"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 3 de maio de 2016

Babibug's fanfic 8

Gente!!!! Hello!!!!
Alguém achou que as minhas fanfics iriam acabar no capítilo 7? Se achou, errou, aqui está a continuação, mas só para avisar estou postando hoje, porque talvez não de para postar sexta, então... melhor pra vocês!:

FANFIC - Capítulo 8:

   O convívio entre Marinette e Adrien na escola e como super heróis era ótimo, lindo e fofo, mas com o tempo a cada dia que se passava as batalhas ficavam mais perigosas, nossos heróis estavam começando a se machucar nas lutas, mesmo tendo um ao outro para se proteger algo estava acontecendo, Hawk Moth está se tornando mais forte? Eles não sabiam. A única certeza que tinham é que precisavam encontra- lo e pegar seu miraculous, Paris dependia deles.  
   Adrien e Marinette não foram as únicas pessoas a notar, Mestre Fu notou e teve a obrigação de começar a procurar uma nova pessoa para encaminhar um miraculous.
   Na escola de Marinette entrou um novo garoto chamado Trevor que veio do Canadá e que ficou na classe de Marinette e Adrien, a professora foi apesenta- lo aos alunos:
   - Classe, esse é o aluno novo Trevor ele veio do Canadá. Trevor, gostaria de se apresentar?
   - Sim - Ele tinha lindos cabelos castanhos e olhos cinzas azulados - Oi, eu sou Trevor, acho ficarei na classe de vocês temporariamente, pois não sei se ficarei em Paris por um longo tempo ou se ficarei como se fosse em um intercambio, mas enquanto isso gostaria de me enturmar - ele diz com um sorriso no rosto
   - Ótimo Trevor, então quem será encarregada de te mostrar a escola e tudo como funciona aqui será Marinette, nossa representante de turma - Todos olham Marinette que fica meio surpresa com a notícia, mas ela dá um pequeno sorriso e diz:
  - Ok professora - Adrien já começa a ficar com ciúmes, Marinette teria que passar um dia inteiro com o garoto novo bonito isso o incomodava.
  Na hora do recreio Marinette foi levar Trevor para um pequeno tour pela escola:
  - Bom, Trevor, o que você gostaria de ver primeiro?
  - Ah, eu queria ver como é o recreio, onde fica cada lugar e os horários das aulas.
  - Ok, bem o recreio é nesse horário sempre e você pode comer e conversar no pátio ou ir à biblioteca, que eu vou te mostrar onde fica -Diz ela com um sorriso no rosto caminhando até a biblioteca, e Adrien por ciúmes segue os dois.
   - Marinette certo?
   - Sim.
   - É... Eu queria saber se depois da aula agente podia marcar de se encontrar pra você me explicar tudo sobre a escola, porque acho que não vai dar tempo agora que já deve estar acabando o recreio.
   -Tem razão, pode ser. Que tal às 2:30 no parque? 
   - 2:30... Perfeito! - O sinal toca para eles voltarem a aula. Adrien que havia seguido eles e ficou ouvindo a conversa iria tentar fazer com que Marinette não fosse nesse "encontro" com o garoto novo. Então durante a aula ele chama Marinette e pergunta:   
    - Vamos assistir um filme hoje my Lady? - ele diz baixinho
    - Chat... Quer dizer, Adrien já falei pra não me chamar assim na escola! - ela sussurra.
    - Desculpa, costume, mas então vamos assistir um filme hoje?
  - Haha, ok, mas pode ser a noite? Combinei de encontrar o Trevor atarde para explicar como funciona os horários da escola e tal.
   - Ah... ok! Pode ser... - Adrien não estava feliz com a ideia desse encontro, mas teve a ideia de segui-los novamente para ver o que acontecia e conversavam, e assim se algo acontecesse que Adrien não gostasse, digamos que...ele acertaria as contas com o tal de Trevor.
    As 2:30 no parque Trevor e Marinette se encontram:
    - Oi Marinette!
    - Oi Trevor, então continuando o que eu tava falando no recreio... bem qualquer coisa os horários de cada aula fica em um cartaz no corredor, e com o tempo você já vai decorando quando é cada aula e aí não precisa mais usa- lo, mas ele está lá eu te mostro amanhã.
   - Ok, então você é representante de classe á muito tempo?
   - Sim, quero dizer eu sou a mais ou menos quase 2 anos, então acho que sim é bastante tempo.
   - Que legal, você parece ter facilidade com essas coisas de representar e conversar com as pessoas, obrigada por me ajudar.
   - De nada - Ela diz com um sorriso o rosto, ele retribui o sorriso e olha para cima.
   - Nossa, como o céu está bonito hoje - ela olha também.
   - Verdade.
   - É igual aos seus olhos - Adrien que estava atrás deles escondido começa a sentir cada vez mais uma vontade de esgana-lo e Marinette responde Trevor:
   - É... obrigada, ah! Eu preciso ir, tenho lição de casa para fazer.
   - Ok, até amanha Marinette - Ele dá um beijo na bochecha dela, ela recua um pouco e diz:
   - Até - dando um pequeno aceno. E assim que Trevor não estava mais na vista Adrien sai de onde estava escondido e dá um susto em Marinette sem querer:
   - Ah! - Ela pega o braço dele e o vira pra traz deixando o imóvel.
   - Ai, Adrien desculpa, reflexo - solta o braço dele.
   - Ai... ok tudo bem.
   - Não me assuste mais desse jeito! E afinal, porque estava escondido aí?
   - Nada...
   - Você tava espionando a minha conversa com Trevor?
   - Talvez....
   - Adrien... você ta com ciúmes?
   - O quê?! Eu?! Com ciúmes?! Parece até que não me conhece.
   - Sim, eu te conheço muito bem e sei que você as vezes fica, lembra o Theo Barbo que virou o Copycat por causa do seu ciúminho?
   - É... eu lembro...
   - Ai, mesmo com ciúmes você é um fofo, gatinho - Ela diz abraçando ele, os dois vão juntos para a casa de Marinette fazer a lição de casa. Em quanto isso Trevor estava passando na rua quando viu o Mestre Fu passando na rua e tropeçando rapidamente Trevor segurou ele antes de cair, Mestre Fu agradeceu e já sabia a quem dar o miraculous.


-Babibug

Nenhum comentário:

Postar um comentário