"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 24 de abril de 2016

Casais Miraculous

Oi gente,
desculpa por estar meio ausente mas tem sido difícil postar sem ter novos episódios, e ando lendo muitos livros então ando distraída!

Mas bom, hoje eu vou falar sobre o lindo e complicado quadrado amoroso que existe em MIRACULOUS LADYBUG!



Existem sentimentos "ocultos", ou escondido entre os personagens. Bom, pelo menos na minha opinião!

Começamos com: ADRINETTE


Todos (espero) sabemos que Marinette ADORA, AMA, É LOUCA PELO Adrien! Mas ele "não sente" nada pela Mari. Se pensarmos eles são amigos, mas se a Mari conseguisse falar com ele direito ele iria notar que gosta um pouco dela! E também se pensarmos direito, Chat Noir já paquerou um pouco a Marinette, mas ele não estia paquerando a LADYBUG e sem saber a Marinette. ELE SABE QUE É A MARINETTE E PAQUERA ELA! (obrigada babibug pela observação)

Então cheguei na conclusão de que ele tem sentimentos que não sabe ainda que existem! E a Mari já é louca por ele então se ele descobrisse esses sentimentos sem saber que ela é a Ladybug, esse casal daria certo!

Depois com: Charinette/Noirinette/Marichat



Bom como mostra a imagem Chat não parece gostar da Marinette e a Marinette não gosta do Chat. Mas como já disse antes Chat já deu em cima de mari! E a Marinette vê ele como bobino, mas um amigo dela então se eles descobrissem seus sentimentos ocultos esse casal resultaria!

Agora com: LadyNoir


Está claro que Chat ADORA, AMA, É LOUCO PELA Ladybug, não tanto quanto Mari é pelo Adrien, mas ele gosta muito dela. Ladybug / Mari o vê como um amigo, podemos ver quando Marinette se encontra com Chat Noir que ela age como quando ela é Ladybug, achando ele um "Silly Kitty". Mas quando ela descobrir seus sentimentos por ele aí teremos nosso querido casal LADYNOIR.

Para finalizar MEU LINDO SONHO: LADRIEN



Tanto Adrien quando Ladybug ganham nesse casal: Adrien incrivelmente LOUCO por Ladybug, e Marinette que é louca pelo Adrien. Tem tudo para dar certo, mas ADRIEN FICARIA DESESPERADO PARA SABER QUEM ELA É, E ELES NÃO SE ENCONTRARIAM COMO OUTROS CASAIS eles não iriam conseguir andar no parque calmamente E MARINETTE FICARIA MEIO ESTRANHA NA ESCOLA NÃO? SEM SABER O QUE FAZER  NÉ?
(desculpa pirei um pouco)

RESUMINDO TUDO: Nenhum casal é perfeito e por enquanto vai demorar para acontecer.
Temos que ser positivos! Sou a pior pessoa para dizer isso mas vou tentar ser positiva!

Até próximo post!
-KittyChat


7 comentários:

  1. Legal mesmo esse quadro,faça mais!!!

    #soucomladrien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gostaria que eu postasse no blog os meus desenhos? Eu faço MUITOS (durante a aula de matemática), e de vez em qnd eu posto junto com as minha fanfics, mas vc quer que eu faça uma postagem só com desenhos Ladrien, Ladynoir, Adrinentte e Marichat?
      -Babibug

      Excluir
  2. E para mim q vc está petguntando?Bom se for pode ser sim aliás adoro suas fanics elas deviam virar episódios de miraculosa

    #Maravilindo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Legal!!!Sim a pergunta era para vc! Vou fazer uma postagem com os desenhos então!!!! (não sei se essa semana) E que bom que gosta das minha fanfics!!! Fico mt feliz :) #Fantasticrível
      -Babibug

      Excluir
    2. Sim , muito bom, obrigado

      #Legalll
      -VitorSantana

      Excluir
  4. Eu queria todos, vc só colocou da Mari e do Adrien! Tem mts outros, como Julerose, Nilya, Lukanette, etc.

    ResponderExcluir