"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 15 de abril de 2016

INFORMAÇÕES DA 2ª TEMPORADA!

Oi gente!!!! (só pra avisar eu agora posto sexta, porque eu não aguentava esperar até domingo, então eu troquei com a Kitty Chat) Estou MUITO feliz!!!! Novas informações da 2ª Temporada!!!:
  • Haverá uma 2ª temporada? Sim! Estações 2 e 3 foram confirmados no dia 20 de novembro.
  • Quando se vai ao ar? Thomas Astruc (o criador) afirmou anteriormente que o processo para um episódio do início ao fim de 3 meses, e se sobrepõem as fases de produção, que leva vários meses para terminar uma temporada. (A estimativa anterior era de cerca de um ano, mas isso é realmente mais da diferença entre a data de estreia da temporada 1 e a data de estreia da temporada 2.) Astruc começou a trabalhar na estação em algum momento, pelo menos, de fevereiro de provável para algumas semanas antes.
  • Mas quando se vai ao ar? Não sabemos. Eles ainda não está feito com a estação, então por em quanto é só isso. Para não mencionar, as emissoras têm que realmente agendar as transmissões, para saber a data de exibição específica (e país!) é algo que temos de olhar para fora.
  • Me dê uma data! Com base na estimativa (5 + meses), podemos esperamos ver ML novamente em queda 2016. Eu duvido que a estreia mundial para a nova temporada será em 2017.
  • Não podemos simplesmente perguntar Thomas / Winny quando é o lançamento? Eles não sabem com certeza. Mesmo se eles soubessem geralmente quando a produção do episódio poderia envolver-se, eles não sabem como emissoras irá agendar o lançamento. Nos próximos meses (provavelmente não agora, porque mais uma vez, temporada não está feita), canais de radiodifusão de contato (ex. Nickelodeon em os EUA, Tfou, EBS na Coreia e Gloob no Brasil) e pedir-lhes quando novos episódios são agendada para o ar.
  • Quando é que vamos saber com certeza? Esperemos que durante as férias teremos uma atualização. Para a primeira temporada, as estreias para muitos países foram revelado pela primeira vez no mês anterior, tão tarde das férias é provavelmente quando vamos descobrir a maior parte da nossa informação.










Essa é um foto que Thomas Astruc mandou (aqui em cima) e (aqui em baixo) a tentativa de decifrar o que está escrito:


"Sósia" e "homem duplicado"

Espero que tenham ficado feliz, por pelo menos ter alguma notícia do que nada!



Então até mais miraculers! 


-Babibug!

6 comentários:

  1. Legal, a próxima temporada de de vir logo.

    #Maiorais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mas só vai vir ano que vem U-U :( ... expliquei tudo na postagem "NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA!" Obrigada pelo cometário!
      -Babibug

      Excluir
  2. EU to muito ansiosa que chegue a 2 temporada... EU amoooooooooo demais 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu tb! Se quer saber mais novidades dela vai na postagem "NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA" e "NOVIDADES + SPOILERS DE EPISÓDIOS FUTUROS!" :)
      -Babibug

      Excluir
  3. Ansiosa para próxima temporada! É apaixonante esta série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Eu tb to doida para essa temporada <3 (e para todas as outras) é msm apaixonente...
      -Babibug

      Excluir