"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Aviso para vocês e elas voltaram!

Oiiii!
Então gente, você virão que a Kitty voltou, né? Fiquei MEGA feliz! E ainda a Silly postará amanhã! Ou o mundo está tendo um transtorno molecular ou o espaço tempo se rompeu ou ta tento um apocalipse zumbi e eu não to sabendo... Mas para as duas postarem na mesma semana ou até na mesma encarnação... Ta sério o negócio! É um momento histórico! Tem que virar feriado!

Ta, eu sei, eu sou exagerada, mas para isso acontecer é mesmo um milagre! Quer dizer, Miraculous!

Mas agora eu tenho um aviso sério! Eu irei viajar hoje e voltarei amanhã. Como consequência não conseguirei postar hoje, então quem ficará encarregada de falar sobre as novidades será a Kitty Chat!

Agora, sobre a fanfic... Eu estou escrevendo! Tentarei postar ainda hoje! Mas se eu não puder ficara para domingo! (Desculpa gente!)

Bom, esse foi o meu aviso! Até mais!

Resultado de imagem para miraculous ladybug

(Amo essa imagem!)

-Babibug

16 comentários:

  1. UHUUUU ALELUIA! a silly kitty e a kitty chat voltou rs

    ResponderExcluir
  2. A silly kitty voltou seja bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Quando eu comecei a acompanhar o blog elas não postavam nada! Mas bem vindas de volta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser bem legal acompanhar o blog agora com a Kitty e com a Silly!!! Sempre ouvi falar e n entendia nada!!!! Aí a Kitty postou sobre o halloween e eu pensei: aahhhhhnnnn!!! Elas ajudam a administrar o blog!!!!

      Excluir
  4. Acompanho o blog há pouco tempo, mas já gostei das postagens da kitty, a silly também deve ser legal, Bem-vindas

    ResponderExcluir
  5. Que sejam as duas bem-vindas <3

    Fico esperando a sua Fanfic que eu amooo <3 :D

    ResponderExcluir
  6. Que sejam as duas bem-vindas <3

    Fico esperando a sua Fanfic que eu amooo <3 :D

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Ontem eu fui no shopping e passei na hi happy e comprei o Chat Noir articulado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei um da minha avó! Ele não é lindo?! Eu fico rodando o braço dele enquanto segura o bastão eai parece que o bastão ta rodando. Eu coloco ele em varias posições e fico falando frases dele tipo: "Cataclismo!" "Estilo Chat Noir!" "Olá, my Lady <3" (Eu sou meio loka né?)
      -Babibug

      Excluir
  8. Boa noite ! Muito legal não é ? Achei ele bem feito, meu pai tb gostou...só não gostou do preço (rsss) é caro não é ?? Mas como dizia minha bisavó mais vale um gosto do que um tostão no bolso...(brincadeirinha)... Temos que dar muito valor à família e ao esforço que os nossos pais fazem por nós !!! Até !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm concordo com tudo!!! (E ele é mesmo lindo e bem feito <3)
      -Babibug

      Excluir