"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 8 de maio de 2016

Histórias dos heróis interligadas

Oi gente!!!! 
Desculpem por não ter nenhuma postagem ontem eu, a Silly Kitty e a Kitty Chat estávamos em semana de provas, teve passeio e muitos outros imprevistos, desculpem mais uma vez, espero que gostem dessa postagem! (Queria agradecer o anônimo que me deu algumas informações no comentário da postagem "Volpina" e o outro anônimo que também ajudou no comentário da postagem "Códigos do livro"):

      Ladybug é uma ninja muito antiga da China que por incrível que pareça foi concebida no Egito antigo na cidade de Cairo mostrado pelo pergaminho egípcio no episódio O Faraó, pois bem a maioria das gerações de Ladybugs são concebidas por uma jovem que consegue ter pensamentos positivos, mas não apenas ela todos os miraculous, então as pessoas que tem descendência chinesa, japonesa ou italiana podem ser o próximo Miraculous.

      Isso já entra no caso de Volpina, Lila tem descendência italiana e futuramente, provavelmente na segunda temporada, será a verdadeira Volpina mostrada na imagem a seguir:
Uma nova miraculous chega











    Uma outra coisa é no ultimo episódio (Volpina) aparece o mapa do Tibet ( O Tibete é uma região no planalto da Ásia, um território disputado situado no norte da cordilheira do Himalaia. É habitada por Tibetanos e outros grupos com a minoria chineses) perceberam que Mestre Fu (o único que consegue decifrar o livro) tem origem chinesa, e tem uma grande possibilidade da esposa de Gabriel Agreste (que talvez seja Hawk Moth) ter desaparecido ou morrido lá (Tibet), e Mathilde (o nome que apareceu no livro dos miraculous na página de Ladybug, a postagem que a Silly Kitty fez em Abril) pode ser alguém da família de Marinette ( Ladybug) e ou de Mestre Fu. 

Eu sei que essa postagem foi curta, mas espero que tenham gostado!

-Babibug

8 comentários:

  1. Mas nossa, muita pesquisa envolvida! Amei a dedicação!! Obrigada por continuarem postando, nem tinha pensado em tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta das nossas postagens! Isso significa muito pra mim :)
    -Babibug

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena ñ poderia ter um miraculous :(, quase mas ñ posso, legal a pastagem

    #tristemasanimado
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena eu ñ poderia ter um miraculous :(, quase mas ñ posso, legal a postagem

    #tristemasanimado
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  5. Eu posso ter um Miraculos! Meu tataravô era italiano. Obrigada, tataravôzinho.
    - Júlia🐞

    ResponderExcluir
  6. Eu posso ter um Miraculos! Meu tataravô era italiano. Obrigada, tataravôzinho.
    - Júlia🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk então eu tb poço ter!!!! Eu tenho descendência italiana tb!!!! #partiuserumasuperheroína
      -Babibug

      Excluir