"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Lista Miraculer, o que será que vai acontecer?

Oi gente!!!!
Estou aqui hoje para fazer uma lista sobre o que os Miraculers querem que aconteça em episódios futuros, na segunda temporada ou na terceira. 
Não estou fazendo em nenhuma ordem, porque em minha opinião tudo é importante e desejado que aconteça, então tanto faz a ordem. E afinal tudo fica mais fácil se organizarmos né?:

Eu sei, essa imagem não tem nada haver com
o que eu to falando, mas eu amo muito ela <3
  • Ladybug e Chat Noir descobrirem suas identidade: sério quem não quer que isso aconteça?!?!?!! Mas tenho quase certeza que será de um jeito MUITO inesperado que fará todos os Miraculers PIRAREM (é o que eu espero).
  • Revelar quem é Hawk Moth: Todo mundo fala que já foi "revelado" a identidade dele em Jackady (Simon Mandou), no inicio também pensava assim que era ÓBVIO que seria Gabriel Agreste, mas eu comecei a ligar os pontinhos e fiz a postagem "Gabriel Agreste é Hawk Moth?" eai descobri que não é tão obvio assim, agora não sei no que acreditar, os criadores devem estar fazendo isso de propósito só para agente pirar.  
  • Descobrir quem serão os outros miraculous: isso já inclui a mãe do Adrien de Peacock (Pavão) que seria o miraculous azul (ninguém tem certeza se o miraculous era dela, mas sabemos que está com o pai do Adrien) e inclui Queen Bee que talvez seja Chloe (já fiz uma postagem sobre isso).
  • Interação entre Kwamis: não seria MUITO fofo se Tikki e Plagg se encontrassem e os dois conversassem sobres as identidades e descobrissem elas antes de Adrien e Marinette?!
  • Descobrir quem é Mathilde: a Silly Chat fez uma postagem sobre os códigos do livro que apareceu no ultimo episódio da primeira temporada "Volpina" e apareceu o nome Mathilde na página da Ladybug... Quem será essa pessoa...
  • Romance entre Nino e Ayla: seria fofo não é?
  • Os heróis serem akumatizados: eu não sei se isso seria muito legal ou muito terrível, estou em duvida, se você parar pra pensar se algum deles fosse akumatizado haveria uma batalha muito épica que resultaria em algo emocionante e terminaria (provavelmente) com romance <3, mas também poderia resultar na vitória de Hawk Moth sobre um dos miraculous e uma horrível batalha que poderia machucar nossos heróis.

  • Adrien e Marinette começarem a namorar: MEU SANTO KWAMI, porque não foi a primeira que pensei?!?!? Eu sou muito burra...
  • Casais além de Nino - Alya e Adrien - Marinette: Max e Sabrina, Kim e Alix, Ivan e Milene, Rose e Príncipe Ali, Juleka e Nathaniel e por mim a Chloe não deve ficar com ninguém seu ego enorme ocupa todo seu coração (o coração que ela não tem). Seria fofo esses casais né?
  • A Chloe se tocasse: quem não gostaria que a Chloe parasse de ser a Chloe?!?! Fosse alguém legal, que não incomodasse os outros, parasse de gostar do Adrien, parasse de dizer "Isso é impossível todo mundo me adora" sendo que essa frase é mais falsa que uma nota de 3 e a Lila... ta exagerei, ninguém nem nada é mais falsa que a Lila... mas a Chloe chega perto (sinceramente a falsidade delas é tão grande que acredito que o oxigênio não chega no cérebro delas). 
  • Lila se tocasse também: ela é uma falsiane, super- mentirosa que na minha opinião ela poderia sumir que ninguém sentiria falta... poderia sumir junto com a Chloe... Porque não? Ela poderia parar de gostar do Adrien, parasse de mentir, se desculpasse com a Ladybug porque sério foi ela que se akumatizou, ela é a mentirosa da história ela mereceu, então por favor querida se toque cuide da sua vida e não culpe a Ladybug pela sua incompetência.  
  • Volpina será rival de Ladybug: isso ficou (na minha opinião) bem óbvio depois de ver o que aconteceu no episódio da Volpina e ainda a foto que Thomas Astruc postou que aparece Volpina provavelmente seguindo Ladybug que aparece no fundo da imagem:
"Uma nova miraculous chega"
  • Sabrina será o miraculous de Pavão: já reparou na roupa de Sabrina? Não lembra as cores de um pavão? E no broche que Chloe deu pra ela? é o mesmo broche que a mãe de Adrien está usando em uma foto com ele, e se a mãe do Adrien foi o miraculous de pavão... eu acho isso um sinal:

  • Felix (o antigo Adrien na versão anime) ser o irmão mais velho de Adrien: eu acho que seria legal e não é impossível!
  • A reação da Marinette ao encontrar Mestre Fu: no ultimo episódio da primeira temporada ela está bem assustada, na minha opinião, ao encontra - lo, mas é como se fosse uma surpresa, algo inesperado.

É... eu acho que é só isso... se alguém tiver outro fato que não esteja aqui em cima por favor coloque nos comentários para eu completar, eu agradeceria muito.
Aqui em baixo tem um desenho que fiz que representa como seria se nossos heróis fossem akumatizados:

Espero que tenham curtido! ;P Até mais!!!

-Babibug

28 comentários:

  1. Que legal essa lista! Amo esse blog! Continuem assim! Eu só quero comentar três coisas: 1- Porque a Kitty Chat não fez nenhuma postagem recentemente? 2- Espero que a Silly Kitty não esqueça de postar mais! 3- Adoro as surtações nas postagens da Babibug! É engraçado de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Que bom que gostou!
      1- Eu encho a Kitty todo dia pra ela não esquecer de fazer a postagem e ela esquece.
      2- também espero!
      3- kkkk brigada que bom que gosta!
      Obrigada pelo comentário!
      -Babibug

      Excluir
  2. postagem legal, mais tem aalgumas coisas que eu quero compartilhar:

    1- eu vi na wiki inglesa de Miraculous alguns especulam que ou o Natanhel ou a Sabrina possam ficar com o Miraculous do Pavão, eu acho que quem vai ficar com o Miraculous vai ser a Sabrina por simples fato que a roupa dela tem losangos coloridos, sendo que o pavão macho tem aqueles circulos coloridos

    2- alguns especulam que o Félix seja o irmão gêmeo ou até mesmo mais velho do Adrien que foi embora

    3- voltando sobre wiki inglesa do Miraculous alguns especulam que a Lila pegue o Miraculous da Raposa e vire rival da Ladybug/Marinette

    4- voce esqueceu de colocar como a Marinette reagiria quando ela descobriu que o Mestre Fu é o grande guardião dos Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMM!!!!! OBRIGADA!!!!
      1- também acho que a Sabrina vai ficar com o Miraculous de Pavão, muitas coisas da série dão dicas para o futuro igual eu falei da roupa da Chloe em relação a Queen Bee (já fiz uma postagem sobre ela) e já percebeu que o broche de flor que a Sabrina recebeu da Chloe é o mesmo broche que a mãe do Adrien está usando em uma foto com ele?! (Vou acrescentar na postagem)
      2- Eu também já imaginei de o Felix ser o irmão mais velho de Adrien seria legal né? (Também vou colocar)
      3- Na minha opinião já esta confirmado que Volpina será rival de Ladybug além do episódio da Volpina mostrar a rivalidade delas também por causa da foto que Thomas Astruc postou antes da aparição de Volpina que dizia " Um novo miraculous chega " que parece que ela está seguindo Ladybug que aparece borrada no fundo da imagem (me desculpa eu sou muito burra e não coloquei isso, vou colocar)
      4- Ok! Também vou colocar!
      Brigada pelo comentário!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Já coloquei tudo! E ainda uns gifs que eu tinha e achei legal coloca - los!

      Excluir
    3. acabei de ver, sim eu tambem achei legal me pergunto se a mãe do Adrien perdeu o broche e alguem achou na rua e decidiu vende-lo rs

      Excluir
    4. kkkkk, mas a pergunta é: como foi parar nas mãos da Chloe? Tipo será que ela compro como você disse no caso de alguem vender ou ela já tinha?....

      Excluir
    5. no final de AntiBug ela disse pra Sabrina que comprou pra ela por causa da roupa agora de onde ela comprou ai ja não sei, tambem não sei te dizer se ela mentiu pra Sabrina se ela tinha comprado sabe come as pessoas falsa né?

      Excluir
    6. kkk é, a Chloe é bem falsa... mas acho que a Lila consegue ser mais falsa que ela ou pelo menos iguala. E eu queria saber se você já leu a minha fanfic,ela já ta no capitulo 10 e ninguém nunca comentou nada :( você poderia ler e falar a sua opinião? Por favor!!!
      -Babibug

      Excluir
    7. Em relação ao broche, eu acho que a mãe do Adrien perdeu e alguém achou e colocou a venda em alguma loja, e então a Chloé comprou e deu para Sabrina, ou simplesmente, ela pediu pra algum empregado dela ir comprar.

      Excluir
    8. SIMMMM!!!! Isso é bem cara da Chloe mesmo, concordo com você!
      Obrigada pelo comentário!
      -Babibug

      Excluir
    9. eu acho outra coisa sobre o broche:

      que talvez a mãe do Adrian tivesse dado para ela pq no ep origens fala q a chloe era a única amiga do adrien, e a mãe da chole será q ela abandonou a chloe e o pai dela?

      -Bia

      Excluir
    10. escrevi errado kkk queria dizer a **chloe**

      -Bia

      Excluir
    11. sim!!! É uma ótima conclusão!!! A Kitty Chat vai fazer uma postagem (aleluia) e o tema dela bate com essa sua teoria, ela pode usa -la na postagem Bia?! O brigada pelo comentário!

      -Babibug

      Excluir
    12. Eeeeeeeeeeeee!!!! A Kitty vai adorar! Amo todos os comentários de todo mundo!!!! Sempre ajuda agnt em tudo no blog!!! BRIGADA BIA!
      -Babibug

      Excluir
  3. o hawk moth é o pai do Adrian eu vi em uma postagem do criador de miraculous.

    concordo com vc q o miraculous do pavão era da mãe do Adrian mas será q ela morreu? ou simplesmente sumiu como as ladybug e os chat noirs anteriores?

    e pela minha opinião eu acho q se a ladybug for akumatizada vão colocar novos heróis, pelo oque eu vi na página do Jeremy zag 2 heróis vão aparecer a volpina (lila) q ja apareceu mas como vilã e a queen bee (chloe) que eu tb acho q ela vai se tocar uma vez

    -Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO?!?!?!????! Você pode mandar o link dessa postagem do criador?!?!?!? POR FAVOR!!!!!
      Ninguém sabe se ela morreu... eu acho que não, porque devem dar essa impressão pra todo mundo se surpreender quando ela aparecer do nada, não seria legal?!
      QUE PÁGINAS?!?! MEU SANTO KWAMI!!!!!! ME MANDA O LINK TAMBÉM?!?! Sobre a Volpina eu sabia, mas sobre a Chloe eu só suspeitava e fiz até uma postagem sobre! Obrigada pelo cometário!!!! Me manda os links por aqui por favor!!!!!!

      -Babibug

      Excluir
  4. É A BRIDNNE HA ANTIGA VERSSÃO DA MARINETTE

    ResponderExcluir
  5. É A BRIDNNE HA ANTIGA VERSSÃO DA MARINETTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei, mas ela não foi nem sitada mais pelo Thomas Astruc... e o Felix... olha eu coloquei o que os Miraculers gostariam (que ele fosse o irmão mais velho de Adrien), mas o Thomas disse que o Felix JAMAIS irá voltar e (sinceramente) eu odeio o Felix, ele é chato, frio, sem emoção, sem sentimento, ignorante e não tem coração (parece o Gabriel Agreste) e ele é TOTALMENTE diferente de Adrien que é lindo, perfeito, maravilhoso, corajoso, honesto, divertido, legal, incrível, amigo, companheiro... e etc (eu passaria o dia inteiro falando das qualidades dele)
      -Babibug

      Excluir
    2. agora to querento troca de lugar com a marinette quem me dera ter um namorado assim
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Acho que seria mais legal se o nathaniel ficasse com o miraculos do pavão pois ele sempre sonhou em ser super heroi e poderia ser uma briga entre nathaniel e adrian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk noooossaaaa daria uma briga MUITO D+! Quem conquistará o coração de Marinette? Mas acho que todo mundo sabe quem ganharia kkkk mas seria legal :)
      -Babibug

      Excluir