"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 18 de setembro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 2

Oiii!
Desculpem a demora! Tive que fazer MUITA coisa esse final de semana! Espero que gostem!!!:

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 2:

     - Adrien... É claro que perdoo seu pai - Ela diz com um sorriso.
     - Obrigado! Ele realmente disposto a mudar, eu irei ajuda-lo, principalmente ajudarei a encontrar minha mãe... Você também vai ajudar?
     - Claro! Mas antes tenho que me recuperar... Também precisamos avisar Paris que finalmente está segura! Que o reinado das akumas acabou e não voltará! Que Hawk Moth não controlará mais ninguém! Que tudo isso finalmente acabou... - Ela da um longo suspiro de alivio.
     - É... mas, assim como você disse, você tem que se recuperar! E para isso passarei o tempo inteiro ao seu lado, my Lady - Ele diz fazendo uma reverencia conseguindo tirar um doce riso da heroína.
     No mesmo instante um médico entra no quarto com uma prancheta.
     - Está se sentindo melhor senhorita... - Ele olha a prancheta - Marinette?
     - Estou sim - Diz ela com um sorriso.
     - O que causou o ferimento? - Pergunta o médico sem tirar os olhos da prancheta.
     - Um akumatizado - Diz Adrien e Marinette em um uníssono rapidamente.
     O homem olha o casal como se estivesse duvidando. Os dois suam frio.
     - Não é o primeiro caso - Ele diz normalmente voltando a atenção para a prancheta novamente.
     Os dois se entreolham e soltam um suspiro de alivio silencioso.
     - Eu havia avisado aos heróis, Turtle e Volpina, que a trouxeram que te darei alta amanhã, Marinette. Só estou avisando-a também. Darei-lhe uns medicamentos que precisa tomar para aliviar a dor e se recuperar mais rapidamente. Indicarei uns cuidados específicos que deve tomar em certos locais. Durante uma semana fique em repouso e evite fazer muitos movimentos para prevenir mais dores e alguma infecção. Como hoje dormirá aqui, preciso que ligue para seus pais ou responsável, pois você é menor de idade, então não pode ficar aqui sozinha.
     - Eu não posso ficar com ela? - Pergunta Adrien já desanimado.
     - Quantos anos você tem?
     - 17.
     - Não. Sinto muito, é a lei - Ele se vira para a Marinette - Por favor, faça o que lhe pedi - O médico sai.
     - Bom, você ouviu o médico, apenas repouso, nada de salvar Paris - Diz o loiro travesso.
     - É... - Ela olha para o loiro feliz. O azul encontra o verde. E a esmeralda o diamante. E assim que se encontram, se olham num instante.
     O que estraga o momento é a culpa que se forma no olhar do loiro. Ao ver a faixa que cobria a bochecha da amada, ele lembra do momento que a arranhara. Uma lágrima escorre de seu rosto.
      - Adrien? O que foi? - Ela pergunta preocupada, mas de um jeito carinhoso, colocando sua mão fina e delicada no rosto do garoto usando o polegar para limpar a lágrima.
      - E-eu... Sinto muito! - Ele diz já não contendo as lágrimas e o soluço.
      - Adrien, já disse, não foi sua culpa! Na verdade, você nos salvou! Se você não conseguisse se controlar e deter a akuma, você ainda estaria sobre o controle de Hawk Moth e eu... Bem, acho que estaria pior que apenas arranhões...
      - Na verdade, você que me salvou! Você sempre salva! Se não fosse por você eu não ganharia confiança nem motivo para lutar... Você sempre está do meu lado me consolando e ajudando... Você é meu motivo! Eu nunca iria morrer sem antes passar minha vida ao seu lado - Ele pega a mão dela e entrelaça seus dedos.
      - Então, acho que nós nos salvamos! - Ela dá um sorriso de canto.
      - É... a sorte e a má sorte, Ying e Yang, Ladybug e Chat Noir, Marinette e Adrien completam um ao outro... - Ele diz já iniciando um beijo.
      Ao se separarem, Marinette arregala o olho.
      - O que foi Mari?!
      - Preciso ligar para os meus pais! - Ela diz preocupada e aflita prestes a levantar da cama.
      - Ei, ei ,ei - Ele diz segurando ela e a posicionando no lugar que estava - Eu pego o celular! Você sabe o que significa a palavra repouso?
      - Eu sei sim - Ela cruza os braços e faz biquinho.

 - Pensamento de Adrien-
"Tão fofa <3"

      Ele vai até o pequeno sofá do quarto pega da bolsa de Marinette o celular e liga para os pais da garota. Ligação:

      - Marinette?!
      - Alô? Senhora Cheng?
      - Ah! Olá Adrien! Você está com a Marinette? Eu peguei a chave reserva do quarto dela para ver como ela estava e não a encontrei! Eu acabei de pegar o celular para ligar para você e a Alya!
      - Sim! Estou com ela! No... Hospital...
      - Hospital?!
      - É... É que ocorreu um incidente...
      - Qual o nome do hospital?!
      - O nome é... - Ela interrompe ele.
      - Aquele perto da sua casa?!
      - Sim.
      - Eu e o Tom estamos indo para ai, tchau!
      - Tcha... - Ela desliga o telefone sem deixar Adrien terminar a palavra.
     
      O garoto olha para Mari com o olho arregalado.
      - Acho que preocupei muito os seus pais... - Ela dá um sorriso preocupado.
      - Tudo bem, eu tenho uma desculpa.
      - Qual?
      - Você já vai ouvir.
      - Ta bom... - Ele faz uma cara de desconfiança, mas de um jeito brincalhão.
      Eles conversam sobre coisas aleatórias e se passam 3 minutos. E os pais dela chegam.
      - MARINETTE! - Os pais disseram preocupados em um uníssono e correram para abraçar a filha - O que aconteceu?! Aonde você foi?! Quando saiu?!
      - Me desculpem pela preocupação, eu estava me sentindo mal e resolvi que talvez uma caminhada fosse ajudar, mas sabia que você não deixariam por eu estar meio doente, então eu pulei da varanda do terraço e fui para o parque. Eu dei má sorte, acabei encontrando um vilão lá e ele me atacou. A última coisa que me lembro foi do Turtle e a Volpina chegando no local. Logo depois apaguei.
      - Filha! Nunca mais faça isso! - Diz a mãe aflita.
      - Ok, eu aprendi a lição...
      - Mas que bom que está bem - Diz seu pai.
      Os três dão um abraço em conjunto.
      - Obrigada por vir e nos avisar Adrien! Mas como chegou aqui?
      O loiro arregala o olho. A heroína começa a dar um risinho silencioso para os pais não ouvirem, ela queria muito ouvir a desculpa dele.
      - O... Turtle e a Volpina me ligaram! Eles... pegaram o celular da Marinette e ligaram para o primeiro contado que viram! Que no caso fui eu que era o primeiro na lista - Diz ele com um sorriso um pouco forçado. Mas ele era bom em disfarça-los por causa das seções de fotos.
      - Que bom que deu tudo certo! Iremos falar com o médico - Diz Sabine indo em direção a porta acompanhada de Tom - Já voltamos!
      Assim que os pais saem, Marinette dá uma gargalhada alta.
      - Do que ta rindo?
      - De você! - Diz ela com uma mão na boca e a outra na barriga que doía de rir não apenas pelo arranhão - A sua cara de desespero quando os meus pais perguntaram como você chegou aqui foi imperdível! Hahaha.
      - Ha ha muito hilário - Diz ele sarcástico.
      Passou poucos minutos e os pais dela já estavam de volta.
      - Bom, passarei a noite com a Marinette e o horário de visita acaba agora! Obrigada novamente Adrien! - Diz Sabine gentilmente.
      - Não foi nada! - Ele diz com um sorriso. O garoto se aproxima de Marinette para se despedir e ele sussurra - Talvez você tenha uma visita de um certo gato preto, Princesa, mas quero encontra-la dormindo, pois teve um dia cansativo... - Ele aumenta a voz - Até amanhã Mari! - Ele dá um abraço e rouba um beijo dela.
      - Até mais Senhor e Senhora Dupain! - Ele vai em bora.
     
      Durante a madrugada lá estava gato preto mais conhecido de Paris, pulando de prédio em prédio em direção a um hospital com um objetivo especifico... ver sua Lady.
      Ele encontra o quarto que procurava e entra pela janela iluminado pela pouca luz do luar. E se surpreende.
      - O que faz acordada Princesa? - Ele diz baixinho olhando ao seu redor e percebendo que a mãe da garota dormia tranquilamente em uma poltrona - Eu disse para você descansar - ele diz já sentando na ponta da cama.
      - Estou sem sono e dormi bastante hoje... Eu só estava... Pensando... - Ela diz distraída olhando pela a janela a lua.
      - Posso saber o que my Lady está pensando?
      - É que... Agora que tudo acabou... será que teremos que devolver nossos miraculous?
      O silêncio permaneceu. O gato não sabia a resposta. Na verdade, nunca havia nem pensado no assunto...
      - Eu não sei Mari...
      - Eu não quero parar de ser uma heroína, não quero perder Tikki... Eu quero continuar ajudando Paris...
      - Não sei o que o futuro nos aguarda, mas sabia que você sempre terá a mim, que sempre terá a heroína dentro de você, que nunca esquecerá Tikki e sei que você sabe que não precisa de uma máscara para ajudar Paris, você só precisa ser a Marinette.
      - Obrigada Chat - Ela o abraça com lágrimas de felicidade escorrendo em seu rosto.
      - Agora descanse, porque amanhã conversaremos com meu pai e resolveremos tudo com o Mestre Fu, eu prometo - Ele beija a testa dela - Boa noite Princesa.
      O gato sai pela janela. E Marinette vai dormir com a frase em sua cabeça "Só precisa ser a Marinette".

Eai?! O que achou?! Continuo?! Comente!

-Babibug

40 comentários:

  1. que perfeito amei essa fanfic mais o que sera q ira acontecer agora com nossos herois
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ótimo que amou!!!! Bem... isso eu não posso responder Vitor... (No Spoiler) kkk
      -Babibug

      Excluir
  2. que perfeito mais eles não podem perde os miraculous

    ResponderExcluir
  3. muito bom o capitulo ainda por cima mostrou perfeitamente bem dois personagens totalmente abalados e machucados após uma primeira batalha final ainda fez eles ficarem na duvida se iriam perder os seus poderes (nesse caso os miraculous) e bem raro esse tipo de coisa acontecer numa fanfic e so isso e esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! Que ótimo que gostou!!!! Mas eu não podia deixar sem um essa duvida né? A guerra acabou (quer dizer, o que eles acham...) então os poderes deles seriam removidos mas... muitas coisas estão por vir...
      -Babibug

      Excluir
  4. Muito fofo este capítulo! Amei! ♥-♥
    ~Ana

    ResponderExcluir
  5. Babibug!!! Fantástico!!! MARAVILHOSO!!! Continua assim!! As tuas fanfic são incríveis! Continua a assim! E claro, quero a continuação!
    Sofia

    ResponderExcluir
  6. Babibug!!! Fantástico!!! MARAVILHOSO!!! Continua assim!! As tuas fanfic são incríveis! Continua a assim! E claro, quero a continuação!
    Sofia

    ResponderExcluir
  7. Babibug!!! Fantástico!!! MARAVILHOSO!!! Continua assim!! As tuas fanfic são incríveis! Continua a assim! E claro, quero a continuação!
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ter repetido 3x as mensagens!!
      Sofia

      Excluir
    2. kkkkk Tudo bem, as vezes acontece! E que bom q gostou!!!!!! Irei continuar sim!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. TÁ incrível, mesmo que em outras fanfics eu não comente sempre estou acompanhando e sempre vejo o seu incrível talento em escreve-las ;)
    Continua por favor *-*
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernandaaaa!!!!!! Q ótimo q gosta delas!!!!! Obrigada pelo elogio! Continuarei sim!!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Incrível!!! Espetacular!!! Esse capítulo foi ótimo e super fofo, "e esmeralda o diamante", Babibug, você é bem poética. Mas, e agora? Você vai começar a trabalhar com novos vilões como a Style Queen e outros? Vai colocar novos personagens como a Queen Bee (novamente) ou a Peacock? (Escreva biscoito para "sim" e queijo para "não"). Tô suuuupeeeerr curiosa para saber o que vai acontecer.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo q gostou Lieng!!!! E bom... sobre a Style Queen posso dizer que eu não sei ainda se vou coloca-la, mas se colocar aparecerá no final da segunda temporada e estara envolvida na terceira (mais ou menos isso, mas ainda não tem nada definido) e sobre esses novos heróis... eu não poderia dizer isso mas... biscoito...
      -Babibug

      Excluir
  10. ai meu deus o que eles vao fazer nao existem herois sem viloes!!!!!!!!!!!!!!
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!! Bela frase! Totalmente verdade! Mas... acredite em mim, não permanecerá assim por muito tempo...
      -Babibug

      Excluir
  11. Nossaaaaaa!! Que maravilhindo! Perfeirado! Vc precisa continuar! Suas fanfics são muito boas!





    Estou muito animada, mas quando sai o ep q fala o q aconteceu com a Volpina e o Turtle? Fiquei mt curiosa pra saber o q ouve!!






    Suas fanfics são incríveis!!!! Amo elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! E acho que farei um especial para contar o que aconteceu entre os dois! Na verdade, acho que postarei essa semana! Obrigada mais uma vez!!! E q ótimo q gosta!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Eeeeeeeee!! De nada, Babi!

      Excluir
  12. Ai meu coração com certeza continua Babibug mal posso esperar para o próximo capítulo. Ah e eles não pode perder os miraculos e quem será o próximo vilão? aiiiiii to muito ansiosa!!!!


    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Q ótimo q gostou!!! E... eu posso responder a sua pergunta... lembra dos spoilers que dei? Então, a Multicast aparecerá em breve...
      -Babibug

      Excluir
  13. Ótimo capítulo, não vejo a hora do próximo!!

    ResponderExcluir
  14. pelo amor do kwami posta logo a próxima se ñ vou ter um infarto. (Amei a fanfic) "Só precisa ser a Marinette " q cute :-) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Obrigada Kakauh!!!!! Irei postar esse final de semana!!!! Q bom q amou!!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Babibug, eu queria q vc assistisse essa comic q vou enviar o link ela é muito legal eu diria q ela é... emocionalmente cute.(eu ñ sei se vc já assistiu, mas... vc fala se já assistiu ou não) aqui o link:https://youtu.be/irX47aws8HQ bjs (dps me fale o q achou) <3

      Excluir
    3. Eu vi!!!!!!!! Eu ameiiiiii!!!!! Adorei!!!!!! <3 Nunca tinha visto!!!! Obrigada!!!!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
  15. melhores fanfincs de sempre amei pelo santo kwawi publica o próximo capitulo ,amei o fanfic , nunca pares please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigdaaaaaa!!!!! Sério, eu fico muito feliz!!!!!!! Q bom q amou!!!!!! Não vou parar!!!!! Publicarei esse final de semana!!!
      -Babibug

      Excluir
  16. Aconteceu uma coisa bizarra ontem. Eu fui ir pra debaixo das cobertas, e quando eu abro o olho eu vejo o olho do Chat Noir e várias fotos dele passando. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    -Julia🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk acho que o Chat anda muito nos seus pensamentos hein!!!! kkkk
      -Babibug

      Excluir