"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 29 de outubro de 2016

Novidades

Aqui vão as novidades:



Halloween especial só em 2018 no mínimo!


Na comic con de Los Angeles dia 30 domingo (amanhã), vão haver mini previas da temporada 2, sorteios e um de nós miraculers vai ser akumatizada na temporada 3.




























A equipa faz uma pausa e vê o que fizeram até agora.


A ZAG Luxury tem uma surpresa para nós na comic com (acho que é que alguém de nos vai ser ajumatizado)

Winny brinca com os fans dizendo que a temporada 2 está a demorar mais do que o pensado e que iam adir para 2022.







Na pausa para o lanche onde viram o trabalho feito ate o momento essas foram as fotos dos spoilers que nos deram.







E esses são produtos de miraculous que vão estar e estão no mercado.

Obrigada
-Kittychat 



14 comentários:

  1. Oi Kittychat, prazer em te conhecer. Essa postagem foi muito boa. Queria estar em Los Angeles agora. Como você imagina sua versão akumatizada? Esperando mais que ansiosamente pela 2° temporada <3 <3 <3
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, essa é uma pergunta boa, mas complicada!
      Acho que eu seria akumatizada porque estava muito estressada com os meus amigos a pedir coisas e a reclamar (babibug), eu tenho mesmo muitos problemas com isso. Então basicamente ia ficar do tipo isolada e BOOM akumatizada e eu não sei como eu seria! Na verdade gostei tanto da sua pergunta que vou escrever um post sobre isso!

      MUITO OBRIGADA, não acredito que estou inspirada então falo sobre isso no próximo post

      -KittyChat

      Excluir
  2. Pena que a segunda temporada ainda ta longe.
    Mais a fanfic sai hoje.

    Kitty chat bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  3. Pena que a segunda temporada ainda ta longe.
    Mais a fanfic sai hoje.

    Kitty chat bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que essa parte que mandaram dos computadores (ou TV não percebi xD) sobre spoilers da 2tp, é quando o Adrien vai descobrir que a Marinette é a Ladybug e ele talvez já deve estar desconfiando muito antes.....O que acha?

    Aiiii o que há de novidades sobre a Comic de ontem? (acho que foi ontem...:P)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que algo estranho aconteceu! Tipo a Marinette ta olhando pro nada, eai ela olha para o anuncio de perfume do Adrien e depois sai correndo... Estranho não? Sobre as novidades, eu não sei se eu, a Kitty ou a Silly irá postar, mas algum momento estará no blog!
      -Babibug

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Agora tem o filme em 2019 NÃO SEI SE VOU SOBREVIVER DE TAMTA ANSIEDADE TO MUIIIIITO ANIMADA...mas eu tava pensando na Cloe ala ja viu a TIKKI ea Marinette falou que era dela e quando ela receber seu miraculous ela não vai desconfia de Ladybug ser a Mari???mas como esses personagens são lerdos e meio difícil de acomtecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Nooosssaaaaa você tem razão! Mas sabe... é a Chloe, acho dificil ela desconfiar!
      -Babibug

      Excluir
  7. Kitty imagem do filme live-action de Miraculous:

    https://3.bp.blogspot.com/-L5_P9zwJa3I/WBZOU-KNGzI/AAAAAAAABJ0/yUB9Z3OtMQ0JADBt-XNGn5tbzbzjYqh1gCLcB/s1600/Screenshot_406.png

    fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/10/live-action-de-miraculous-confirmado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no insta do Jeremy!!!!! Será D+!!!!!!! To muito animadaaaaaaaaaaa
      -Babibug

      Excluir
  8. Sobre os spoilers:

    Mari e seus surtos...


    Sobre o filme:


    Vou morrer se não anteciparem a data.



    Status: procurando as prévias na internet.




    Tô morrendo aqui!!!!!! Acelera a data do filme!!!!

    ResponderExcluir