.....
Espero que tenham gostado! Até mais Miraculers!

-Babibug

6 comentários:

  1. adoro esse blog e essa fanfic é uma das melhores que já li obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc! Que bom que gostou do blog e da fanfic! Comentários assim significam mt para mim :) Obrigada!
      -Babibug

      Excluir
    2. Adorei!!! Ao vi ontem o blog e estou a adorar. Agora estou a ler a fanfic da 1 para a mais recente

      Excluir
    3. Que bom que gostas! Obrigada por acompanhar o blog e ler a fanfic <3
      -Babibug

      Excluir