"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 9 de abril de 2016

LadyNoir, Adrinette, Marichat e Ladrien

Oiii gente,
Hoje eu fiquei umas 3 horas tirando print dos momentos LadyNoir, Adrienette, Ladrien e Marichat de todos os episódios para esse post. Alguns ficaram meio bobinhos porque não tinha nada melhor no episódio, mas em compensação outros têm mais de uma foto. Espero que gostem e se apaixonem.


Ep 1 - Tormenta




Ep 2 - Homem Bolha
                  



Ep 3 - Copycat
 



Ep 4 - Temporizadora



Ep 5 - Sr. Pombo



Ep 6 - Lady Wifi



Ep 7 - O Faraó



Ep 8 - Rogercop



Ep 9 - Ilustrador do Mal



Ep 10 - Cupido Negro





Ep 11 - Horrificador



Ep 12 - Lâmina Negra



Ep 13 - O Mímico





Ep 14 - Kung Food



Ep 15 - Jogador




Ep 16 - Animan



Ep 17 - Antibug





Ep 18 - A Marionetista



Ep 19 - Reflekta
Nesse episódio o Chat fica quase o tempo inteiro igual a Reflekta, então eu coloquei essa foto só para o episódio não ficar sem nada.



Ep 20 - Guitarrista Malvado



Ep 21 - Pixelizador



Ep 22 - Simon Mandou





Ep 23 - Princesa Perfume



Ep 24 - Volpina



Ep 25 - Ladybug e Chat Noir



Ep 26 - Coração de Pedra



Quais das fotos vcs gostaram mais? Vcs preferem os momentos LadyNoir, Ladrien, Adrinette ou Marichat? Respondam nos comentarios, pf.

Me: Fts dos eps 6, 10, 22 e 26. LadyNoir e Marichat.
Bjs.


~Silly Kitty

16 comentários:

  1. Estou gostando bastante desse blog! Vocês escrevem muito bem e seus posts me mostram coisas que não tinha notado! kkkkk
    Como deu para perceber, não presto muita atenção nas coisas, então por favor Silly Kitty, você pode me dizer quais são os episódios 25 e 26. Não achei eles para assistir no youtube e quero muito saber! Por favor me responda logo! =)
    PS: Esqueci de comentar minha opinião. Prefiro LadyNoir e as fotos já dão pra perceber né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Byakugan Princess
      Desculpe pela demora. Os episódios 25 e 26 são A Origem parte 1 e parte 2. Obrigada por ler e gostar do nosso blog.
      bjs
      ~Silly Kitty

      Excluir
    2. Ahhhh! kkkkk Obrigada Silly Kitty!!

      Excluir
  2. Oi!!!! Byakugan Princess!!!!! Aqui é a Babibug que bom que gostou do post da Silly e do blog!!!!!! Isso é MUITO importante pra mim!!!!!! Já vou avisando que eu sou a mais ansiosa e animada das postadoras então ignora um pouco as minhas surtações que aparecem as vezes no meio do post e tal... Obrigada por colocar um comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Babibug, não tem problema colocar um pouco de animação no post, fica mais engraçado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não tem problema!! Porque eu faço isso sempre 😅😂😜❤️🐞🐾💚

      Excluir
  4. Concordo com byakugan.

    #melhorblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro ladrien

      #amoresemmiraculous

      Excluir
    2. Eeeee que bom!!! Já percebeu o qnt eu surto em algumas postagens? Qnd eu releio elas eu fico pensando com eu sou louca (louca por miraculous). E eu não sei dizer qual eu gosto mais... todos são fofos, lindos e maravilhosos! Se alguém me perguntasse "Qual vc gosta mais: momentos Ladrien, Ladynoir, Marichat ou Adrientte?" eu ia falar "NÃO SEI!!! NÃO ME CULPE TODOS SÃO ADORÁVEIS!" E obrigada pelo comentário!
      -Babibug

      Excluir
  5. Prefiro ladrien e adrinette!

    Gosto tanto desses nomes misturados que um deles é a senha do meu celular kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Prefiro ladrien e adrinette!

    Gosto tanto desses nomes misturados que um deles é a senha do meu celular kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu tento pensar o q o Adrien sente pela marinette e eu não consigo saber porque eu acho ele é tipo parecido com o Félix(q não dá a mínima pra mari) mas eu acho q ele no fundo gosta dela pelo menos um pouco(vc viu o ep. Horrificador? Na parte do beijo dele é da xhloe ele tava tipo "sai daqui sua maluca" e no da mari ele deve ter pensado "é, bom... Então é isso... Lá vamos nós! Ele fechou os olhos!

      Excluir
    2. Simmmmmm vc tem toda razão sobre o Adrien sentir algo pela Mari ❤️A unica coisa q eu n concordo é sobre o Adrien ser parecido com o Felix pq o Felix é tao frio, sem emoção e excluído, mas jah o Adrien é legal, simpático, gentil, adoravel, amável, perfeito, lindo, maravilhoso, doce e fofo (amo ele ❤️) e ele se importa sim com a Marinette além do episodio Horrificador também tem o Jogador qnd eles jogam juntos e fala como ela é incrível tb tem o Sr. Pombo qnd ele fala q ela fez um bom trabalho e q elas manda bem nos esboços... Entre muitos outros episodios! No fundo ele ama ela ❤️💚
      -Babibug

      Excluir
    3. So-rry eu queria dizer q o Adrien não era parecido com Félix. Errei feio errei rude kkk. Eu apenas esqueci do Não.��

      Excluir
    4. Os emojis de novo não aparecem?! Mais uma razão pra eu ter um infarto!

      Excluir
    5. Kkkk tudo bem kkkk eu n sei o q acontece com os emojis... De todo mundo fica esse quadradinho mas o meu vai... 😕
      -Babibug

      Excluir