"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 25 de setembro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 3

Oiiii!!!
Me desculpem a demora! minha provas voltaram :'( Boa leitura!!!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 3:

     No dia seguinte, Marinette é acordada por sua mãe.
     - Bom dia! Está se sentindo melhor amor?
     - Sim mãe - Diz ela enquanto boceja e se espreguiça.
    - Eu pedi para a enfermeira trazer o seu prato preferido! Croissant e achocolatado! - Sabine estende a bandeja com o o café da manhã da filha. A mesma se ajeita na cama e dá um sorriso.
     - Obrigada! Você é a melhor! - Ela diz animada.
     Assim que Marinette termina seu café da manhã, alguém toca na porta e ela se abre.
     - Tem uma visita para você - Diz a enfermeira.
     A porta se abre novamente.
     - Olá senhora Cheng! Oi Mari! - Era Adrien.
   - Oi gati... Adrien! - Marinette quase solta o apelido de seu gatinho preto, mas conserta rapidamente.
     - Olá querido! Deixarei vocês a sós! - Diz Sabine saindo do quarto.
     - Como está se sentindo? - Pergunta o garoto sentando na ponta da cama.
     - Bem - Ela sorri.
     - Mesmo? - Ele segura a mão dela e olha no fundo de seus olhos azuis.
     - Sim - Ela coloca sua mão na bochecha do loiro acalmando assim a preocupação dele.
     - Ótimo - Ele sorri - Vamos falar com o Mestre Fu hoje, mas antes...
     - O que? - Ela pergunta confusa.
     - Está pronta para falar com meu pai? Ele perguntou de você e... acho que deveríamos conversar...
     - É... Tem razão! Estou pronta sim! - Ela sorri.
     Sabine e Tom entram no quarto.
     - Olá Adrien - Cumprimenta Tom.
     - Olá senhor Dupain.
   - Me chame de Tom, garoto - Ele dá um abraço de lado em Adrien e bagunça o cabelo dele - Obrigada novamente Adrien, você é o melhor namorado que minha filha poderia ter.
     - O-o-obrigada, n-não precisa agradecer - Ele sorri corado. Marinette ria da situação.
   - Mas então filha, o médico deu umas indicações, alguns remédio e você daqui há pouco irá receber alta! - Diz Sabine.
     - Que bom mãe.
     - Mas ele necessita saber se você precisa de muletas por causa do arranhão na perna.
    - Vamos ver... - Ela tira o cobertor, se vira e fica sentada na borda da cama. Ela para, olha para o chão e respira fundo. Depois coloca lentamente um pé de cada vez no chão. Apoiada na cama ela se levanta.
     Adrien se aproxima e estende sua mão. Ela aceita a ajuda.
     Assim que começam a andar, Marinette percebe que a perna está ótima e ela até dá um rodopio.
     - Tô ótima - Ela sorri.
     - Que bom! - Diz Adrien feliz - E eu queria saber se a Marinette pode vir para casa para eu passar a matéria que ela perdeu da escola. E também o meu pai estava preocupado com ela quando ele me trouxe aqui ontem - ele mentiu na parte sobre a matéria da escola, mas seu pai estava mesmo preocupado.
      - Acho que tudo bem... - Diz Sabine.
      - Relaxa, que eu não vou deixar ela pular a janela - Diz Adrien. Todos começam a rir.
      - Ok, ok, então tudo bem - Diz Tom.
    Então, assim que Marinette recebeu alta, ela se despede dos pais e o motorista de Adrien vem buscar os heróis.
    Chegando na casa de Adrien, os dois se dirigem até o escritório (sala de comando) do Gabriel Agreste. Adrien pede para Marinette esperar na porta, enquanto ele entra.
      - Pai? - O loiro abre a porta lentamente e entra no local - Tem uma pessoa querendo ver você - Ele chama Marinette com a mão.
      A garota entra na sala timidamente.
      - Olá Sr. Agreste...
      - Marinette... Como vai?
      - Bem.
      - V-você recebeu a minha carta?
      - S-sim! E... eu a adorei, eu entendo o que aconteceu e claro que te perdoou.
      - O-obrigada! - Ele sorri.
     - Não há de que... - Gabriel surpreende os dois heróis com um abraço em conjunto, retribuído pelos mesmos.
     - Acho que vocês tem muito o que conversar, fazia tempo que não se viam não é mesmo? - Diz Gabriel saindo do abraço.
      - Sim, verdade - Diz Adrien.
    - E nós vamos ajuda-lo a encontrar sua esposa Sr. Agreste - Gabriel fica surpreso ao ouvir as palavras da heroína. Ele achava que ainda era muito cedo para tocar nesse assunto delicado. Marinette mal se recuperara, ele não queria já pedir - lhe um favor pessoalmente.  
      Um grande sorriso de forma no rosto do Sr. Agreste.
      - Obrigado, obrigado e obrigado! Mas você antes de qualquer coisa você precisa se recuperar... e, por favor, me chame de Gabriel.
      - Não foi nada - Ela retribui o sorriso.
     - E ele tem razão my Lady! Antes de qualquer coisa você precisa se recuperar! E nó vamos indo, tudo bem? Tchau pai! - Diz Adrien já indo até a porta acompanhado de Marinette.
      - Até mais Sr. A... quero dizer, Gabriel!
      - Até mais.
      Os heróis se retiram da sala.
      - Precisamos conversar um pouco antes de falar com o Mestre Fu - Diz Adrien.
      - Vamos subir então - Marinette ia começar a subir a escada quando de repente Adrien a segura no colo - Ei! - Reclama ela.
     - Não vou deixar você subir a escada machucada desse jeito - Diz o garoto já subindo para seu quarto ainda segurando sua Lady.
       - Isso é mesmo necessário?
       - Sim.
       Os dois chegando no quarto e sentam no sofá.
       - Onde está o miraculous? - Pergunta Marinette.
     - Ta aqui - Adrien tira o miraculous de borboleta do bolso e coloca em cima da mesa em sua frente.
       - E eu estou com o outro - Marinette tira o miraculous de pavão de sua bolsa e coloca ao lado do outro em cima da mesa - Vamos ver os kwamis deles?
       - Precisamos saber como eles estão, mas antes Plagg! Cadê você? - É ouvido um som de bocejo vindo da cama de Adrien. Plagg estava deitado no travesseiro do garoto.
        - O que - Ele boceja novamente - foi?
        - Você tava dormindo desde que eu saí?!
        - É, eu tava meio cansado depois de tudo isso que aconteceu, sabe?
        - Ok, ok, mas vem cá.
        O kwami se aproxima dos dois.
        - Mari! Que bom que está bem! - Plagg abraça a bochecha dela.
        - Obrigada Plagg - Diz ela enquanto acariciava a cabecinha dele.
        - Porque ele só é legal com você?! - Pergunta Adrien indignado.
        - Porque ela merece - Adrien lança um olhar irritado para o kwami.
        - Mas eu te dou queijo.
        - E ela carinho.
        - Awnnn que fofo - Diz Marinette fazendo carinho na barriguinha de Plagg.
        - Eu também preciso de carinho - Adrien faz carinha de gatinho abandonado.
      - Não faz essa carinha não - Ela da um beijo na bochecha dele - Pronto os dois já receberam carinho. agora deixa eu pegar a Tikki - Ela abre a bolsa e Tikki também estava dormindo.
        - Marinette?
        - Ai meu deus Tikki, eu esqueci de te alimentar! Você comeu os cookies que estavam na bolsa?
        - Sim, não se preocupe.
        - Ótimo... E agora, vamos ver os outros kwamis.
        - Ok - Adrien pega o miraculous de borboleta e coloca em si. Marinette faz o mesmo com o de pavão. O quarto de ilumina em azul e roxo e dois kwamis aparecem.
        - Oi... eu sou a... - O kwami roxo interrompe Marinette.
        - Ladybug, muito prazer em conhece-la, eu me chamo Nooroo. Eu gostaria de agradece-la e ao Chat Noir por nos salvarem, estou perdido a anos!
        - Não foi nada, e pode me chamar de Adrien e ela é a Marinette.
        - E você? - A garota pergunta ao outro kwami.
        - Eu sou... Neek - O kwami diz cabisbaixo.
        - O que foi Neek? - Pergunta Marinette preocupada.
        - Faz tempo que não vejo minha mestre... - Uma lágrima escorre de seu rostinho.
        - Não chore Neek, vamos encontra-la - A garota seca a lágrima.
     - Ela tem razão Neek - Diz Nooroo que dá um abraço no amigo kwami. Logo Tikki e Plagg também. Adrien e Marinette só observavam a cena mais fofa de suas vidas.
        - Vai ficar tudo bem Neek - Diz Tikki.
        - Faz tempo que não nos vemos né? - Pergunta Plagg tentando desviar o assunto.
        - É... - Diz Neek.
      - Desculpa interromper gente, mas agora precisamos devolve-los ao Mestre Fu! - Diz Adrien - Vamos alimenta-los eai agente vai falar com ele!
        - O que vocês comem? - Pergunta Marinette.
        - Eu como maça! - Diz Nooroo.
        - Eu gosto de macarons! - Diz Neek.
        - Tem na cozinha! Vamos lá! - Diz Adrien.
        Depois de alimentarem os bichinhos mágicos, os heróis pegam pegam todos os miraculous e seus kwamis ali presente e vão para o carro em direção a casa de Mestre Fu....
            
Desculpa gente, eu sei que o capitulo ficou meio sem graça e não teve emoção, mas é porque estou deixando algumas coisas para próximos capítulos! Espero que não tenham se decepcionado... prometo que no próximo eu recompenso!

-Babibug

38 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que incrível e não se preocupe Babibug todos já passaram por provas e eu quero que você estude em! A fanfic tá incrível to doida para saber o próximo capítulo!

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Q bom q entende Julia! Espero q goste da continuação!!!❤️
      - Babibug

      Excluir
  3. amei mau posso espera para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  4. ROSTO DA QUEEN BEE SAIUUUU LÁ NO INSTA DO JEREMY!! E FOI CONFIRMADO É A CHLOÉ!!! E NOME DELA É QUEEN BEE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vi! Jessus!
      Laura :O

      Excluir
    2. Eu Tb viiiiiii aiiiiii sério sexta me aguardem porque mostrarei umas teorias lokas q incluem a Queen Bee!!!!
      -Babibug

      Excluir
    3. ENTREVISTA DA LAURA MARANO SAIUUUU!! FOI REVELADA COMO SERÁ SUA PERSONAGEM, E... FOI REVELADO EM QUE CANAL DO YOUTUBE PASSARá OS WEBSÓDIOS EM 2D!! JÁ ME INSCREVI!!

      Excluir
    4. Boa!!!! Prescott, podes ir ao Twitter, por favor, mas se estiveres ocupada deixa la! Eu daqui a pouco também tenho provas!!! Primeiro o estudo
      Sofia

      Excluir
    5. Eu tb vi o canal dos webisódios Prescott!!!!!!!!!!! Mas eu não vi se saiu o video da Laura!!!!! AAAAAH!Meu santo kwamiiiiii! Vou ver agoraaaaa!!!!!!! Thanks Prescott!!!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  5. Amo suas fanfics, continue escrevendo ( coisa que você faz maravilhosamente bem!!!)♥♡

    ResponderExcluir
  6. Babi!!!!! SAIU O ROSTO DA QUEEN BEE!!! JEREMY POSTOU NO INSTAGRAM!! E VAU SE CHAMAR QUEEN BEE!!!
    Sofia( so)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi So!!!!! Mas eu n tenho tempo pra postar no meo da semana 😞😔
      -Babibug

      Excluir
  7. Adorei a fanfic!! Não sei como é q que conseguia viver sem as fanfics!!!
    So( Sofia).
    Ps-
    1) a série miraculous já não dá na TV brasileira?
    2)como sabes a pouco tempo e que continuou o resto da temporada 1. Eu vi no YouTube os que não tinham dado na TV, mas agora finalmente estão a dar. Eu vi a lista dos episódios( nome , dia e hora que iria dar na TV) e la apareceu que o ep. 25 é a origem parte 1, até aqui tudo bem, mas depois vi que o ep.26 era s volpina!!! Então é a segunda parte da origem??? Bem, várias vezes eles trocam os nomes dos episódios, mas não é apenas de mirsculous, é de todas as series, mas é muito confuso!
    Podias me mandar a lista dos episódios do 1 ao 26 para eu ver por favor? ( espero que a ordem sena aa mesma)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a fanfic!! Não sei como é q que conseguia viver sem as fanfics!!!
    So( Sofia).
    Ps-
    1) a série miraculous já não dá na TV brasileira?
    2)como sabes a pouco tempo e que continuou o resto da temporada 1. Eu vi no YouTube os que não tinham dado na TV, mas agora finalmente estão a dar. Eu vi a lista dos episódios( nome , dia e hora que iria dar na TV) e la apareceu que o ep. 25 é a origem parte 1, até aqui tudo bem, mas depois vi que o ep.26 era s volpina!!! Então é a segunda parte da origem??? Bem, várias vezes eles trocam os nomes dos episódios, mas não é apenas de mirsculous, é de todas as series, mas é muito confuso!
    Podias me mandar a lista dos episódios do 1 ao 26 para eu ver por favor? ( espero que a ordem sena aa mesma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada So!!!!
      1) faz meses Q acabou a primeira temporada da série no Brasil!
      2) eu mando sim! Mas pode ser pelo insta? É Q no momento n da... Eu te mando lá ok?
      -Babibug

      Excluir
  9. Prescott, quando puderes vai ao twitter! Mas sem pressa! Primeiro os testes!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
  10. rosto da ladybee revelado é chole faz noticia please eu sei que o que escrevi esta confuso diz se nao perceberes melhores fanfics do mundo estuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu farei a postagem sexta!!!! E Q bom Q gosta da Fanfic!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. ADOREI esse capítulo!!!!!!! Você é ótimo Babibug. E eu vi o rosto da Queen Bee e É A CHLOE?!!! MEU MUNDO CAIU !!! E boa sorte nas suas provas.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lieng !!!! E eu vi sim a imagem da Queen Bee!!! Meu mundo não caiu, ele afundo... Farei sexta uma postagem sobre isso!
      -Babibug

      Excluir
  12. Babibug não se preocupe!!! Ó capítulo foi ótimo e é até bom descansar um pouco das violências dos últimos!!!!! Esse foi o capítulo mais fofo Q eu já vi!!!!!!!!!!! Que criatividade vc tem!!! Ps: depois vc me fala como vc escreve tão bem assim???
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk obrigada Clara!!!! Q bom Q entende!!! E vc tem razão... Às vezes eles precisam de um descanso... Kkk obrigada mais uma vez!
      -Babibug

      Excluir
  13. otimo capitulo Babibug voce ja viu que a imagem do perfil do twiter do Thomas mudou pra versão akumatizada dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!! Irei postar sexta sobre isso!!!! E obrigada!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  14. Minha teoria maluca sobre a Queen Bee: aquele vilão akumatizado que duplica as coisa e deixa elas do mal (esqueci o nome dele mas tem uma imagem com o nome escondido debaixo de um papel) Duplicou a chloé, mas como ela é malvada, ele acabou criando uma chloé boazinha.
    O lucky charm não destruiu essa chloé, el foi adotada e virou uma menina normal exatamente igual a chloé do mal e ganhou um miraculous
    SEI QUE é muita informação mas é a minha teoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!! Adorei a sua teoria Isabela!!!! Algum dia posso posta - la no blog? Eu amei!!!! <3 Nunca passou pela minha cabeça isso!!!!! Q incrível!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Nossa! Eu adoraria!!!Que bom que gostou babibug!

      Excluir
    3. Q bom!!! Eu adorei mesmo! Mas acho que pedirei para a Silly postar! Pq ela vive dando a desculpa que não posta pq não tem ideias! Então vou pedir para ela fazer um post sobre teorias!!! Obrigada Isa! (posso te chamar assim?)
      -Babibug

      Excluir
  15. a lindalee já publicou a enrevista com a laura marano

    ResponderExcluir
  16. o jeremy zag publicou a verdadeira imagem da ladybee no instragam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Tb vi!!! E o nome dela é Queen Bee! Foi confirmado pelo Jeremy!!!!
      -Babibug

      Excluir
  17. ameiii!! mais pela primeira vez eu estou confusa!! primeiro o CAT morre e agora tudo isso q já aconteceu uma vez? Pq isso já aconteceu! me lembro muito bem,isso aconteceu logo depois q o ADRIEN virou o CAT BLANC!!! Entao eu to muito confusa!! Me explica uma coisa,o CAT morreu ou não? A lady vai ter a perola ou não? Era um sonho ou não? pegadinha de 1 de Abril ou não? To toda embolada!! 😂 Mais e a primeira vez q eu fico confusa com as FICS da BABI!!! Eu nunca fio!! Ai ai,agora eu vou ler a FIC toda de novo, começando com o primeiro EP da primeira temporada para ver se eu entendo o q q ta pegando!! Pq fucar sem entender eu tbm não vou ficar!!! 😂😂😜😜
    Kwami amado!!! O q ta acontecendo comigo?? Eu confusa com algo de MIRACULOUS?? Primeira vez em todos os meus 11 anos de vida! Gente eu to com medo!!! Socorroooo...q q ta acontecendo comigo!! Ai Kwami e tudo culpa do fusca!! 😂😂😂
    Mais eu to com medo!! Serio mesmo!! Aguem ai conhece um medico q decifra fics da babi? Para tudo eu conheço!! Babi vc acabou de virar minha doutora!! Obrigação de curar minha doença falado o q q ta acontecendo na sua FIC!!! BLZ??✌✌✌✌
    Bjss para minha Diva...😘😘😘

    ResponderExcluir