"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 9 de abril de 2016

TOP 10: as 10 coisas que todos os miraculers odeiam!

Oi gente!!!!!
Infelizmente ontem aconteceu uma coisa com Kitty Chat que acabou não conseguindo postar, então... aqui estou eu! Eu fiz uma lista de 10 coisas que TODOS os miraculers odeiam (pelo menos eu tenho quase certeza que sim):

Em décimo lugar:
Alya não sabe que sua melhor amiga é Ladybug, sério eu até gosto da Alya do jeito dela de ser super fan da Ladybug e ter até um blog sobre ela (isso me lembra alguém...), mas sério ta muito na cara que a Marinette é a Ladybug e ela convive com a Marinette TODO o dia e não reconhece ela como Ladybug?! Ela até consegue no episódio Lady Wifi começar a desconfiar que Adrien é Chat Noir, mas... ELA NÃO SUSPEITA NEM UM POUCO DA MARINETTE?! Ok ok é melhor eu me acalmar...



Em nono lugar:
"No spoilers", O criador de Miraculous, Thomas Astruc, SEMPRE (ou pelo menos a maioria das vezes) responde os fans dizendo "No spoiler" para agente ficar sem nem uma pista do próximo episódio :(.... mas claro é o trabalho dele e ele não pode dar spoilers pra gente, mas mesmo assim eu coloquei nessa lista....

Em oitavo lugar:
Chloe, a pergunta é.... QUEM NÃO ODEIA A CHLOE?!

"Isso é impossível. Todo mundo me adora!"
Sério eu descordo MUITO dessa frase.... E eu fiz as minhas contas e deu 18 episódios (dos 26) que que a Chloe irritou, ou magoou alguém.... odeio essa garota....

Em sétimo lugar:
Não saber quem são os outros Miraculous, isso me dá agonia! Eu tenho MUITAS teorias de quem são (eu já postei no blog), mas nada aconteceu ainda então não dá pra confirmar nada! Que raiva! Odeio essa agonia...

Em sexto lugar:
Não saber quem é Hakw Moth, assim como o sétimo lugar (não saber quem são os outros Miraculous), não saber quem é o Hakw Moth também é TERRÍVEL! Muitas teorias na cabeça (já postei no blog também) e nem uma cofirmada >:(

Em quinto lugar:
Não saber o que aconteceu com a mãe do Adrien, eu queria MUITO saber como foi que ela "desapareceu" do nada... em um websódio Adrien fala que o pai dele fico desse jeito (muito chato e irritante, na minha opinião) depois que ela desapareceu...

O que será que aconteceu com ela...

      

Em quarto lugar:
VOLPINAAAAA!!!!! AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII COMO EU ODEIO ESSA GAROTA!!!!!!!!!!!!




A Chloe pode irritar as pessoas em vários episódios, mas a Volpina/Lila conseguiu em um episódio fazer TODOS a-odiarem!!!ODEIO ELA!

Em terceiro lugar:
A Ladybug e o Chat Noir não saberem as identidades um do outro, isso dá raiva... até hoje em alguns episódios eu fico gritando com a TV.... "ELE É O ADRIEN!!!! ELA É A MARINETTE!!! ISSO TA MUITO ÓBVIO! E VOCÊS FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO!!!! SE TOQUEM DISSO MEU DEUS!!!!"

Em segundo lugar:
Esperar até ANO QUE VEM para lançar a segunda temporada! Como eu ODEIO esperar! Eu não aguentava esperar uma semana pra lançar um episódio que eu já quase morria! IMAGINA O MEU ESTADO PRA ESPERAR 1 ANO?!?!?!

E finalmente o primeiro lugar.....
PORTAS! SIM! PORTAS! ODEIO TODAS AS PORTAS! Observe:




Episódio Lady Wifi, Chat queria descobrir a identidade de Ladybug. mas ele resolveu fechar a PORTA.... (ps: não tenho gif do momento exato que ele fechou a porta, me desculpem)





Episódio Horrificador (em francês Horrificator), Chloe abre a PORTA estragando o momento de Adrinette que TODOS esperavam.....




Episódio Vopina, Chat queria contar sua identidade para Ladybug, mas ele não teve coragem de abrir a PORTA.....




No final do ultimo episódio da primeira temporada (Volpina) Marinette visita mestre Fu e acaba o episódio com a PORTA fechando.... (desculpem de novo não achei gif para mostrar a hora em que a PORTA fecha e esmaga meus sonhos)

Então resumindo.... eu SIMPLESMENTE ODEIO TODAS AS PORTAS!!!!!!! >:( RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ODEIO TODASSSSSSS! E ainda por cima eu só sitei algumas portas (as que eu achei mais importantes), mas o fato é que não há só essas á MUITAS outras, outro exemplo é episódio Reflekta, se o diretor da escola que estava atras de um PORTA não tivesse destraido Chat Noir, ele não teria virado uma cópia de Reflekta, outro exemplo é o episódio Simon mandou (em francês Jackady), se Ladybug não tivesse fechado a PORTA do banheiro de Adrien, ela teria visto ele se transformar em Chat Noir... e entre muitos outros...

Espero que tenham gostado da postagem! Deixem um comentário por favor! Eu adoro le-los :)

-Babibug 

7 comentários:

  1. Também odeio todas as portas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também!!!!! >:( depois que fiz esse post não gosto de chegar perto de portas. Obrigada pelo comentário!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. eu tbm odeia as portassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. odeio PORTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Eu também!>:( ODEIO TODAS AS POSTAS (Depois de ler essa postagem: quem consegue não odiar as portas?)
    -Babibug

    ResponderExcluir
  4. As portas são do mal...




    ODEIO ELASSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, odeio as portas do nível que odeio a Lila (é bem grande a raiva e a vontade de gritar com a TV) Até hj, já se passaram 3 meses que fiz essa postagem e ainda não consigo chegar perto de portas! Sempre peço para alguém abrir pra mim ou qnd não tem ninguém por perto eu abro e fecho ela batendo com raiva, então resumindo... EU - SIMPLESMENTE - ODEIO - TODAS - AS - PORTAS!
      -Babibug

      Excluir