"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Novidades: 2ª temporada, produtos, websódios e entrevista 2!

Oiii!
Meio tarde? Sim. Me desculpem, hoje teve passeio na escola e voltei só agora! Mas, vamos com as novidades...

Bom, (2ª temporada) como eu mostrei ontem...

Happy Birthday Miraculous Ladybug ! 😊 #miraculousladybug #zagheroez

A segunda temporada será lançada apenas em Maio de 2017, MAS o Thomas Astruc disse o seguinte:



(Tradução) "Sobre a data de lançamento da segunda temporada: O jardineiro que planta o tomate não sabe quando o cozinheiro vai servir a pizza"

Estranha a frase? Talvez. Mas ela tem sentido (pelo incrível que pareça):
O "jardineiro" seria o Thomas que já fez a segunda temporada, porém ele NÃO sabe quando "o cozinheiro servirá a pizza" que se refere quando a segunda temporada entrará no ar pelas emissoras. Então ele insinuou que talvez a segunda temporada lance antes dessa data (Maio).
Isso não é D+?!

Produtos:

Just arrived from Brazil , ColoringBook! 😍 #miraculousladybug #zagheroez
(Jeremy Zag, tradução) "Recém-chegados do Brasil! Livro de colorir!  😍 #miraculousladybug  #zagheroez "

Eu já comprei ele junto com algum outros hehe:

(Meus lidos quadrinhos e revistas Miraculous <3)













Blusas Miraculous!:























( Tradução) "Uma coleção de caxemir inteiro está vindo em breve no site Miraculousladybug Luxury. Em breve! 👍😱😊 #miraculousladybug #zagheroez"























(Tradução) "Eu simplesmente amo isso! ❤️ #zagheroez #miraculousladybug"


+Joias!:



(Tradução) "Joia de Miraculous Ladybug! 😍😍😍 #miraculousladybug #zagheroez"


Websódios!:

Ladybug webisodes are coming soon! October 2016. #miraculousladybug #zagheroez 🌟

(Jeremy Zag, tradução) "Websódios de Miraculous Ladybug virão em breve! Outubro 2016 #miraculousladybug #zagheroez"

SIM! O novos websódios de Miraculous virão em OUTUBRO DESTE ANO!!!!!! Eeeeeeee!

Entrevista 2:

Today! Lindalee is interviewing Laura Marano at Zag studios! #zagheroez #miraculousladybug @lauramarano

(Jeremy Zag, tradução) "Hoje! Lindalee está entrevistando Laura Marano nos estúdios Zag ! #zagheroez #miraculousladybug @lauramarano"

Eu gostaria de postar junto o video da entrevista, mas ainda não foi lançado :(
Mas quando vier eu posto! :)

Uma última coisa que eu gostaria de deixar claro é qual versão será os especiais de Miraculous (3D ou 2D):

Resultado de imagem para twitter thomas astruc date season 2

Relembrando que o especial de Natal lançará este ano!!!!
Espero que tenham gostado!
Bjss Miraculers!

-Babibug

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim!!!!!!! Maio será o melhor mês de todos!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Até agora eu só comprei uma revista de Miraculous, que foi a mesma que Jeremy recebeu. Quero mais!! Webisódios em breve...

      Excluir
    3. eu ainda não comprei nada kkk mas vou esperar a boneca da ladybug (sem ser a que está na hirappy) vir pra aqui ��

      Excluir
    4. Babibug, eu estava imaginando, aquela imagem onde dizia que a 2ª Temporada seria em Maio que mostra o “Zerou” de Ladybug e Chat Noir poderia ser uma cena da 2ª Temporada? Pode ser que seja apenas uma imagem ilustrativa ou uma cena de um episódio que se passa de noite, com a Paris toda iluminada. Não sei, o que você acha, Babibug?

      Excluir
    5. Hum... Não tinha parado para pensar isso Prescott! Acho q apenas para ilustrar mesmo! Tipo as imagem de capa dos especiais de Natal, Halloween e da Lenda Chinesa que são apenas demostração! Mas uma coisa q eu queria MUITO q vissem feito era colocar imagens da segunda temporada no vídeo da Laura Marano! Em vez de colocar partes da primeira temporada q jah conhecemos!!! Seria mais legal e emocionante!
      -Babibug

      Excluir
  2. Estou anciosa, obg por nós manter informados babibug

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSA POSTAGEM !!!!!! E pode me chamar de vaidosa, mas a parte que eu mais gostei foi a das jóias. Continue assim Babibug.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk não posso te chamar disso, porque eu tb amei as joias!!!! kkkk mas eu gostei de todas as noticias em geral <3 Fico feliz que tb tenha gostado!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  4. Ainda bem que alguma coisa já vem este ano!!!! Adorei na postagem!! Faz sentido o que o Thomas disse, pois o winny disse me exatamente o mesmo( por outras palavras!!!)
    Prescott, o winny nunca mais me respondeu! Ou esta ocupado ou não quer responder,..,
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo! Noticia confirmada em dobro! kkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigado Sofia mesmo assim!! Obrigado pela tentativa!!

      Excluir
    3. Obrigado Sofia mesmo assim!! Obrigado pela tentativa!!

      Excluir
    4. Me desculpe por mandar toda vez 2 mensagens iguais, é porque eu estou no celular que manda 2 vezes sem querer!!

      Excluir
  5. aaaaa eu não vou aguentar esperar o especial de Natal lançar que vontade de viajar no tempo essas horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk calma Bia! Terá os websodios daqui a menos de um mês! Isso jah é um motivo para comemorar e NÃO se desesperar!!! Kkkk
      -Babibug

      Excluir
  6. Que emoção. Quantas revistas são ? Quero todas.

    ResponderExcluir
  7. q emoção maio vai ser d+
    -vitor

    ResponderExcluir
  8. (amei o post babibug:)!!!)PARA TUDO QUE EU TO TENDO UM ATAQUE!!!! MEU SANTO KWAMI!!! Q D+++!!! Os websodios vão sair em OUTUBRO!!! E eu pensando q a gente so teria algum tipo de esse ano (mais veio o especial de natal, então eu, tipo, quase tive um ataque cardíaco) ou SPOILER (que foi, alguém ja parou para pensar que TALVEZ os websodios tenham spoilers da 2a temporada de miraculous?) e eu também amei as joias!!! Sao muito fofas e eu quero todas! que bom que a gente consegue pegar novidades semanalmente além das fanfics que me fazem chorar!!! <333 e por isso que esse e o melhor blog do mundo!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Meu santo kwamiii!!!! Fiquei EXATAMENTE do mesmo jeito que vc Clara!!!! Será?! SPOILERS?! Aiiii!!! Só de pensar já me arrepio toda!!!! Fico feliz que tenha gostado e que ache o blog a melhor do mundo!!!! kkk
      -Babibug

      Excluir
  10. Descobri a charada quanto os minitos para uma pizza asar 20 minutos,ou seja 20 de Maio.
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuuu boa lógica! Mas será que ficará para o dia 20? Acho que será no primeiro domingo do mês! Pq lança eps novos todo domingo (pelo menos foi assim na 1ª temporada)
      -Babibug

      Excluir
  11. Respostas
    1. Não tem nada confirmado então... acho que só esperando Maio para descobrir né...
      -Babibug

      Excluir
  12. Que ruim esperar mais 8 Messe para a 2 temporada mais vai valer a pena esperar não vejo a hora ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim esperar tanto tempo :( mas concordo que realmente valerá a pena <3
      -Babibug

      Excluir