"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 16 de abril de 2016

Babibug's fanfic 4

Olá pessoas!!!!!
Aqui está a continuação das minhas fanfics.... :)

FANFIC - Capitulo 4:

    Há em Paris uma convenção de personagens, onde duas crianças decidem participar, um garoto de 11 anos com cabelos castanhos e olhos pretos que se vestiu de um super vilão que ele havia crido, pois via os vilões que apareciam em Paris e ficava fascinado, e sua irmã mais nova de 7 anos loira de olhos azuis que era maluca pelo Chat Noir, amava ele e se vestiu com uma fantasia dele.

   Ao chegarem na convenção eles foram barrados por serem crianças, mesmo depois de insistir muitos eles foram mandados em bora e proibidos de voltar, foi muita crueldade com as pobres crianças que apenas queria brincar e curtir as fantasias de todos.

   Na volta para casa a garotinha começou a chorar, seu irmão tentava consola-la e como todos suspeitavam veio certas borboletas malignas que entraram nas máscaras dos dois e assim se tornaram super- vilões!

   Assim que acabou a aula Alya puxou Marinette e siu correndo, Marinette: "Alya! Que foi?!", "Novos super-vilões! Estão na frente da Torre Eiffel! Vamos logo! Ladybug e Chat Noir já vão aparecer!", "A! Ta bom depois você me conta como foi eu prefiro ficar em casa" , "Deixa de ser medrosa!" , "Não pode indo! Sem contar que eu iria te atrasar e aliais já estou te atrasando!", "Ok, então depois te conto tudo, até mais!" (ela sai correndo e Marinette acena e se transforma). Adrien estava escondido ouvindo a conversa e se transformou logo depois de Marinette.

   Quando Lady e Chat chegam percebem que a situação é ruim e logo Ladybug já faz o Lucky Charm, mas antes de cair o objeto os dois super-vilões capturam os dois com os poderes de prender qualquer pessoa a distancia e nossos heróis ficam amarrados juntos. 

     As crianças levam os heróis para os quarto delas que metade a parede é azul escuro com desenhos do super vilão que o garoto criou e o outro lado a parede é rosa com posters e desenhos de Chat Noir.

    Hawk Moth insistia para as crianças pegarem os miraculous, mas eles disseram que iriam deixa-los presos ali e pegar os miraculous só depois que completassem sua vingança contra os guardas da convenção.

     Após as crianças saírem, faltava 1 minuto para a destranformação de Ladybug: "Ai meu deus, falta um minuto pra eu destranformar! Chat rapido! Faz o Cataclysm!" , "Ok, mas porque ainda se preocupa? Já sei sua identidade" , "Ainda não me acostumei com isso", "Eu fecho os olhos, sei como isso é importante pra você, não se preocupe" , "Ok, obrigada (destransformação), mas não tenho comida para dar a ..." , " Quer um queijo?" , "Um queijo, Chat?" , "É eu sempre carrego um para dar ao Plagg" , " Ok, então...". Cinco minutos se passam Marinette já se tranformou, Chat fez o Cataclym e se libertaram, mas... aconteceu a destranformação de Chat, Ladybug fecha os olhos e só ve antes o tênis de Adrien, ele dá queijo para Plagg e se transforma rapidamente.

    Os dois conseguem derrotar as crianças, mas Ladybug se despede tão rápido que nem da chance a Chat conversar com ela...


(desculpem não fiz nenhum desenho que representasse esse capitulo, então peguei esse que fiz em 2015).

Espero que tenham gostado! Comentem! Me dá mais animo para postar mais!

- Babibug   

8 comentários:

  1. Você que faz os desenhos?
    Se for...
    Me ensina! Você desenha muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sim sou eu q faço 😊 Obrigada q bom q gostou ❤️
      -Babibug

      Excluir
    2. Adorei!! Os desenhos são fantásticos! Ensina me a desenhar assim!!

      Excluir
    3. kkkk Obrigada <3 fico feliz q goste :)
      -Babibug

      Excluir
  2. desenhos lindos , espero um dia desenhar como vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 sério, obrigada mesmo! Eu não sei nem o q responder, o mínimo que posso fazer é agradecer por ter gostado :)
      -Babibug

      Excluir
  3. Você desenha muiitissimooo ♥ love your drawings ♥ e as Fanfic's kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 fico feliz q goste dos desenhos e da fanfic :D
      -Babibug

      Excluir