"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 14 de maio de 2016

Antigos portadores de Miraculous

Oiii gente
Eu estou fazendo este outro post por q fiquei 2 semanas sem postar e também por q achei isso hoje na página do Twitter do Thomas Astruc (diretor de ML).

Se vocês já viram o episódio Origem parte 1 (Ladybug e Chat Noir) sabem que no inicio Nooroo (kwami de Hawk Moth) fala sobre os poderes de Hawk Moth e aparecem fotos de heróis como sendo antigos portadores de Miraculous.





Mas esses Miraculous não correspondem aos que estão na caixa do Mestre Fu (Miraculous do gato preto, da joaninha, da raposa,da mariposa, do pavão, da tartaruga e da abelha):


E é aí que entra essa publicação de Thomas Astruc:
"Como se estivéssemos em antigos portadores de Miraculous... Conheça Cernunnos, Herakles, Tomoe Gozen e Jeanne d'Arc".
Então esses seriam os nomes deles, mas não sabemos se são os nomes normais ou osnome de heróis deles. 
Espero que tenham gostado do post e por favor escrevam qualquer dúvida ou coisa que queiram saber nos comentários.
Bjs 
~Silly Kitty  

12 comentários:

  1. A Jeanne d'Arc tá com roupa de joaninha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, parece que sim, mas talvez Jeanne d'Arc seja o nome de sua verdadeira identidade. Obrigada por visitar o blog e comentar.
      ~Silly Kitty

      Excluir
  2. alem dessas Thomas Astruc confirmou mais 2 Ladybugs e um herois dsconhecido que são ancestrais os nome deles são : Hippolyta, Mudekudeku e Herakles esta aqui os links :

    http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/Hippolyta

    http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/Mudekudeku

    http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/Herakles

    ResponderExcluir
  3. Que d+!!! Obrigada!!! Vou incentivar a Silly Kitty para fazer uma postagem sobre isso! Eu tenho sempre mil postagens pra fazer (sério não sei da onde tiro minha ideias loucas) e esse assunto é sobre a postagem dela, então seria legal se ela fizesse! Obrigada pelo comentário!
    -Babibug

    ResponderExcluir
  4. eu não sei se é isso né mas parece q a caixa tem uma parte de baixo pela minha opinião...

    ~Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU SANTO KWAMI! BIA! Vc tem razão!!!! será que ela tem duas partes?!?!! Tem mais que 7 miraculous!?!?! Seria legal, mas acho que não é... porque lembrando bem no episódio da origem quando mestre fu está tirando a caixa da vitrola da pra ver que não tem nenhuma abertura nenhum espacinho então, eu acho difícil... (mais não impossível)
      -Babibug

      Excluir
  5. Uau! Heróis novos! Mal posso esperar! Obrigado por postar! ♥~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Silly Kitty nunca reponde comentários (ela fala que é SUPER ocupada, por isso que só posta de vez em quando), então eu respondo por ela:
      Obrigada vc pelo comentário! Que bom que gosta das postagens :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu meio que concordo com a Bia parece que tem sim. Porque pareceu estranho para mim pelo menos uma pessoa com chifres de veado...

      #Curtoblogsdemiraculous
      -VitorSantana

      Excluir
    3. Iiiii agr vcs conseguiram!!! Minha cabeça ta tão em duvida qnt o Hawk Moth ser o pai de Adrien!!! Será?!?!?!?! Agr não vou conseguir dormir...
      -Babibug

      Excluir