"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Um aviso rápido e fatal

Oi gente!
Acho que assustei um pouco vocês com o nome dessa postagem né?
Mas eu só queria mostrar a vocês essa imagem rapidinho:



A terceira temporada de Miraculous foi passada para 2018!!!!! :'(
E o filme ficou para 2019!!!!

Eu sei que os produtores precisam de tempo para fazer os episódios e tal, e eu entendo que gravar um filme leva tempo, mas o que NÃO entendo é que: se eles já acabaram de escrever a segunda temporada, eles tem bastante tempo para fazer a terceira antes de 2018. Então porque não já começam?  

Bom, essa é mais uma pergunta sem resposta para a minha lista... 

Essa foi o avizinho rápido e fatal... (Obrigada Megapikachu por me avisar)
Até mais Miraculers!
-Babibug

38 comentários:

  1. pq? eu só me pergunto porquê?

    nem vou me mudar pra paris
    (chorando)

    ResponderExcluir
  2. pq? eu só me pergunto porquê?

    nem vou me mudar pra paris
    (chorando)

    ResponderExcluir
  3. Olha pelo lado bom, quanto mais demorar, melhor vai ficar, acredite em mim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do mais, o calendário de previsões está sujeita à alterações, pode ser que a terceira temporada seja adiada!!

      Excluir
    2. É, você tem razão. Obrigada Prescott! E além do mais, a segunda temporada não foi adiada (graças ao Thomas) então... por enquanto nada de escândalos...
      -Babibug

      Excluir
  4. Eu to SOFRENDO AQUI POR CAUSA DISSO!!!!! Mas para ser honesta, estou preocupada com o filme do Miraculous. E se não ficar bom? O que você acha Babibug?
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babibug, ESQUEÇA O MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO!!!!!!! Eu vi agora uma foto dos atores do filme do Miraculous com as roupas e está D++++. Não tinha visto antes. Curiosidade: se você fosse criar um herói miraculous qual seria? (não pode ser um que tenha aparecido na caixa)
      -Lieng

      Excluir
    2. Sério?!?! Aonde você viu?!?!?! Meu santo kwami!!!!! Lieng me manda o link de onde vc viu isso dos atores???? Por favor!!!! E se eu fosse criar um herói... olha, eu to tentando seguir o raciocínio miraculous: cada herói significa algo, se criarmos um novo herói ele tem que ter algum significado... os unicos que eu pensei (que sinceramente não são bons) é leão que simboliza a força e coelho simboliza a fofura... O que acha Lieng? (E pelo criador de Miraculous me manda o link)
      -Babibug

      Excluir
  5. Que chatice! Mas pode ser que quanto mais tempo demorar cada vez fique melhor!!!
    (Só espero que as personagens sejam parecidas como as de miraculous... naquela foto que o Jeremy postou no instagram estava gira. Gostei do pormenor do bastão do catnoir!!!!( adorei o bastão a brilhar com a luz). Espero que o ioiô da ladybug seja também muito bom. )Tenho algumas perguntas, Babibug:
    1) será que no filme os atores de ladybug e catnoir vao aí a andar aí a subir os prédios e a saltar de prédio em prédio ou só mesmo em terra( eu explico, há vários vídeos no YouTube onde as pessoas se vestem de ladybug e catnoir mas só correm e assim. Era fixe se no filme ( nem que fosse com duplos ou produção de computadores), eles a lançar o ioiô para os prédios e a andar em cima dos prédios! O que achas Babibug?
    2)concordo contigo! Já que eles já acabaram a segunda temporada poderiam ir começando com as c oi das do filme. Quando dizem que a segunda temporada está feita o que é que quer dizer?? ( eu explico,
    A) já está pronta para ir para a TV
    B) já se sabe a historia e agora falta fazer os episódios
    C) já esta tudo feito mas só falta a voz das personagens)
    O que achas Babibug?
    3) Babibug, já viste o meu desenho no instagram?

    Sofia.
    Ps- quando responderes aos meus comentários, podes dizer sempre " Sofia, ....". Por favor indica o meu nome para eu quando estiver a ver o emails, saiba se estas a falar para mim ou não. Pois... porque quando começarem as provas se calhar ao vou acompanhar o blog pelo email(o blog manda notificação), é talvez as vezes nao diga nada nos comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Sofia!
      1) Acho que eles irão usar a tela verde! Sabe aquelas telas que ficam no fundo e no chão que na hora da edição colocam imagens? Eai eles podem simular os heróis saltando de prédios em prédios! O que acha Sofia?
      2) Acho que é a B) (mas deve ter pelo menos uns 7 episódios prontos!). Eu acho q não dá para ser a A) porque se já estivesse pronto não levaria tanto tempo para ir a TV e acho q não é a C) porque eles devem fazer o episódio, gravar as vozes para ver se ficou bom e ir para o próximo (eu acho). E você Sofia?
      3) Não vi não!!! Vou ver !!!!!!! Eai eu comento!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigada Babibug! Concordo contigo! Entao por favor vê no instagram e comenta!
      Sofia

      Excluir
  6. quando sai a próxima fanfic

    ResponderExcluir
  7. Poxa!! 😢 E eu pensando Q a 3a temporada ia sair em 2017... Mas o Q o prescott falou e vdd, pq quanto mais longe, mais teorias e spoilers!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!!! Não vamos desanimar!!!! + Teorias = Spoilers + Tempo com Miraculers!
      -Babibug

      Excluir
  8. na verdade está errado vai ser mês que vem no início de outubro vai passar a propaganda dizendo a data da segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?!?!?!?!?! Meu santo kwami!!!!!!!!!!! D+++++++++++++++ ESTERAI ESPERANDO ANSIOSAMENTE *-*
      -Babibug

      Excluir
  9. Eu ja havia visto esse aviso antes mas agora to vendo denovo buaaaa mas eu concordo com algumas pessoas que comentaram aí em cima, quanto mais demorar melhor vai ficar mas mesmo assin to triste :( mas vamos tentar ser positivos ;)
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Buaaaaaa snif snif, procurando séries pra assistir na espera

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma teoria. E se a Queen Bee na verdade for a Queen style ( viagem, né? Queria que fosse pra Paris) Será, ou é viagem minha?
    - Júlia🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu gostei! E eu também tenho uma teoria! Q a Queen Bee é a Chloe e a Style Queen for a mãe dela! Seria tipo o Adrien (Chat Noir) em relação ao pai dele, se fosse o Hawk Moth!!!! E estão dizendo que o nome da mãe da Chloe é Sheyla! Sheyla = Style (vc percebeu que as letras são quase todas as mesmas...) O que vc acha Júlia?
      -Babibug

      Excluir
    2. Super verdade, Babi!! Como não pensei nisso antes? Uau, minha cabeça esplodiu!
      - Júlia🐞

      Excluir
    3. Kkkkkkkk não sei como penso nisso kkkk
      -Babibug

      Excluir
  12. Em 2020:

    4 temporada no final do ano.(se nao adiarem)

    Filme em 2021

    ResponderExcluir