"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 28 de maio de 2016

Culpados pelas Akumatizações

Oiii gente
Eu fiquei mais uma semana sem postar, eu sei, mas vamos ignorar isso. Hoje eu vou fazer um post bem bobinho, mas estou pensando em fazer uma surpresinha aqui no blog (hahaha Babibug vc não saberá o q é). Esse post q foi ideia da Babibug (Claro né, pq ainda não descobri de q poço ela tira tantas ideias) é sobre os culpados pelas akumatizações.

Em primeiro lugar:
 Chloe Bourgeois                                     (Claro né, ela só arruma problema)
                                                           
Ela foi responsável pelas akumatizações de:


  • Ilustrador do Mal (Nathanael)
  • Cupido Negro (Kim)
  • Lady Wifi (Alya)
  • Horrificador (Mylene)
  • Rogecop (Roger)
  • Kung Food (Cheng Shifu)
  • Desapareida (Sabrina)
  • Coração de Pedra 2 (Ivan)
  • Reflekta (Juleka)
  • Princesa Perfume (Rose)
  • Temporizadora (Alix)



Em segundo lugar:
 Marinette Dupan-Cheng / Ladybug
Ela foi responsável pelas akumatizações de:
  • O Jogador (Max)
  • Anti Bug (Chloe)
  • Volpina (Lila) 



Em terceiro lugar um empate:
                     Kim                                                        Gabriel Agreste
                  
Eles foram responsáveis pelas akumatizações de:

  • Animan (Otis)                                               Homem Bolha (Nino)
  • Coração de Pedra 1 (Ivan)                            Simon Mandou (Simon)


Em quarto lugar:
Adrien Agraste / Chat Noir
                                           
Ele foi responsável pela akumatização de:
  • Copycat (Theo Barbeau)



Como vocês viram Hawk Moth deve MUITO à Chloe, pois a maiorias das akumatizações fora culpa dela.
Espero que tenham gostado do post, embora tenha sido bem curto.

bjsss

~Silly Kitty                                 

40 comentários:

  1. >:( a Silly ta me enchendo com essa "surpresinha" desde sexta! Não to aguentando >:( ela não quer me contar o que é e ela sabe que eu sou a pessoa mais animada e IMPACIENTE DA FACE DA TERRA e mesmo assim não me conta>:( quer q eu exploda?!?!?!? Tudo bem... na próxima vez q te encontrar vou te forçar a contar >:) aguarde...
    -Babibug

    ResponderExcluir
  2. Não defendendo a Chloé, mas quem foi o culpado pela akumatização de Rogercop foi o Prefeito Bourgeois.

    ~ Prescott

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava isso, mas quem foi que reclamou para o papaizinho que o braceletinho sumiu?!?! Quem foi que acusou a Marinette sem provas?!?! Quem foi que fez Roger entrar na briguinha só porque ele é policial pra prender a Marinette?!?!
      Quem foi que gritou com o papai porque o Roger não ia prender a Marinette nem mexer na sua bolsa porque todos são inocentes até que se prove o contrario!?!? Sinceramente eu acho é mais a Chloe a culpada, sem contar que se ela não existisse isso nunca teria acontecido... O que vc acha Prescott?!?!
      -Babibug

      Excluir
    2. Concordo!! Ninguém da Chloé, vamos culpar ela!! KKKK!!

      ~ Prescott

      Excluir
    3. *Ninguém gosta da Chloé*

      Excluir
    4. kkkk sim, culpe a Chloe... na verdade é raro quando a culpa não é dela então não faz diferença kkk.
      -Babibug

      Excluir
  3. Seu blog é ótimo, vc podia postar mais vezes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <3 eu gostaria de postar mais vezes, mas eu, a Silly Kitty e a Kitty Chat temos um acordo: eu posto sexta, a Silly sábado e a Kitty domingo, o problema é q a Silly esquece de postar (mas pelo menos na semana seguinte posta) e a Kitty NUNCA posta é muito raro quando ela posta (é tipo eclipse acontece a cada 30 anos) um dia eu faço ela postar... um dia... Brigada pelo comentário!
      -Babibug

      Excluir
    2. Jessica Vieira, dubladora de Marinette aqui no Brasil, postou um vídeo em seu canal do youtube, dizendo que ela vai falar TUDO que ela sabe sobre Miraculous (não necessariamente nessas palavras) nos próximos vídeos!! #EmBreve

      Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kxf5_qA-_zc

      Espero ter ajudado um pouco!!

      Excluir
    3. AIIIIII, MEU SANTO KWAMI!!!!! Que legal!!!!! simmmmmm ajudou vou assistir ;) BRIGADA
      -Babibug

      Excluir
    4. Outra coisa que eu queria compartilhar, que não tem nada ver com o assunto, é que eu acho que o Miraculous Azul é uma TIARA, e acho que é de uma mulher (apesar dos pavões coloridos serem machos, eu acho que o miraculous do pavão foi colorido pra ilustrar melhor um pavão), e o portador seria a mãe do Adrien que morreu em uma batalha no Tibet, e o Gabriel Agreste a guardou, futuramente acredito que a Sabrina será a nova PEACOCK. É só uma teoria minha.

      Excluir
    5. E também trago outros detalhes sobre a Volpina, o miraculous visto nas mãos da Lila era falso e eu provo:

      1) É possível ver no epísodio que após Lila ver o livro, ela vai a uma Joalheria e manda fazer uma réplica exata do miraculous da raposa, na hora que Marinette a espia, ela vê Lila indo nessa joalheria e pegando essa réplica e indo ao parque se encontrar com Adrien (isso aconteceu aproximadamente 05:21 do episódio VOLPINA).

      2) O colar da Volpina ainda está com o Mestre Fu (ah, mas a Volpina apareceu depois do episódio origens, ela deve ter roubado, ...), mas de acordo com a ordem oficial dos episódios, VOLPINA foi o ep.24 e origens foi o ep.25 e 26 (disponível no wikipedia). E na maioria dos países foi exibido VOLPINA como o último episódio da temporada.

      3) Mesmo se Lila soubesse aonde fica o Mestre Fu, ela não conseguiria roubar o miraculous, porque o miraculous está bem escondido na vitrola do Mestre Fu, e para abrí-lo é necessário apertar alguns botões que funcionam como senha.

      Espero que tenha paciência de ler, Babibug!!

      Excluir
    6. Kkkkk claro q tenho paciência pra ler! Adoro seus comentários! Sobre a primeira msg acho q não é uma tiara o miraculous de pavão, tenho quase certeza que é tipo um broche, a mãe de Adrien pra mim concerteza já teve o miraculous azul (e o negocio do Tibet foi falado no episódio da Volpina pelo Plagg e também acho q a Sra Agreste morreu lá, eu falei sobre ela na postagem história dos heróis interligadas e na quem são os outros miraculous?) e eu também tenho essa teoria de Sabrina ser esse miraculous no futuro (já viu a roupa dela q tem as cores de um pavão?). Sobre a Segunda msg: 1) eu também notei que ela sai de uma joalheria pq tem um diamante na placa (eai caiu a fixa) 2) a Lila eh uma falsa ridícula o Mestre Fu NUNCA daria um miraculous pra ela e quando vi q ela saiu da uma joalheria eu descartei a hipótese do miraculous ser verdadeiro 3) Lila nem sabe quem é Mestre Fu e nem como os heróis ganharam os miraculous por isso ela inventou q ela herdou da avó e ainda com toda essa proteção do mestre... A única coisa q me questiono MUITO é: como Hawk Moth roubou o miraculous?!?!?!?!.... Vou reservar um final de semana só pra assistir a primeira parte da origem mil vezes até notar algo😑 ... Agora sou eu q espero q vc tenha paciência pra ler Prescott! 😅 -Babibug

      Excluir
    7. Concordo com vc!!!
      Em relação ao Hawk Moth eu tenho uma observação:

      No episódio Origem - Parte 1, o kwami do Mestre Fu, Wayzz diz a ele:
      _ Acha que eles vão conseguir, Mestre?

      Mestre Fu responde:
      _Eu só errei uma vez, isso nunca mais vai acontecer, pelo menos eu espero!!- dizia enquanto escondia a caixa de miraculous.

      Qual seria esse erro? O que o Mestre Fu fez de tão grave?

      1)Será que o Mestre Fu confiou em Hawk Moth e lhe deu o miraculous roxo/rosa e se arrependeu?

      2)Será que o Hawk Moth enganou o Mestre Fu?

      3)Ou será que o Mestre Fu era um grande amigo de Hawk Moth antigamente, então Mestre Fu precisou sair em uma missão, e confiou nele os miraculous, e por sua vez, Hawk Moth "passou a perna" em Mestre Fu?

      4) De repente, o Hawk Moth era uma pessoa normal, aprendiz de Mestre Fu, só que ele tinha um desejo muito grande de ter um miraculous e Mestre Fu não permitia, ele furioso, roubou o broche e jurou ser seu inimigo?

      5) Se Hawk Moth for mesmo o Gabriel Agreste, ele não sabia que sua mulher era uma heróina (PEACOCK), ela foi em uma missão no Tibet (localizado na cordilheira do Himalaia, na China) e por lá desapareceu, e ele sabendo, foi ao Tibet e recuperou o miraculous do pavão e logo depois andou pesquisando e descobriu que o Mestre Fu é o grande guardião, Gabriel, por sua vez, foi lá aonde ficava a vitrola do Mestre Fu e viu que ele deixara a caixa dos miraculous aberta e o livro ao lado, os pegou e levou e nessa hora ele pega o livro e tenta decifrar os códigos e na hora que ele pegaria as joias para usar o PODER ABSOLUTO, Mestre Fu o flagra e o repreende, se transforma (possívelmente em TURTLE) e consegue recuperar a caixa, e infelizmente não o livro, e sem querer o broche caiu da caixa e Gabriel o pegou juntamente com o livro e usou seus poderes de "akumatização" para roubar os miraculous. E Mestre Fu ao esconder os miraculous, nota que o broche desapareceu, na verdade não desapareceu, e sim ficou com o Gabriel que o usaria para o mal. Seria isto?

      A primeira temporada de Miraculous deixou a todos nós muitas perguntas e poucas respostas. O que você acha, Babibug?

      Excluir
    8. 1) É o que a maioria dos fans acham.
      2) 3) 4) São umas das várias possibilidades.
      5) Nossa! Muito boia essa teoria!. Eu (Kitty Chat) poderia usa-la no meu próximo post? Seria interessante pensar mais sobre ela!
      E eu (Babibug) acho que COM CERTEZA isso pode ter acontecido! Sério, muito bom (to entrando em panico aqui!) D++++!!!! Amo suas ideias e seus comentários! Comente sempre! :) E sim, MUITAS PERGUNTAS! E pouquíssimas respostas... :( mas pelo visto a segunda temporada será IN-CRÍ-VEL! Estou começando a me controlar, estou pirando menos quando lembro a data de lançamento da 2ª temporada... ta ainda dou uma gemida e arrepio...mas estou melhorando... (no dia que descobri a data cheguei na sala de aula, agachei, me agarrei na mesa e só soltei quando a aula começou a Kitty está de prova... depois pra me controlar em casa... foi um dia horrível) Então, só pra de tanto ler, não esquece da pergunta da Kitty lá em cima do texto e obrigada pelo comentário!

      -Babibug e KittyChat

      Excluir
    9. Claro que pode!! Estou aqui para ajudar!! Toda informação que eu conseguir eu passo pra vcs!!

      E também trago outra teoria minha. No fim das contas, eu acho que seria:

      Marinette = Ladybug
      Adrien = Chat Noir
      Alya = Volpina
      Nino = Turtle
      Chloé = Queen Bee
      Sabrina = Peacock
      Mestre Fu = Hawk Moth

      Vcs devem estar se perguntando: O MESTRE FU SER O HAWK MOTH?!?! COMO ASSIM?!?! Vou explicar:

      Acredito que bem depois, a batalha entre Ladybug e Chat Noir e Hawk Moth estaria acirrada, então Mestre Fu achou que eles precisariam de ajuda, então logo depois de serem aprovados por aqueles testes do Mestre Fu, ele confiou em Alya, Chloé, Nino ( a quem deu o seu miraculous da tartaruga) e Sabrina para ajudá-los. Após Hawk Moth ser derrotado, Mestre Fu o tira seu miraculous e resolve ficar com ele. Mas POR QUÊ??

      Porque o broche do Hawk Moth tem um poder muito nobre, por meio de "akumatização" ele transforma pessoas comuns em heróis, no caso o Hawk Moth atual não está administrando bem como deveria, usando seus poderes para propósitos egoístas, e Mestre Fu sendo o Grande Guardião dos Miraculous seria o mais responsável a usar esse poder, que transforma HERÓIS.

      E outra coisa: Eu acho que os produtores de Miraculous introduziram Lila na série por um motivo:

      1) Todos sabem que para uma série ganhar audiência, é sempre bom ter uma pessoa odiada pela protagonista e por todos os fãs, aonde Chloé se encaixa, ela seria a Queen Bee futuramente, porque ela se arrependeria de todo mal que ela causara a todos, mas aí ela vira heroína, como ficaria a escola sem as "esnobadas" da Chloé (sei, odiamos a Chloé, mas já pensamos como ficaria a série sem ela?) Eu acho que introduziram Lila pra assumir o lugar da Chloé de ser a pessoa mais odiada!!

      Espero que tenham gostado da minha teoria de como seria o futuro!!

      Excluir
    10. SIMMM!!!!! AMEI a sua teoria!!!!! Tem MUITO sentido!!!!! Eu também tinha essa teoria de:

      Marinette = Ladybug
      Adrien = Chat Noir
      Alya = Volpina
      Nino = Turtle
      Chloe = Queen Bee
      Sabrina = Peacock
      Mas... MESTRE FU = HAWK MOTH?!?!?!?! Realmente na hora que eu li eu tomei um susto só que sua explicação foi muito bem elaborada e com certeza pode acontecer (mas ai já depende do criador, e como no caso ninguém tem uma maquina do tempo e ninguém pre-vê o futuro...) Vou mostrar essa teoria incrível pra KittyChat! Tenho certeza que ela vai amar igual a mim!!!! BRIGADA PRESCOTT :)

      -Babibug

      Excluir
    11. Fique livre pra postar essa teoria se quiser, eu quero saber o que vc acha da teoria da série introduzir Lila para substituir Chloé e também quero saber também a opinião da Kitty sobre esse e o comentário anterior.

      Excluir
    12. Brigada!!! Ok:

      Sobre a Chloe ser substituída pela Lila, concordo, porque sinceramente todas as série e filmes (ou pelo menos a maioria) tem: A principal, o garoto que a principal gosta (que as vezes também é um dos principais), a garota irritante e mimada que geralmente é loira que gosta do garoto que a principal gosta e te um rivalidade entre elas, uma garota nerd que é uma escrava da garota mimada, um garoto que se acha muito e gosta da garota mimada, tem a(s) melhor(es) amiga(s) da principal e o(s) melhore(s) amigo(s) do garoto que a principal gosta.

      Eu exemplo pra comparar com Miraculous é High School Musical (eu amava quando era menor e até hj ouço algumas musicas...) Então essa comparação seria:

      Marinette = Gabriela (a principal)
      Adrien = Troy (o garoto que a principal gosta e as vezes é o principal também)
      Chloe = Sharpay (garota irritante e mimada geralmente loira que gosta do garoto que a principal gosta e tem rivalidade entre elas)
      Sarina = Ryan (nesse caso eu considero o Ryan um escravo da Sharpay mesmo sendo garoto)
      Kim = Jimmy conhecido como foguete (garoto que se acha e gosta da garota mimada)
      Alya = Taylor (amigas da principal)
      Nino = Chad (amigos do garoto que a principal gosta)

      Geralmente é desse jeito que falei, e como a Chloe vai virar "do bem" que é a Queen Bee, Lila será a garota irritante e mimada que no caso dela MUITO mentirosa e uma estraga prazer.
      A Kitty não entra muito nos comentários, então hj vou anotar na minha mão pra amanha eu lembrar de avisar ela... é eu sou estranha, mas fazer o q eu sou assim!

      E só uma ultima coisa: se vc nunca tiver visto High School Musical me desculpa por dar um mal exemplo... Eai vc me avisa se vc quiser que eu te explique algo ou se quer outro exemplo ou qualquer coisa assim...

      -Babibug

      Excluir
    13. ops... cabei de ver um erro na msg acima: no segundo paragrafo é "Um exemplo para comparar" e não "Eu exemplo" desculpa!
      -Babibug

      Excluir
    14. Jeremy Zag postou uma nova imagem sobre o especial de Halloween:

      Link da postagem:
      https://www.instagram.com/p/BGFuWR0yQ6r/?hl=pt&taken-by=jeremy_zag

      "Special Halloween! 52 minutes episode!"
      Tradução: Especial de Halloween! 52 minutos de episódio!

      Podemos afirmar que alguma coisa SINISTRA vai acontecer em Paris, e principalmente com nossos heróis!! Analisando as duas imagens do Especial de Halloween podemos dizer que o "akumatizado" possívelmente tenha um EXÉRCITO DE ABÓBORAS MALIGNAS, e eu ainda acho que:

      O akumatizado será uma pessoa fã de Halloween, que gostava muito de pregar peças e de fazer travessuras, sendo que essas "pegadinhas" extrapolaram até um dia que resolveram aplicar uma certa vingança com essa pessoa, o deixando muito triste, e certamente, Hawk Moth se aproveitou dessa pessoa pra trazer o CAOS à Paris e, como sempre, pegar os miraculous.
      O que vc acha, Babibug?

      Excluir
    15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! O q eu acho... D++++++++++ To enlouquecendo aqui!!!!!! Vou fazer uma postagem sobre isso pq além dessa ideia q vc teve de ser akumatizado no Halloween alguém fã de pegadinhas junto com essa postagem do Jeremy Zag, eu descobri quem vai ser akumatizado no especial de Natal!(não é que eu descobri, mas eu tenho uma suspeita com uma prova que sinceramente acho que afirma que ele será o akumatizado!) É um personagem q já apareceu! Espere até a postagem para decobrir quem é e qual é a prova...
      -Babibug

      Excluir
    16. Quem é?? Vc pode revelar pra mim??

      Excluir
    17. Eu gostaria,mas... não vou dizer pra te deixar curiosa 😉😜😝 -Babibug

      Excluir
    18. ...desculpa, é que eu sou meio burra e não me do bem com nomes meio estrangeiros super legais, desculpa de novo, ignora a minha incompetência e finge q eu nunca disse nada, pelo menos o seu nome é mais legal q o meu apelido e seu comentários são D+! Nunca pare!
      -Babibug

      Excluir
    19. Não precisa se desculpa, não tinha mesmo como vc saber, o meu pseudônimo é difícil mesmo, custou até eu gravar como se escreve!! kkkk!! De qualquer forma seu apelido descreve e nos lembra um pouco a Ladybug, continue assim!!

      Excluir
    20. Kkkk que legal! Eu nunca tive um pseudônimo! Mas as vezes eu do uma de loka e converso cmg msm eai tem o meu lado preguiçoso e o meu lado responsável que ficam discutindo tipo: "vc tem q fazer o trabalho de projetos" "Mas eu quero assistir Miraculous ta passando na tv!" "Não! Primeiro a obrigação depois a diversão" "Aff!"
      (eu conversando comigo).
      Obrigado por me comparar a Ladybug <3 adoro ela!
      -Babibug

      Excluir
    21. Eu achava que Babibug era o seu pseudônimo

      Excluir
    22. Mais ou menos...Acho que sim, é que no começo era só o meu nome no blog, mas ai começaram a me chamar na escola, então virou apelido! kkkk

      Excluir
    23. Babibug, vc está em que série? Ensino Fundamental ou Médio?

      Excluir
    24. Babibug, vc está em que série? Ensino Fundamental ou Médio?

      Excluir
    25. Não gosto de falar de mim, sou uma pessoa reservada, mas pra falar de miraculous sou MUITO aberta, pense que sou a Ladybug, minha identidade tem que ser secreta ;)
      -Babibug

      Excluir
    26. Me desculpe pela minha incompetência, entendo, é perigoso divulgar sua identidade e sua localização em um lugar aberto onde todos possam ler, sinceramente, me desculpe. Espero não ter te decepcionado, eu perguntei apenas por perguntar. Espero também que você possa me perdoar pelo meu erro. Minhas sinceras desculpas.

      ~ Prescott

      P.S. Espero não ter te decepcionado, quero sempre poder te ajudar!!

      Excluir
    27. Que nada Prescott! Não precisa se desculpar! Eu entendo, não me decepcionou! Relaxa! Sem contar q eh impossivel ser mais incompetente q eu 😅 , não foi nada mesmo! Não se preocupe! -Babibug

      Excluir
  4. na segunda temporada,a chloé ou a lila,uma das duas vai ser culpada pela akumatização de lady miss fortuna(marinete)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUU!!! Seria emocionante! Eu já li fanfics que contavam que ela foi akumatizada e virou a Miss Fortune, mas de acordo com Thomas Astruc os portadores de Miraculous não podem ser akumatizados, mas se eles estiverem sem os miraculous...?
      -Babibug

      Excluir
  5. Boa noite!
    É muito legal esse post eu gostei, você teve uma grande ideia. Bjs

    ResponderExcluir