"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 3 de setembro de 2016

Babibus's fanfic 26 - último capítulo da 1ª temporada

Oiiii gente!
Último capítulo da 1ª Temporada da fanfic!!!!! Espero que gostem!! Me desculpem a demora! Eu escrevi ele hoje!

FANFIC - Capítulo 26:

     Chat Noir confuso encara Hawk Moth. Em seguida olha para as próprias garras que escorriam o sangue da heroína. O desespero tomou conta do herói... Ele que machucou sua Lady? Um flashback passa muito rápido, lembrando do momento que estava akumatizado arranhando Ladybug e a fazendo cair desacorda. 
     - Sim, Chat. Você que matou a LADYBUG! - Grita Hawk Moth com um tom de alegria.
     - Não... - As lágrimas escorriam descontroladamente pela máscara preta do gato que ainda olhava suas garras e sua Lady, mas de repente ele para e olha para Hawk Moth - NÃO!Foi você que fez isso com ela! 
     - Não tente se enganar Chat. Foi tudo culpa s... - O herói o interrompe
     - NÃO DIGA MAIS NADA! Irei procurar o yo-yo da Ladybug, e enquanto isso, se você ousar em falar ou mover algum músculo, seu destino será pior do que já está selado por mim - Ordena Chat com raiva e determinação.
      As palavras de Chat Noir fizeram Hawk Moth se arrepiar. O mesmo não se moveu.
     Chat procurou o yo-yo o mais rápido que pode. Não demorou muito, pois com sua visão noturna facilitava. Assim que encontrou, o jogou para cima gritando "Lucky Charm". Veio uma caixa de primeiros socorros.
     O herói não perdeu tempo. Enfaixou todos os arranhões de Ladybug com esparadrapo e um grande bandaid em seu rosto na área da bochecha. Chat encosta sua orelha na parte esquerda do tórax de Lady. Tum-tum, tum-tum. Ela estava viva.
      O gato não conteve o suspiro de alivio. Depois não teve nem tempo de pegar o yo-yo novamente, que já viu Turtle e Volpina chegando no esconderijo pelo teto, espalhando um pouco mais de claridade pela escuridão. Ele pega a heroína no colo e vai em direção a eles.
       - Levem a Ladybug para o hospital, a destransformação dela está preste a acabar, digam que um akumatizado a machucou - Um arrepio de culpa se espalhou pelo corpo de Chat. Ele entrega Lady a Turtle e assim que o mesmo e Volpina saíram, Chat Noir olha para Hawk Moth com raiva.
         - Você não merece morrer. Merece sofrer MUITO antes disso! -Grita Chat.
        - Chat Noir, você não entende! Eu preciso dos Miraculous! Eu necessito do poder absoluto! - A voz de Hawk Moth saia desesperada e com preocupação.
       - Agora você quer que eu esqueça o que aconteceu e ainda entregue o meu Miraculous?!?! É inacreditável como você ainda tem coragem para dizer uma coisa dessas!
          - Não faça nada...
         - Nada?! Depois de o que você fez?! - Chat começa a se aproximar de Hawk Moth e o mesmo anda para trás - Você irá se arrepender de ter começado tudo isso, desde de o começo! Agora não fale mais nada... Na verdade, você nunca mais irá falar ou prejudicar alguém!
          O gato preto levanta a mão e grita - "Cataclismo!".
          - Não faça nada! - Implora Hawk Moth.
          - Você que não fará mais NADA! - Chat avança sobre o vilão que por pouco desvia para o lado e Chat acaba tropeçando e caindo. O contato do chão com sua mão fez com que o chão começasse a rachar e desabar.
         Os dois começaram a cair pela rachadura que se abriu. Assim que chegaram no fundo da rachadura, uma nuvem de poeira toma conta do espaço. Estava muito escuro, isso dava muita vantagem a Chat Noir.
         Por muita sorte, o herói não se machuca muito na hora do impacto. Ao contrário de Hawk Moth que leva um pedaço da estrutura do covil em cima de seu corpo. Ele consegue sair, mas muito machucado e metade de sua máscara rasgada.
          Ele levanta como se nada tivesse acontecido para não mostrar fraqueza e começa a forçar a vista para encontrar o portador de seu preciso e futuro Miraculous, pois mesmo com tudo que ocorreu acreditava que tinha chances de sair vitorioso. O vilão batalhou muito para chegar onde está e não deixaria as coisas tão fáceis assim.
           Chat não encontra seu bastão e assim que observa o estado do vilão tem uma ideia.
           - Antes de te destruir, descobrirei sua identidade! - O primeiro bip do Miraculous de Chat Noir é ouvido.
         - E eu descobrirei a sua! Chega de teatrinho., Agora a verdadeira luta irá começar! Você não é TÃO fácil quanto imaginei, mas sei que não sairei daqui sem seu miraculous. Prepare-se Chat Noir, esse é só o começo.
           Os dois começam uma briga corpo a corpo. Hawk Moth não era tão ágil como Chat Noir, mas consegui desviar dos ataques. O vilão por um momento foi mais esperto e chama suas borboletas que estavam armazenadas no covil.
        - Minhas borboletas... ATAQUEM! - Ele aponta sua bengala para Chat Noir e no mesmo instante uma nuvem de borboletas começa a ir em direção ao herói que é lançado contra a parede - MUA HA HA HA HA! Mesmo em desvantagem consigo vencer do azarado Chat Noir! Hahaha! - O segundo bip do Miraculous de Chat Noir é ouvido e ele grita:
         - JÁ CHEGA! Isso acaba aqui! - Ele encontra seu bastão nos destroços e salta em cima do vilão. Os dois rolam no chão, mas antes que Chat fizesse algo, as borboletas o levantam e o soltam do alto.
        - Pobre Chat Noir, Você achou mesmo que eu estava desesperado porque ia lutar contra você?! Tão ingenuo e tão FRACO! - O terceiro bip é ouvido.
         - NÃO SOU FRACO! - Chat levanta com um pulo e começa a rodar o bastão.
       Todas as borboletas que tentavam o atacar começaram a ser lançadas longe e cada vez mais o herói se aproximava do vilão. O quarto bip é ouvido.
         Quando finalmente o gato chega perto o suficiente do vilão, puxa o que sobrou de sua máscara e grita:
         - ISSO ACABA AGORA!
         O último bip é ouvido.
         Hawk Moth já descoberto se espanta.
         - Adrien?!
         - Pai!?

       
Chato?! Legal?! Paro ou continuo?! Bom gente a primeira temporada acaba aqui. Mas se quiserem continuação me digam nos comentários!

-Babibug

52 comentários:

  1. MEU DEUSSSS!!! PARA TUDOOOOOOO!!!!! MEU SANTO KWAMI VOU ATE RELER PRA VER SE REALMENTE EU NAO ESTOU MALUCA... NAO SOU MALUCA!!! AAAAAAAHHHHHHH!!!! ELES DESCOBRIRAM AS IDENTIDADES!!!!!!!!(ta eu sou maluca sim, vida que segue, beijo para quem não gosta de miraculous) Babibug, juro que QUASE desmaiei quando vi!!! Pelamor diz que a 2a temporada da fanfic não vai demorar a lançar!!!E A MELHOR FANFIC DA VIA LACTEA!!!AMEIIIIIIIIIIIIII!!!! (Clara respira, calma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que eu fiquei horas esperando a fanfic lançar!!!

      Excluir
    2. Awnnnnnn!!!! Q bom q gostou!!!!!!!!!!!!! Sério to muito feliz!!!!!!!!!!! E relaxa que tb sou maluca! kkkkk Eu continuarei na semana que vem e sairá ou sexta ou no sábado ou no domingo! E me desculpa!!!!!! Te deixei esperando!!!!! Eu tinha muita lição pra fazer :( eai deixei pra escrever no final do dia e só terminei agora a pouco!
      -Babibug

      Excluir
    3. não tudo bem. eu que fiquei perseguindo o blog mesmo!!! :D

      Excluir
    4. kkkkkkk eu tb leio algumas fanfics e fico tipo umas 25 horas por dia olhando para ver se lançou um novo capitulo (25 mesmo não 24, só pra vc ver o grau de loucura kkk). Mas pelo menos eu falo quando vou postar o próximo capítulo, mas as fanfics que leio não! Isso que dá raiva! Vc nunca sabe quando vai ter um novo capítulo!
      -Babibug

      Excluir
    5. continua babibug pelo amor de deus, nao sei se voce ja viu, concerteza ja viu, a nick iniciou a votacao dos meus premios nick e eu ja votei em miraculous como melhor animacao uhuuuuu

      Excluir
    6. Uuuuuuu! D+! Vou votar tb!!!!!!!! <3 E irei continuar esse final de semana! Hj, amanha ou depois de amanha!
      -Babibug

      Excluir
  2. Oiiii por favorrr CONTINUAAAA LOGOOOO ������������ Sério eu estou aqui pirando e pulando meu santo Kwami eu ñ acredito em que eu acabei de ler... Acho que vai demorar para cair a fixa... Por favorrrr laçe a próxima finac looogggooooo !!!! Tenho uma proposta para te fazer: 4ª feira é pois é 7 de setembro,que tal vc lançar finac neste dia ???????? Por favorrrr
    Ps: ficarei bem e eu ñ sou louca... Kkk
    Bjsss...��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Q bom q gostou!!!!!!! Bem... quarta feira... eu posso começar a escrever na quarta e lançar sexta, mas lançar quarta... acho q não dá... desculpa! Mas como não tem ainda nada definido só posso dizer que sairá dia 9, 10 ou 11 (sexta, sábado ou domingo)!
      -Babibug

      Excluir
  3. muito incrivel o ultimo capitulo quero ver no que vi dar no proximo cápitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk q ótimo q gostou! E calma que esse é apenas o começo!
      -Babibug

      Excluir
  4. Melhor fanfic que eu já li!! Congrats!! Não tenho o que dizer!! A Melhor Fanfic de Miraculous, merece um título!! Que venha a 2ª Temporada da Babibug's Fanfics!! Ainda bem que não teremos hiatos na Fanfic, porque a Babibug's Fanfic me deixa entretido na espera da 2ª Temporada de Miraculous!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Prescott!!!! Vc não tem ideia o qnt eu fico feliz ao ler isso!!!! E nós, Miraculers, já estamos sofrendo muito com o hiato de Miraculous, eu não seria tão cruel de fazer a fanfic ficar em hiato tb!!! kkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Babibug!!! Novos spoilers!!

      Design da Marinette no Especial de Natal: https://www.instagram.com/p/BKEOTCKg6d0/?taken-by=jeremy_zag&hl=pt

      NOVO VILÃO, ISSO MESMO NOVO VILÃO: https://www.instagram.com/p/BKErf4SAb8C/?taken-by=jeremy_zag&hl=pt

      Nessa imagem, eu achei uma pista que acho q vc vai gostar!! Embaixo aonde está escrito Miraculous: Adventures of Ladybug está escrito um código assim: LB2_CH30_Style_Queen, eu acho que eu sei o que significa:

      Se juntarmos as palavras Style e Queen fica Style Queen (Rainha Estilo), que pode ser o nome da vilã.

      LB2 deve significar Ladybug 2, ou seja, Ladybug segunda temporada.

      CH30 eu acho que significa "chapter" que significa capítulo em inglês, então seria o capítulo 30, ou seja, o quarto episódio da segunda temporada

      TRADUZINDO TUDO temos: Miraculous - Segunda Temporada
      Capítulo 30 - Style Queen / Rainha Estilo
      O nome do episódio 30, ou quarto episódio da segunda temporada pode se chamar Style Queen ou Rainha Estilo.

      P.S. Pode ser que pra tradução brasileira e na portuguesa eles não mudem o nome da vilã deixando ser Style Queen (o mesmo que fizeram com Hawk Moth) será esta a vilã prometida e aliada a Hawk Moth, estou me sentindo um perito em tentar decifrar esse código, será que estou certo?

      Seu amigo desesperado, Prescott!!

      Excluir
    3. P.S. do P.S. Parece que a vilã tem poder de se teletransportar!!

      Excluir
    4. Oh meu deus!!!!! Fantásticas novidades!!!!! Também na tinha visto um vídeo no YouTube a falar disso. Faz sentido!!
      MUITO OBRIGADA PRESCOTT!!!!! Ótima e novidades!!!! Muito obrigada!!!!!
      Bjs

      Excluir
    5. Na Sofia eu fui o primeiro a postar no YouTube, eu sou o Plagg Brasil que criou o vídeo primeiro.

      Excluir
    6. O que eu estou dizendo é que eu sou o Plagg Brasil, o primeiro que fez o vídeo!! E um outro canal Miraculous: As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, pediu minha permissão pra usar essa informação!! Eu, o Prescott, sou o Plagg Brasil!!

      Excluir
    7. Oiiiii! Desculpa ficar meio sumida gente! E eu vi essas novidades sim Prescott!!!!!!!! Já postai no blog!!!!!! D+++++ elas né!!!!! E sério, eu achei a Style Queen bem estilosa mesmo! (eu achei isso antes de ver o nome dela) E ela tem cara daqueles vilões que desaparece e surge do nada! E PRESCOTT! Vc fez um video no youtube?!?!?!? Vou ver agr!!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    8. Sim, na verdade, fui o primeiro a postar no meu canal, alguns canais me pediram permissão para repostar essas informações!!

      Excluir
    9. Q incrível!!!!! Já fui ver!!!!! Adorei!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. babibug eu vou viajar na quarta (o feriado) e s volto dia 24, então eu vou ficar meio sumida nos comentários, mas eu vou tar lendo e surtando com tudo, OK?😛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! E eu tb vou viajar! Irei fazer o possível para postar! Terça eu deixarei um aviso!
      -Babibug

      Excluir
  6. CÊ TÁ LOKA MENINA !!!!!!!!!!! Com toda certeza do universo você deve continuar. Está super emocionante, ou, como alguns colegas meus dizem: super D+++++++++++++++++++++. Vou esperar insanamente pelo próximo capítulo.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Obrigada! Continuarei sim! Me alegra muitooooo saber que está gostando!!!!! :D
      -Babibug

      Excluir
  7. Nooossaaaaaaaaa, q louco me arrepiei toda kkkkk amoo essa sua fanfic leio desde o inicio e desde ent n consigo parar, fico louca qndo tenho q esperar kkkk mas ta mt shooow
    Arrazante kkkk
    -íza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigada!!!! Não sei nem o que dizer!!!! Fico feliz que está gostando e espero que goste da continuação!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. Babibug!!!! Fantástico!! Adorei!! Fazes umas Babibug's fanfic's maravilhosas!!! As melhores que na vi ate hoje ( na vi muitas, mas muitas mesmo) TENS UM TALENTO ESPECIAL!!! Quando Thomas morrer( que não morra!!!! Ele é maravilhoso!!!!), tu iras substitui lo de certeza!!! ABSOLUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Q ótimo que gostou Sofia!!!!! Vc não tem ideia o quanto isso me alegraaaa!!!!! Obrigadaaaa!!! Nem sei o que dizer!!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. esse foi o melhor de tudo até agora isso e o aniversário de miraculous mais vc tem que continuar mais mudando um pouco de assunto nessa segunda temporada de fanfic vc vai colocar momentos marichat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo que gosta Tarcisio!!! E CLARO!!!! Eu AMOOOOO Marichat <3 meu shipp favoritoooooo, mas como anda o meu "script" (na verdade é só a minha imaginação, eu não escrevi nada, mas vamos chamar de script) acho que só vai ter momentos Marichat no meio da Temporada! É que tem MUITA coisa pra acontecer, então...
      -Babibug

      Excluir
  10. Ai meu coração continua a fanfic 2 temporada que chegue logo não aguento esperar Babibug e adoro o que você faz continua sendo assim!

    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia!!!!! Irei continuar sim!!!! Q ótimo q gosta!!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  11. que legal esta fanfic o não posso esperar a segunda temporada das fanfic s vai ser incrivelmente miraculous
    -vitor

    ResponderExcluir
  12. PELO AMOR DO MESTRE FU!!!! Vc precisa continuar!! Eu preciso saber qual vai ser a reação dos dois depois de descobrirem as identidades!! Mas como assim o Turtle apareceu normalmente com a Volpina do lado? Ela ficou do bem? Se sim, Eeeeeeeeeeee!!!!! Nossa, serio, o pai chamando o filho de fraco, akumatizando o próprio filho e quase matando o próprio filho!! De onde vc tira essas idéias? São incríveis! Com certeza quando o Thomas se aposentar, vc vai substitui-lo de forma digna! Suas fanfics são muito, muito mas muito perfeitas! Só elas fazem eu me amenizar com o hiato de MLB! BC tem que continuar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk "pelo amor do mestre fu" kkkk morri! Irei continuar sim!!!! A reação deles... não posso dar spoiler... :| Ah! Sobre o Turtle e a Volpina terá um capítulo falando o que aconteceu! E realmente, chamar o próprio filho de fraco, akumatizar ele e quase mata-lo... é tenso... Dá onde eu tiro essas ideias? Eu não sei explicar direito, mas a maioria dos capítulos foram sonhos que tive de Miraculous! E o resto saiu da minha cabeça! kkkk Obrigada! Irei continuar e suas palavras aumentaram muitooo a minha vontade!!!! Obrigada mais uma vez Carol!
      -Babibug

      Excluir
  13. vc é incrivellllll adorei e agora ?? lady o vai acontecer com ela , e o chat????!!!!! estou morrendo aqui alguém me segura !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!!! <3 O que acontecerá com nossos heróis daqui em diante...? kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  14. omg e agora o que vai acontecer????????????????? babibug posta logoa segunda temporada
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk q bom q está gostando!!! Ok! Saí esse final de semana! (sexta, sábado ou domingo!)
      -Babibug

      Excluir
  15. oi!!
    OMG!!!!!CONTINUA LOGO!!!!!


    a proposito, eu adorei a playlist e e queria lhe dar uma sujestão de uma musica. coloca a musica In the rain (aquela musica do ep. origens).
    -yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin!!! Aaaaah!!!!! Q ótima ideiaaaaaaa amoooo a música de fundo do momento Guarda-chuvaaa!!!!! Vou TENTAR colocar! E obrigada!!!!! E irei continuar sim!!!!
      -Babibug

      Excluir
  16. nao quero ser muito "invasora" mas acho que encontrei essa musica(in the rain)
    https://www.youtube.com/watch?v=x5oilF2qhTA

    isa


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu encontrei ela no youtube, mas é meio complicado colocar a playlist, desculpa. Irei coloca - la quando eu tiver mais tempo ok? Desculpa mesmo! Eu não estou tendo tempo nem de responder os comentários... desculpa Isa!
      -Babibug

      Excluir
  17. BABI!!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA PELO AMOR A MINHA VIDA E TODOS OS OUTROS LEITORES,.ESSE É COM CERTEZA ABSOLUTA MEU BLOG FAVORITO.MAS MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO EU SEI QUE VCS TÊM UM INSTA E EU SIGO VCS LÁ!EU TAMBÉM TENHO UMA CONTA(DE MIRACULOUS)E UM IMAGINE(FANFIC).E FICARIA MUITOOOOOOOO FELIZ SE VC PASSASSE LÁ ME SEGUISSE E DISSESSE O ACHA DO MEU IMAGINE FICA AI O NOME @miraculous_lover8729
    bjos biah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Irei continuar esse final de semana (hj, amanha ou depois de amanha) e sim!!!!!! Com certeza irei ler a sua fanfic (amo fanfics) e seguir o seu insta!!!!!bjss
      -Babibug

      Excluir