"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 14 de maio de 2016

Quantic Kids

Oiiii gente
Atrasada? Sim. Fiquei mais de uma semana sem postar. Exatamente o q eu falei que ia tentar não fazer.
Acho que se isso acontecer mais uma vez a Babibug me esgana.😁
Como vocês já viram no título do post, ele vai falar sobre a ideia original de ML (Miraculous Ladybug): Quantic Kids.


Existiam mais 3 super heróis: Melodie, Sparrow e Mercury

/

Mais tarde Sparrow foi substituído por Kid Mime e Melodie mudou de aparência:


E essas eram suas formas normais:

--------------------------------------------------------------------------------------------------




                       


    


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E esse foi o meu post atrasado 😁😁😁

bjs
~SillyKitty
                               
                 

8 comentários:

  1. ALELUIA!!!!! GRAÇAS AO CRIADOR DE MIRACULOUS!!! Silly Kitty fez uma postagem! Que milagre (miraculous)!!! Estou esperando ela fazer a postagem do Quantic Kids a 2 semanas! E ainda me surpreendeu com a postagem dos antigos portadores de miraculous! AMEI! NÃO DEIXE DE POSTAR! SE NÃO TE ESGANO MSM
    Bejinhos de adoro <3
    -Babibug

    ResponderExcluir
  2. Pêra ai. A melody está de Queen Bee, ou é impressão minha? É se a Chóe não for a Queen Bee e sim a Melody? 😱
    - Júlia🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria chocante! Mas descobri que Melody é o nome da nova série que será estreada pela zagprincess, então ela não aparecerá em Miraculous... :(
      -Babibug

      Excluir
    2. Não, Thomas!😭 Porque ele faz isso com os miraculers? Não é justo.
      #MelodyInMiraculos
      Todo mundo na hastag lá no intagran do Thomas.
      - Júlia🐞

      Excluir
    3. Não, Thomas!😭 Porque ele faz isso com os miraculers? Não é justo.
      #MelodyInMiraculos
      Todo mundo na hastag lá no intagran do Thomas.
      - Júlia🐞

      Excluir
    4. É uma pena, mas fazer o que? Não dá para ela surgir do nada e já tem uma história pronta para a série dela, então... :(
      -Babibug

      Excluir