"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 2 de abril de 2016

Pixie Girl tem relação com Miraculous?

Oiii gente
Hoje eu vim falar sobre uma dúvida que muitas pessoas têm: Se Pixie Girl está relacionado com miraculous. Eu vi algumas teorias como:




Não, Miraculous não tem relação com Pixie Girl, apenas são duas séries da Zagtoon. E isso foi confirmado pelo próprio Thomas Astuc:


Além disso a Chloe fica bem melhor como Queen Bee do que como Pixie Girl (minha opinião)

O Miraculous mostrado na segunda foto como sendo da Pixie Girl (👆👆👆) pertence na verdade ao Hawk Moth:
                                                               
                                                               

Eu sei que essa postagem foi beeeeeeem curtinha, mas eu vi muita gente com essa dúvida.
Por favor, digam alguma coisa que queiram saber ou uma ideia de post nos comentários.
Bjs💋💋💋

~Silly Kitty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário