"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

5 Novidades incriveis!!!!

Oiiii!!!
Aaaaah! Gente! Eu to tão animada! Tenho 5 novidades incriveisssss!!!! Aproveitem!!!!

Primeira:
(Jeremy Zag, tradução) " Roupa nova de Marinette para o especial de Natal! <3 " 

Eu achei a roupa muito fofa e é mesmo um estilo Marinette! E dessa vez ela está de calça! Porque no esboço feito pelo Winny (que eu postei a um tempo atras) ela estava de shorts! No frio!

Segunda: 

Nova imagem do kwami de belha! Quer sinceridade? Eu acho completamente parecido essa parte peludinha no pescoço do kwami com o casaco da Chloe no especial de Natal!

 Resultado de imagem para miraculous ladybug chloe new outfit

E ainda a roupa da Chloe lembra muito uma abelha... a única coisa que eu estou estranhando é... ela ta usando óculos de sol no inverno? Enquanto neva? Só a Chloe mesmo hein...

Terceira:



(Jeremy Zag, tradução) "Segunda Temporada de Miraculous, novos poderes, novos vilões!"

Meu santo kwamiiii!!!!! Essa super vilã é muito estilosa!!! Não é atoa que o nome dela é Style Queen!

Quarta:




















(Winny, tradução) "Você dirige um negócio duro, mas o que eu deveria fazer? Aqui tem o spoiler "Duas palavras: cena na sacada" #SimSpoiler "

AAAAAAAAH! MOMENTO MARICHAT NA SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAAAA (Ta, calma, respira) AAAAAAAAH! NÃO DAAAAAAA. Q D++++++ NÉ?!?!?!?!?!

Agora está completo:

Momento guarda-chuva: Adrinette.

Resultado de imagem para miraculous ladybug momento guarda chuva

Momento porta: Ladynoir.


Resultado de imagem para miraculous ladybug episode volpina
Momento sacada: Marichat.



Momento troca de olhares:

Resultado de imagem para miraculous ladybug episode mime ladrien

Quinta:

Saiu 2 entrevistas da Linda Lee!!!! Mas nenhuma delas era a com a Laura Marano...

O primeiro vídeo foi com a Cristina Vee! A dupladora (em inglês) de Ladybug/Marinette!:



Spoilers do vídeo:

Sobre o especial de Natal:
  • Será 2D
  • Terá momentos Adrinette!
  • De acordo com a Cristina, o Natal é a melhor época para o amor <3 (Hum... Terá evolução do nosso quadro amoroso..?)
Expectativas para a Segunda Temporada:
  • Os kwamis de: abelha, pavão e raposa (verdadeiro).
  • Momentos Adrinette, Ladynoir, Ladrien e Marichat.
(O que TALVEZ possa acontecer no) Futuro de Miraculous:
  • Mais de 3 temporadas;
  • Depois de descobrirem as identidades e perceberem que se amam, combateram o crime como namorados <3.
O segundo vídeo foi com Mela Lee! A dubladora (em inglês) da Tikki!




Spoilers do vídeo:
  • Terá a história de origem da Tikki e do Plagg.
  • Há algum segredo sobre o kwami de abelha.

Espero que tenham gostado das novidades! (eu adorei) E (só pra avisar) o próximo capítulo da fanfic sai esse final de semana! Pode ser hoje, amanha ou depois de amanha! 
Bjss Miraculers!!!

-Babibug

33 comentários:

  1. Simplesmente AMEI o post!!! Nova roupa da mari, nova foto do kwami de abelha, nova vilã estilosa, entrevistas com notícias que me fizeram pular de alegria...MAS espera um pouco... PARA TUDO!!!...............É MARICHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT não, eu devo tá sonhando... já me belisquei...NÃO TÔ SONHANDO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    ~pessoa endoidando aqui
    ~tentando parar...não deu certo
    Ok vou comemorar aqui, valeu pelo post Babibug!!!


    #ÉMariChat
    #MeuShippAcontecendo
    #SegundaTemporada
    #Miraculous

    Perdão por ser histérica e pelo texto
    ~Loli^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Q bom q gostou das novidades Loli! E EU TB AMEI SABER SOBRE O MOMENTO MARICHAT!!!!!! MEU SANTO KWAMIIIIIIIIIII MARICHAT É VIDAAAAAAAA <3 EU VOU PIRAR NESSE EPISÓDIO! VOU TIRAR PRINT E VAI VIRAR IMAGEM DE FUNDO DE TUDO!

      #ÉMariChat
      #MeuShippAcontecendo
      #SegundaTemporada
      #Miraculous
      #LoucamenteMiraculer4ever

      -Babibug

      Excluir
  2. Que incrível!!!!!!!! Mal posso esperar a 2 temporada de miraculos Babibug continua sendo a melhor coisa que eu tenho para me manter informada sobre miraculos comtinue assim!!!!

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! É ótimo saber que gosta!!!! <3 :D TB MAL POSSO ESPERAR PELA SEGUNDA TEMPORADA!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Ótima postagem!! Você poderia colocar aquelas informações da possibilidade de Style Queen ser o episódio 30!! Sério, eu vi as entrevistas de Lindalee e não tinha entendido nada (mesmo com as legendas), obrigado por esclarecer, Babibug!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs.: O momento Ladrien foi no episódio O Mímico quando Adrien olha nos fundos dos olhos da Ladybug enquanto ela o protege e vice-versa (troca de olhares)!

      Excluir
    2. E outra coisa, quase esqueci... O Especial de Natal será em 2D? Não seria em 3D? Eu acho que será em 3D por causa da foto do design da Marinette que está em 3 dimensões, não acha?

      Excluir
    3. Primeiro: Estou começando a preparar uma postagem com teorias (pq as teoria malucas da Kitty Chat não virão pelo visto), então colocarei que (de acordo com o seu raciocínio) a Style Queen aparecerá no ep 4.
      Segundo: Vc tem razão... vou acrescentar!
      Terceiro: A entrevista falou 2D... Ah, mas já ta chegando Dezembro eai agnt descobre...
      -Babibug

      Excluir
  4. Eerer
    Marichat♡
    Eu acho que o especial de natal pode ser um episodio de entrada para a segunda temporada(ja que possivelmente possa se passar no inverno)
    Sobre Rainha Estilo(qual sera os poderes dela?onde ta o miraculous dela?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marichat é vida <3 O especial de Natal virá esse ano!!!! (provavelmente Dezembro) Acho que combinou mais porque lançará literalmente no Natal!
      E sobre a Style Queen, ela não deve ter um miraculous! Pois o Thomas Astruc disse que não precisa ter um miraculous para se tornar um herói ou um vilão!
      -Babibug

      Excluir
  5. Babibug por favor tenta legendar as entrevistas, eu ficaria muito feliz pq eu só horrível no ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo! Mas vc pode acionar elas nos ajustes no canto inferior direito do vídeo!
      -Babibug

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    FINALMENTE ELES VÃO NAMORAR E DESCOBRIR AS IDENTIDADES MOMENTOS MARICHAT SE EU TO SONHANDO NÃO ME ACORDEM TO SEM AR NÃO DA PRA ACREDITAR ELES VÃO NAMORAR MOMENTOS MARICHAT ADRIENTTE LADRIEN E LADYNOIR ISSO É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA BOM NA VERDADE O SEGUNDO O PRIMEIRO MELHOR DIA DA MINHA VIDA VAI SER QUANDO EU ASSISTIR HÁ SEGUNDA TEMPORADA ALGUÉM PELO AMO ME BESLISQUE PQ EU DEVO ESTÁ SONHANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fiquei igual a vc!!!!!! Loucura né?!?!?!?!?! To muito animadaaaaaa!!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Babibug o Thomas Astruc disse que o episodio final da 2a temporada já foi escrito

    fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/09/episodio-final-da-segunda-temporada-ja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu vi no insta! Só que não deu para postar! O meu wi-fi caiu e só voltou agr! Amanha eu complemento o post! Obrigada!
      -Babibug

      Excluir
  8. QUEEEEE!!!!!!????? MOMENTOS MARICHAT *-* EU ESTOU EM UM SONHO??? Alguém me belisca
    A segunda temporada promete muito ^.^
    Agora sobre o caso da Style Queen
    Ela não lembra um pouco a Queen Bee? (Tipo o estilo de abelha) será que essa vilã vai ter algo haver com o segredo do kwami da abelha?

    De qualquer forma, a postagem ficou incrível ;)
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º: Simmmmmmm MOMENTOS MARICHAT!!!!!! <3 (Estou completamente ansiosa *-*)
      2º: Olha, agr vc me deixou com duvida... bem, ela tem um estilo (tipo cor) de abelha que lembra mesmo a Queen Bee... E parece que ela se teletransporta de transformando em pó ou até... polem! Q as abelha usam! Msk! Será que ela terá haver com o segredo do kwami?!?!?! E q ótimo que gsotou :)
      -Babibug

      Excluir
  9. que legaaaaaaaaaaaaaalllllllllllll a 2 temporada de miraculous vai ser d+++++++++++++++++++++++++++++++++
    -vitor

    ResponderExcluir
  10. .......MEU DEUSSSSS!! MOMENTOS MARICHATTTTTT!!!!
    CALMA VOU TENTAR ACALMAR:
    ~1 tentativa: n consigo!
    ~2 tentativa: n consigo mesmo!!!
    AHHHH!!!
    -Loreninha;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei igual!!!!!!!!!!! Ainda to pirando!!!!!! Ai meu santo kwami será tão fofoooooooooooo <3
      -Babibug

      Excluir
  11. MOMENTOS MARICHAT??!!
    AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!ACHO QUE VOU TER UM TRECO!!!! AI MEU DEUS, ME AJUDA A NÃO MORRER AGORA NÃO!!!!

    (agora que eu me acalmei posso continuar a opnar) Eu achei a roupa de inverno da Marinette bem bonitinha também. ♥
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk calma, respira e não morre! kkkk Tb gostei da roupa <3
      -Babibug

      Excluir
  12. Ahhhhhhhhh!!!!! Que máximo!!!! Momentos marichat!!! 1)Mas para isso será que eles já sabem as suas identidades???? Que achas babibug??
    2)concordo com o Prescott... o especial de natal não era em 3d?? Realmente faz sentido ser em 3d pois a imagem da roupa da marinette também esta em 3d....
    Babibug, ótima postagem!!
    Sofia

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhh!!!!! Que máximo!!!! Momentos marichat!!! 1)Mas para isso será que eles já sabem as suas identidades???? Que achas babibug??
    2)concordo com o Prescott... o especial de natal não era em 3d?? Realmente faz sentido ser em 3d pois a imagem da roupa da marinette também esta em 3d....
    Babibug, ótima postagem!!
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Acho que não... porque teve alguns episódios (como o Jogador, A Marionetista e o Ilustrador do Mal) que o Chat Noir e a Marinette se encontraram e conversaram, então não precisam saber as identidades... mas agr o motivo do Chat ir na casa da Marinette... já é algo a se discutir... eu acho que deve ser um dia tristes para os dois, tipo: A Marinette é envergonhada na escola pela Lila ou a Chloe quando foi se declarar para o Adrien e o Chat levou um fora muito grande da Ladybug. Eai ele vai dar uma passeada por paris para esquecer os problemas e encontra a Marinette na varanda tb triste pelo o que ocorreu na escola... sei lá, to inventando...
      2) Eu tb estou confusa! Disseram que seria em 3D, mas a dubladora disse que seria em 2D! Eu acho que será em 3D igual o Prescott disse sobre a imagem!
      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigada pela pela resposta Babibug! E concordo contigo.
      Sofia

      Excluir
    3. De nada Sofia! Eu que agradeço! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
  14. Finalmente consegui Wi-Fi!!!!! AAAAAAAAAHHHHH meu Deus do céu!!!!! Surtei!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada Babibug, agora eu sei que tem REALMENTE uma chance deles descobrirem as identidades!!!! Melhor blog do mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk De nada Clara!!!! E Obrigadaaa!!!!! <3 Nem sei como agradecer!!!!
      -Babibug

      Excluir
  15. AAAAAAAAAA (VELHO EU TO GRITANDO)
    Meu Deus! Sabe o chão? Então, eu tô nele!
    C A R A C A
    Agora eu to chorando, pera.
    Eu nunca vi um blog tão fofo igual o seu O M G!
    Você é perfeita <3
    Eu soube de mais 3 SPOILERS (não confirmados)

    1. Haverá um relacionamento entre: Alya e Nino <3 (eles não vão necessariamente namorar, mais vão andar juntos para todos os cantos! Ou seja, mais intimidade entre eles <3)

    2. Cat Noir e Ladybug vão marcar um encontro para descobrir as verdadeiras identidades um do outro! <3

    3. Além uma grande possibilidade da Chloé ser a Lady Bee (A 'dona' do kwami de abelha) temos 50% de chances da Style Queen ser a mãe da Chloé! (mas a Chloé sera uma heroína e a Style Queen uma vilã)



    Eu AMEI seu blog, muito fofo <3

    SOCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Reeh!!!!!

      1) Sim!!!!! Eu soube!!!!
      2) D+ né? Mal posso esperar!
      3) Eu tenho quase CERTEZA que é a mãe da Chloe!

      Obrigada novamente!!! Q bom q gostou!!!! Fico muiiitoooo feliz!!!
      -Babibug

      Excluir