"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 31 de julho de 2016

Uma novidade e um acordo

Oi!!!
Eu tenho uma novidade e um acordo à fazer com vocês...

  • Primeiro a novidade!:

Winny postou um esboço de como será a roupa de inverno da Marinette!:


(tradução) "Um pequeno rabisco do inverno de Marinette"

(eu achei o desenho muito fofo, mas ela ta de shorts no frio?)

  • Agora o acordo! Ele tem haver com as minhas fanfics (pra quem gosta delas):

Eu andei pensando em fazer esse acordo e quero saber se vocês aprovam. UMA vez por temporada eu irei responder UMA pergunta sobre a fanfic, mas sobre o tempo de lançamento (como assim?), a pergunta deverá ser sobre em que capitulo tal fato irá acontecer, exemplos:

"Se houver um novo vilão, em qual capitulo ele aparecerá?" 
"Se houver um novo herói, em qual capitulo ele aparecerá?"
"Em qual capítulo saberemos exatamente a identidade de Hawk Moth?"


A minha resposta pode ser: "Esse fato não acontecerá" ou "acontecerá no capítulo 30" (é só um exemplo esse negócio de capitulo 30, porque as temporadas só vão até 26 capítulos).

O que vocês acham de fazer esse acordo? Por favor respondam nos comentários :)

Até a próxima :D

-Babibug

61 comentários:

  1. Eu concordo com o acordo ( e realmente pq a marinette ta usando shorts )
    - bugboo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q concorda :) (e eu tb to meio "???" com ela usando short no frio)
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu concordo com o acordo,achei bem legal :) e sobri o esboço andei pensando: será que a segunda temporada se passará no inverno?porque parece que a primeira foi no verão ou primavera,especial de Natal não pode ser pq na foto da Chloe estava escrito que ia ser na segunda temporada e não no especial pode ser também um episódio que o akumatizado pode ter alterado o clima pra frio ou algo do genero(e vc tem razão o que é que a Mari estaria fazendo no frio de shorts!?)
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo que concorda! E tb acho q se passará no inverno a segunda temporada, mas não acho que será culpa de um akumatizado pq acho que seria "cópia" da Tormenta do primeiro episódio que ela queria trazer frio.
      o q vc acha Fernanda? (então né, short no frio?! O que ela tava pensando?!)
      -Babibug

      Excluir
    2. Vc tem razão (desculpa a demora pra responder é que eu tava em época de prova) seria cópia de tormenta... acho que seria legal a 2 temporada ser no frio pra mudar mais o cenário mas uma coisa eu sei: a segunda temporada promete ;)
      -Fernanda

      Excluir
    3. Sim!!! Essa temporada será I-N-C-R-Í-V-E-L! (igual todas as outras kkk)
      -Babibug

      Excluir
  3. Eu concordo. Agora um pedido para o povo que adora as fanfics deste blog : POR FAVOR, COMENTEM QUE APROVAM!
    (Calma Ana, não surta. Se você tiver um treco agora você não vai poder ver a 2· temporada de Miraculous)
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk q bom q concorda :D (isso msm repita sempre essa frase, não pira não) e relaxa que eu irei continuar :) <3
      -Babibug

      Excluir
    2. Que bom que irá continuar! :-D
      Eu vou tentar não pirar, ok? Kkkkkkkk (não liga não, sou louca mesmo!)
      ~Ana

      Excluir
    3. kkk ok! (eu tb sou louca! E tenho um amigo muito louco tb!)
      -Babibug

      Excluir
  4. Concordo com o acordo!! Acho que vai ser bem legal, bem dinâmico!! Mas o que me intriga é porque a Marinette está usando short no inverno??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo q concorda :) e sobre o short... Então né?!?!?! Q q deu nela?!?
      -Babibug

      Excluir
    2. Vai entender!! kkkk!! Novas informações (não sei se é oficial):

      1) Andam dizendo por aí na internet que aquela que parecia uma CALDA ROSA que nós vimos naquela imagem DIZEM que é um dos NOVOS PODERES da Ladybug;

      2) Aquela personagem também daquela imagem cheia de fotografias cobertas que parece estar com uma saia, que parece um dragão colorido, DIZEM que é um kwami akumatizado;

      3) DIZEM que será revelado mais sobre os antigos portadores dos miraculous (as Ladybugs do passado visto no episódio Origem) a Jeanne D'arc, Tomoe Gozen etc...

      Será que é verdade?
      O que você acha, Babibug?

      Excluir
    3. AAAAAAIIIII MEU SANTO KWAMI!!!!! Acho q é vdd!!!!(eu espero)

      1) AAAAAAAA! Imagina se na verdade essa "calda" for uma asa?!?!?! E da Ladybug?!?!?! (to pirando aqui! Ta calma respira...)

      2) AAAAAAAhhh!!!!! Será a TIKKI?!?!?!?! NÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

      3) UUUUUUUU! Eu quero saber TUDO sobre o passado dos miraculous!!!!

      Meu santo kwami, to quase infartando! Obrigada pelas novidades Prescott!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. + NOVIDADES!!

      1) Foram mais ou menos falado de como serão 4 de algumas das HQs:

      1- A primeira HQ se passa em Paris;
      2- A segunda se passará na China DIZEM que Marinette vai viajar, ficar um período na China e que ela será encontrará com heróis chineses (terá como protagonista a Ladybug);
      3- O terceiro, como já disse, se passará na EUA (Nova York e Los Angeles) [porque nos EUA? É sempre eles], e terá como o protagonista o Chat Noir e DIZEM que ele se encontrará com os outros heróis da Zag (a Pixie Girl e o Ghost Force), e ANDAM DIZENDO POR AÍ que o motivo de Adrien/Chat Noir ir para os EUA é por causa do trabalho de modelo;
      4- E a última será contada mais sobre as LADYBUGS DO PASSADO da China, do Antigo Egito e da Idade Média (Jeanne D'arc, Ladybug do Antigo Egito visto no episódio O Faraó, etc).

      2) Os Websódios em 2D serão disponíveis no YouTube e irá contar histórias sobre a vida cotidiana de Marinette/Ladybug.

      3) Na San Diego Comic-Con, um fã perguntou:
      - Saberemos mais sobre o miraculous da raposa?
      - Sim... Conhecerão a verdadeira
      (Essa reticências podem significar que ele está escondendo algo, talvez porque a Volpina Verdadeira será a vilã).

      4) Falando mais sobre a calda rosa, dizem que é um novo poder da Ladybug ou do Hawk Moth (sim, andam falando que ele TAMBÉM ganhará NOVOS PODERES), eu acho mais provável que seja da Ladybug, além do mais DIZEM que o novo poder da Ladybug seria que o seu yoyo poderá projetar umas ASAS e formar um ESCUDO.

      5) Thomas Astruc não deu MUITOS detalhes sobre as fotografias, ele deu uma LEVE explicação sobre aquelas imagens espalhadas, mas andam dizendo por aí que os cabelos vermelhos são de um akumatizado, e que o personagem azul do lado esquerdo DIZEM que é o Gorilla ou o Pai de Marinette.

      6) Thomas Astruc também foi questionado se veremos mais sobre o miraculous do pavão e porque que ele está no cofre do Sr. Agreste e ele simplesmente respondeu: Já revelamos muitos spoilers.

      7) Thomas disse que os episódios da 2ª TEMPORADA que serão ALUCINANTES e que eles ainda não têm um episódio favorito.

      8) Mais uma vez foi confirmado os momentos Alya e Nino. E ele ainda confirmou que haverá um quadrinho que revelará o REALMENTE aconteceu entre eles dentro daquela jaula vista no episódio Animan.

      9) Foi perguntado à Thomas Astruc que tipo de acessório é o miraculous do pavão e você estava certa Babibug (mais uma vez) ele confirmou que é um BROCHE, ao menos sabemos o que é.

      10) Foi perguntado à Thomas Astruc:
      - Adrien nunca comerá biscoitos?
      - Sim... Sim... E ele também aprenderá como fazê-los.

      11) Foi perguntado à Thomas:
      - Saberemos o que se passa com a Mãe do Adrien?
      - Sim, saberão o que se passou - ele respondeu.

      12) Foi perguntado à Thomas Astruc:
      - Os kwamis podem ser akumatizados?
      - Essa é uma boa pergunta. Os robôs podem ser akumatizados? Os animais podem ser akumatizados? Apenas os seres humanos podem ser akumatizados? Não sei... Mas acho que a 2ª Temporada te dará algumas respostas.

      13) Foi perguntado à Thomas:
      - Plagg gosta de outra comida?
      - Apenas queijo é rico o suficiente para ele

      14) Uma HQ será com os episódios Tormenta, Lady Wifi e Ilustrador do Mal.

      Fonte (retirada de um vídeo): https://youtu.be/fTFN7X1drog?list=PLkbPHgDT1vkC3ZB72JKWhYSMfDhlC599-
      Obs.: O vídeo está em espanhol, mas dá para entender mais ou menos ativando as legendas para português
      Todas essas notícias e as que eu falei no outro post que ia do 1 ao 17 foram divulgadas na San Diego Comic-Con!! E... Jeremy Zag disse em seu instagram que eles irão na New York Comic-Con (quem sabe eles dão mais spoilers?)

      Outra coisa, Babibug, tem uns vídeos desse mesmo canal do YouTube e os achei interessantes, se você quiser ver, está aí dois links:

      Link 1: https://youtu.be/IwujA0bB7-4?list=PLkbPHgDT1vkC3ZB72JKWhYSMfDhlC599-
      (Códigos dos Livro Decodificado)
      Obs.: Eu sei que você já fez uma postagem sobre isso, mas eu recomendo que veja!!

      Link 2: https://youtu.be/UPDUB95T-KQ?list=PLkbPHgDT1vkC3ZB72JKWhYSMfDhlC599-
      (Face do Hawk Moth (com algumas montagens) Revelada)

      O que você acha das informações, Babibug?

      Excluir
    6. INCRÍVEL! Vou postar sobre isso sexta feira! (OBRIGADA PRESCOTT!) E desculpa a demora para responder os comentários é q voltou as aula (já te contei isso) e pra vc ter ideia da situação eu estou respondendo vc no computador da biblioteca da escola... Adorei as novidades e vi os videos! Obrigada de novo!
      -Babibug

      Excluir
    7. Prescott e Babibug. Sou a Sofia- ladybug e catnoir. Estou em casa dos meus avós.
      Prescott e Babibug
      1-desculpem a pergunta[ eu sei... faço perguntas estupidas, mas eu antes só via miraculous e não estava muito dentro do assunto.].. O QUE É HQs.[ Não consigo por o ponto de interrogação.]

      Prescott-
      1-Tu ainda não estás em aulas como a Babibug.[ ponto de interrogação]
      Babibug-
      1- [Admiro a sua paciencia para ler e responder a todos os comentários.] Sempre que nos responderes durante o dia, quer dizer que estás em aulas[ ponto de interrogação]. Não tires do teu tempo de estudo para estares no blog.Acho que nós conseguimos aguentar até a noite para respostas ou até ao fim de semana...

      DE NOVO...desculpem ser chata com tantas perguntas, mas ainda me estou a habituar a tantas novidades ...
      -Sofia

      Excluir
    8. Então respondendo...

      Sofia (Ladybug& Catnoir)

      - É uma longa história, mas eu vou explicar mais ou menos.
      - Eu moro no estado do Rio de Janeiro, e Babibug, eu acho que mora no estado de São Paulo, no estado aonde eu moro as férias de todas as escolas foram adiadas por causa das Olimpíadas Rio 2016 (para nós podermos assistir os jogos em casa), as escolas do município e as escolas particulares entrarão em recesso (05/08 - 21/08) e as escolas estaduais (onde me encaixo) entrarão em recesso (01/08 - 29/08).
      - Nas escolas estaduais ficarão aproximadamente 1 mês de recesso, porque são 15 dias que seriam das férias normais + 15 dias das aulas que já foram repostas no início do ano (minha aulas começaram em 02/02 teve um recesso de carnaval, e terminaram as reposições de aulas adiantadas no dia 19/02, para dia 22/02 voltar tudo ao normal), fazendo com que tenhamos mais férias.
      - Em outras escolas (não do estado aonde moro) tiveram as férias (18/07 - 29/07) e voltaram ontem!!
      - HQ é sigla de História em Quadrinhos, e quando tiver um "s" no final significa que estamos falando no plural

      NOTA: Mas normalmente as férias seriam nas últimas semanas de Julho, só que esse ano minhas férias foram adiadas por causa das olimpíadas.

      Respondendo a Babibug

      Nossa, incrível, você conseguiu entrar no blog na biblioteca da escola!! E sobre o que eu falei para Sofia me desculpe eu falei ali, mas nem eu sei ao certo em que estado você mora, só disse lá o estado aonde eu moro, é bem capaz de eu ter errado o seu estado, mas eu apostei em São Paulo!! ME DESCULPE MESMO!! Eu tentei + ou - explicar a Sofia o que se passa!!

      Espero ter explicado bem, eu me embaracei todo para explicar!! Espero que tenha entendido, Sofia!! Espero não ter te chateado se caso eu acertei, Babibug, se caso eu acertei, você pode apagar este comentário, se quiser!!

      Excluir
    9. Olá Prescott.
      Obrigada pela explicaçao.
      sofia

      Excluir
    10. Ta certo Prescott você acertou o estado kkk, e respondendo vc e a Sofia: eu fiquei na escola atarde, porque tenho Educação Física separada das aulas normais de manhã, então atarde eu estava com um tempinho livre, mas eu queria me desculpar já adiantado, porque quando começar as provas (que é daqui a pouco tempo) eu não sei se conseguirei responder os comentários...
      -Babibug

      Excluir
    11. Olha que legal!! Eu sou do estado do Rio de Janeiro e você de São Paulo!! Interestadual!!

      Excluir
    12. Sim!!! E agr com a Sofia Internacional!!! kkkk
      -Babibug

      Excluir
    13. É verdade!!! Somos todos miraculers!!!

      Excluir
    14. Babibug, lançou!!!!! Os websódios Les Secrets DUBLADO!!!
      Link: http://mundogloob.globo.com/programas/miraculous/videos/5197888.htm
      Por enquanto temos o primeiro episódio: Minha Paris (eu achei d+)!!

      Excluir
    15. Prescott... desculpa estar fora do assunto OUTRA VEZ!!!!!

      O que é : websódios lê a secrets??
      Pus esse link e não me apareceu nada....

      Mais uma vez... desculpa....desculpem....
      Sofia

      Excluir
    16. Ah Desculpas Sofia!! É que eu acho que por você morar em Portugal você não vai conseguir assistir por causa da distância (eu sei disso, porque eu já tentei entrar no site de Miraculous na Nickelodeon dos Estados Unidos e não consegui)!!

      Vou dar uma LEVE explicação: Não sei se você sabe, mas websódios são como se fossem episódios só que são disponibilizados somente na Internet (não na TV), a websérie Miraculous Le Secrets (nome original) dura mais ou menos 2 minutos e conta mais ou menos o que Marinette escreve em seu diário, como Adrien vê a Ladybug, essas coisas... Aqui no Brasil chama-se Miraculous Segredos. Eu acho que não foram disponibilizados em Portugal, mas aqui está lançando ainda os websódios (acho que toda sexta), eu já havia visto todos os websódios legendados (não sei você)!! A websérie Miraculous Le Secrets/Miraculous Segredos é composta por 10 websódios!! Terá também outros websódios só que em 2D, e contará a vida cotidiana de Marinette!! Eu sou péssimo para explicar, se você não entendeu, pede ajuda a Babibug, ela deve saber te explicar melhor!!

      Aqui tem outro link desse mesmo vídeo só que no YouTube (eu acho que nesse link você vai conseguir ver, porque o YouTube é universal): https://youtu.be/4cSRh11brZk
      (DUBLADO no Português Brasileiro)

      Excluir
    17. Acho que você explicou MUITO melhor do que eu explicaria Prescott!!! E... QUE D+++++ VOU VER AGORA O WEBISÓDIO!!!! Eu tb tinha visto legendado (mas com dublagem francesa) e eu entendi pelo incrível que pareça! Mas eu quero ver como ficou em português (e ver se eu entendi realmente kkk)
      -Babibug

      Excluir
    18. Prescott.
      Obrigada pela explicação é consegui ver aquele do YouTube, mas...
      1) os websódios são realmente o que ela escreve no diário? Quem escreve isso?
      2) NAO TEM NADA A VER COM A PERGUNTA ANTERIOR MAS FOI MERA CURIOSIDADE...Alguém sabe o comprimento do yoyo da ladybug?? ( metros) É que é muito grande, não é?

      Excluir
    19. Respondendo...

      1) Bem, os websódios Miraculous Les Secrets/Miraculous Segredos não são todos com o que ela escreve no diário, tem uns que é do Adrien, tem até um do Ladyblog!! Mas totalizando são 10 websódios!! Durante a 2ª e a 3ª Temporada haverá mais websódios só que será em 2D e contará sobre a vida cotidiana de Marinette!! E eu não entendi a pergunta Quem escreve isso?

      2) Não sei ao certo!!

      Se você quiser + informações recomendo que veja a postagem Agrupando Todas as Novidades + Estou de volta!! Lá você irá encontrar bastante informação, e não vai ficar perdida!!

      Excluir
    20. Não sei se vou conseguir responder tão bem quando o Prescott, mas vou tentar!

      1) Não são TODOS os webisódios que a Marinette está escrevendo em seu diário (mais a maioria é) e (como disse o Prescott) são 10 webisódios que falando também do Ladyblog, a opinião de Adrien sobre a Ladybug (que é aquela cartinha do episódio Cupido Negro <3 que coisinha mais fofa *-*) também fala sobre o presente que a Marinette deu de aniversário para a Alya e etc...

      2) Nunca foi dito quantos metros tem o yo-yo da Ladybug, mas como ele é mágico acho que é infinito!

      Se tiver mais alguma pergunta estou aqui para isso :) vou dar o meu melhor para responde- las!
      -Babibug

      Excluir
    21. Babibug, Lindalee (aquela menina que fez aquela reportagem de Miraculous), postou um novo vídeo (também de Miraculous), e ela disse para colocar nos comentários que perguntas gostaríamos de fazer para a equipe de Miraculous, eu resolvi fazer duas perguntas por nós (Eu, você e Sofia) e fiz a seguinte pergunta:

      Olá Lindalee, eu sou brasileiro e posso afirmar que Miraculous faz muito sucesso por aqui, eu gostaria muito de fazer umas perguntas para a equipe de Miraculous:
      1) Sabemos que na 2ª Temporada haverá um heroína da abelha, e nós queremos saber, qual será o nome dela? Aqui no Brasil nós inventamos 3 possíveis nomes: Ladybee, Beegirl e Queen Bee, eu já acho mais possível Queen Bee, mas se não for muito spoiler, qual é o nome verdadeiro dela?
      2) Queremos saber qual é a estimativa de lançamento da 2ª e da 3ª Temporada na exibição original? E se vocês souberem qual é a estimativa de lançamento no EUA (Nickelodeon), Brasil (Gloob) e em Portugal (Disney)?
      Se essas perguntas não chegarem até a equipe de Miraculous, ficaria muito feliz se ao menos você lesse a minha mensagem!

      Obs.: Eu tinha mandado a mensagem em Inglês, mas eu coloquei ela aqui traduzida!!

      Torçam para que ela responda minha mensagem e que ela leve essa pergunta até a equipe de Miraculous (Isso seria muito Miraculous)!! Se vocês quiserem fazer perguntas para ela aqui está o link:
      https://youtu.be/5E1sx07Im24
      Mas lembrem-se a pergunta tem que ser em Inglês!! Torçam, orem por mim, para que a mensagem chegue até eles, e eu retribuirei o favor quando mandarem as mensagens de vocês (se vocês quiserem)!! Já imaginou Babibug se ela responder!! Você poderia colocar isso no blog!! Desculpe não ter colocado + perguntas, eu estava tão nervoso, só coloquei essas 2 perguntas, eu tive muito cuidado, para não receber um NÃO SPOILER!! Mas vocês podem mandar a de vocês e fica tudo na boa!!

      Excluir
    22. PRESCOTT!!!!!!! MEU SANTO KWAMIIII!!!! Q INCRÍVEL!!!!!! Ótimas perguntas eu AMEI!!!! Tb espero que a equipe responda!!!! (nossa to entrando em pânico aquiiii) OBRIGADA PRESCOTT! Sério! Não sei se sobreviveria sem vc!
      -Babibug

      Excluir
    23. Acabei de editar, eu coloquei também uma 3ª pergunta:

      3) E por fim, qual será o nome do herói do pavão?

      Se a minha mensagem chegar até Jeremy Zag ou até Thomas Astruc, não sei o que eu faço, você vai ter que me ajudar a me acalmar!! Vou ter que ler + 1 vez a postagem "Dicas para você"!!

      Excluir
    24. kkkkk Se as perguntas chegarem a eles VOCÊ terá que me ajudar tb! Eu to surtando!!!!! Tb vou ter que ler essa postagem de novo kkkkk (acho que será a sexta vez que lerei ela... é pq eu perdia a conta) AMEI a pergunta Prescott!!!!! Se tiver mais alguma novidade me avisa hein!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
  5. concordo com o acordo. Se fosse um short ate o joelho seria tudo bem agora com esse short curto ainda no inverno é bem bizarro rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q concorda! E realmente... esse short ta estranho para esse clima hein...
      -Babibug

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde !
    Amiga com relação a roupa é muito legal que eles vão fazer outra, aliás, o meu pai vive falando que os criadores do Miraculous deveriam fazer episódios em que os personagens usassem roupas diferentes. Ele disse também que seria muito legal ver essa turma usando outros tipos de roupa.
    Com relação ao acordo por mim, tudo bem. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com o seu pai! Sério os personagens NUNCA trocam de roupa! Por mim tb deveriam mudar! E a Chloe vive falando das roupas e sapatos de marca que ela NUCA USA! No episódio da Antibug o prefeito (pai da Chloe) disse (+ ou - isso) "imagina a minha filha usando sapatos de departamento!" eu fiquei meio: "MAS ELA NUNCA TROCA DE SAPATO NEM DE ROUPA!"
      E eu fico feliz q concorde com o acordo :) bjss
      -Babibug

      Excluir
    2. Boa noite!
      Sabe, meu pai veio com mais uma!
      Ele disse que acha que a Chloe é irmã do Adrien, vê se pode!
      Ele disse que os dois são muito parecidos e que a Chloe também se parece muito com a Sra. Agreste. Ele me disse que acha que eles foram separados quando eram pequenos, pela Sra. Agreste para protege-los de algum mal. Ele acha ainda, que o Hawk Moth é o Sr. Agreste e o mesmo, persegue os Miraculous Tikki e Plagg porque com eles ele acredita que terá poder suficiente para descobrir o que aconteceu com sua esposa (Sra. Agreste) e sua filha (que ele não sabe ainda que é a Chloe). Por isso que ele se tornou tão frio com todos a sua volta...
      Fiquei pensando...será que meu pai está certo?
      Oque você acha? Bjs

      Excluir
    3. Sim!!!!!!!!!!!!!! Seu pai é um gênio! Eu já tinha pensado na Chloe ser a irmã do Adrien, mas foi um pensamento rápido que eu fiquei meio: "Não, esquece! Isso é impossível!" Mas ele tem razão!!!!!!!! Dê Parabéns ao seu pai! E ainda outra coisa q comprova mais a teoria dele é que a mãe da Chloe NUNCA apareceu nem foi sitada! Eu concordo com essa teoria!
      -Babibug

      Excluir
    4. Boa noite!
      Oi Babibug tudo bem, como estão as aulas?
      Que incrível você ter pensado igual meu pai aliás ele também achou estranho nunca terem falado sobre a mãe da Chloe
      Ele tem uma outra teoria sobre Hawk Moth muito interessante mas não da para contar agora. Prometo que amanhã eu conto tudo.
      Obs: meu pai adora filmes de suspense e ele consegue desvendar quase todos os casos antes dos filmes acabarem. Até amanhã. bjs

      Excluir
    5. Oiiiii! UUUUUU! Quero saber a teoria do seu pai!!! Adoro elas! E bem, as aulas... dia 16 começam as provas :'( , mas eu nao vou deixar de postar! Relaxa! Darei o meu melhor!
      -Babibug

      Excluir
    6. Boa noite!
      Tudo bem?
      Sobre o Hawk Moth meu pai tem uma outra teoria. Ele disse que o Hawk Moth é o irmão gêmeo do Gabriel Agreste e que ele disputava o amor da Sra. Agreste com seu irmão e por causa desta disputa muitas coisas ruins aconteceram nessa família, como o desaparecimento da Sr. Agreste, a separação dos irmãos Chloe e Adrien, a briga entre o Sr. Agreste e seu irmão Hawk Moth, a disputa pelos Kwamis, etc
      Para o meu pai também, Gabriel Agreste mantém sua amada escondida pois teme que Hawk Moth a capture, inclusive é por isso também, que Gabriel Agreste tem tanta preocupação com a segurança de Adrien.
      É isso ai Babibug esse meu pai tem cada ideia!
      Quanto as provas é isso ai estude mesmo, afinal é o estudo que nos fará preparados para o futuro, sem ele não somos nada nessa sociedade, tenho certeza que você irá se sair muito bem!
      Bjs

      Excluir
    7. Meu santo kwami!!!! Seu pai tem TODA RAZÃO! Pelo menos eu concordo 100% com ele! Não sei nem o que falar! E sobre as provas, a força Miraculous vai me salvar! (eu espero :|) bjss
      -Babibug

      Excluir
  8. Babibug e quem souber[ ex.prescott]
    no ultimo episódio,volpina, a ladybug trata mal a lila, e o adrien ou chat noir sabe disso. o chat noir continua a gostar da ladybug mesmo ela tendo sido má com a lila[ ponto de interrogação].[ eu acredito que sim, mas nao tera ficado um pouco desconsolado[ ponto de interrogação]
    - Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o Chat Noir continua gostando da Ladybug! E o Adrien ficou meio surpreso pela atitude da heroína, mas ficou apenas um pouco: "o que deu em você Ladybug?". Talvez um dia ele perceba que era ciúmes dele (mas provavelmente irá demorar).
      -Babibug

      Excluir
  9. Super concordo!bjos!

    ~Bia~

    ResponderExcluir
  10. Babibug enquanto não lança a segunda temporada de miraculous eu terminei de ver um desenho que eu achei um pouco parecido com miraculous o nome dele é lolirock passa no gloob nos sábados


    eu também achei estranho a marinette usar shorts no inverno sendo que no verão ela usa calça

    e sim eu concordo com o seu acordo


    pelo q eu percebi tem outra Bia aqui... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!! Já te respondi lá na postagem "Babibug's fanfic 20"!!!! E eu só percebi agora que tem 2 bias! kkkk :)
      -Babibug

      Excluir
  11. Achei fofo, tudo combinadinho e tal... Mas pq o short? Concordo com a Bia. Ela usa short no frio e calça no verão! Normal sqn! Mas será que ela está de meia calça cor da pele dela? Eu adimito que não sei se a Mari usaria isso, mas vai que né? Eu concordo com o acordo! Ótima ideia Babi (posso te chamar assim?)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Pode me chamar de Babi :) é o meu apelido! E a Marinette é meio doidinha então acho que é possível ela colocar um shorts no inverno kkkk e que bom q concorda com o acordo :D
      -Babibug

      Excluir
  12. É TEM RAZÃO A MARINETTE É ASSIM

    mais paris lá faz frio eu não ficaria de shorts e depois acho que ela devia suar a sua roupa de frio inspirada na ladybug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! E seria muito cute a roupa inspirada na Ladybug <3 vc tem razão
      -Babibug

      Excluir
  13. FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDE

    TE ADORO MIGA

    ResponderExcluir
  14. NÃO SÉRIO como eu não te conheço temos tanto em comum

    ResponderExcluir