"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Babibug's fanfic 10

Oiiiiiii!!!!!
Estão gostando? Estão odiando? Comentem!!! Se não eu desanimo...
Continuando:

FANFIC - Capítulo 10:

   Marinette estava encurralada, o que fazer? Terminar com o amor da sua vida? Ou deixar Trevor contar sobre Ladybug para Paris que correria risco de perder a heroína já que Hawk Moth saberia sua identidade? Ela não queria tomar aquela decisão... Ela ama Adrien, mas não pode deixar Paris correr risco por causa de um interesse seu, seria muito egoismo... Ela teria que terminar com Adrien...
   - Trevor. porque está fazendo isso?! - Ela diz tristemente com lágrimas começando a escorrer de seu rosto.
   - Eu gosto de você, não chore, aquele gato ridículo só iria nos atrapalhar.
   - Trevor... - Ela diz com um tom de irritada - Você não entendeu minha pergunta: Porque você está fazendo isso comigo?! - Mais lágrimas escorrem.
   - É o melhor para você e para mim, isso que importa, agora vai terminar com chatinho, quero dizer gatinho.
   - Trevor... por favor...
   -Senhorita Bug, foi uma ordem.
   Marinette sai correndo chorando da biblioteca e encontra Adrien:
   - Adrien...? - Era o pior momento para ela te - lo encontrado.
   - Mari, está tudo bem?O que aconteceu? - Ele diz muito preocupado prestes a abraça - la, mas ai chega Trevor.
   - Marinette tem uma coisa para te dizer Adrien - Ele apoia a mão no ombro da garota.
   - Adrien... eu preciso terminar com você...
   - O que...? - Ele olha para ela confuso já, sentindo lagrimas vindo em seus olhos verdes.
   - É a Marinette e eu estamos em um relacionamento agora - Diz Trevor colocando o braço em volta do pescoço de Marinette.
   - O que esse Trevor fez?! - Adrien grita irritado segurando as lágrimas.
   - Nada, só roubei o coração dela - Marinette está quieta de cabeça baixa chorando o mais discretamente possível.
   - Mari... - Adrien diz já com as lágrimas caindo de seu rosto, ela olha para ele com seus olhos azuis e apenas sai correndo.
   Ao chegar em casa Marinette só queria se deitar e tentar achar uma solução para o que estava acontecendo, enquanto isso Adrien... pobre Adrien nem sabia ele o que acontecia, a única coisa que se dedicou foi a chorar pela perda de sua Lady. Ele decidiu se transformar em Chat Noir e ficar no alto de algum prédio para sair um pouco da realidade e entrar em seus pensamentos, o que Trevor tinha falado a Marinette? O que fez a ela? Porque ela terminou com ele?
   Marinette teve a ideia de ligar para Adrien e contar o que estava acontecendo, mas ele não atendia, porque estava transformado, mas ela pensou que ele estava triste demais ou bravo com ela, então se transformou em Ladybug para ir a casa de Adrien.
   Indo em direção a casa de Adrien, Ladybug e Chat Noir se encontram:
   - Chat!
   - Lady! - Os dois vão correndo um em direção do outro e dão um abraço apertado.
   - Chat... você não sabe o que aconteceu... me perdoe - Ela começa a chorar de emoção.
   - Foi o Trevor não é? Mas o que ele fez para você terminar comigo?
   - Não leve o que disse a sério, você sabe que te amo.
   - Eu sei - Os dois de beijam a um lindo por do sol. De repente:
   - Senhorita Bug... que feio.
   - Trevor - Ela diz zangada.
   - Não, é Turtle! 
   - A, eu já entendi tudo, o Trevor descobriu sua identidade, Lady, então te manipulou para terminar comigo.
   - Exato Chat.
   - E o que vocês vão fazer agora? Me impedir de revelar a identidade de vocês?
   - Exatamente - Dizem os dois.
   Uma batalha começa.
   Turtle não queria acabar com Chat Noir queria se vingar de Ladybug por te - lo traído, mesmo ainda gostando dela seu ódio e rancor o dominava. Chat com medo de pensar em perder sua Lady fazia o possível e o impossível para protege -la. Por outro lado, Ladybug, mesmo amando muito Chat não gostava quando ele a protegia, além de se sentir frágil e inútil não queria que ele se machucasse por sua causa.  
   - Chat! Se abaixa!! - Diz Ladybug. Turtle não tem apenas um escudo de casco de tartaruga, ele tem dois cassetetes que agem como bumerangues.
    - Ladybug! - Quando um dos cassetetes voltou acerta a cabeça de Ladybug... ela desmaia.
    - Porque está fazendo isso?!?! - Chat diz com Lady no colo.
    - Se um dia ela acordar, pergunte a ela porque fez isso comigo?!?!
    - Primeiro pergunte o que você fez com ela - Chat levanta segurando sua Lady no braços e olha para Turtle de um jeito sombrio. Mas Chat repara em um dispositivo em forma de borboleta no pescoço de Turtle que estava piscando uma luz roxa, a primeira coisa que vem a sua cabeça é Hawk Moth. Deixando sua Lady deitada no chão, rapidamente faz o Cataclym e quebra o dispositivo. 
    - Chat Noir? O que eu estou fazendo aqui? O que aconteceu com Ladybug?
    - Turtle... você não se lembra de nada?
    - Não. 
    - Depois conversamos sobre isso precisamos levar Ladybug para casa e cuidar dela.
    Ao chegarem na casa de Marinette, Chat se destransforma na frente de Turtle porque esqueceu que ele não sabia a identidade por causa do dispositivo:
    - A-a-adrien?!?! Você é Chat Noir?!?! 
    - Ops... é sou eu, você tem que jurar segredo que não contara pra ninguém, assim como eu juro que não contarei a sua. 
    - Você sabe a minha?
    - Sim Trevor, depois te explico, mas agora precisamos cuidar de Marinette.
    - A... ela é a Ladybug - Chat coloca Lady na cama e tira seus brincos para destranformar. 
    - Os pais delas não estão em casa, você pode pegar gelo Trevor?
    - Ok, mas o que exatamente aconteceu com ela?
    - Também te explico depois.
    Depois de cuidar de Marinette, Adrien e Trevor foram para suas casas.
    No dia seguinte Adrien conta a Trevor e Marinette o que aconteceu sobre o dispositivo e tudo, a conclusão que chegaram é que Hawk Moth tem algum plano fora do costume de akumas e que o vilão descobriu a identidade de Ladybug. Mas o que eles se perguntavam era: Será que ele descobriu a identidade de Chat? Como ele colocou o dispositivo em Trevor? Como ele descobriu a identidade de Lady? Qual será seu plano?...

Espero que tenham gostado! Aqui tem um desenho que fiz que representa quando a Marinette encontra Adrien depois de sair da biblioteca:


Até a próxima!

- Babibug

5 comentários: