"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Antigas concepções de Miraculous

Oi gente! 
Como o nome já diz eu vim falar sobre as antigas concepções de Miraculous, eu havia pensado na postagem de Ladybug PV que Kitty Chat e procurei saber mais sobre como era Miraculous antigamente, então resolvi fazer essas postagens com gifs e foto que encontrei na internet. 
Espero que gostem!

As três imagens abaixo foram criadas com a ideia do yoyo de Ladybug poder se transformar em outros utensílios para a luta.  
   
No primeiro gif abaixo mostra uma outra versão de como Marinette havia encontrado o miraculous, mostra que ela achou os brincos perdidos em provavelmente um sótão ou porão, bem diferente do que realmente acontece mostrado no episódio da Origem. E eu soube que antigamente o nome da série era Miraculi!



Nesse segundo gif mostra que os brincos brilhavam quando alguém precisava de ajuda.

Essa capa de quadrinho abaixo foi feita por Thomas Astruc quando a série ainda estava sendo produzida. Era uma ideia de Marinette achar o miraculous na morte de seu pai ('x' em japonês quer dizer pai). Mostra vidros quebrados, uma poça de sangue, um colar de joaninha e Marinette no fundo falando "Pai?". 



Aqui em baixo tem alguns gifs antigos:
















Eu queria mostrar novamente a diferença entre Ladybug PV e Miraculous que conhecemos (A Kitty Chat já fez uma postagem sobre isso especificando), mas aqui só tem algumas imagens:








Um único comentário: o Hawk Moth de Ladybug PV não parece o pai do Adrien, o Gabriel Agreste?

E aqui em baixo mostra como era os personagens antigamente, essa imagem já está próxima dos personagens que conhecemos, mas percebesse que eles sofreram mudanças:


Aqui já são outros estilos de roupa de Marinette, a garota loira que será a heroína de abelha (Queen Bee, já fiz uma postagem dela) e uma garota ruiva (????)

http://www.stefmartinez.com/_include/img/work/full/06SMartinezPlancheCreasLadybug.jpg

Em breve Silly Kitty fará uma postagem sobre como era e se chamava o grupo de super heróis que não tinha apenas Ladybug e Chat Noir :V
Espero que tenham gostado!!! Até mais Miraculers!!

-Babibug

3 comentários:

  1. adoro seu blog lindo mas pdia dar os créditos pro blog miraculous br né?
    http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/03/antigas-concepcoes-de-miraculous.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanhava o blog miraculous br, mas eu só via a postagem mais recente, não tinha visto essa! Tem até algumas informações amais, se eu tivesse visto colocaria elas! Por causa do blog e de tanta novidade circulando eu não entro nesse blog faz tempo... vou dar uma olhada! Obrigada pelo comentário!
      -Babibug

      Excluir