"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 27 de maio de 2016

NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA

Oiii gente!!!
Eu descobri essas informações segunda-feira, fiquei a semana inteira entrando em pânico até chegar hoje para eu fazer essa postagem...

Saiu a data de lançamento da segunda temporada... será só ano que vem...


:( eu sei essa notícia é terrível, mas tem tem algumas boas (tradução do o que está escrito acima): "Segunda e Terceira temporada próximo ano, novos vilões, novos poderes, novos personagens e dois especiais de 40 minutos: Ladybug em Shanghai e Ladybug no Natal!"

Ano que vem terá a terceira temporada também!!! Novos vilões, poderes e personagens! Mal posso esperar! E também teremos especiais!!! Eu pesquisei um pouco e descobri:

Ladybug em Shanghai:
Xangai (em inglês Shanghai) é a maior cidade da República Popular da China e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo.

A imagem abaixo mostra um dos desenhos dos episódios especiais da segunda temporada de 40 minutos postados no instagram por Jeremy Zag:


Mostra Ladybug na China (com certeza em Shanghai)

Ladybug no Natal:
O nome já fala " no Natal" e aqui em baixo está o outro desenho:


Uma coisa que me pergunto é: será que terá um especial de Halloween também? Porque Jeremy Zag postou esse desenho também:

Emocionante não é?

E aqui em baixo mostra aproximadamente o mês do lançamento das temporadas:


(tradução) "Temporadas 2 e 3 serão lançadas próximo ano, aproximadamente 2ª: Fevereiro até Maio e 3ª: Setembro até Dezembro".

Outra coisa é: será que vai ter 4ª temporada?
Winny postou um desenho da Marinette e da Alya:


(tradução) "Marinette: estrada para temporada 2...3...4.../ Alya: essa é a minha garota!"
TEMPORADA 4?!?!?!?!?!? MEU SANTO KWAMI!!!! Será que vai ter?!?!

Bom essa são as novidades... espero que tenham gostado!

-Babibug

26 comentários:

  1. Imagino que no episódio de Shanghai, ela deve ter ido com o Chat Noir por alguma missão proposta por Mestre Fu

    ~ Prescott

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmm!!!! Também acho!!! Adorei a observação!!! Obrigada pelo comentario!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. No episódio de Natal, Hawk Moth deve ter akumatizado o Papai Noel kkkk, e Ladybug e Chat Noir devem fazer a entrega dos presentes no lugar do Papai Noel, e no halloween, Hawk Moth deve ter akumatizado um amante de halloween, fazendo então com que trouxesse o caos para Paris.

      ~ Prescott

      P.S. (Eu também sou o anônimo que escreveu sobre a teoria de Alya ser a Volpina, e sobre o broche da mãe do Adrien ter sido perdido e chegado nas mãos de Chloé)

      Excluir
    3. kkkk Nosssssaaaaa!!!!! Simmmmmmmm!!!!! seria MUITO D+ se fosse isso!!!!! Adoro suas observações e comentários são D+ Prescott!!!! Obrigada!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. Jeremy Zag editou sua postagem do episódio de Shanghai e comentou em seu instagram:

      "Ladybug in Shanghai! A special 40' episode with a new Hero who join the team!!! #miraculousladybug #zagheroez"

      Tradução: < Ladybug em Shanghai!! Um episódio especial de 40 minutos com um herói que se junta a equipe >

      Quem será esse herói?? Que miraculous será??
      Espero que essa informação seja útil!

      ~ Prescott

      Excluir
    5. Foto da postagem de Jeremy Zag no link:

      https://4.bp.blogspot.com/-Zkgwvydr3WM/V0m5ll3noLI/AAAAAAAAAGM/qmTmkUvfZVULd_plUg-3tLYxaXHCJySogCLcB/s1600/Screenshot_1.png

      ~ Prescott

      Excluir
    6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU SANTO KWAMI! QUE INCRÍVEL! QUE MILAGROSO! QUE MIRACULOUS! SIMMM ESSA INFORMAÇÃO É MUITO ÚTIL! BRIGADA! NOVO HERÓI?!?! QUEM SERÁ?!?! QUAL SERÁ O MIRACULOUS?!?! SERÁ UM PARENTE DE MESTRE FU QUE TEM DESCENDÊNCIA CHINESA?!? OU TALVEZ PARENTE ATÉ DE MARINETTE?!?! E parando pra pensar... Chat Noir (Adrien) fala chinês e se a Ladybug (Marinette) desconfiar que ele é o.... \0/ \0/!! Brigada pela informação e pelo comentário!!!! Agora já tenho algumas ideias pra minha próxima postagem... :)
      -Babibug

      Excluir
    7. Prescott, só uma coisa... é assim eu faço uma fanfic e ninguém nunca comentou... vc pode ler e me falar o q vc acha? Por favor!!!
      -Babibug

      PS (amo seus comentários)

      Excluir
    8. TEM UM NOME MAIS RESUMIDO NÃO

      Excluir
  2. MUITO OBG PELA POSTAGEM ADOREI MUITO MAIS OS ANIMES VAN SER EN 3D OU 2D E MAIS OU MENOS QUANDO LANÇA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!! Que bom que gostou!!!! E vai ser em 3D e provavelmente lança entre o lançamento da segunda e da terceira temporada (eu acho) entre maio e setembro (é o que eu espero!)Obrigada pelo comentário!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. DND, FIQUEI MUITO ANIMADA QUE VAI LANÇAR ESSES EP ,PQ ADORO MIRACULOUS DES DA PRIMEIRA VEZ QUE VI O TRAILER , E FIQUEI SUPER TRISTE QUANDO SOUBE QUE A SEGUNDA TEMPORADA VAI LANÇAR SÓ ANO QUE VEM, E FIQUE MUITO FELIZ AO SUBER QUE VAI TER ANIME ENTRE ESSE TEMPO. BOM E ISSO E OBG POR ME DIZER

      Excluir
    3. DESCULPA ESCREVI SOUBER ERRADO

      Excluir
    4. não... não vai ser anime... esses especiais vão ser em 3D (o q agnt ta acostumado) mas Miraculous em pouco tempo será lançado no japão e talvez façam na versão anime se a série fizer sucesso, desculpa te desapontar...
      -Babibug

      Excluir
    5. NÃO QUE ISSO NÃO ME DESAPONTOU E BOM SABER QUE ENTRE ESSE TEMPO TODO VAI TER EP NOVO :)

      Excluir
    6. Ata desculpa agora eu entendi kkk e eu também estou muito animada com esses episódios!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
    7. UMA COISA QUE EU ESQUECI DE FALAR QUANDO LANÇAR VC PODE COLOCAR NO BLOG POR FAVOR

      Excluir
    8. Sim, com certeza! Não sei se vocês sabem a Babibug está sempre animada e querendo postar os mínimos detalhes no blog, então quando lançar ela vai postar. (provavelmente vai ter um post dela pirando)

      Desculpa por não postar nem comentar eu sou MUITO viciada em series parecidas com miraculous e tals mas essa semana eu recompenso vcs!

      Bjos
      ~KittyChat

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que demais!! Duas temporadas em um ano só!! Vão ser mais de quarenta episódios de Ladybug em 2017, então!! Emocionante ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eh a parte boa! Vai ser emocionante mesmo! Estou esperando anciosamente e impacientemente 👀 -Babibug

      Excluir
  5. Estou ansiosa mas queria antes que fosse em 3D!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa mas queria antes que fosse em 3D!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou ansiosa!!! Mas acho que não será ruim em 2D! Pode ser legal!!!
      -Babibug

      Excluir