"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Babibug's fanfic 9

Oiiii!!!!
Aqui está a continuação da fanfic:

FANFIC - Capítulo 9:

    Mestre Fu deu o seu miraculous verde para Trevor, pois era o único miraculous para garoto que tinha. Assim Trevor virou um novo herói chamado "The Turtle" que já entrou em ação no primeiro akuma que apareceu depois de receber o miraculous:
    O vilão era um homem que era bem alto, por isso ele era zoado até que um dia ele não aguentou mais. Sua raiva atraiu um akuma que lhe deu o poder de criar qualquer objeto, mas objetos gigantes!
    Ladybug e Chat Noir já haviam chegado Turtle tinha ouvido falar dos heróis de Paris, mas nunca os viu. Ele percebeu que a heroína joaninha precisava de ajuda, porque um marshmallow gigante estava prestes a esmaga-la!  
    - Ladybug! - gritou Chat Noir que estava longe de Ladybug.
    The Turtle apareceu bem na hora com seus escudo de casco de tartaruga e protegeu Ladybug do marshmallow gigante! 
    - Olá senhorita joaninha, está tudo bem? Se machucou?
    - Não, estou bem, obrigada pela ajuda.
    - Ao seu dispor senhorita.
    - É... eu chamo Ladybug.
    - Eu me chamo Turtle, senhorita Bug, mas você pode me chamar de Tur - Ele faz reverencia.
    - É... ok.
    Chat Noir chega entre os dois, com a mão sobre em seu ombro:
  - Oi, parece que tem um novo miraculous para nos ajudar né Lady? - Ele olha para Turtle com um sorriso forçado de ciúmes- Então enquanto os dois conversavam eu estava com o vilão e eu preciso de uma ajuda - Ele tira a mão do ombro e mostra o corte sangrando.
  - Ai meu deus, Chat... o Lucky Charm pode ajudar.
  - Não, Lady, você e o tartaruga ai precisam derrotar o vilão, não vou poder ajudar e o Lucky Charm precisa ser usado para ajudar vocês.
  - Mas, você está ferido - Ela diz com um tom de preocupação.
  - Eu vou ficar bem.
  - Tem certeza?
  - Sim.
  - É desculpa interromper - diz Turtle interrompendo - Mas temos um vilão para derrotar.
  - Então, eu e o Turtle vamos lá pegar o akuma e depois volto para te ajuda, tudo bem Chat?
  - Ok.
  Turtle e Ladybug foram para o combate, não estava fácil, Lady decide fazer o Flyaway em vez do Lucky Charm, porque o vilão voava e seria difícil para ela pegar aonde estava o akuma, ela pegou a corrente de ouro do vilão e purificou a borboleta maligna.
  - Preciso ir senhorita Bug.
  - É Ladybug.
  - Eu sei, até mais - Ele sai pulando pelos prédios e Ladybug foi correndo até Chat Noir.
  - Chat! Vai ficar tudo bem, vou te levar para casa.
  - Vou me destransformar - Chat volta a ser Adrien e o tempo de Lady estava acabando, então volta a ser Marinette.
  - Vem cá apoi- se em mim.
  - Já está melhorando, Mari, não se preocupe.
  - Não, eu me preocupo sim - Ela o puxa e coloca o braço dele sem o corte em volta de seu pescoço - Vamos até a minha casa.
  Na casa de Marinette, ela passa água no machucado, enfaixa cuidadosamente e dá um beijo para sarar.
   - Vai ficar tudo bem Adrien.
   - Eu sei.
   - Então, porque está triste?
   - A... não sei, acho que não me dei muito bem com o tal de Turtle.
   - Ta com ciúmes? De novo? -Ele vira a cara para o outro lado.
   - Sei lá... - Ela dá um beijo na bochecha dele.
   - Sempre serei sua, nunca pense o contrário, deixa de ser um Silly Kitty.
   - Ha Ha Ha muito hilário...
  No dia seguinte antes da aula Marinette mostra para Trevor o horário das aulas no corredor e ele pede para encontrar com ela na biblioteca na hora do recreio, pois precisava falar uma coisa importante com ela, ela diz ok.
  Durante a aula Marinette se dedicou a dar carinho a Adrien, porque além de estar momentos ciumismo agudo, por baixo de sua roupa seu braço estava enfaixado e dolorido, durante esse tempo o que ela não percebeu foi Trevor olhando para ela a aula inteira...
  Na hora do recreio Marinette disse a Adrien que iria encontra Trevor na biblioteca, porque ele precisava contar algo pra ela, e assim não era para ele se preocupar e pediu para parar com o habito de seguir as pessoas, ele concordou.
      - Oi Marinette!
      - Oi...
   - Vem cá preciso falar com você MUITO em particular... - na palavra "muito" ele deu uma intonação na voz e depois ficou sério...
      - Ta bom... - Ele puxa ela para atras da estante da biblioteca e sussurra em seu ouvido:
      - Eu sei que você é a Ladybug...
      - An?! Eu?! Uma super heroína que arrisca a vida todo o dia?! Só em sonh... - Ele coloca o dedo no frente da boca dela para ficar quieta.
      - Você acha que eu sou burro? É muito óbvio que é você senhorita Bug.
      - Turtle...?
      - É... então sei que você e o Chat... quer dizer Adrien tem um relacionamento, e vou dizer uma coisa, quero que você termine com ele e namore comigo.
     - E porque eu faria isso?! - Ela já diz com um tom irritada.
     - Se não me obedecer, o mundo inteiro irá saber que é Ladybug.


Gostaram do capítulo? Espero que sim!!! Até o próximo!

-Babibug

Nenhum comentário:

Postar um comentário