"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 11 de setembro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 1

Oiii!!!
Desculpa gente não ter postado sexta! Eu postarei as fanfics agora sexta, sábado ou domingo! Fica mais fácil para mim! Tudo bem? Aproveitem!!!!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 1:

     - Meu filho... - Gabriel estava boquiaberto e totalmente surpreso e espantado.
     - Esse tempo todo! VOCÊ! Era quem estava por trás da máscara mais temida de Paris! O vilão tão cruel que se favorecia da tristeza e raiva das outras pessoas! - Grita Adrien. Ele estava indignado, mas pouco surpreso. O garoto já sabia a probabilidade de seu pai ser Hawk Moth, mas presenciar a cena com os próprios olhos foi chocante e intenso.
      - Adrien... deixe-me explicar...
    - Explicar o que?! Hein?! A menos de 2 minutos atrás você queria me matar! Sem se importar quem estava por trás da máscara! E se não fosse eu?! Você mataria o super herói que protege Paris! - Adrien estava frustado. Essa era a hora que iria libertar todo o sentimento preso dentro de si. Ele iria mostrar o seu verdadeiro eu, aquele que não é inseguro e que consegue desafiar o pai por motivos certos, aquele que apesar de ser engraçado, extrovertido e até orgulhoso, não tem medo de defender Paris e a todos que ama.
       - Por favor, me escuta, eu tenho motivos para ter feito iss... - Adrien interrompe ele.
       - MOTIVOS?! Como assim, "motivos"?! Motivos para destruir Paris?! Motivos para levar medo e terror para as pessoas?! Motivos para fazer os outros seus escravos?! Motivos para ter um poder, sendo que VOCÊ já tem tudo e MUITO mais?!? Não, você não tem motivo...
        - Tenho sim, ela. - Gabriel mostra o pingente com a foto da mãe de Adrien.
        - Mamãe... o que ela tem a ver?
        - Ela é o motivo... quero ela de volta... e sei que você também quer...
       - Ela desapareceu, já fizemos tudo para encontra - la. Isso não tem nada a ver com o fato de você ter tomado essa atitude! 
        - Os Miraculous mais poderosos juntos, da criação e da destruição, a sorte e a má sorte, ying e yang, Ladybug e Chat Noir, trariam a pessoa que os usasse o poder absoluto que seria capaz de conceder qualquer coisa e fazer qualquer coisa. Com esse poder eu conseguiria encontra - la...
         Adrien não sabia o que dizer, apenas desviou o olhar.
         Um silencio estranho se formou no ar. Até que ele é quebrado por uma pergunta de Adrien.
         - Como?
         - O que?
         - Como você conseguiu um miraculous?
         - É uma história bem longa... está disposto a ouvir?
         Adrien assente e Gabriel começa a contar a história...
     "Há um tempo atrás, sua mãe ,que ainda estava conosco, estava muito tensa e parecia preocupada com algo...  na época eu não sabia o motivo, mas ao longo da história descobri...
        Ela decidiu que viajaria para o Tibet, que, de acordo com ela, é um lugar de paz e tranquilidade onde ela se acalmaria. Eu queria que nós dois acompanhássemos ela, mas ela pediu para ir sozinha...
        O dia que ela iria voltar recebi a notícia que o avião dela despareceu".
        Uma lágrima escorre no rosto de Gabriel. Ele seca rapidamente e continua a história:
     "Procurei desesperadamente por ela... Fiz tudo possível que o dinheiro pode pagar para encontra-la... 
        Quando o desaparecimento completou uma semana, recebi um  pacote... dentro havia um livro velho e antigo, uma gravata borboleta roxa estranha, um broxe de pavão, que eu já havia visto em algum lugar, e... um bilhete! Estava escrito: "Cuide dos Miraculous". Na época eu não entendi o que isso significava...
       Por um mês tentei decifrar o que estava escrito no livro. Percebi que não estava escrito em nenhuma língua e sim em um código. A única coisa que descobri foi que se tratava de super heróis.
       Comecei a observar aqueles acessórios desconhecidos... eu já havia visto o broche pavão em algum lugar... Até que lembrei que ela sempre estava com ele! Eu o coloquei em minha roupa e de repente um kwami apareceu. Na primeira vista foi uma grande surpresa, mas o que foi mais surpreendente foi ver que ele estava chorando.
         O kwami disse que o nome dele era Neek e que estava triste por se afastar de sua mestre. SIM. Foi mesmo ela que mandou o pacote e ela era a heroína desconhecida da minha época, Peacock. Ele me explicou que eu precisava encontra-la.
        Eu tirei o broche e ele sumiu. Coloquei a gravata borboleta roxa e veio outro kwami com o nome de Nooroo. Ele me contou tudo sobre os miraculous. Me contou os poderes do miraculous de borboleta, falou sobre os outros super heróis e sobre o poder absoluto que com ele poderia fazer qualquer coisa. Eu queria muito encontra-la. E assim acabei usando o miraculous para o mal... 
          O poder subiu a minha cabeça e me fez fazer coisas horríveis que agora que a máscara caiu... eu vejo que errei e me arrependo..."
          Gabriel ficou cabisbaixo depois de contar a história e lembrar dela. Como ele sentia sua falta... 
          - Pai... eu vou te ajudar a encontra-la - Diz Adrien colocando a mão no ombro de Gabriel que o olha surpreso e feliz - Mas dessa vez faremos do jeito certo... - Ele estende a mão e aponta com o olhar para o miraculous.
           Gabriel o tira e entrega ao filho.
           - Do jeito certo! - Ele diz feliz.
           - Mas agora o foco é a Marinette! - Diz Adrien já preocupado.
          - A Ladybug? - Pergunta Gabriel um pouco confuso e Adrien assente com uma cara como se fosse óbvio - Desculpa! Ainda não me acostumei!
           - Ta, precisamos ir para o hospital! Agora!
           - Mas o que você tem com a Ladybu... quer dizer, Marinette?
           - Ela é minha namorada, além de ser a pessoa mais bondosa, gentil e incrível que já conheci, ela é igual a mamãe, mesmo sorriso, mesma determinação... sempre tentando salvar o mundo... ela também sempre me ajudou... eu a amo muito... e nunca deixarei ela sair da minha vida.
         - Realmente ela deve valer a pena... e se vocês se amam eu não poderia estar mais feliz por vocês - Gabriel faz uma coisa que a muito tempo não faz... ele sorri, um sorriso sincero e verdadeiro.
           - Obrigada.
           - Mas tem certeza que eu devo ir?... Sabe... eu quase matei ela...
        - Hum... eu conheço ela muito bem, e se eu te perdoei ela também te perdoa! Mas eu acho melhor você se desculpar de uma outra maneira... ela já teve muita emoção em apenas um dia... encontrar o Hawk Moth e saber sua identidade seria muita informação para associar... Foi muito até pra mim...
            - Eu poderia deixar uma carta... e quando ela estiver melhor você entrega a ela!
            - Ótima ideia! Agora vamos! Você escreve ela no hospital!
           Adrien dá queijo para o Plagg, se transforma, tira os dois do covil destruído e vai em direção ao hospital. Quando chegam se destransforma e vai para recepção.
            - Pai, vou perguntar a recepcionista onde fica o quarto da Mari, vem comigo, pega papel e caneta e vai escrevendo a carta enquanto eu pergunto. Depois eu pego a carta, vou procurar o quarto e você espera aqui.
             - Esta bem.
            Ele fala com a recepcionista, descobre que sua Lady está no quarto 229, pega a carta de seu pai e sai correndo pelos corredores do hospital. Quando estava chegando encontrou Turtle e Volpina no caminho.
            - Turtle! Volpina! A Mari está bem?!?!
            - Ela perdeu muito sangue, mas, por sorte, não precisa fazer transfusão de sangue, e ela levará alta amanha - Responde Turtle.
            - Ufa... Ela está acorda?
            - Ela não acordou desde que chegou, mas está bem - Diz Volpina.
            - Ok, eu vou vê-la, tchau gente.
            Adrien teve a impressão de ter recebido tchau dos amigos, mas saiu correndo tão rápido que nem esperou mais para ouvir.
             Assim que chegou no quarto abriu a porta devagar e entrou.
            - Mari...
         Ela estava deitada na maca dormindo. Seu corpo estava enfixado, sua bochecha ,que antes estava com um bandaid, também estava enfaixada.
            - Que bom que está bem - Adrien não contem as lágrima de felicidade e um sorriso lindo. Ele começa a acariciar o cabelo dela - Você não tem ideia da minha preocupação... você é tudo pra mim... eu não viveria sem você - Ela se mexe e começa a abrir os olhos.
             Sua visão estava meio embaçada. Ela via um borro loiro com olhos verdes e já sabia de quem era. Quando sua visão focou pode ver a alegria de seu gatinho.
           Adrien não deu tempo dela dizer nada, já a beijou e abraçou, como se a soltasse não a veria nunca mais.            
             - Senti sua falta my Lady - Diz Adrien ainda no abraço tentando conter mais lágrimas.
             - Eu também gatinho - Diz ela retribuindo o abraço - Nunca mais suma daquele jeito!
            - Não vou, nunca mais - Diz ele já separando o abraço, começando a acariciar a bochecha dela ainda chorando - E nunca mais me assunte desse jeito!
             Ela ri um pouco, mas logo depois faz uma cara de dor e coloca a mão na barriga, onde havia o curativo.
            - E-eu... n-não q-queria t-ter f-feito i-isso e-em v-você... M-me d-desculpa Mari... - O choro de alegria do garoto virou de tristeza, culpa e preocupação. Ele abaixa a cabeça.
            - Não foi você... eu entendo... foi o... pera! O que aconteceu?! Onde está o Hawk Moth?!  - Pergunta ela já aflita.
          - Não se preocupe - Ele pega o miraculous de seu bolso e o mostra - Ele nunca mais irá atormentar Paris novamente.
               - V-você conseguiu! Derrotou o Hawk Moth!
               - Eu não. Nós.
             - Agora finalmente acabou... pera, mas o que você fez com ele? Você o... - Ela arregala o olho como sinal de preocupação.
               - NÃO! Não. não. Eu não matei ele! Ele... era mesmo o meu pai.
               - Ai meu deus... Você está bem....?
            - Não se preocupe! Nós nos resolvemos! E... ele tem uma carta para você... - Ele entrega a carta do pai.
               Ela a abre e a começa ler:
               " Cara Ladybug Marinette,
          Eu queria começar já me desculpando por tudo que lhe fiz e a Paris... Saiba que eu me arrependo muito, o poder subiu a minha cabeça e não consegui o controlar... Nunca tive a intensão de machucar ninguém... Eu fiz tudo isso pela minha esposa que desapareceu, mas agora eu sei que posso encontra-la do jeito certo, sem um miraculous. Terei a ajuda de Adrien e gostaria da sua também... você é uma ótima pessoa que esta sempre pensando nos outros antes de si mesma... você me lembra minha esposa... Quero que você e Adrien continuem se amando... Sei que você o ajudou em situações difíceis que eu não estava presente, e por isso serei eternamente grato. 

                                                 Obrigado, desculpe me por tudo novamente,
                                                                        Hawk Moth Gabriel Agreste".
         
Gotou?! Não?! Legal?! Não?! Continuo?!
Comentem!!!!
-Babibug

41 comentários:

  1. Ficouuu muito legallll >3
    Sinto cheirinho de Nova jornada ao tibet
    Continuaaaaa
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua!!

    <3 <3 ate chorei <3

    uma coisa nada a ver com miraculous: a Laura Marano ta concorrendo a Miss America 2017 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo q gostou!!!! E sim!!!!!! Eu vi no insta dela!!!!! D+ né?!
      -Babibug

      Excluir
  3. eu amei vc tem que continuar eu vejo muitos momentos marichat e um viagem romântica pra tibet

    ResponderExcluir
  4. mau posso espera isso vai ser demais muito românce pela frente que lindo chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk <3 continuarei sim!!!! E vc está certo! Muito romance e uma viagem estão por vir... q bom q gostou!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Babi, vc tem que continuar!! Eu preciso saber como a Mari vai ficar, o que aconteceu com a Volpona, se o Gabriel vai ser perdoado e quem vai ser o vilão dessa temporada!! As suas fanfics são divinas, e muito perfeitas! Só elas me fazem esperar a segunda tempo de Ml sem precisar de um médico!! Por favor continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Obrigadaaaaaaa!!!!!! Vc não sabe o quanto feliz eu fico por ler isso!!!!!! E calma que tudo isso será revelado futuramente! Irei continuar sim!!!!!! Obrigada de novo!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Ai meu coração estou muito ansiosa para o próximo capítulo continua a fanfic Babibug mal posso esperar o próximo capítulo!!!!!!! Continua sendo assim!!!!.

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia!!!! Irei continuar sim!!!! Fico feliz que esteja gostando!!! ^.^
      -Babibug

      Excluir
  7. Meu santo kwami ! Essa fanfic foi muito legal isso faz todos os miraculers esperarem a 2temporada de miraculous ����
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitor!!!!! E calma que ainda não acabou!!!! MUITAS coisas estão por vir...
      -Babibug

      Excluir
  8. Isso foi muito lindo Babibug, quero muuuuiiitoooo saber como vai ser a continuação. Mande o próximo capítulo logo.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lieng!!!!!! Fico feliz q gostou!!!! Vou escrever o próximo cap o qnt antes eu puder!!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Só uma curiosidade pessoal Babibug: qual nome você acha que a mãe do Adrien tem? Assim, ao ver as fotos nos episódios, ela tem cara do que?
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, essa é um ótima pergunta. Eu dediquei 1 hora e meia para pesquisar sobre isso, porque queria colocar o nome da mãe do Adrien na fanfic. Eu pesquisei na internet, vi blogs, fanfics, perguntei para meus amigos, perguntei pra minha família, perguntei para mim mesma, fiz tudo! Mas eu não achei nenhum nome muito bom... em fanfics eu vi nomes como: Amélia, Alice e Alícia. A minha amiga disse que ela tinha cara de Helena. E o único nome que não saiu da minha cabeça, mas que eu achei que não ficou muito bom foi Celeste. Agora irei fazer um votação sobre isso! Mas dos nomes que sitei acima: qual vc acha que combina mais Lieng?
      -Babibug

      Excluir
    2. Para mim, ela tem cara de Helena ou Nicole. Mas, veremos se nessa próxima temporada aparecerá alguma coisa a respeito dela.
      -Lieng

      Excluir
    3. É... só esperando para descobrir :(
      -Babibug

      Excluir
  10. A temporada 2 da sua fanfic começou bem, muito bem pra falar a verdade, não vejo a hora do capitulo 2!! Melhor fanfic!! E que a jornada ao Tibet se inicie!! #MiraculousSeason2 #Babibugs2aTempFanfic
    Uma outra coisa, hoje eu comprei o livro de adesivo de Miraculous, e eu cheguei ficar impressionado 114 adesivos!! Vou guardar pra colar no meu caderno do ano que vem!! Tomara que exista um caderno de 20 matérias do Cat Noir (e que venha + adesivos)!! Agora tenho 2 revistas (uma de colorir e um de adesivos)!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Q bom q gostou Prescott!!! E que D+!!!!! Eu tb fiquei impressionada com 114 adesivos!!!! Eu absolutamente AMO adesivos! E de MIRACULOUS?!?!?! Eu pirei MUITOOOOOOOO! E tb quero cadernos e materias escolares de Miraculous!!!! Não vejo a hora!!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. Incrível continua não vejo a hora do 2 capítulo^.^
    #anciosicima

    ResponderExcluir
  12. nossaaaa INCRÍVELLLLLL!!!!!! continua sempreee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk q ótimo q gostou Carol!!!!!! Irei continuar sim!!!!
      -Babibug

      Excluir
  13. muito bom até mesmo o final do capitulo começou muito bem Babibug esperando os proximos capitulo rs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o primeiro episódio da segunda temporada da fanfic!!!
    1) Maravilhoso
    2) Espetacular
    3) Original
    4) Com muito suspense
    5) Histórias tão boas como a original de miraculous!!
    6) Fanfic's muito criativas
    7)...8)...9)... e muito mais!!
    Continua assim Babibug! Um dia ate Thomas Astruc vai apreciar a tua escrita e desenhos!!!
    Babibug, podes pôr desenhos em algumas fanfic's? Por exemplo, gostava de ter visto a reação do Falcão traça ao ver quem é o catnoir e vice versa ou quando o Adrien foi ver a Mari ao hospital.
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofiaaaaaaaa!!!!!!!! Nem sei o que dizer!!!!!! E claro!!!! Irei colocar desenhos sim!!! Só que como estou sem muito tempo farei eles na aula... então não posso prometer que ficaram bonitos! Vou me esforçar ao máximo!
      -Babibug

      Excluir
    2. De nada Babibug. Não é preciso pôr desenhos em todos os capítulos( se fosse possível tudo bem!), pelo menos põe desenhos nos momentos mais significativos! Se conseguires, claro.
      Sofia

      Excluir
  15. Ai eu tô chorando aqui... *lágrimas* Que capítulo lindo... parabéns Babibug.
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Não acredito que tantas pessoas estão gostando tanto!!!! Obrigada mesmo!
      -Babibug

      Excluir
  16. -Amoooo!!Isso está incrível, só você pra me fazer esperar a segunda temporada de Miraculous sem estar num psiquiatra ou evitando Miraculous (Sério eu estava evintando mlb) Você tem criatividade mesmo mulher.Eu sinto cheiro de Tibet e Segredos novos por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Q bom q a fanfic está ajudando!!!! Obrigada!!!! Muitos segredos novos...
      -Babibug

      Excluir
  17. Agora eu chorei!!! Babibug como vc consegue escrever fanfics tão boas? To literalmente chorando aqui!!! Sério essa é a melhor FANFIC do mundo!!! Me emocionei!!!! Continua e NUNCA pare de escrever!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claraaa!!!! Eu que to quase chorando!!!! Vc não tem ideai como eu fico emocionada ao ler isso! Sério! Obrigada!
      -Babibug

      Excluir
  18. ai meu santo kwami. to chocada :o. q máximo.

    ResponderExcluir
  19. desculpa pela demora pra comentar . meu pc ta com problema.

    ResponderExcluir