"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ei! Você! E se..

Olá minha gente!

*DESCULPA POR NÃO POSTAR NESSAS SEMANAS..... na verdade meses....... MAS QUERIA PEDIR UM POUCO DA PACIÊNCIA DE VOCÊS. SINCERAMENTE, NA MINHA ESCOLA FALAM TANTO DE MIRACULOUS QUE A PALAVRA JÁ NÃO FAZ SENTIDO:

-KittyChat pensando-
Miraculous - hum, em espanhol: Mira! un culous!
Hum, acertando alguém: Mira no culous!
QUEM É ESSE CULOUS!

MAS BOM DEPOIS DE ME "ABRIR" COM VOCÊS COMO A BABIBUG PEDIU VAMOS FALAR DE ALGO INTERESSANTE*


Hoje era pra apenas para pedir desculpa mas vou aproveitar para falar de algo legal:

SOBRE NÓS MESMOS!

Sei que não é legal ficar sempre pensando em nós mesmos mas temos que nos dar valor. E depois de tanto miraculous e de tantos comentários gostaria de saber mais sobre vocês que aguentam os meus posts chatos kk então umas perguntas "E se..." para vocês:

1. E se houvesse uma maneira de viajar no tempo – para quando e onde você iria?
2. E se você tivesse 24 horas para viver – como você gastaria o seu tempo?
3. E se você pudesse ser um animal – qual você seria?
4. E se você pudesse ter qualquer super-poder que quisesse – qual seria?
5. E se você fosse 10 anos mais velho – o que você gostaria de ter realizado?
6. E se você pudesse ver o futuro – como você usaria o seu poder?
7. E se você tivesse um trilhão de dólares – como você gastaria os seus primeiros 100 mil?
8. E se você pudesse se tele transportar – se incomodaria em continuar dirigindo?
9. E se você tivesse que desistir de um dos seus sentidos – qual seria?
10. E se você pudesse falar com um dos seus ídolos – quem seria?
11. E se você pudesse saber quando vai morrer – você ia querer saber?
12. E se você só pudesse comer uma coisa pelo resto da sua vida – o que você comeria?
13. E se você tivesse a opção de viver para sempre – você iria querer?
14. E se você pudesse ter uma idade daqui para frente – que idade você teria?
15. E se você tivesse que criar uma pergunta "e se…" – qual seria?

Escreva suas respostas nos comentário que eu vou ler TODOS! Estou muito curiosa, daqui a um tempo eu escrevo as minhas e a BABIBUG e a SILLYKITTY também vão responder.

E GENTE VOCÊS ESCREVEM NOS COMENTÁRIOS PARA AS MENINAS E EU LEIO TAMBÉM VIU! AGRADEÇO MUITO PELO APOIO E OBRIGADA:
~Prescott
~Megapikachu
~Bia
~Marinette Cheng

Por comentarem  e conversarem com a gente!

Bjos
~KittyChat - sinceramente quase esqueci minha assinatura de nunca postar

Perguntas: https://dicasderoteiro.com/2011/05/11/24-divertidas-perguntas-e-se-para-fazer-quando-estiver-empacado-com-bloqueio-de-escritor/

24 comentários:

  1. RESPOSTAS

    1)Eu teria medo de viajar pro passado e alterar o presente, e de ir ao futuro e destruí-lo, mas acho que todos nós gostaríamos de ir pro futuro ver a segunda e terceira temporada de miraculous!! Haha!!

    2)Louvaria a Deus por ter me dado saúde, paz, alegria, amigos!!

    3)Não sei. Eu gosto de animais domésticos, não tenho preferência.

    4)Tele-transporte e voar

    5)Deus cuidando de mim (ele esteve cuidando de mim sempre) e Família

    6)Usaria com cautela pra não destruir o futuro de outrs pessoas

    7)Dízimo (ñ pode faltar), caridade e família

    8)Não sei

    9)Não sei

    10)Não tenho ídolos. Deus na minha vida já é tudo

    11)Não sei

    12)O que Deus providenciasse

    13)Viver pra Deus, louvar sem cessar

    14)Não sei

    15)Não sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D+++++!!!!! Eu também teria medo de mudar o futuro, mas não seria má ideia ver as próximas temporadas de Miraculous... :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Babibug, achei uma informação muito boa:

      Link do vídeo: https://youtu.be/mZo9xoHsHW0

      Se configurar o vídeo para legendas em português, podemos entender melhor a entrevista, mas adiantando, a moça entrevistada Andre, confirmou que haverá um FILME de miraculous, e ainda mostrou o estúdio onde será gravado, ela disse que ainda ninguém sabe se vai ser animado ou em live-action (com participação de atores), mas ela diz que acha que será a combinação dos dois. Assim eu penso assim:

      Ladybug e Chat Noir estão em uma batalha e de repente eles atravessam um portal e chaga a NOSSA dimensão, seria massa!! Show!!
      O que me diz?

      Excluir
    3. Eu fico tentando imaginar Marinette (Ladybug), Adrien (Chat Noir), Alya, Nino, Chloé, Sabrina, Tikki, Plagg, Hawk Moth, Mestre Fu na nossa REALIDADE, na vida REAL.

      Como seriam os kwamis? E os nossos heróis? E se tiver outros heróis? Os miraculous em live action? E o Hawk Moth? E se Lila for junto e eles tiverem que aturá-la até voltar pra casa? E se nessa jornada na nossa realidade, Marinette e Adrien ficassem mais próximos e então eles revelassem a identidade e dessem o primeiro beijo sendo eles mesmos (sem feitiço do Cupido Negro)? Muitas perguntas ficaram para nós!!

      Excluir
    4. AAAAAAAAAA!!!!! SIMMMMM!!!! Eu soube que haveria um filme, mas eu não pensei sobre esse negocio de portal para nossa realidade!!!! Seria MUITO MASSA MSM!!!! A única coisa q agora estou invocada é que SE eles escolherem um ator q NÃO seja tão lindo qnt o Adrien eu vou até Paris reclamar >:( imagina pra escolher o ator? "Não, ele atua bem mais não é tão perfeito... próximo!" kkkk mas sério eu vou explodir se não for bonito... e sobre os kwamis, deve ser animação junto igual fizeram Padrinhos Mágicos no mundo real (não sei se vc já viu, é que eu tenho um lado bem infantil e sou péssima em fazer boas comparações) e seria fofo D+ se eles se beijassem sendo eles msm <3
      -Babibug

      Excluir
    5. Estou ansioso pra vê sua postagem de amanhã, pelo menos eu posso saber o título q vc vai abordar??

      Excluir
    6. pode ser, ainda não sei direito o título, mas vai ser mais ou menos: "+ Novidades :)" Mas aceito sugestões Prescott...
      -Babibug

      Excluir
    7. Vc pode falar sua teoria do episodio de natal de quem seria o akumatizado, vc pode falar daquelas teorias malucas do Hawk Moth que eu comentei (ñ sei da onde eu tirei), ou então vc fala as teorias suas e dos seguidores do blog (melhor blog pra mim!!)

      Excluir
    8. <3 VALEU! Sim, vou colocar minha suspeita de quem vai ser akumatizado no episodio do natal, as teorias malucas eu não posso colocar pq esse é um post que a Kitty Chat ta fazendo a um tempão e vc acertou EXATAMENTE o nome (teorias malucas) e as teorias dos seguidores do blog estão incluídas nesse post dela, mas sabe umas novidades muito legais q vou colocar?... não sei se te conto... vou te deixar curioso... pra ser surpresa... ;)
      -Babibug

      Excluir
  2. 1- Eu iria para o futuro é ficaria lá pra assistir todas as temporadas e especiais de Miraculous, no Brasil mesmo só pra eu entender melhor.
    2- Tomaria 3 potes de sorvete, iria ficar com a minha família e meus amigos assistindo Miraculous e eu escreveria uma carta para o Thomás Astruc falando q eu morri sem saber o q aconteceu nas outras temporadas de Miraculous por culpa dele, então iria fazê-lo ficar com peso na conciencia pelo resto da vida.
    3- Eu seria um pterodáctilo (é um animal, foi provado no episódio Animan q dinossauros podem ter sido extintos mais ainda são animais)
    4- O poder de ter qualquer poder quando e onde eu quisesse.
    5- Eu teria assistido as temporadas e especiais de Miraculous, eu moraria em Paris, ganharia o Nobel da paz... Tá exagerei no Nobel ignorem, e teria uma profissão legal q eu goste mas q ainda n sei qual é.
    6- Ver o q aconteceria nos episódios de Miraculous.
    7- Viajaria para Paris e compraria uma cobertura de luxo na frente da Torre Effiel.
    8- Me teletransportaria.
    9- De nenhum.
    10- Estou em dúvida... Mas Thomás Astruc estaria na lista, o problema é q eu não sei falar francês...
    11- Sim para poder impedir.
    12- Nã sei... Leite condensado ou chocolate ou sushi.
    13- Não, seria muito chato quando o universo acaba-se e só sobrasse eu...
    14- To bem com a minha idade.
    15- E se a segunda temporada de Miraculous só lançasse em 2020 - O que você faria? Minha resposta da minha pergunta: Entraria em pânico e talvez uma depressão profunda.

    -Babibug

    ResponderExcluir
  3. 1) eu iria para uma época onde eu já tenha uma família para confirmar se ela existe mesmo!

    2) comendo nutella, me despedindo de tudo e viajando no mundo

    3) acho que um golfinho ou um panda

    4) não ter consequências nas minhas ações

    5) Bons estudos, um emprego, qualidade de vida boa o necessário e um começo de uma família

    6) respondi na 1)

    7) viajando pelo mundo e comprando MUITOS livros

    8) não é algo que deve ser muito legal, imagina as viajens em grupo, e apreciar a vista! Prefiro ser uma velocista (ser que nem o THE FLASH)

    9) acho que olfato

    10) com certeza troye sivan

    11) não a vida é cheia de mistérios e esse é um dos mais tristes e ao mesmo tempo alegres. Amo spoilers mas esse é muito muito especial pra ser contado

    12) se não engordasse nutella mas se ela engordasse melancia

    13) não o fim da vida foi feito para alguma coisa e é ele que nos faz dar valor ao que tínhamos e ao que conquistamos

    14) Eu não escolheria

    15) E se todas as séries acabassem (não começariam novas) qual você escolheria para ficar para sempre?

    Minha resposta- the stitchers muito boa recomendo

    ~kittychat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI DESCULPAS DAS UMAS 3 PRIMEIRAS SE TAM PARECIDAS COM AS SUAS RESPOSTAS

      Excluir
    2. Kkk gostos iguais não tem problema
      -kittychat

      Excluir
  4. 1-EU GOSTARIA DE IR PARA ANO DE 2017 PARA VER NA NOVA TEMPORADA
    2-FICARIA ASSISTINDO MIRACULOUS COM MINHAS ULTIMAS HORAR
    3-PANTERA
    4-O PODER DA CRIAÇÃO PODER CRIAR QUALQUER COISA
    5-MUITA COISA COLECIONARIA TUDO DE MIRACULOUS COM O MEU DINHEIRO
    6-TUDO EM MIRACULOUS
    7-VIAJARIA PELO O MUNDO COM MINHAS AMIGAS E FAMILIA
    8-NÃO IRIA AJUDAR O MEIO AMBIENTE SEM A POLUIÇÃO QUE OS CARROS FAZEM
    9-NENHUM PQ TODOS ME AJUDAM
    10-SERIA A THOMAS ASTRUC PQ ELE MEU IDOLO PREFERIDO PQ ELE CRIOU MIRACULOUS
    11-GOSTARIA DE SABER SE FOR DEPOIS DE MIRACULOUS PASSAR TODAS AS TEMPORADAS
    12-BATATA FRITA,BALA FINI
    13-SE EU VIVESSE NO MUNDO DE MIRACULOUS AI EU QUERIA PARA SEMPRE
    14- 18 ANOS
    15-SE EGISTICE UMA MAQUINA QUE TELETASPORTAR A GENTE PARA O MUNDO DE MIRACULOUS (BEM E MUITO IMPOSSIVEL MAIS NÃO BASTA SONHAR

    ResponderExcluir
  5. 1- no futuro pra ver novas temporadas das minhas series favoritas, assistir novas temporadas do Miraculous e jogar Pokémon Moon no meu 3ds

    2- não gosto de falar muito em morte

    3- Não Sei

    4- tenho uma lista inteira mais so vou falar alguns:

    ser um Senhor do Tempo : so voces assistirem a série Doctor Who que entederam rs

    ser que nem o Flash: quem não quer correr mais rapido ou salvar pessoas e não chegar atrasado em algum lugar?

    ser um Power Ranger: podem rir, podem achar que é piada mais na infancia até hoje sonho em ser um Power Ranger, controlar aqueles robos gigntes e salvar o mundo de aliens rs

    5- Não Sei

    6- Não Sei

    7- comprar uma televisão nova, comprar um video game novo, fazer uma conta de saude pra minha e etc

    8- Não Sei

    9- Nenhum

    10- Fábio Lucindo ou David Tennant, eu to meio que na duvida em qual deles rs

    11- Sem Comentarios

    12- Banana

    13- Não Sei

    14- Tambem Não Sei

    15- E se Power Ranger acabar qual seria a sua temporada favorita?

    eu responderia: o Power Rangers Força Animal rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conta de saude e pra minha mãe rs

      Excluir
    2. Legal! Adorei as respostas! Eu também adoro Power Rangers! Mas, eu amo mais miraculous <3
      -Babibug

      Excluir
  6. 1: eu iria para o passado conseguir um ovo de dinossauro

    2:6 horas eu iria ver miraculous 6 horas eu iria praticar algum esporte 3 horas eu iria comer 3 horas eu iria beber guaraná 3 horas eu iria dormir e minhas últimas 3 horas eu iria ficar com a minha família

    3:com certeza um leopardo

    4: o poder do chat noir

    5:gostaria de ter feito faculdade de gastronomia

    6:eu usaria para ver se eu teria dever de casa na escola

    7:com coisas de colecionador dos meus filmes animes e desenhos animados favoritos

    8:sim

    9:uma decisão difícil, mas eu acho que eu escolheria o rato

    10:caramba! Tem tantos...

    11:não

    12:eu nem sei se tão difícil que ia ser

    13:nem pensar!

    14:acho que uns 16 anos

    15:acho que seria: se vc nunca mais pudesse assistir miraculous qual seria o último episódio que vc assistiria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU SANTO KWAMI! Adorei as suas respostas, e SÉRIO que pergunta difícil essa q vc criou... Eu to tentando responder, mas não dá... eu não tenho episódio preferido... mas se eu não pudesse ver mais nenhum depois dele eu escolheria o Coração de Pedra que é a Origem - parte 2, pq é qnd tudo começou, o amor de Marinette por Adrien e Chat Noir por Ladybug, o primeiro akumatizado, a primeira confusão, o primeiro salvamento oficial da cidade e o meu momento favorito q é o momento do guarda chuva <3
      -Babibug

      Excluir
  7. Desculpa na nove... era pra ser tato e não rato

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir