"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Aniversário de Miraculous!!! E...

Genteeeee!!!
Estou fazendo essa postagem rápida, porque... Hoje, dia 1º de Setembro de 2016 é o dia que Miraculous completa 1 ano de lançamento! Nesse mesmo dia no ano passado foi lançado a série na França (que é o país de origem), então...
FELIZ ANIVERSÁRIO MIRACULOUS!








We received so many letters for the Miraculous Ladybug 1st anniversary. Tx u so much to all of you. We love you. Lot of great things are coming! we will announce today the release date of Season2 ! 👍🙏🙏😊❤️😱 #miraculousladybug #zagheroez

(Jeremy Zga) "We received so many letters for the Miraculous Ladybug 1st anniversary. Tx u so much to all of you. We love you. Lot of great things are coming! we will announce today the release date of Season2 ! 👍🙏🙏😊❤️😱 #miraculousladybug  #zagheroez"
(Tradução) "Recebemos muitas cartas para o 1º aniversário de Miraculous Ladybug. Agradecemos muito a todos vocês. Nós te amamos. Monte de coisas boas estão chegando! Vamos anunciar hoje a data de lançamento da 2ª Temporada ! 👍🙏🙏😊❤️😱 #miraculousladybug #zagheroez"

Mas agora.... A coisa MAIS esperada por todos o Miraculers...

...

O LANÇAMENTO OFICIAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE MIRACULOUS!

Happy Birthday Miraculous Ladybug ! 😊 #miraculousladybug #zagheroez

(Jeremy Zag, tradução) "Feliz aniversário Miraculous Ladybug! :)"

MAIO 2017! Mês do meu aniversário!!!!

Eu sei, ta meio longe, mas é melhor que nada!

Essas NÃO foram todas as novidades, pois (como eu disse no começo) essa postagem era para ser rapidinha, porque hoje não é meu dia de postar e eu não estava com muito tempo, mas como é aniversário de Miraculous eu TINHA a OBRIGAÇÃO de postar algo sobre essa comemoração tão amada <3 (deveria virar feriado internacional).

Amanha posto o restante das novidades (lançamento de websódios, revistas, joias, etc)
Bjss Miraculers!
E mais uma vez... FELIZ ANIVERSÁRIO MIRACULOUS!!!!

-Babibug

33 comentários:

  1. Se vc quiser me deixar muito feliz... CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. EEEHHHHH!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO MIRACULOUS!!! MILHÕES DE ANOS DE VIDA!!!
    Valeu pelo o post Babibug! É sério eu tinha esquecido que era niver de miraculous.
    ( T-T nunca vou me perdoar *lágrimas* )
    ~Ana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Miraculous!
    Infelizmente passou de fevereiro para maio, mais tempo para esperar, mas pode ser que a série fique melhor. MELHOR QUE DEMORE MAIS E SEJA BOA DO AUE SEJA RAPIDA E NAO VALE NADA, não e Babibug?
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sofia, vc tem toda a razão! Mas até lá teremos mais spoiler e o apoio da todos os outros Miraculers! <3
      -Babibug

      Excluir
  4. Meu Deus maio é também o meu aniversário meu Deus do céu eu não acredito estou muito feliz !!!!!!!!!

    Julia

    ResponderExcluir
  5. eeeeeee (dancinha do snoopy) e aco q tx u e thanks you
    isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk "dancinha do snoopy" kkkkk Ah! Obrigada! Até que eu acertei! kkkk
      -Babibug

      Excluir
  6. Maio é o mês do meu aniversário também. E não sabia que tinha sido 1° de setembro que o miraculous tinha sido lançado. FELIZ ANIVERSÁRIO MIRACULOUS LADYBUG!!!!!!!!!!!!!!!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário Miraculous!!! Ladybug e Chat Noir parabéns!!! Babibug, me desculpe por não comentar nas ultimas postagens, é que eu estou tendo uns probleminhas... Mas pode ter certeza que eu estou lendo as fanfics e as postagens...
    Maio 2017? Show! Melhor do que nada, pelo menos teremos a nova temporada! Os webisodios serão lançados em Outubro 2016!! Isso mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!! Eu vi no insta do Jeremy!!!!!! Pirei!!!! E tudo bem Prescott! Eu tb não to 100% livre para responder, por isso estou demorando um pouco! Mas, sério, novos webisódios + especial de Natal, ganhei o ano com essas notícias!!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. Feliz Aniversário Miraculous!!! Ladybug e Chat Noir parabéns!!! Babibug, me desculpe por não comentar nas ultimas postagens, é que eu estou tendo uns probleminhas... Mas pode ter certeza que eu estou lendo as fanfics e as postagens...
    Maio 2017? Show! Melhor do que nada, pelo menos teremos a nova temporada! Os webisodios serão lançados em Outubro 2016!! Isso mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Babibug e Prescott!!!
    Tenho visto vários vídeos no YouTube a dizer que no primeiro episodio de miraculous, a queen bee( chloé) vai ser a heroína e l gato noir e a ladybug vão pensar que ela esta akumatizada mas depois apercebem se de que não. E que depois(Calma , Sofia, respira...) a QUEEN BEE VAI GOSTAR DO GATONOIR E O GATONOIR VAI GOSTAR DA QUEEN BEE!!!!
    1) onde foram buscar as informações?
    2) É VERDADE!!!!?????!?!?!?!!
    SOFIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Q?!?!?!?!??!?!?!??! NÃOOOOOOOOOOOOOOO É O FIM! NÃO PODE SER VERDADE! MEU SANTO KWAMI! Sofia, pelo criador de Miraculous, manda o link desse video para mim?!?!?!? Por favor!!!!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. https://youtu.be/BpCRPnMWJMg! Babibug, é este o link dum vídeo que eu vi. Depois diz o que achaste!!
      Sofia

      Excluir
    3. É tudo mentira Sofia! 1º Q o lançamento OFICIAL da segunda temporada de Miraculous q foi confirmado pelo JEREMY ZAG é que será ano que vem (em Maio, mas o Thomas falou que poderia ser um pouco antes, mas EM 2017). No video o garoto falou q lançaria em Setembro desse ano! Mentira! 2º da onde ele tirou a informação que a Queen Bee gostará do Chat Noir e vice versa?! Não foi confirmado nem pelo Jeremy, nem pelo Winny e nem pelo Thomas! Sem contra que o Chat Noir (Gato Noir)/ Adrien NUNCA parará que gostar da Ladybug! Ele é loucamente apaixonado por ela, e se fizessem ele gostar de outra pessoa a série perderia o quadrado amoroso que foi confirmado pelo THOMAS ASTRUC que na segunda temporada evoluiria! A informação do video é um boato falso, eu não porque as pessoas fazem isso!
      -Babibug

      Excluir
    4. Sofia tenho que concordar com a Babibug!! Uma coisa posso dizer, no YouTube as informações tem um pouco de exagero, eles acrescentam coisas que nem foram confirmadas.

      Excluir
    5. Sofia tenho que concordar com a Babibug!! Uma coisa posso dizer, no YouTube as informações tem um pouco de exagero, eles acrescentam coisas que nem foram confirmadas.

      Excluir
    6. Eu também acho que é mentira!!! Nenhum dos criadores confirmou nada....
      Obrigada Babibug e Prescott!!
      Era só para esclarecer!!!
      Sofia

      Excluir
    7. De nada Sofia!!!!! Não foi nada 😊
      -Babibug

      Excluir
  10. amei o post!!! parabens atrasado miraculous!!! Eu pensei que a 2a temporada so ia lançar em fevereiro, mas maio e melhor do que nada!!

    ResponderExcluir
  11. feliz aniversario miraculous atrasado! amei o poste
    -vitor

    ResponderExcluir
  12. Eeeeeeeeee!!! T-T ter que esperar até maio me dói, mas é o jeito né? Ei, que dia vc faz aniversário? Até pq eu tbm faço Niver em maio! Taurina de coração! Se MLB conseguiu fazer 1 ano, consegue fazer mil!! Parabéns Miraculous! Obrigada por ser a melhor série do mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né!!!! Tem muito tempo pela frente T-T e eu faço dia 16! kkkkk vddd obrigada Miraculous por ser a melhor série do UNIVERSO!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Que legal! Eu faço dia 3, e tenho uma amiga que tbm é fã que faz 3 dias antes de vc!

      Excluir
  13. Boa noite!
    Sinceramente eu não sabia do aniversario dos miraculous, que legal! bjs
    obs: Eu não estou escrevendo muito porque estou em época de provas. Elas acabam só no final de setembro. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Q bom q gostou! E tudo bem! Eu sei como é ficar em semana de prova! É horrível! Bjss
      -Babibug

      Excluir