"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ladybug PV!

Bom dia gente!
Hoje postei cedo porque estava MUITO ansiosa!
Feliz sexta-feira! Dia de descansar, então hoje eu vim falar sobre Miraculous Ladybug e Ladybug PV.
Para quem não sabe, Ladybug Pv é um video que vazou da página Zagtoons YouTube. Era um carretel de estilo anime que foi criado para juros outros para a série, e isso levou à série CGI Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir.*

Bom, o Ladybug PV tem umas diferenças interessantes do Miraculous, aqui nessa imagem têm algumas muito legais:


1- TIKKI!= A tikki ficou bem brilhante e ela, em vez de ter o padrão de bolinhas igual á LadyBug, ela tem um trevo de quatro flores que simboliza Boa Sorte!

2- Marinette e sua transformação= O cabelo de Mari está maior e sua transformação está com alguns movimentos iguais, e sua máscara aparece depois da transformação toda, como aparece no video:**

3- Janela do Hawk Moth= Na minha opinião ela está bem mais bonita no PV, a imagem de borboleta na janela a deixou mais bonita.

4- Adrien e sua transformação= O Adrien é substituído por Felix no PV, seu anel é diferente, seu cabelo e o sino estão maiores. O formato do queixo de Feliz, depois da transformação, fica um pouco pontudo na minha opinião.

5- No PV os laços que ficam no cabelo da Ladybug "substituem" a cauda do Chat dando um efeito bonito na transformação.**

*(O 2D Miraculous Ladybug OVA tem-se confirmado por Jeremy Zag, de acordo com Thomas Astruc, o OVA não será o mesmo que o PV, principalmente o Felix sendo substituído por Adrien como CHAT NOIR <3.)

** Vídeo do Pv:
http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/Ladybug_PV

Muito obrigada pela atenção de vocês!

-Kitty Chat

Nenhum comentário:

Postar um comentário