"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

N-O-V-I-D-A-D-E-S-!

Oiiii gente!
Bora ver as novidades?


(Thomas Astruc, tradução) "Heróis do dia: Melanie Duval, Sébastien Thibaudeau, Matthieu Choquet, Fred Lenoir. Segunda Temporada finalmente escrita".

(Thomas Astruc, tradução) "E agora vamos vê-los elaborar teorias durante meses..."

#MiraculousS2Final

Desculpa gente por não ter postado essa informação na sexta passada! Essa informação saiu depois que eu já tinha postado no dia 9! Não tive tempo para acrescentar! Me desculpem!!!

Mas agora podemos ficar despreocupados com a produção da segunda temporada já que está pronta, ufa *suspiro de alivio*


(Thomas Astruc, tradução)
"-NÃOOOOOOO!!!
  <flap flap flap> <pscheew>
  - Thomas Astruc, eu sou Hawk Moth..."

Duas coisas que tenho para dizer sobre isso que o Thomas escreveu...

1- Para quem não entendeu esse "<flap flap flap> <pscheew>" é a akuma batendo as asas e se infiltrando em algum objeto.

2- SERÁ QUE O THOMAS APARECERÁ NA SÉRIE E SERÁ AKUMATIZADO?!?!?! Eu acho que seria legal e engraçado até...

(Winny, tradução) "Mas um bom dia de trabalho!"

O Winny consegue fazer poucos traços e já fica idêntico com a Ladybug! Que talento hein!


#zagworld #zagheroez

(Nickelodeon, tradução) "Mundo Zag está chegando!"

Ficarei esperando ansiosamente *-* <3  

Esse vídeo aqui em baixo é apenas uma prévia do próximo vídeo da Linda Lee:



Eu adoro ela, mas sério... deu uma raivinha... eu entrei no youtube, vi que saiu um novo video da Linda Lee que tinha a Laura Marano com ela na capa e eu pensei "AI MEU SANTO KWAMI, SAIU A ENTREVISTA DA LINDA LEE COM A LAURA MARANO!" Mas ai eu entro, assisto e percebo que era só uma prévia... até desanimou... mas (de acordo com esse video) sabemos que quando lançar a entrevista mostrará a conversa das duas sobre heróis, garotos fofos (como o Ross Lynch) e coisas sobre a segunda temporada de miraculous!!!! E eu COM CERTEZA postarei!!!! 

E agora...

They are coming! #zagheroez #heroes #world #savethecity

Essa imagem foi postada pelo Jeremy Zag que é a mesma que ele postou a um tempo atrás:

on their way to your screens! #zagheroez #zagtoon #miraculousladybug #pixigirl  #ghostforce #zakstorm

 Mas a nova está em 3D e modificada...

Mas, o mais me chamou atenção foi a Queen Bee! Agora, sinceramnete, não dá para negar que ela será a Chloe!

                                       

Então gente... a postagem acaba por aqui! Espero que tenham gostado! E o próximo capítulo da fanfic saí esse final de semana!!!! Bjss Miraculers!

-Babibug

34 comentários:

  1. Nossa que incrível!!!!!!! não to me aguentando te tanta ansiedade da 2 temporada de miraculos!!! Mas queria saber em que emissora passará o especial de natal! será no gloob na nick ou em outra emissora? ��

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei incrível!!!! Tb to animada!!!! E... desculpa eu não sei que emissora irá passar... mas acho que será o Gloob! Ele assinou 1 ano com a série, então...
      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigada por me tirar essa dúvida Babibug é eu também acho que vai passar no gloob!

      Julia ❤️

      Excluir
  2. Pra mim já está mais do que confirmado que Chloé será a Queen Bee. Tudo favorece a ela, não há o que questionar!! Valeu pelas informações!!

    ResponderExcluir
  3. agora falta só a 3º temporada ser terminada e dublada

    ResponderExcluir
  4. MUITO legal essa postagem!!!!! E achei a imagem postada pelo Zag muito bonita também. Mas, tem uma coisa: A CHLOE COM UM MIRACULOUS?! É sério? A menos que ela tenha uma mudança estilo "A Bela e a Fera" ou que nessa 2° temporada ela tenha um acidente com um dos novos vilões, fique em coma durante semanas, acorde de repente mas sem memória e comece a acreditar que seu verdadeiro nome é Caroline Bourgeois, apesar do que todos falam, e demonstrar uma personalidade completamente diferente da dela (admito que viajei nessa teoria), acho meio difícil essa garota ser a Queen Bee. O que você acha disso Babibug?
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente... eu acho que ela será mesmo a Queen Bee! Não tem mais o que questionar... tudo indica ela! E unica coisa que impede é a personalidade dela, mas as pessoas mudam! (Mesmo ela sendo a Chloe) Ela pode mudar! Sem contar que não sabemos pelo o que ela passou... o que será que aconteceu com a mãe dela? O que aconteceu na infância dela para ser assim? Nada acontece sem algum motivo... Mas eu achei a sua teoria muito d+!!! E seria engraçado! "CHLOE?! Q Chloe?! Eu sou Caroline Bourgeois!" (eu imaginei ela falando essa frase kkKK)
      -Babibug

      Excluir
  5. Fantástico Babibug! Notícias incríveis!!!! Eu acredito que seja a chloé, só não acredito como é que o Mestre fu teve coragem de dar o miraculous a chloé!! Estamos a falar da chloé!!! A chloé!!!! A personagem mais odiada pelos miraculous!!!! O que é que será que ela fez para receber o miraculous?? Ela já mais ajudaria o mestre fu! Ana o ser que na segunda temporada ela se comporte melhor! Mas assim não haveria tantos akumatizados a maior parte foi culpa dela!!). Só mesmo esperar para ver.
    O que achas babibug? O que será q a chloé fez??
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né!!!!! É a C-H-L-O-E!!!! O que ela faria?!?! Ela nunca ajudou ninguém na vida! Na verdade, na primeira vez que foi tentar ajudar ela acabou sendo akumatizada! Eu não faço ideia Sofia! O que ela faria meu santo kwami?!?! Vamos ter que criar teorias!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. o que resta é o miraculous de pavão... provavelmente deve ser a mãe do adrien ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho Bia! Mas acho que FOI da mãe dele! Mas... será que voltará para ela...?
      -Babibug

      Excluir
    2. N quero me intrometer, mas acho q talvez o Mestre Fu dê um jeito de pegar o miraculous de pavão (pede pro Adrien ou pede pro Wazzy ir lá dentro, já q Kwamis atravessam coisas sólidas), e entregar para alguma outra garota como a Rose ou como a Aurore (talvez a Mirella!),sabe, pra mudar de geração! Só acho na real!����

      Excluir
    3. É uma ótima ideia! Mas a unica duvida é: ele conseguirá pegar o Miraculous do Gabriel...?
      -Babibug

      Excluir
  7. sabia agora tem o dobro de chance da chloe a queen bee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    agora so resta descobrir como ela conseguiu o miraculous da abelha
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né!!!! Como a CHLOE vai ganhar um MIRACULOUS!? O que ela vai fazer de GENTIL?! A CHLOE?! Vamos ter bastante tempo para elaborar teorias...
      -Babibug

      Excluir
  8. BABIBUG!!!!!!!!!! CADÊ A FANFIC?????? VC VAI POSTAR DOMINGO????
    ISABELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei hoje ou amanha!!!!! kkkk calma Isa!!!! Não esqueci ela não!!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Babaibug!
    Pus mais um desenho no instagram, se puderes vir la ver e comentar agradecia.
    1) porque é que a maior parte das pessoas go atam mais do catnoir do que da ladybug, sendo a ladybug a personagem principal???
    2)porque é que o Thomas Astruc só quer por no ar a segunda temporada quando a terceira estiver terminada???
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no insta Sofia!!!! Adorei!!! Vou comentar!!!
      1) Porque ele é um gato (das duas formas), brincadeira (mas é verdade), não sei te responder essa pergunta... acho que não tenho uma explicação concreta!
      2) Acho que é para poupar tempo! Primeiro: o hiato entre a 2ª e 3ª temporada será menor e Segundo: durante esse período ele terá menos coisa pra fazer! Facilitará!!!
      -Babibug

      Excluir
  10. eu tenho uma noticia ruim Babibug a 3a temporada foi adiado para 2018 e o filme Live-Action em 2020

    fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/09/lancamentos-de-miraculous.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito.... 2018?!?!?!?!? 2020?!?!?!?! Q MUNDO CRUEL!!!!!!!!!!! Obrigada por me avisar!
      -Babibug

      Excluir
  11. Aquela de azul é a portadora do miraculous do pavão?

    ResponderExcluir
  12. Aquela de azul é a portadora do miraculous do pavão?

    ResponderExcluir
  13. Aquela de azul é a portadora do miraculous do pavão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ela é uma próxima série da Zag Heroez que usa o cabelo dela como arma!
      -Babibug

      Excluir
  14. Só pra saber, quem é a Rapunzel de azul? Sei que ela é de miraculous, pois numa foto oficial q vi na internet estava escrito "miraculous season 2".







    Outra coisa, vc viu q o Jeremy Zag postou uma resposta do kwami de abelha, só que dessa vez de frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essa garota de azul não é de Miraculous. Ela é uma futura série da Zag Heroez chamada Tales of Feron que estreiará em 2018! Essa imagem do kwami apareceu em uma das entrevista da Linda Lee! Não foi Jeremy dessa vez kkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Pelo menos agora a gente sabe como é o rosto do kwami de frente, né, Babi? Kkkkkkkkj

      Excluir