"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 2 de outubro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 4

Oiii!!!!
Gente, eu tenho umas "recomendações" para esse capítulo... Primeiro: o Mestre Fu sitará um antigo "amigo" que, nessa segunda temporada da fanfic, não será muito relevante, mas... Na terceira temporada... Acreditem em mim... Muitas coisas estão por vir... Segundo: Eu irei escrever um curta! Ele falará o que aconteceu entre a Volpina e o Turtle enquanto a Ladybug ia atrás do Chat Noir (que no capítulo era Blanc).... Espero que gostem! Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 4:

     Adrien e Marinette chegam na casa de Mestre Fu.
     - Mestre! - diz Marinette e Adrien em um uníssono entrando rapidamente pela porta.
     - Que bom vê-los! Já estava ficando preocupado... Pelo visto deu tudo certo, não? Espere... Está tudo bem com vocês? - Pergunta Mestre Fu aflito ao ver os machucados de Marinette.
     - Sim, isso são apenas alguns machucado, irei me recuperar logo - Diz Marinette gentilmente.
     - E você Chat Noi... quero dizer, Adrien?
     - Estou ótimo, não se preocupe, nós lidamos com Hawk Moth... - Adrien tira o miraculous roxo do bolso e o entrega ao Mestre Fu.
     - Vocês conseguiram... Finalmente ele está de volta!
     - Não só ele! - Marinette tira de sua bolsa o miraculous azul e também o entrega ao Mestre.
     - Eu... Sabia que conseguiriam! De todos já foram os escolhidos para serem os portadores dos miraculous, vocês foram a dupla mais unida que já vi... Obrigado! - Agradece o Mestre.
     - Não há de que - Diz Marinette feliz.
     - Há sim! O miraculous roxo está perdido a um século! Eu o confiei a pessoa errada... era uma pessoa boa, colega, companheiro... Amigo... Eu confiava nele... Mas ele ficou doido pelo poder e não devolveu o miraculous, e um dia ele se perdeu junto com o livro... Não tenho certeza de como ele veio parar em Paris, mas acho que foi sua mãe que o trouxe Adrien.
     - Sim, foi ela mesma, junto com o miraculous azul e o Livro dos Miraculous.
     - Como sabe disso?! - Pergunta Marinette.
     - Meu pai me contou... Foi assim que tudo isso começou.
     - Então era mesmo o seu pai? - Pergunta Mestre Fu.
     - É... Mas deu tudo certo, nós nos resolvemos e ele mudou, acredite em mim.
     - Fico feliz por vocês...
     - Mestre Fu... Nos temos uma dúvida... - Diz Marinette timidamente olhando para baixo.
     - Pode pergunta-la.
     - Agora que tudo acabou... Nós teremos que devolver nossos Miraculous? - Marinette olha para o Mestre com um olhar marejado, estava prestes a chorar. Ela não estava pronta para se despedir de Tikki, não queria parar de salvar Paris, não queria deixar de ser Ladybug que já era parte de seu cotidiano, ela não estava pronta para... Abandonar a outra parte de si...
     Adrien estava do mesmo jeito, o que seria a vida dele sem o Chat Noir? Sem sua liberdade? Sem sentir a emoção de ser um super-herói? Aquele sentimento de ajudar os outros e esquecer os problemas... Iria embora? O garoto também sente as lágrimas vindo e olha para o Mestre Fu esperando uma resposta.
     - Não Ladybug - Mestre Fu da um sorriso.
     - Sério?! - Diz Adrien e Marinette ao mesmo tempo.
     - Claro. O mal é a ausência do bem, sem nossos heróis Paris ficará desprotegida.
     Marinette e Adrien abrem um sorriso e se entre olham felizes.
     - Bom, só tenho mais duas coisas a dizer. Primeiro, o que aconteceu com a Volpina? - Pergunta o Mestre.
     - O Turtle conseguiu pegar o dispositivo dela, ele está bem - Responde Marinette.
     - Ótimo... Segundo: Paris ainda não sabe da novidade! Vocês deviam avisa-la! Mas - Mestre olha para Marinette - Se puder é claro.
     - Eu estou melhor, e vou apenas dar um aviso, não tem problema...
     - Nananinanão - Diz Adrien cruzando os braços - Você precisa repousar, e isso não inclui ficar saltando pelos prédios de Paris.
     - Então o que você sugere?
     - Vamos dar o aviso do topo da Torre Eiffel, mas eu te levo, nem precisa pegar o seu iô-iô.
     - Ta bom mãe! - Diz Marinette ironizando.
     - Não sou sua mãe, sou seu namorado, pior ainda.
     - Porque?
     - Porque vou ficar te enchendo e protegendo mais que ela.
     - Ok, ok, então vamos lá!
     - Até mais Mestre Fu! - Despede Adrien.
     - Tchau Mestre!
     - Até.
     Adrien e Marinette ficam na porta da casa do Mestre Fu.
     - Vamos chamar o Turtle e a Volpina para irem com agente? - Pergunta Adrien.
     - Sim.
     - Ok, então vamos nos transformar!
     - Ninguém por perto? - Pergunta Marinette olhando em volta.
     - Não.
     - Tikki, transformar! Yeah!
     - Plagg, mostrar as garras!
     Os dois se transformam.
     - Deixa eu ligar para o Trevor - Diz Lady.
     Ela pega o iô-iô, digita rapidamente e poe sobre a orelha.
     - Alô? Oi Trevor! - Pausa - Sim acordei! Estou muito melhor! - Pausa - Eu quero que você chame a Volpina, se transforme e encontre agente na Torre Eiffel em cinco minutos! - Pausa - Eu to bem! Relaxa! Eu melhorei! Não vem com essa também! O Adrien já ta me enchendo sobre isso o suficiente! - Chat vira para ela e faz uma expressão de ofendido, mas de brincadeira - Ok, tomar cuidado, já sei, e o Chat vai me levar, então fica despreocupado - Pausa - Lá agente te conta a novidade! Tchau! Te vejo lá.
     - Tudo pronto? - Pergunta Chat.
     - Sim.
     - Segura firme! - Chat segura Lady pela cintura e estica seu bastão. Os dois ficam sobre a ponta observando Paris.
     - Como a vista é linda... Eu sempre estava tão concentrada nas batalhas que eu nunca tinha tempo de ver o quanto Paris é bonita daqui... - Comenta Ladybug.
     - Faz tempo que não relaxamos, sempre que agente pensa que tudo vai melhorar sempre piora... Acho que agora teremos mais tempo para ficar juntos...
     - É... Tem razão... Mas agora, temos um aviso para dar!
     - Ok! Se segura! - Chat começa a ir em direção a Torre Eiffel com seu bastão carregando sua Lady.
     Ao chegar lá, encontram Turtle e Volpina.
     - Oi! - Cumprimenta Lady.
     - Oi! Então? Qual é a novidade? - Pergunta Turtle.
     - Também to curiosa! - Diz Volpina.
     - Vocês já vão descobrir... - Diz Chat que vai até a borda da torre e grita - Atenção Paris! Temos um pronunciamento!
     Todos ali perto olham para onde vinha o som da voz do herói. Logo mais pessoas chegaram, incluindo Alya gravando o momento, os reportes do noticiário e o prefeito Bourgeois.
     - Povo de Paris! Depois de muito tempo nesse luta contra o vilão Hawk Moth, Paris está livre de suas mãos! De hoje em diante mais nenhum parisiense será controlado por ele! Paris finalmente está livre! Ninguém mais correrá perigo! Ninguém mais precisará temer uma borboleta preta! Hoje nós vencemos! - Grita Ladybug.
     Todos gritam de alegria.
     - Finalmente! E quem era o Hawk Moth? - Pergunta Turtle.
     - O meu pai - Diz Chat.
     - Oh... Está tudo bem? - Pergunta Volpina.
     - Sim, não se preocupem, me resolvi com ele! - O gato diz feliz.
     - Nós teremos que devolver os miraculous... - Diz Volpina.
     - Não! Não precisamos! Eu e o Chat falamos com o Mestre Fu!
     - Não, nós teremos que devolver, porque vamos viajar... E acho que não vamos voltar dessa vez... - Diz Turtle.
     - Porque? - Pergunta Chat.
     - Agente iria voltar cada um para seu país, mas agora nós estamos juntos e eu irei com ele para o Canadá - Diz Volpina.
     - Sabia desde o inicio que vocês acabariam juntos - Comenta Ladybug - Tudo bem, nós dois ficaremos tomando conta de Paris, mesmo que agora, pois, de acordo com o Mestre Fu "o mal é a ausência do bem".
     - Mas quando vocês vão? - Pergunta Chat.
     - Daqui a cinco dias - Diz Turtle.
     - Então até lá temos tempo para nos despedir - Diz Volpina.
     A conversa entre os heróis é interrompida por uma voz no mega-fone.
     - Heróis de Paris venham aqui um instante por favor, também tenho um comunicado a dar! - Era o prefeito Bourgeois.
     Os quatro descem da Torre Eiffel e vão até ele.
     - Atenção Paris! Daqui a uma semana será dada a maior festa de gala que essa cidade já viu! Todos estarão convidados! Comemorará a vitória de nossos heróis sobre Hawk Moth e eles serão nossos convidados de honra! - Diz a voz do prefeito ecoada pelo mega-fone.
     - Obrigada Sr. Bourgeois, mas eu e o Turtle não poderemos ir, mas conte com a presença da Ladybug e do Chat Noir - Diz Volpina.
     - Tudo bem, então - Ele pega o mega-fone novamente - A festa será daqui a uma semana na frente da Torre Eiffel as oito horas! Contem com a presença de Ladybug e Chat Noir! Paris inteira está convidada!
     Todos se alegram mais ainda.
     O que os heróis não sabiam é que alguém estava os observando de longe naquele momento já preparando algo que os surpreendessem...

Eai? Legal? Me desculpem pela demora!!! Eu estava tendo um bloqueio criativo!!! Mas saiu isso... Mas o próximo PROMETO que será um dos MELHORES que já escreverei na vida! Nele eu colocarei apenas quatro momentos que se passam durante essa semana que os heróis esperam até a festa de gala! Terá momentos: Ladynoir, Marichat, Adrinette e Ladrien!
Espero que tenham gostado!!!!
Bjss Miraculers! Até a próxima!

-Babibug

47 comentários:

  1. QUE INCRÍVEL!!!!!!! Quem é esse "alguém" ? O que está planejando? A Ladybug vai ter um vestido de gala? Mande logo a próxima fanfic! Por favoooooooor !!!!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Não sei.... E sim! Ela terá um vestido de gala! A Marinette vai criar um para ela! (quer dizer eu neh kkk eu vou desenhar!) E q bom q gostou!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. gente amei!!! E juro que quando vc disse que eles estavam quase chorando eu quase chorei também!!! JURO!!!!Melhor fanfic da vidaaaaa!!!! To super ansiosa!!! Qum e o alguém? Babibug não me mata do coração lança a continuação logo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente que tudo festa de gala foi lindo!!! Babibug ate com os ``bloqueios criativos´´ voce escreve os melhores capítulos do mundo!!! Meu palpite e que o ``alguem´´ e algum dos vilões q vc criou!!! (esqueci de falar, a minha amiga que eu disse que falaria do blog p ela vai começar a ler o blog!!!) eu shipo turtle e volpina!!!!!! KKKK
      #bestfanficever!!!!

      Excluir
    2. esqueci de falar também que eu so choro com suas fanfics babibug!!! Serio, eu não choro com filme, com livro, mas com as suas fanfics...a historia e totalmente diferente!!!

      Excluir
    3. Aiiiii! Clara!!!! Assim você ME faz chorar!!!! Obrigadaaaaa! Sério! Eu... não sei nem como expressar a minha alegria!!!! Eu não to acreditando no que vc me escreveu sério obrigada mesmo!E q legal!!!!!! Depois me fala se a sua amiga gostou do blog!!! Ou pede para ela comentar!!!! E eu tb shipo os dois kkkk mas qual seria o shipp deles? Turpina? Obrigada mais uma vez Clara!!! Você me deixou tão feliz e animada que vou começar a escrever o prox cap hj! Eai posso até lança-lo mais cedo!
      -Babibug

      Excluir
    4. os dois ships são bons... EBAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Volpirtle!!!! Muito mais legal!!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. #ParaTudo! Ai meu deus eu estou ansiosa para ver o próximo capítulo! Ah Babibug e se for possível faz um desenho deles no baile seria inesquecível! eu literalmente amoooo suas fanfics e eu to maluquinha pra saber o que vai acontecer!

    Julia ❤️💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliaaaaaa!!!!!!!! E com certeza eu faço!!!! Obrigada mesmo! Eu fico muitooooo felizzzzz q estja gostando!!!!
      -Babibug

      Excluir
  4. CONTINUUUAAAAA,PROXIMOOOO,ESSA FANFIC NUNCA PERDE A GRAÇA ;)
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!!!! Irei continuar sim!!!! Q ótimo que está gostando!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. OMG alguém me segura!!! Festa de gala?! Vilão misterioso? Babibug você é uma gênia (mesmo com bloqueio criativo) na espectativa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isaaaaaa!!!!!! Sério, eu achei que não gostariam desse capítulo! Obrigada mesmo!!! Q bom q gostou!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. muito bom o capitulo na parte que eles quasem choram eu fiquei entretecido um pouco mais eu pensei comigo mesmo: "o Mestre Fu vai deixar os Miraculous com eles, o Mestre Fu vai deixa os MIRACULOUS COM ELES" (nessa parte eu surtei um pouquinho) mais não foi que ele deixou mesmo? quero ver no que vai dar nessa dança de gala (tem que ter desenhos disso) bom é so isso esperando os proximos capitulos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Irei fazer desenhos sim!!!! Q bom q gostou!!!!!! A opinião de vocês é muito importante para mim!!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Nossa está muito bom, maravilhoso. só assim pra não ter um ataque cardíaco esperando a próxima temporada.
    Mas agora, gostaria de saber (mesmo sabendo que não tem a ver com suas fanfics), quantas e quais são as revistas de MIRACULOUS que tem aqui no Brasil. OBRIGADA.
    Sério mesmo adoro suas fanfics demais.
    BJS da Raquel Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel!!!! Q bom q está gostando!!!! E são 8 revistas! Tem: uma de jogos, duas de colorir, uma com histórias dos episódios que vem com 114 adesivos, uma conta o episódios cupido negro, uma é um livro de mascaras, uma é de dominó e uma de jogo da memória. Obrigada novamente Raquel!!!! Bjss.
      -Babibug

      Excluir
  8. Ótimo capítulo, não vejo a hora do próximo!! #MiraculousNoMeusPremiosNick2016

    Outra coisa, Babibug, veja este vídeo: https://youtu.be/eo8NSlgY4jw

    Contém algumas informações que Thomas revelou, espero que seja útil para uma postagem!! - O vídeo é em espanhol, mas ativando as legendas dá para entender um pouco -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou! E eu não vi não!!!!! Vou ver sim!!!!! Obrigada Prescott!!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Pelo que parece são spoilers que foram divulgados em uma exposição tipo uma comic-con no Japão, ou pelo menos foi isso que entendi!! Mas lá foram divulgados diversos spoilers!!

      Excluir
  9. Babibug, maravilhosa fanfic!!!
    1)pelo que vi nos comentários acima a ladybug vai fazer um vestido de gala. Mas ela ou usa o fato de ladybug ou o vestido e uma máscara...( sinceramente eu gostava que ela fosse como ladybug, pois se aparece algum vilão ou assim, as pessoas podem de la em ação, ou se começarem a tirar fotos aos heróis, eles teriam que estar vestidos de ladybug e gatonoir, mas é na minha opinião. OU quando eles se transformassem aparecesse o vestido de gala, mas não muito incômodo, pois o fato de ladybug seria aquilo, era uma maneira diferente. Babibug, depois diz me o que achas.
    2) por favor faz um desenho no próximo capitulo:
    a) ladybug e gatonoir
    b) eles no topo da torre Eiffel
    c) pessoas na festa
    d)...
    São ideias!!!!
    3) quando saem os websódios?!?!?!?
    So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Eu andei pensando nisso... acho que faria mais sentido ela ir com uma roupa de gala e se por acaso aparece um vilão ou algum problema ela se transforma-se... O que acha So?
      2) Darei o meu máximo!!! É que não estou com muito tempo...
      3) Não sei que dia, mas sai esse mês!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Babi:
      1) bem... pessoalmente acho que fazia mais sentido ir com o gato de ladybug, pois se ela levar o vestido de gala, terá que levar uma máscara, e no meio da multidão alguém lhe poderia tirar a máscara...
      Eu já estava a imaginar todos reunidos a frente da torre Eiffel e de repente aparecerem os heróis de prédio em prédio... é depois do topo da torre Eiffel... mas tu é que sabes Babi. O que achaste da minha ideia?
      2) Se não fizeres desenhos, ou forem poucos e mal feitos( pensa assim: piores do que os da so não são...) Não há problema! Primeiro a escola!
      3) Havia pessoas a dizef que vinha logo no dia 1 de Outubro... podes mandar me o link do canal em que cai passar no YouTube, por favor?
      So

      Excluir
    3. Sofia, eu não estou entrando no twitter por enquanto, é porque eu estou meio enrolado, semana de provas e outras coisas... Mas quando eu me desenrolar dessas coisas, volto as redes sociais!! Era só pra te avisar!!

      Excluir
    4. 1) Gostei da sua ideia! Mas já estou bolando um plano! Obrigada!!!
      2) Obrigada por entender!!!
      3) Ainda não saiu :( se tivesse eu já teria postado.
      -Babibug

      Excluir
  10. Deus, isto está incrível!! Você é bem talentosa :D Estou ansiosa para ver o seu desenho :D Queria ter a vida deles...:(

    ResponderExcluir
  11. É verdade que a style Queen é a mãe do Adrian?

    ResponderExcluir
  12. É verdade que a style Queen é a mãe do Adrian?

    ResponderExcluir
  13. claire elisabeth harper4 de outubro de 2016 às 16:24

    Oi Babibug!Eu tenho uma perguntas(meio nada a ver com a fanfic mas sua fanfic é muito legal eu amei<onde voce tira todas essas ideias?????) para fazer :3

    1-Quem é Winny?

    2-vi nos eps. princesa perfume, o jogador, animan q o mestre fu vigiava adrien e marinette. o q é isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claire! Obrigada <3
      1) Winny é um dos produtores de Mircaulous!
      2) Ele vigiava eles para ver como estão lidando com a vida de super herois e tals. Sabe, ter um miraculous é algo para se preocupar e ter alguém para proteger contra aqueles que querem pega-los...
      -Babibug

      Excluir
  14. #miraculousnosmeuspremiosnick
    votei umas 1000 vezes!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei mau posso espera o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  16. ELE QUEM? ELE AUEM?
    ta querendo acaba com meu coração

    ResponderExcluir