"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Confirmado: o próximo akumatizado e brinquedos!

Oiii gente!
Infelizmente essa semana não tivemos muitas novidade :( , masssss (como diz o nome da postagem) "Confirmado: o próximo akumatizado" (até rimou):

Na sexta passada eu mostrei o que o Thomas escreveu no Twitter dele:

 
(Thomas Astruc, tradução) 
" - NÃOOOOOOOOO!!! 
<flap flap flap> <pscheew> 
   - Thomas Astruc, eu sou Hawk Moth..."

No começo fiquem em duvida, porque achei que ele tava apenas brincando, mas depois que ele postou isso...



(Thomas Astruc, tradução) "Tive que desfazer de um script da Segunda Temporada porque não foi satisfatório o suficiente. Então, escrevemos outro. Adivinha quem vai ser akumatizado?"

Sim! O próprio criador de Miraculous será akumatizado! O que será que esse episódio nos aguarda? O Thomas criou os heróis... sabe as fraquezas deles... tan, tan, TAN! *música de suspende*

E + uma coisinha...:

Happening in Paris! Bahman Naraghi (COO Of Zag inc) at Toysrus 😍 #miraculousladybug #zagheroez Coming all around the world this year !!! 👍


(Jeremy Zag, tradução) "Acontecendo em Paris! Bahman Naraghi (COO De Zag inc) na ToysRus 😍 #miraculousladybug #zagheroez Vindo em todo o mundo este ano !!! 👍"

AAAAAAH!!!! O mundo TODO?!?! Virá para o BRASIL?!?!?!?!?! Ai meu santo kwamiiii! Ainda este ano?!!?! Socorro!!!! Eu-vou-ex-plo-dir-!!!!!

Eai!? Gostou das novidades?! Deixe um comentário!

-Babibug

30 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo querer compraaaarrrrr mau deus estou muito ansiosa 2 temporada vem logoooooo!!!!!!!!

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Mas você vai postar o proximo capitúlo da fanfic ainda hoje?
    Laura :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa Laura! Não deu para postar ontem! Mais acho que hoje eu consigo!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada So!!!! (posso te chamar assim?)
      -Babibug

      Excluir
    2. Claro que me podes chamar assim Babibug! Como quiseres! ( eu ate gosto q me chamem so,..:-) Hihihi
      Sofia( so

      Excluir
    3. Claro que me podes chamar assim Babibug! Como quiseres! ( eu ate gosto q me chamem so,..:-) Hihihi
      Sofia( so

      Excluir
    4. Claro que me podes chamar so Babibug!! Eu ate gosto!!! Hihihi:-)
      Sofia( so)

      Excluir
    5. kkkkk que bom!!! E (se vc quiser) pode me chamar de Babi!!!!
      -Babibug

      Excluir
  4. OMG ese o episódio em ladybug e chat noir forem presos for esse??????? Afinal ele tem uma certa vantagem em relação aos outros chat noir do céu!!!!!!!!!!! vou comprar uma ladybug assim que chegar no Brasil
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Então né!!!!!!! E eu vou comprar tudo que tiver de miraculous na minha frente!!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Vai chegar na ri happy mais ou menos na semana das crianças eu ouvi falar! E eu tbm quero! !!!
    Laura :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO?!?!?! Meu santo kwami!!!!!! Eu vou pesquisar sobre isso!!!!! Thanks Laura!!!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
  6. Ameeiiii amei demais ja faz myito tempo que acompanho o blog acho q uns 4 meses mais nunca consegui comentar amo muito o blog ele é o melhor de todos sem duvida.assinado Lays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lays!!!!!!! Eu fico MUITOOOOOO feliz com isso!!!!!!!! <3 :D Nem sei como agradecer!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Vou explodir junto com vc, Babibug!!!!! :P (um rápido comentário sobre o akumatizado: eu achei bem legal essa ideia do Thomas, mas o 1o e o 2o episódio não iam ser «o retorno da Volpina»?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk e não sabemos qual episódio ele será akumatizado, mas sabemos que será na segunda temporada!!! e obrigada!!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. Nossa! Quero só ver o Thomas em desenho animado em 3D!
    ^u^{hehe!) O que você acha Babibug?
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Msk!!!! Verdade!!! Eu não tinha pensado nisso!!!!! Nossa!!!! Via ficar muito loko!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Eu vi na internet q a Jéssica Vieira não vai mais dublar a Marinette na 2 temp!!


    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem q vai ser aquela menina loira a "líder do lolirock
      Isa

      Excluir
    2. Não faz sentido!!!! Meu santo kwami, porque ela não vai mais dublar ela?!?!?! Vai ficar estranho, a 1ª temporada com uma voz e a 2ª com outra!!! Q coisa!!! Eu vou investigar isso... Obrigada!
      -Babibug

      Excluir