"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 23 de outubro de 2016

Herois da 2ª TEMPORADA

Olá, vamos ao meu post semanal:

Já pensaram bem como vai ser a segunda temporada?

Foi confirmado que a Chloe vai ser a Queen Bee e a Alia a Volpina certo?

Então?..... Espera......

A Chloe vai ser mais amigável? E todos vão ser amiguinhos? Ou ela vai ser amiga deles e ninguém sabe a identidade secreta de ninguém?
Se for assim quando atacarem a cidade no meio da aula vai ser meio estranho os 4 pedirem para ir á casa de banho ao mesmo tempo.

E já agora, o Nino e a Sabrina? O Nino vai ficar sem amigos e a Sabrina, como vai viver sem a MUSA dela?

Alguma teoria? Se sim por favor comente para que eu e as meninas possamos trocar ideias com vocês! Espero que tenham gostado e pensem sobre isso!

-KittyChat

13 comentários:

  1. VC tem razão todo mundo ia suspeitar que les eram heróis

    ResponderExcluir
  2. Bom, mas como todos naquela cidade são tão ingénuos kkkk

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante se Ladybug soubesse a identidade
    de Bee para ficar tensa cada vez ela cometesse algum erro e ficando tentada a revelar sua identidade para Cat e Vulpina.Já Chloe descobrir
    a identidade de LB poderia ser algo para o final
    da série o que poderia fazer a Miraculous amarela
    finalmente amadurecer.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!
    1- tomara que a Chloe fique mais amigável!! Tô torcendo pra isso! N da p viver em um ambiente que tenha a Chloe e a Lila juntas!
    2- tem uma teoria (que eu acredito e super apoio) de que o Nino vai ganhar o miraculous da tartaruga, eu acho que seria bem legal!! Agora, a Sabrina... Sei lá, será q ela vai virar amiguinha/empregada da Lila? Acho q só um spoiler ou a 2a temporada pode falar isso!
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a sua teoria do Nino faz bastante sentido!!! Já que o Mestre Fu não tem possibilidades para conseguir ser super-herói se passa-se para o Nino era muito bom :D

      Excluir
    2. Acho que a sua teoria do Nino faz bastante sentido!!! Já que o Mestre Fu não tem possibilidades para conseguir ser super-herói se passa-se para o Nino era muito bom :D

      Excluir
    3. Tb concordo!!! Faz muito sentido!! E vai dar briga a Lila e a Chloe na mesma classe... Bom, a Sabrina... acho que vai tomar jeito e seguir com a própria vida sem a Chloe! (sei lá)
      -Babibug

      Excluir
  5. Tens razão kitty chat... e agora?
    Novos heróis...
    So( falei contigo no instagram, kitty chat)

    ResponderExcluir
  6. Tens razão kitty chat... e agora?
    Novos heróis...
    So( falei contigo no instagram, kitty chat)

    ResponderExcluir
  7. Tens razão kitty chat... e agora?
    Novos heróis...
    So( falei contigo no instagram, kitty chat)

    ResponderExcluir