"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 23 de abril de 2016

Códigos do livro

Oiii gente
A sumida voltou! É que misturou semana de provas com não saber o que postar e deu nisso. Mas eu voltei e vou tentar não ficar mais uma semana sem postar.
Se vocês já viram o episódio da Volpina sabem que o Adrien acha um livro em um cofre secreto do pai, e esse livro fala sobre os heróis e seus Miraculous.

                                        

O livro está em códigos, e a única pessoa que sabe lê-los é o Mestre Fu. Mas... Parece que ele não é mais o único que consegue entender pelo menos parte do que está escrito no livro. Alguém que deve ter ficado um bom tempo tentando decifrar os códigos, descobriu a maioria das letras.
   

 E quando traduzimos o que o livro diz:


Eu sei, não é nada muito relevante ou revelador de algum mistério, mas se na sugunda temporada aparecer mais alguma coisa com esses códigos, vamos poder entendê-los.Mais uma coisa: QUEM É MATHILDE??! E POR QUÊ ESSE NOME ESTÁ ESCRITO NA PÁGINA DA LADYBUG???
Mais uma dúvida para minha lista 📝 😓
Bjs miraculers 💋
❤️💚🐾🐞💚❤️

~Silly Kitty

16 comentários:

  1. No último episódio (volpina)aparece um mapa do Tibet (O Tibete é uma região de planalto da Ásia, um território disputado situado ao norte da cordilheira do Himalaia. É habitada pelos tibetanos e outros grupos étnicos como os monpas e os lhobas, além de grandes minorias de chineses han e hui)perceberam que o mestre Fu (o unico que consegue decifrar o livro)tem origem chinesa ,e ha uma possibilidade de a esposa do Gabriel Agreste(hath mofh,nao sei como se escreve)ter desaparecido ou morrido lá(tibet),e Mathilde pode ser alguem da familia da Marinette (ladybug)e o mestre fu tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!!! Nossa!!!!!!!!! OBRIGADA, boa observação!!!!! Eu fico reparando em tantos detalhes (principalmente o da Volpina que assisti umas... perdi a conta...), mas esse deixou escapar!!! Obrigada!!! Adorei!!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu estive analisando, e acho que talvez MATHILDE seja a primeira Ladybug da história, ou quem sabe um dos ancestrais de Marinette.

    ~ Prescott

    ResponderExcluir
  3. simmmmm, pode ser e tem sentido porque o livro mostra a história dos miraculous desde os primeiros portadores, então deve estar falando da primeira que recebeu!!!! Faz MUITO sentido!!!!
    -Babibug

    ResponderExcluir
  4. Isso deve ser encriveu
    eu amo issso

    ResponderExcluir
  5. Meu filho, de 6 anos está louco por esse livro do Miraculous. Já procurei em todos os lugares, mas não existe nada parecido. Alguém sabe me indicar aonde conseguir uma versão desse livro como aparece no desenho? Favor me contatar pelo: andersonantunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Magela... Infelizmente não existe o livro do Miraculous... Mas, talvez, haja um tutorial de como fazer no youtube (não tenho certeza, mas talvez tenha...)
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu fazer sim ledy o livro do miraculos

      Excluir
  6. Mathilde deve ser o nome da primeira ou da umtima ladybug antes da marinette

    ResponderExcluir
  7. Oi fãs de Ladbug e Cat Noir,meu nome é Renata e adoro muito ver miraculous as aventuras de Ladbug e Cat noir. Vcs estão animados para conhecer o novo episódio de Ladbug e Cat noir? Eu acredito que em breve Ladbug e Cat noir derrotaram de vez o vilão deles Hawk Moth junto com a equipe de heróis que estão formando aos poucos. Bjs

    ResponderExcluir
  8. olha eu lamento informar mas essa tradução do livro esta meio errada pois nem todosos hawk moths foram do mal como o atual vilão de miraculous ou seja todos os miraculous são feitos para o uso do bem so mente o atual hawk moth que usa para o mal

    ResponderExcluir