"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Novidades da semana; notícias, curiosidades e spoilers...

Oiiii!!!
Gente, me desculpem, eu acabei a minha semana de provas hoje!!!! Eai não deu para eu postar com frequência as novidades... só sexta mesmo :'(... Massssss vamos com a postagem porque tenho observação que talvez você não saiba!

Vou começar com... Queen Bee = Chloe:

Com certeza, você já deve ter visto essa semana essa imagem postada pelo Jeremy Zag:


(Tradução, Jeremy Zag) " Feliz #dianacionaldequedrinhos ! Novas temporadas de Ladybug a caminho 👍#miraculousladybug #queenbee #zagheroez"

Essa postagem do Jeremy confirma que o nome da super heroína de abelha é mesmo Queen Bee, a imagem também é continuação da antiga imagem já postada pelo Jeremy com os heróis da ZagHeroez e.. Gente.... é a Chloe, ninguém pode discordar...





(Cor e estilo de cabelo; cor dos olhos; cor do lábios; tamanho do corpo)


MAS! Tem DUAS coisas que rolaram a internet dizendo o contrário...

1ª:


Essa Amber Bourgeois seria uma irmã gemia da Chloe. E não, ela não aparecerá na série, ela é apenas um fanart. 

2ª: 

(Tradução, pergunta) "É o que nós pensamos que é?!!!!!"
(Tradução, resposta, Thomas) "Sim ou não, cada resposta seria um spoiler e eu não fazer isso. Mas interessante conceito de arte. Como Félix era".

O Thomas disse (em outra palavras) que o fato da Queen Bee ser a Chloe é apenas um rascunho, como o Félix era, então realmente não está 100% confirmado de a Chloe é a Queen Bee!

Webisódios!:
Amanhã!!!!! Amanhã lançará WEBISÓDIOS DE MIRACULOUS!!!!!! Lançam em Outubro!!! E amanhã é Outubro!!!!!


(Tradução, Jeremy Zag) "ZAG ANUNCIA CANLA NO YOUTUBE E WEBISÓDES DE MIRACULOUS LADYBUG #miraculousladybug #zagheroez #webisódios".






The ladybug channel opened today! subscribe now for free exclusive content! #miraculousladybug #zagheroez https://m.youtube.com/c/miraculousladybug

(Tradução, Jeremy Zag) "O canal de Ladybug aberto hoje! Inscrever-se agora para conteúdo exclusivo livre! #miraculousladybug #zagheroez https://m.youtube.com/c/miraculousladybug"

O Jeremy já deu o link, mas vou coloca-lo aqui de novo:

https://m.youtube.com/c/miraculousladybug

Assim que lançar o websóio amanhã eu posto!!!!

Zagluxury:

(Tradução, Jeremy Zag) "Zagluxury.com acabou de abrir! Com produtos de edição limitada 😍 #zagheroez #miraculousladybug www.zagluxury.com"

Também vou colocar o link aqui:

www.zagluxury.com

Eu já olhei e AMEIIII TUDO! Eu vou até comprar :D! Mas já que não dá pra eu colocar todas as roupas e jóias aqui irei colocar as imagens principais e eu recomendo que você veja o site para ver tudo!!! 





Vídeo Linda Lee e Laura Marano!:

Finalmenteeeee! Saiu o video!!!! Olhem aqui!!!:


Curiosidades do vídeo:
  • O que a Laura Marano ama em Miraculous: quadrado amoroso entre: Marinette, Chatnoir, Ladybug e Adrien, e a personalidade de Marinette quando ela se transforma em seu alter-ego, Ladybug.
  • Kwami da Laura seria: passaro. Kwami da LindaLee: golfinho.
  • Super poder que Laura gostaria de ter: voar.
  • O Jeremy invade o vídeo e entrega brinquedos de Miraculous para a Laura e Linda.  
  • Episódio favorito da Laura: Copycat.

Spoilers do vídeo:

  • A abertura da segunda temporada será com a música de MIraculous na versão da Laura Marano.
  • Imagens da akumatização de Laura!:


E por último... Como será a transformação em akumatizado de Thomas Astruc!!!:



Thomas Astruc

Eu achei bem a cara dele... gostei!

Então? O que achou das novidades? Comente!!!

-Babibug

40 comentários:

  1. Só não entendi o laço na cabeça do thomas akumatizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre usa! Se vc for no twitter dele e ver as imagens tem uma q aparece ele com o laço! Antes era a imagem de perfil dele, mas agr é essa dele akumatizado!
      -Babibug

      Excluir
  2. Agora eu entendi obrigada pela resposta ah eu fquei savendo que a amber borgeouis foi confirmada pelo winny como personagem da segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como irmã? Eu acho que a Amber é prima da Chloe. Porque não faz mais sentido que o pai dela nunca falou que a Chloe tinha outra irmã, devido a ele ser conhecido e isso.

      Excluir
    2. Acho que ela seria prima da Chloe, mas acho que ela não irá aparecer! Porque (pra mim) não faz sentido criar uma personagem quase idêntica a outra (loira, olhos azuis, mesmo sobrenome, quase as mesma roupas), a unica coisa que diferencia as duas é que a Chloe é má! (Pq a Amber tem cara de boazinha) Mas acho q eu seria muito mais legal se a Chloe fosse a Queen Bee porque daria mó reviravolta na história e ainda poderíamos saber como a Chloe ficou desse jeito! Pode ser por causa da mãe dela que agnt nunca ouviu falar e se ela aparecesse a Chloe mudaria eai ganharia o miraculous... O acham Isabela e Margarida?
      -Babibug

      Excluir
    3. Acho que tens razão! O meu medo era que ele se apaixona-se por ela mas não tenho a certeza disse já que quando o Gato Noir/Adrien saber a identidade dela vais saber que a Chloe é sua prima (eu vi algures na net que eles seriam primos).

      Eu acho que a Mãe do Adrian tá viva, o que acham?

      Excluir
    4. Eu acho que ela ta viva! Porque o Adrien disse que ela desapareceu (misterioso não?), então ela não morreu!
      -Babibug

      Excluir
    5. Eu acho que ela ta no Tibet porque no EP 26 (acho eu) o Adrien vai no cofre do pai e vê a foto da Mãe com uma coisinha de pavão (provavelmente um miraculous) e uma coisa daquelas de viagem a dizer "Tibet" desta forma o Gabriel saberia onde ela estava. Mas também vi num vídeo em que dizem que o que o Hawk moth usa é o da mãe do Adrien, e que o miraculous do pavão era mesmo dele. Agora não sei, se é verdade já que isto é apenas uma teoria. Provavelmente, ela não tem o miraculous.

      Tem aí o link do vídeo: https://youtu.be/22OtXPR0Z9g

      Também, vou dar aí um vídeo com muitas novidades da série :D Recomendo a verem:
      https://youtu.be/fBCjiEM-WWM

      O que acham?

      Excluir
    6. Outro vídeo que tem muitas novidades!: https://youtu.be/fXL315b45Lw

      Especialmente uma que diz o desenho vai mudar, e que a Ladybug vai ter a cara meio diferente...não faço ideia espero que seja pró melhor xD

      Excluir
    7. Eu tb acho que ela ta no Tibet! Eu vi os videos!!!! Tem algumas coisas que disseram que são mentira! Como o lançamento da segunda temporada! E sobre o rosto da Ladybug, ela só terá o queixo um pouco mais fino, só isso.
      -Babibug

      Excluir
    8. Certo obrigada por esclarecer :)

      Aii gente xD Vo pedir um favor...para votarem em mim. Mas primeiro quero pedir a permissão da Babibug se posso o fazer.

      Excluir
    9. Dizem que vai haver mais super-heróis sem miraculous (não sei se é verdade) mas se for, acho que a Pixie Girl é uma delas (aquela de rosa) e o rapaz (com a caveira) que tbm está lá...e tbm dizem que vai haver um super-herói que se vai apaixonar pela Lagybug (aquela que tem a caveira) talvez seja esse...Só que esses não não vão ter miraculous...ata não se o que estou a dizer é verdade, mas que são super-heróis sem miracolous não faz sentido.
      Não sei se percebeste....o que achas?

      Excluir
    10. Há pouco vi o Ep 24 (Antibug) e reparei que quando o aquele cantor de rock diz "Ladybug, o que fazes aqui?" (qualquer coisa assim) lá atrás está o Mestre, só não sei porque...o que acham?

      Excluir
    11. Margarida a Pixie Girl é uma outra série da Zagheroez! E o garoto de caveirinha também! Eles não fazem parte de Miraculous! E vc pode explicar melhor esse negocio de votar? Ah, e acho que o Metre Fu estava lá só de passagem e olhou para trás quando falaram "Ladybug".
      -Babibug

      Excluir
    12. AH obrigada por esclarecer :D Ess coisa de votar era que eu tava participando num concurso em que tinha de fazer um look (é do jogo stradoll) mas era dum blogue, sabe, mas já não é preciso mas obrigada na mesma ;)

      Excluir
    13. AH obrigada por esclarecer :D Ess coisa de votar era que eu tava participando num concurso em que tinha de fazer um look (é do jogo stradoll) mas era dum blogue, sabe, mas já não é preciso mas obrigada na mesma ;)

      Excluir
  3. Tenho coisas a falar:
    a) Talvez a Queen Bee não seja a Chloe. Porque se o Astruc descreveu essa imagem como "arte conceitual", então pode haver a possibilidade de ser uma nova personagem, como a Amber só que sem ser irmã da Chloe.
    b) Adorei o site e o canal do Miraculous. Não conseguia de parar de olhar as jóias. E mal posso esperar pelos novos vídeos.
    c) Vai ser bem legal ver a Laura akumatizada. E Astruc na série! Vai ser com as aparições do Stan Lee ou Hitchcock nos filmes. Porque não chega logo 2017 ?:(
    Bacana essa postagem Babibug e não esqueça dase fanfics.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a) Talvez não seja ela mesmo, mas acho que seria mó reviravolta se fosse! Isso que seria legal! Uma "vilã" virar uma heroína! Imagina só! kkk
      b) Tb adorei!!!!!! Eu vou até comprar alguma!!!! <3
      c) Será mesmo D++++
      Q bom q gostou Lieng! E relaxa que eu não esqueci não!!! kkk
      -Babibug

      Excluir
  4. Só não quero que o Adrien/Cat Noir se apaixone por ela ou tipo alguma coisa assim :(...

    Sabe quando a 2ª temporada vai dar em Portugal nessa semana anterior é que acabou a 1ª temporada por isso acho que ainda deve demorar muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela seria uma chqnce da ladybug abrir os olhos e ver que tem concorrência

      Excluir
    2. Pois, talvez...

      Sabe quando a 2ª temporada vai dar em Portugal nessa semana anterior é que acabou a 1ª temporada por isso acho que ainda deve demorar muito?

      Excluir
    3. O Gato Noir/Adrien só tem olhos para a Ladybug e depois ele se apaixona pela Marinette mas são a mesma pessoa.

      Excluir
    4. Eu tb não quero que o Chat se apaixone por ela, mas isso não irá acontecer, pois como vocês disseram ele é apaixonado pela Lady. E Margarida, acho que vai lançar mais ou menos em Julho ou Agosto do ano que vem em Portugal! Não tenho certeza! Mas deve ser por ai...
      -Babibug

      Excluir
    5. Julho ou Agosto?? Aff, espero que não tenha a certeza xD Mas se calhar vai mesmo sair nessa altura já que foi a mesma coisa com a 1ª temporada, ou talvez não....espero que não, e que saia na mesma altura que saia ai no Brasil.

      Excluir
    6. Eu pensei assim:
      Quando acabou na França a primeira temporada, lançou no Brasil e em Portugal no mesmo mês, mas a primeira temporada levou 7 meses para acabar (na França), porque não estava totalmente pronta. Mas agora eles estão fazendo a 2ª e a 3ª, então já deve estar mais adiantado que a 1ª. A 2ª vai lançar em Maio, então ela deve acabar... acho que em Setembro! Então talvez atrase para chegar no Brasil e em Portugal mais ainda! (Não sei se você entendeu a minha lógica doida Margarida, mas acho que ta certa...)
      -Babibug

      Excluir
    7. Entendi Sim :D
      Mas talvez a 2ª tp seja diferente, como já estão prontas, talvez demore menos tempo. Como em Portugal também atrasou como França talvez agora lança no mesmo tempo (na França) que lança em Portugal.
      Não sei....talvez...xD

      O que acha Babibug?

      Excluir
    8. Pode ser!!! Seria D+!!!!!! Incrível!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Ótima postagem!! É ESSE mês, OUTUBRO, websódios!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!!! Mal posso esperar!!!!!!! Tão animada Prescott!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Gostei se ela tivesse uma irmã gemia ai ela seria o contrario da choe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! kkkk Então ela seria legal, gentil, adorável, bondosa, doce, fofa, tímida, engraçada e tudo que tem de bom que é o contrário da Chloe kkkk
      -Babibug

      Excluir
  7. Ótima postagem!!! Websódios olá!!! Quando vêm??
    So

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber das novidades , ótima postagem <3
    Chloe , minha personagem preferida vai arrasar nessa segunda temporada como QueenBee <3333 Hahaha amei o blog
    Posta mais sobre a Chloe :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pedro!!!! Mas vc não acha a Chloe chata, mimada, irritante, egocêntrica e esnobe? Ela foi a causa da metade dos akumatizados da primeira temporada! Eu sei, sem ela não teria série, mas você não acha ela um pouco irritante? (E sim terá mais postagens sobre ela kkk)
      -Babibug

      Excluir
    2. vixe Pedro!! Ce e parente da minha melhor amiga? ela tbm e viciada na Chloe!!! kkkkk

      Excluir
  9. Ameiiiii, mais eu n comsigo ver a transformação do Thomas!!!!! Mais para a minha sorte eu já tinha visto a foto!! e uma q ele ta parecendo a lady com um laço na cabeça e com uma barba nada a ver??? kkkkk

    ResponderExcluir