"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 11 de setembro de 2016

Se você lê as fanfics da Babibug: você quer a continuação durante a 2ª temporada de Miraculous?

Oiiii gente!!!!!
Esse mês foi feito uma votação que fiz para saber o que vocês gostariam que eu fizesse com a minha fanfic... A pergunta foi:

"Se você lê as fanfics da Babibug: você quer a continuação durante a 2ª temporada de Miraculous?"

As opções de respostas eram:

  • Sim! Com certeza!
  • Talvez...
  • Não.
  • Não sei...
Sim! Com certeza recebeu: 100% dos votos.
Talvez: 0%
Não: 0%
Não sei: 0%

Meu santo kwami!!!!!! Eu fiquei MUITOOO feliz com o resultado!!!!!!! É ótimo saber que estão gostando e que querem continuação! (Mesmo durante a 2ª temporada de Miraculous).

Obrigada por votarem!!!!!! 
Espero que continuem gostando dos capítulos da...


Bjss Miaculers!!!

-Babibug

22 comentários:

  1. ta brincando vc tem que continuar se não é o meu fim

    ResponderExcluir
  2. Suas fanfics são a única coisa que mantém a minha sanidade. Sem elas eu iria para um hospício de esperar tanto tempo a 2° temporada. Continue mesmo.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Obrigada!!!! Agora me deu até mais estimulo para escrever! kkk relaxa! Continuarei assim!
      -Babibug

      Excluir
  3. Pode ter certeza que eu votei a favor da continuação!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também votei sim concerteza!!! Quem não votaria??? É a melhor fanfic do mundo!!!!
    Parabéns Babibug!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
  5. Peraí como vota??? Porque eu concerteza ia votar para sim!!!
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk obrigada! Já acabou a votação :( mas tem duas votações acontecendo!
      -Babibug

      Excluir
  6. Babibug se vc parasse eu iria ficar todo dia te falando pra voltar nos comentarios
    isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Q bom q está gostando!!! Dependendo de mim nunca irei parar! Mas quem manda são vcs!
      -Babibug

      Excluir
  7. babibug vc merece isso
    -vitor

    ResponderExcluir
  8. Manow,eu votei sim!!!! E votei para continuar!!! Eu amo a sua fanfic!!!
    -Loreninha;)

    ResponderExcluir
  9. babibug ainda tem alguma votação? Pq eu uso o celular ao invés do computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tem duas rolando! São duas perguntas " Qual nome você acha que combina mais com a mãe o Adrien?" e "Qual super heroína você gostaria que a Alya fosse?"
      -Babibug

      Excluir
    2. Pra mim:
      a) A mãe do Adrien tem cara de Nicole ou Helena.
      b) A super heroína da Alya, gostaria que fosse a Volpina.
      É isso.
      -Lieng

      Excluir
  10. ainda bem que hoje vc continua o comic se não eu vou por beleleu

    ResponderExcluir