"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Aaaaah! Novidades EXTREMAMENTE incríveis!

AAAAAH!!!! Oiiiiii!!!!
Meu santo kwamiiiiiiiii aaaaaaa! Perceberam que eu to "meio" agitada?!?!?!? AAAAAAH! Vocês já vão ver o porque!

Não sei se vocês souberam sobre a comic con que teve em Novo Iork (New York);



Ouve uma apresentação de slide, onde deram MUITOS SPOILERS da segunda E terceira temporada!!!! Mas... me Desculpem! O vídeo ainda não está no youtube :(, masssss eu tirei print! E não me culpem se a imagens estão meio tremidas, que não é minha culpa! A pessoa que gravou o video não parava de se mexer e gritar! Eu fiz o meu melhor!


Sim! Agora é pra valer! CHLOE BOURGEOIS É A QUEEN BEE! 

Resultado de imagem para miraculous ladybug queen bee
Resultado de imagem para miraculous ladybug bee kwamiResultado de imagem para miraculous ladybug bee kwamiResultado de imagem para miraculous ladybug chloe bourgeois

E agora....


Sim!!!! ALYA CÉSAIRE SERÁ A VOLPINA! E o nome do kwami dela é TRIXX! Olha que nome mais cuteeee!

Resultado de imagem para miraculous ladybug alya


E aqui em baixo: nossas heroínas! 


         Volpina: Alya Césaire - Ladybug: Marinette Dupain Cheng - Queen Bee: Chloe Bourgeois

Tem mais!!!!:


O nome do kwami de pavão! DUUSU! Q fofooooo! 


E acima, a portadora do miraculous dele! Le Pavôn (O pavão)! Não parece a mãe do Adrien?! E a arma dela é um leque!!!!

Resultado de imagem para miraculous ladybug mãe do adrien

Agora...os NOVOS VILÕES!:


Resultado de imagem para miraculous ladybug style queen

Já apresentei a vocês (em uma outra postagem) a Style Queen. Mas temos outro vilão!:




THE COLLECTOR! O nome já é de dar arrepio! :| Eu dei uma pesquisada e descobrir que "coletor" (que é a tradução de collector) não é apenas uma pessoa que coleta algo, ela recebe ou lança coletas; "cobrador", mas ele cobra o que? Suspeito.... muito suspeito... 

The christmas special is a musical !!!!! ⚠️💞🐱🐞🐺🐝😭 SPOILER 😍😵 [ Credits ?? ] #chloebourgeois #chloe #agreste #akuma #kwami #alya #alyacesaire #volpina #kwami #akuma #christmas #ladybug #miraculousladybug #miraculous #chatnoir #catnoir #chat #marinette #zagheroez #marinettedupaincheng #adrien #agreste #adrienagreste #peacook

O especial de natal lançará NESSE NATAL!!!! Em Dezembro!!!!! E será um musical!!!! (Imagem os personagens cantando... A Ladybug e o Chat Noir... será tão FOFO!)

Eu tenho mais uma pequena noticia, que em comparação as decima não é tão relevante, mas é bom mostrar:

Meanwhile... in Korea #miraculousladybug #zagheroez #samg

O Jeremy postou essa foto falando que ele está na Coreia e lá MUITAS pessoas estão trabalhando em Miraculous! 

Eu ampliei, e fiz algumas observações (meio doidas, sinceramente):


Eu pensei em poucos possibilidades para essa imagem: uma bomba nuclear, algo que atingiu Paris, uma nave espacial ou uma nuvem que está cobrindo Paris igual no episódio Lamina Negra (Dark Blade)


Essa é óbvio que é a Ladybug na frente do Le Grand Paris, o hotel da Chloe, mas o que ela faz lá? E na tela do lado só pensei que era alguma parte do hotel ou algo do tipo...



Essa eu tenho as opções:

Resultado de imagem para miraculous ladybug paris Mansão do Adrien

ou

Resultado de imagem para miraculous ladybug paris O museu do Louvre

Eai?!?!?! Não são mesmo EXTREMAMENTE incríveis as novidades?!?!? Comente!!!!

-Babibug

64 comentários:

  1. Incrivelmente miraculous, não acredito.

    ResponderExcluir
  2. Babibug e nessas horas que tipo, o coração da criança (eu) que esta lendo isso LITERALMENTE PARA e vc pensa: cara, não foi a fanfic, mas me fez chorar! Por dentro, pq eu to rindo p n chorar!!!!! MSK!!!!! EU TO ALUCINADA SO PODE!!!(vou ate ler denovo)ta tudo indica que eu estou PIRANDO e que, neste momento, era pra eu estar gritando, so que não estou, mas garanto que vou gritar assim que parar de digitar isso!!!Melhor lugar p pedir spoiler!!!#bestblogever!!!! JESUS CRISTO AINDA NAO ACREDITO!!!Muito obrigada pelo post, Babibug, estou ETERNAMENTE GRATA a vc!!! Agora so falta saber o nome do kwami da bee e se a sra agreste e a Le Pavon mesmo!!!!! AAAAAAAAHHHHHHH

    ResponderExcluir
  3. e afinal, quando a fanfic lança?
    #miraculousnoMPN
    #ansiosaparaafanfic
    #bestblogofmilkywaygalaxy!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! E Kkkk SÉRIO! Clara, eu fiquei igual! Vc não tem ideia quantas vezes eu pirei, surtei, gritei e enlouqueci fazendo essa postagem!!!! De nada!!! E acho Q a fanfic sai hoje! Vou tentar!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Desculpa, tive um contra tempo ontem! Mas hoje eu posto!
      -Babibug

      Excluir
  4. AI MEU JESUISINHO MEU DEUS É SPOILER DEMAIS PRA MIM! AI SENHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entaoooooo eu tb pireiiiii com esses spoilers!!!!!! Quase morri dando a postagem!!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Santa Marinette!!!!!!! Essa é a MELHOR postagem!! A Alya como Volpina! Acho que combina com ela. Ainda assim, não me conformei, A CHLOE?!!!! E Babibug, me desculpa, mas você sabe quando os vídeos com os slides saem? Curiosidade. Esperando pela fanfic:).
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb ainda não me conformei! A fixa ainda não caiu! É muita informação pra gnt associar!!! E eu não sei, mas assim q sair eu posto!!! E acho q consigo postar a fanfic ainda hj!!!! Darei o meu maximo!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. falta so saber também se o Nino vai virar o super herói da tartaruga!!!! AHHH, to tendo um troço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Clara, inspira e expira! Aí seria INCRÍVEL se ele fosse!!!! Será?!?!?!
      -Babibug

      Excluir
    2. ai dava pra shippar mais ainda

      Excluir
    3. Simmmm o shipp deles é DJwifi! Ai seria Volpitler! (Ou algo do tipo)
      -Babibug

      Excluir
  7. QUEEEEE!!!!!!?????? Não to acreditando até agora, nossa que d+++++++, A Alya é a Volpina!!! ( Gostei do nome dos kwamis),
    Agora to mais animada do que nunca para essas temporadas e especiais
    1-É...Já tava bem na cara isso, mas so foi para confirmar totalmente que a Chloe é a Queen Bee, será que agora finalmente, ela e a Marinette (ladybug) vão ser amigas? ( ou chegarem perto de serem)
    2-Aeeeee, Eu sempre quis que ela disse a Coppola
    3-Parece que o Duusu muda de "aparencia"
    ( O resto eu mando depois)
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número dois ta errado,o certo e volpina

      Excluir
    2. O especial de Natal deve ser muito encantador ^^ que cute <3
      Parece que quando Thomas falou de novos vilões,ele realmente não estava brincando, ja pensou esse The Collector "coletar" poderes? Boas observações sobre aquelas imagens na Coreia babibug ; )
      E essas novidades foram extremamente INCRIVEIS *-* quero logo essas novas temporadas ^-^
      -Fernanda

      Excluir
    3. 1- Eu acho q elas ficarão amigas!!!!
      2- Simmm acho Q combina muito com a Alya! Eu achei muito fofa transformada ❤️
      3- Ele é muito cuteeeeee com raiva q ele fica vermelhinho (q fofooo)
      Estou doidinha pela próxima temporada!!! Pelo visto será mesmo um arraso total!!!! E da onde será q surgiu esses viloes?!?!?!? E o especial de Natal será D++++++
      -Babibug

      Excluir
  8. No número três o meu corretor mudou, o certo é Volpina

    ResponderExcluir
  9. Eu suspeitei que estavam preparando alguma surpresa com Chloe desde que vi Antibug, bem
    antes de revelarem a existencia de Bee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação! Antes de aparecer a Lila eu sempre achei q a Chloe seria a chata e irritante da histórias, mas jah q a Lila apareceu eu comecei a suspeitar q aconteceria algo...
      -Babibug

      Excluir
  10. OHHH MEUU DEUSSS!!!! AMOO AS NOVIDADES!!!!!!!!

    EU SABIA EU SABIA QUE A ALYA ERA A VOLPINA :D
    EU ACHO QUE A STYLE QUEEN É A MÃE DA CHLOE


    BABIBUG ME DIZ UMA COISA O ESPECIAL DE NATAL SAI IGUAL EM TODOS OS PAÍSES, NÉ?

    GOSTAVA DE TER IDO A ESSA COMIC, MAS O DINHEIRO PARA IR PARA NOVA IORQUE NÃO AJUDA NÃO xD E A ESCOLA TBM XP

    BABIBUG SUA LINDA MUITO OBRIGADA POR ESSAS NOVIDADES :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH MAIS UMA COISA O ESPECIAL DE HALLOWEEN SAI ESTE ANO?

      Excluir
    2. DESCULPEM ESTAR A FALAR COM CAPS MAS ESTOU SUPER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Kkkk De nada!!! Tb acho Q a Sryle Queen é a mãe da Chloe! E o especial de halloween sai esse ano tb!!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    5. AIII DEUSSS TOU TÃOOOOOO FELIZZZZ MAS SAI IGUAL EM TODOS OS PAÍSES NÉ?

      Excluir
    6. Não sei! Acho que lançará primeiro na França e um mês depois nos outros países! Mas eu vou postar no blog em francês mesmo!
      -Babibug

      Excluir
    7. Ah então o de Halloween sai em, como está a dizer, provavelmente em Novembro e de Natal em Janeiro??

      Eua cho que deve sair igual em todos os países nos mesmos meses mas uns dias de diferença.


      AHHHH QUEEE BOMMM OBRIGAADAAA BABIGUG SUA LINDA :D

      Excluir
    8. Ah então o de Halloween sai em, como está a dizer, provavelmente em Novembro e de Natal em Janeiro??

      Eua cho que deve sair igual em todos os países nos mesmos meses mas uns dias de diferença.


      AHHHH QUEEE BOMMM OBRIGAADAAA BABIGUG SUA LINDA :D

      Excluir
  11. Show!! Ótima postagem!! Sempre desconfiei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu tb! Mas age tudo foi confirmado!!!! (Menos uma coisa pra quebrar a cabeça para descobrir né Prescott?)
      -Babibug

      Excluir
  12. Babibug eu acho que é a mãe do Adrien sim repare no cabelo e o formato do rosto da heroina do pavão, eu espero que o The Colector não seja o pai do Adrien para desviar a suspeita dele ser o Hawk Moth rs

    OBS: Babibug parece que foi revelado os poderes novos da Ladybug aqui esta o link da imagem:

    http://vignette1.wikia.nocookie.net/lady-bug/images/2/2a/NYCC_Ladybug_Magical_Powers.png/revision/latest/scale-to-width-down/212?cb=20161007230231&format=webp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novas informações que foi revelado no forum da wiki inglesa de miraculous:

      - There are new locations designed for Season 2.

      - Location designs for the webisodes were shown.

      - More collaborations with Laura Marano are happening.

      - As of October 7, Ezra has worked on recording seven webisodes, with many more to be recorded.

      - A new toy for the show is your inventing your own Lucky Charm jewelry. There are different sets of pearls, like a Marinette set and Ladybug set, and alphabet letters on particular pearls will appear with the heat of your hands.

      - Zag World, a community for Miraculers, will be coming out around Christmas. It will incude games and digital comics.

      - There will be webisodes that focus on the kwamis.

      - In the new seasons, there will be special episodes primarily focused on the kwamis.

      - You will know everything about Mrs. Agreste from the Christmas special.

      - We will find out about Chloé's mother.

      fonte: http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/Thread:44194

      Excluir
    2. Obrigada Megapikachu!!!!! Vou ver tudo!!! Obrigada mesmo!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    3. eu achei mais informções no site do Miraculous BR

      tem uma imagem do Thomas Atruc no twiter dizendo Stop Spoiling My Show! (Tradução: Pare de dar spoilers da minha série!)

      e outras que NÃO foram confirmadas:

      - Thomas Astruc poderá incluir as Ladybugs do passado na série, caso consiga uma boa história

      - Haverão mais beijos entre Adrien e Marinette

      - Thomas Astruc está planejando que a série tenha 6 temporadas ou mais, mas somente 3 foram vendidas. O restante será produzido se continuarmos apoiando a série

      - A razão do Adrien ser timido perto da Marinette é por ser a primeira vez dele na escola

      - É dificil a Marinette ser akumatizada pois é uma pessoa muito otimista

      - Descobriremos como Hawk Moth conseguiu seu miraculous

      - Adrien se comporta diferente de Chat Noir pois ele representa o negócio do seu pai. Quando ele é Chat consegue fazer coisas que normalmente não conseguiria, e também só assim que ele consegue ver Ladybug, então nesse tempo tenta se aproximar dela, mas não sabe como pois seu único contato com garotas foi Chloé. Por isso ele acaba imitando personagens que viu na Tv, filme, animes...

      - Thomas Astruc diz querer que as crianças que assistam a série cresçam mais fortes e que os adultos mantenham sua criança interior.

      na imagem que te mostrei dos poderes novos da Ladybug mostra o que parece pedras e parece que decifraram as tais pedras esta aqui a imagem com as pedras agora decifradas :

      https://3.bp.blogspot.com/-9J-MZzDZkgA/V_j0YkSCL_I/AAAAAAAAA8E/aO-WO73U3F4ppA6OzQa-eVyCmjALirJkgCLcB/s1600/Screenshot_321.png

      fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/10/spoilers-kwamis-herois-revelados.html

      Excluir
    4. Uuuuuuu Obrigada!!!!! Vou tentar postar sobre isso o quanto antes puder! Qualquer coisa eu peço para a Silly!!!!
      -Babibug

      Excluir
  13. Babibug, ótima postagem! Talvez a MELHOR!!!!
    Mas tenho algumas perguntas:
    1) quando saem os websódios?
    2) para que são precisos 4 heróis?
    3) vai continuar a ser a ladybug a apanhar os akumas?
    4)para que são precisos 3 vilões? Cá o todos akumatizar pessoas ao mesmo tempo ou será que cada dia será um diferente?

    Mais nada de momento.
    So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom!!!
      1) ainda não tem data definida, quando lançar eu posto!!!!
      2) Porque tem mais vilões!!!!
      3) Sim ela é a única q consegue captura-los!!!
      4) Haverá algum motivo para eles aparecerem.... um dia agente descobre...
      -Babibug

      Excluir
    2. Babibug,O especial de Halloween vai sair este ano??? Este Halloween?? 31 de Outubro?? Entao esta quase!
      EU ACHO QUE NAO VAI SAIR ESTE ANO, POIS NAQUELA LISTA DOS ANOS 2016, 2017,... NAO DAVA ESTE ANO!! SE DESSE FARIAM TAMBEM ANÚNCIOS COMO FIZERAM PARA O DE NATAL!! Mas se der este ano melhor!
      Que achas Babibug??
      So

      Excluir
    3. Foi confirmado que os dois lançam esse ano!!!! Provavelmente o de halloween esse mês e o natal em dezembro!
      -Babibug

      Excluir
  14. ISSO É DEMAIS NÃO POSSO ACREDITAR ESSA NOVIDADE É INCRÍVEL
    TAMBÉM NÃO POSSO ACREDITAR QUE ACHLOE VAI SER A QUEEN BEE O TIO THOMAS TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA?

    ResponderExcluir
  15. Essa eu não esperava (quer dizer,claro que eu amei) mas alya sendo volpina e como fica o retorno da lila ( não que eu queira que aconteça mas...)
    Que nomes fofinhos de kwamis!!!!!!!!!! (tendo ataque aqui)
    Só não consegui ver a imagem da heroína do pavão
    minha opinião sobre o chat ser o único garoto desse grupo (tem treta por aí)
    e, por fim mal posso esperar pra ver um dueto de ladynoir com musicas natalinas awwwwwwwwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que a chloé sendo a queen bee é um choque imenso (o que aconteceu com ela, teve um lapso de memória? parou de gostar do adrien? se tocou que ela não é o centro do universo? é coisa demais para uma miraculer só
      amei a postagem babibug

      Excluir
    2. kkkkkk fiquei EXATAMENTE igual!!!!! Q bom q gostou!!!!
      -Babibug

      Excluir
  16. Não dá pra acreditar que nosso e a fanfinc quando vc vai colocar

    ResponderExcluir
  17. Me desculpe! Mas... Onde vai passar as temporadas seguintes e os especiais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As temporadas irão passar na tv normalmente, já os especiais eu não tenho certeza...
      -Babibug

      Excluir
  18. MEU DEUS O MEU CORE NÃO AGUENTAAA , É MUITA EMOÇÃAAAOOO
    MINHA RAINHA ARRASADORA É A QUEEN BEE <3333333
    AMEI A ALYA COMO VOLPINA , TA MUITO LINDA E FOFA <333
    TENDO UM INFARTO AQUI , N SEI SE VOU SOBREVIVER ATE A SEGUNDA TEMPORADA LANÇAR SOCORROOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Fiquei assim tb!!!!!! Q bom q gostou!!!! Parece que minhas teorias estavam certas né?
      -Babibug

      Excluir
  19. MORTAAA COM ESSA NOTICIA!
    A CHLOE E A QUEEN BEE 1
    MEU DEUS MEU DEUS!
    ALYA E A VOLPINA <3

    ResponderExcluir
  20. Queria que a imagem da Chloe com o Chat fosse verdade :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Por quê? A Chloe e o Adrien? Queen Bee e Chat Noir? Sinceramente, eu acho já que a Chloe irá mudar ela até mereça alguém, mas o Chat? Não, ele tem que ficar com a Lady... Minha opinião.
      -Babibug

      Excluir
  21. O dublador do Chat ( Fabrício Vila Verde ) não canta bem pra fazer um musical.

    P.S. Minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cordo plenamente! Sério! A voz dele estragou o Chat na musica!
      -Babibug

      Excluir