"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 26 de abril de 2016

Babibug's fanfic 6

Olá pessoas!!! Como sou MUITO impaciente e ansiosa vou começar a postar de vez em quando no meio da semana espero que gostem!!:
Sério eu amo todos os capítulos, mas esse é o que eu amo mais, eu chorei lendo o que eu escrevi! <3 espero que gostem!

FANFIC - Capítulo 6:

     Na turma de Adrien e Marinette a professora pede para fazerem duplas para um trabalho sobre Paris. Sem pensar duas vezes Adrien vira para trás e pergunta:
    - Marinette, você quer fazer o trabalho comigo?- Ela fica um pouco corada-
    - P-pode ser - Alya já vendo a situação diz:
   - Ok, então Nino quer fazer comigo?- Ela aponta com o olhar para Marinette que observa Adrien, para Nino entender que Alya quer deixar os dois pombinhos a sós sem se preocuparem.
    - Claro - Ele também aponta com olhar para Adrien que observa Marinette.
    - Então Nino, você troca de lugar com a Marinette? - diz Alya.
    - Ok - Ele pega suas coisas e levanta para trocar de lugar, e Marinette faz o mesmo.
    Adrien fica muito animado com a ideia de fazer o trabalho com Marinette, porque ele pensa uma ideia bem legal:
    - E-Então, Marinette, eu ainda não tenho uma ideia para o trabalho... você tem alguma? - Ele finge que não tem ainda uma ideia só para não ficar muito óbvio que ele tinha pensado mil opções.
    - E-eu não pensei em nada...
    - É... que tal agente fazer dos super- heróis, Ladybug e Chat Noir? - Ela se espanta, mas disfarça, ela não queria dizer que era uma má ideia, porque além de ser uma ótima ideia para o trabalho da escola, ela não queria magoar Adrien. Ele pensaria que ela não gosta de suas ideias e ele parecia muito animado com essa sugestão.
    - É... claro! É uma ótima ideia, mas... será que a professora deixa? Porque é sobre a cidade de Paris... e aí será que ta incluído?
    - Acho que sim... vou perguntar para a professora - Ele se levanta e vai até a mesa da professora.
    Marinette estava muito nervosa com esse trabalho, imagina se eles precisassem tirar foto da Ladybug! Como ela iria se fotografar em ação?! E ainda por cima o Adrien iria estar do seu lado, como ela iria se transformar? E como ela iria fazer o trabalho explicando tudo sobre os akumas que atacam a cidade sem levantar suspeitas para Adrien? Adrien voltou da mesa da professora com um sorriso no rosto:
    - Ela deixou sim! Então pode ser esse o tema?
    - S-sim, pode ser...
    - Ok, já está acabando a aula, depois do almoço eu vou para sua casa fazer o trabalho, tudo bem?
    Ela faz que sim com a cabeça mesmo com seus pensamentos explodindo de nervosismo.
    Á tarde Adrien vai a casa de Marinette e os dois começam a fazer a trabalho. Até aquela hora Marinette teve tempo de pensar o que fazer para não revelar sua identidade, ela iria pegar fotos de Ladybug do jornal e do blog da Alya para colocar no trabalho e iria tentar encontrar Chat Noir, tirar uma foto com ele para fingir que ele falou a ela sobre os akumas, era um plano perfeito! Ela contou a Adrien sobre seu plano para descobrir por Chat Noir sobre como aparece os vilões em Paris, e ele ficou desesperado, como os dois falariam com Chat Noir? Então ele disse:
    - Nossa! É uma ótima ideia! Ai! Olha a hora! Desculpa Marinette preciso ir, tenho uma sessão de fotos hoje que começa daqui a pouco! O trabalho é para sexta então temos bastante tempo para fazer, podemos marcar de continuar amanhã?
    - Sim, claro.
    - Ok! Até mais Marinette! - ele acena e sai pela porta. 
    Pouco tempo depois aparece Chat Noir na janela de Marinette:
    - Olá, Princess.
    - Chat? Bem, eu preciso falar com você, mas... O que você veio fazer aqui?
    - É... que... eu tava patrulhando a cidade, quando ouvi a voz de my Lady falando meu nome, então aqui estou.
    - A... coincidência, eu preciso falar duas coisas com você - Ela pensa que ele ouviu sua voz quando falava com Adrien sobre Chat Noir.
    - Vim na hora certa então! Pode falar.
    - Eu tenho que fazer um trabalho da escola sobre os super-heróis de Paris, quero dizer sobre você e eu e aí, para não levantar suspeitas para o meu amigo que faz o trabalho junto comigo, você pode tirar um foto comigo? Só pra dizer que foi você que me contou sobre os akumas e tal, pode ser?
    - Claro! - Ela pega o celular e tira uma selfie com Chat.
    - Então, Mari, qual era a segunda coisa que você queria me falar? - Ela fica um pouco vermelha.
    - É... que... - Ela fica nervosa.
    - O que aconteceu? Você sabe que pode me falar qualquer coisa.
   - Eu não sei se devo... estou com medo... - Ele segura a mão dela e olha no fundo de seus olhos azuis.
    - Estou aqui com você, não tenha medo.
    - Chat... - ela se desespera e começa a escorrer lagrimas de seu rosto.
    - Mari... o que foi? Por que está chorando? - Ainda segurando a mão dela, com a outra mão enxuga suas lágrimas.
    - Eu... eu gosto de você Chat Noir, mas eu também gosto do Adrien, meu colega do trabalho. Quando sou Ladybug sou corajosa, mas como Marinette sou fraca e não consigo controlar meus sentimentos... - Ela começa a soluçar. Chat ainda segurando a mão dela, chega bem perto de Marinette e diz: 
    - Mari... você não é fraca, acredite em mim, mesmo com todos esses sentimentos você não pode negar tudo que você já fez para seus amigos, para Paris e para mim, não ache que foi Ladybug, foi você, porque você é a Ladybug, arrisca todos os dias a vida de Marinette para salvar a todos...preciso te contar uma coisa que a muito tempo estou tentando dizer... - Bem na hora que Chat ia revelar sua identidade, um robô entra pela janela voando passando no meio dos dois.

- Pensamento de Chat: -
"A FALA SÉRIO! Porque SEMPRE que eu tento falar com a Marinette um novo akuma aparece e estraga tudo MEU DEUS?!".

     Marinette enxuga as lágrimas rapidamente e diz:
     - Vamos logo, parece que tem um novo akuma controlando esses robôs - E se transforma.
     - Lady... preciso falar com você antes...
     - Depois conversamos - ela diz já pulando de sua janela.
    O novo vilão é um inventor, suas invenções fracassaram em um concurso. Ao ser Akumatizado seus robôs começaram a funcionar controlados pelo controle dele.
      Lady e Chat estavam lutando sem se falar, também não tinham o que falar, o clima estava tenso uma luta épica entre robôs e heróis, mas o inesperado aconteceu. Eles foram capturados, Ladybug foi pega por um robô que voava, do alto via Chat sendo puxado por um robô para perto do vilão, ele tentou fazer o Cataclysm, mas havia muitos robôs ao destruir um muitos chegavam.
      O vilão ia pegar o miraculous de Chat, Ladybug não sabia o que fazer naquele momento de desespero, não podia fazer o Lucky Charm daquela altura então de repente... Ladybug recebe um novo poder! "Fly away" permitia que ela pudesse voar. Rapidamente foi salvar Chat e quebrar o controle do vilão, depois de purificar o akuma foi desesperadamente em direção de Chat:
      - Fiquei preocupada... me desesperei... - E o abraça.
      - É assim que fico em toda luta... - retribuindo o abraço.
      - Chat... desculpa, não sabia que se sentia assim... seu tempo está acabando, é melhor você ir!
      - Não, preciso falar com você antes.
      - Falta um minuto! Você precisa ir!
      - Não, não preciso... - Chat puxa Ladybug e...


       - Adrien?...

Bom esse capítulo acabou ai! Espero que tenham gostado!

-Babibug

Nenhum comentário:

Postar um comentário