"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 1 de maio de 2016

Babibug's fanfic 7

Oiiiiii!!!!
O último capítulo foi emocionante!!!! Espero que gostem desse!!! ;)

FANFIC - Capítulo 7:

    Vem na cabeça de Marinette um flashback de todas as vezes que Chat Noir a paquerava quando ainda não gostava dele quando ele se sacrificava por ela, como na vez contra o vilão com poder de eletricidade, e no dia dos namorados que ela teve que quebrar o feitiço de Cupido Negro, tudo veio em sua mente de uma vez só. Tentando associar todas as informações novas ela fica com um pouco de tontura e dor de cabeça:
    - Mari?! Está tudo bem?! - Ele percebe a situação e coloca o braço dela em volta de seu pescoço e a segura pela cintura. Ele a leva para casa e a coloca na cama, ao perceber que ela dormiu ele a cobre, dá um beijo em sua testa e diz:
    - Durma bem my Lady.
No dia seguinte na escola, ao ver Marinette, Adrien vai correndo até ela e pergunta:
    - Marinette, você está melhor? - Ela olha para ele e sussurra:
   - Você é mesmo Chat Noir? Desde o início?
   - Sim, e Mari preciso te perguntar uma coisa que estou a muito tempo esperando o momento certo...

- Pensamento de Adrien - 
"Ou esperando não ter nenhum akuma para me interromper"

   - Pode perguntar Adrien.
   - Marinette Duplain- Cheng, você me daria a honra de me fazer o homem mais feliz do mundo sendo minha namorada?
   - Adrien... - Ela olha no fundo de seus olhos verdes e diz - Não passaria na minha cabeça dizer que não! - e os dois 💏💋 e se dão um abraço apertado.
   - Que susto, por alguns segundos, pensei que você ia dizer não...
   - Depois de tudo que passamos? Você é mesmo um gatinho bobo - ela dá um beijo em sua bochecha e diz: 
   - Vamos, a aula vai começar!
   - Claro, my Lady.
   - Shii! Ninguém pode ouvir! Depois da aula conversamos.
   - Ok - ele dá um beijo na bochecha dela que a faz corar.
   - Engraçadinho.
   Durante a aula Marinette contou a Alya a novidade do novo casal e Adrien contou a Nino.
   Depois da aula os dois se despediram de Nino e Alya e foram para a cafeteria:
   - Então pera Mari, você gostava de Chat Noir e do Adrien? 
   - Primeiro eu não gostava, eu gosto e segundo pelo visto eu gosto das suas duas metades. E então você gostava de Ladybug e Marinette? A um tempo você estava tentando... pera, então toda a vez que você me chamava pra sair... você queria contar sua identidade e me pedir em namoro? - diz surpresa.
   - É, desde que descobri sua identidade percebi como fui cego de nunca reparar com você é igual a Ladybug, vocês são espertas, corajosas, lindas, valentes e incríveis, achei que você nunca iria me aceitar... porque você não é diferente de Ladybug, mas eu sou total inverso de Chat Noir, como Adrien sou uma farsa, a maioria das pessoas só gostam de mim por ser famoso, um modelo e o filho do famoso estilista Gabriel Agreste! - Ele diz com um jeito de tristeza - Queria ser livre assim como Chat Noir é...
   - Adrien, você é Chat Noir, sempre vai poder ter um momento de liberdade sendo ele e um dia como Adrien esse momento também irá chegar, durante esse tempo antes de sair do colégio seu pai pode ser super protetor, mas quando você começar a seguir a sua própria vida, você será livre.
  - Você está certa, como sempre... e mudando de assunto, eu já te disse que eu te amo?
  - Hahahahaha, não.
  - Então ouça agora - ele abraça ela e beija sua bochecha.
  - Adrien! Para! Hahaha!
  - Ok, já parei. - Os dois se olham carinhosamente.
 - Ah! Antes que eu me esqueça, precisamos fazer alguma coisa para conseguir descobrir o covil de Hawk Moth, agora que sabemos nossas identidades fica mais fácil de conversar sobre isso.
  - Ok, mas sabe de outra coisa que precisamos fazer?
  - O quê?
  - O trabalho de Ladybug e Chat Noir...
  - Verdade! Depois de tudo que aconteceu tinha até esquecido.
  - Mas Mari, agora falando sério, você lembrou de conversar com Chat Noir sobre como chegam vilões em Paris? - Os dois começam a rir muito.
 


Espero que tenham gostado do capítulo! E preparem- se porque ainda não é o fim, virá o capítulo 8!

-Babibug

6 comentários: