"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Babibug's fanfic 11

Hello!!!!
O que estão achado das fanfics? Estão gostando? Ou não? Por favor comentem!!!!

FANFIC - Capítulo 11:

   Nossos heróis precisavam ficar agora mais atentos do que nunca! Hawk Moth descobriu a identidade de Lady... Mas como? Será que ele tem um cúmplice? Será que ele desenvolveu um novo poder? Será que ele também descobriu a identidade de Chat?
      Durante o tempo de aula:

- Pensamento de Marinette -  

     Como Hawk Moth descobriu a minha identidade?... E agora... estou em risco em todo lugar, toda a hora, o tempo todo... Um dispositivo? Como assim ele implantou um dispositivo no Trevor?! Qual será o seu plano?! Os akumas já eram um problema, mas agora... tudo e todos são um risco e uma preocupação...

     - Marinette ta tudo bem? - Diz Alya interrompendo seu pensamento.
     - Sim, claro.
     - Você parece preocupada.
     - Eu?! A só com as provas e tal, mas acho que irei bem.
     - Então se é só isso, não se preocupa.

- Pensamento de Adrien -

    Mari parece preocupada... na verdade quem não está? O que eu irei fazer? Nessa situação... o máximo que posso fazer é protege - la, sei que ela não gosta quando me arrisco por ela, mas é necessário. Ela não é a única que está em risco, ninguém sabe se Hawk Moth sabe a identidade de Trevor e minha também, todos nós estamos em perigo. Nossa! agora percebi uma coisa Trevor me lembrou a...
   
      O sinal do recreio toca.
     Depois da aula no horário do recreio, Adrien lembrou de um acontecimento que ocorreu a muito tempo e foi comentar com Mari:
      - Mari, parando para pensar, todas as pessoas que vem de outro lugar do mundo nos causam problemas né?!
        - Só por causa de Trevor?
        - Não, você lembra da Lila? Logo no primeiro dia aqui já virou uma super vilã e chegou perto de roubar o seu miraculous.
        - Aé, verdade.
        - Mas bem que a culpa foi sua, você que estava com ciúmes naquele dia.
        - Não quero comentar sobre isso.
   - Ok! Desculpa! Mas essas pessoas sempre trazem problema, e no dia depois dela ter se transformado em Volpina pelo menos ela foi em bora.
        - Isso eu sempre me perguntei.
        - O que?
        - Porque ela foi em bora.
        - Acho que foi por causa de Ladybug.
        - HA HA, não sei se é isso, ela voltou pra seu país só por causa de uma briguinha?
        - Viu como a Ladybug pode as vezes conseguir irritar as pessoas - Adrien só estava brincando, mas se arrependeu completamente depois de reparar no que havia dito.
       - Adrien Agreste - Ela disse em um tom de irritação.
       - Ops... eu não quis dizer isso my Lad...
       - Se conforma, Kitty, ninguém é perfeito - Ela diz normalmente, Adrien sente um alivio.
       - Mas eu te acho perfeita - Ele diz dando um abraço nela.
       - Não foi o que você disse.
       - Você sabe que eu estava brincando e que te amo.
       - Será que sei mesmo? É, eu sei - Ela da um beijo na bochecha dele.
      Quando voltou a aula uma coisa inesperada ocorreu:
      - Turma, tenho uma surpresa a vocês, olhem quem voltou para Paris... - Adrien e Marinette olham e dizem:
      - LILA?!?!?
    Lila havia voltado para Paris, mas por que? No momento em que a professora a apresentou, Adrien e Marinette entraram em choque, fazia cerca de 3 minutos que haviam comentado sobre ela... parecia que ela ouviu... isso é estranho... seria o destino? Ou coincidência?
    - Oi gente! Eu voltei! - Diz Lila com um sorriso muito falso.
    - Lila, em quanto seu lugar não está definido, você pode sentar ao lado de Adrien, porque o Nino faltou.
    - Ok professora.
    Nesse momento Adrien sentiu que a sua má sorte como Chat Noir foi passada para ele. Em quanto Marinette sentia mais ciúmes que a última vez que Lila esteve em Paris.

- Pensamento de Adrien - 
"POR QUE O NINO FALTOU JUSTO HOJE?!?!?!"

    - Adrien! Quanto tempo querido! - Diz Lila ao sentar ao lado dele.
    - É... bastante tempo...

- Pensamento de Adrien - 
Podia nunca ter voltado.

    Ele dá um sorriso falso.
    Depois da aula Adrien e Marinette evitaram ao máximo possível Lila. O motorista de Adrien chega e ele se despede de Marinette com um beijo.
    Marinette estava em sua casa fazendo a lição de casa quando viu na TV que um novo vilão apareceu em Paris e Chat Noir precisava de ajuda. Ela se transforma.
    Ladybug estava indo se encontrar com Chat Noir, mas no caminho ela encontra...

Eu não fiz nenhum desenho que representa esse capítulo, mas tem esse que fiz que acho bonitinho...


Espero que tenham gostado! Até!

-Babibug

18 comentários:

  1. Legal!! Eu to acompanhando a fanfic agora, então eu gostaria que respondesse algumas perguntas só pra recapitular:

    1) Quem é Trevor? E da onde ele veio?

    2) Marinette e Adrien já namoram? Desde quando? Eles já sabem a identidade um do outro?

    3) Como Trevor descobriu a identidade de Ladybug?

    4) Houve algum outro herói no decorrer da fanfic?

    ~ Prescott

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que assim, pra entender tem que ter lido os outros capitulos, mas eu explico:

      1) Trevor é um garoto que veio do Canadá e entrou na classe de Marinette e Adrien e ele tem uma quedinha pela Marinette.

      2) Sim, desde o capítulo 7, o Chat descobriu a identidade da Marinette no primeiro capítulo qnd ocorreu um... acidente... mas a Marinette só descobriu a dele no 6.

      3) agora é difícil de explicar... se vc poder recomendo vc ler o capítulo 9...

      4) sim, o Trevor virou o miraculous verde que dei o nome de The Turtle, ele ajudou o mestre Fu no capitulo 8 e ganhou no capitulo 9.

      Que bom que gostou!!!!! SÉRIO TO MT FELIZ!!!! A única que lia minha fanfic era a Silly Kitty... BRIGADAAAA!!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. esta muito legal a fanfic melhorou muito ele depois do capitulo 8 tenho algumas dicas praa te dar:

    1- inovação sempre é bom depois que introduziu um tipo de dispositivo de controle da mente no capitulo 10 deixou muito bem executado

    2- os capitulos não pode ficar muito repetitivos tipo um capitulo focar que no romance da Marinette e Adrien e os dois esquecer realmente os perigos dos vilões akumatizados do Hawk Moth. Além do mesmo Hawk Moth que pode ter um coumplice como foi mostrado no capitulo 11. Bom isso foi só um exemplo

    3- Trevor é um personagem legal eu ja comecei a gostar dele, mal começou a ser herói e ja começou a ser vilão no capitulo 10 eu quero ver o desenho dele no capituo 12 rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ok no próximo capitulo faço um desenho do Trevor !!!! No caso do romance de Marinette e Adrien é que eu AMO colocar partes romanticas entre eles eu fico arrepiada de ler o que eu mesma escrevo... sei que é estranho mas acho mt fofo na minha imaginação os dois juntinhos... no caso do dispositivo, ele é importante para explicar o avanço de Hawk Moth e mostrar suspense de como ele descobriu a identidade de Lady, mas... tem uma coisa muito muito muito inesperada para acontecer...

      Que bom que gostou!!!!! Brigada pelo comentário!!! (amo comentários)
      -Babibug

      Excluir
    2. o hohoho esperando esse algo inesperado rrs

      Excluir
    3. kkkk você vai ver... é uma coisa... tipo MUITO "\0/"... espere e verá...
      -Babibug

      Excluir
  3. não desanime,está muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGADAAAA!!!!! Sério! Eu amo MUITO comentários! NÃO VOU DESANIMAR!!!! Brigada de novo!!!!! Sexta feira... algo MUITO MUITO MUITO surpreendente e inesperado irá acontecer... Espero que gostem!!!!
      -Babibug

      Excluir
  4. Melhor Fanfic que já li;)
    -Loreninha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu-santo-kwami... SÉRIO?!?!?!?! BRIGADAAAAAA!!!! Lorena vc não sabe como estou feliz por ouvir isso!!!!!!!!! brigada msm!!! E eu adoro o blog q vc participa :) continue com o ótimo trabalho! Eu já escrevi lá nos comentários da ultima postagem #Miraculousforever! BRIGADA DE NOVO LORENINHA!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Leio sua fanfic todos os dias desde o capítulo 1 até o mais recente, ela me completa quando estou triste.
      SÉRIÃO!
      -Loreninha ;)

      Excluir
    3. <3!!!!! Que bom!!!! BRIGADA PELO COMENTÁRIO! <3
      -Babibug

      Excluir
  5. amo esse fanfic melhor que já li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu <3!!!!!!!! Brigada!!!! Que bom que está gostando!!!!! Coisas surpreendentes aguardam para nossos heróis.... BRIGADA de novo!
      -Babibug

      Excluir
  6. O blog da loreninha(Miraculousbr) e o seu babibug(miraculousladynoir) são os melhores

    #Curtoblogsdemiraculous
    -Vitor Santana

    ResponderExcluir